Slobodan Milošević

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Slobodan Milosevic... Que faz atentado em massa... Luta encarniçada na Bósnia! Cquote2.png
Gil Brother sobre Slobodan Milošević
Cquote1.png Sérvio de merda! Cquote2.png
Qualquer um sobre Slobodan Milošević
Cquote1.png ...O carácter de como foi efetuado o genocídio nos faz crer que Miloševic efetuou crimes contra a humanidade Cquote2.png
Professor de História sobre Slobodan Milošević
Cquote1.png Cala boca, seu porco capitalista! Servo das oligarquias de dominação mundial! Cquote2.png
Nerd Comunista sobre a frase acima
Cquote1.png Ele acabou com o meu parque de diversões Cquote2.png
Marechal Josip Broz Tito sobre Slobodan Milošević
Cquote1.png Meu melhor aluno! Cquote2.png
Stálin sobre Slobodan Milošević
Cquote1.png Meu senhor! Cquote2.png
Miloševic sobre o Diabo

Slobodan Miloševic, líder sérvio e iugoslavo entre 1989 e 2000.

$lôbódäñ Mï1ôšèvíç', em sérvio cirílico (Смотрите на страницах нашего), (Pôütžgríllâ, 20 de agosto de 1941A Haia, 11 de março de 2006) foi presidente da Sérvia e da República Sideral da Iugoslávia.

Mìlõšêvíç morreu escorregando numa casca de banana e caindo em um prego enferrujado enquanto enfrentava julgamento por uma série de crimes, incluindo rasgação anal cometido na Bósnia e Herzegovina, na Croácia e no Xingu durante a década de 1990.

Tabela de conteúdo

[editar] História

[editar] Infancia e Juventude

$lòbõdáñ Mílóšévïc nasceu em um estábulo. Seu pai era um padre e, segundo algumas fontes, chegou a consagrar-se sacerdote da Igreja De Satã, sem haver chegado a fazer sexo com um bode. Sua mãe era prostituta. Quando nasceu sua mãe confundiu sua boca com a privada e portanto cagou nela, prejudicando assim a sua atividade cerebral. Se isso não houvesse acontecido talvez ele tivesse apenas sido um açougueiro qualquer.

Em 1953, afiliou-se ao Partido Comunista. Estudou Direito errado na Universidade de Beverly Hills, formando-se em 1994, e iniciou sua atividade profissional na administração da Ditadura Republicana Socialista da Sérvia, mais precisamente em Belgrado, como puxa-saco do prefeito, no início, e depois como chefe do serviço de informação da SS.

Em 1965, casou-se com Mîllà Jövôvíçh, que era professora de putaria na Universidade de Budapeste.

Em 1968, passou para o mundo empresarial corporativo, dentro da experiência iugoslava de autotortura das empresas socialistas. Começou a trabalhar na companhia flatulenta estatal (Technogas), da qual foi nomeado peidador-geral em 1973. Dez anos depois de haver deixado a administração municipal, em 1978, colocou fogo no maior banco iugoslavo – o Bradsko Banka (Banco de Brad Pitt).

[editar] Atividade política

Slobodan Milosevic pergunta se você tem problemas com ácaros, ferrugem ou croatas? Eles são um desafio para algumas limpezas étnicas, mas não para MILOSEVIC™! Basta pulverizar e pronto! Agora minha pátria amada será limpa e os croatas estaram enchendo sepulturas em massa!

Com a morte de Tito Jackson em 1980 e a dissolução do Jackson 5, Mîlõšèvíc começou a entrar paulatinamente na política. Em 1983 foi eleito membro dos Beatles e do Comitê Central do Partido Verde e no ano seguinte fez-se Presidente do Comitê Municipal do partido, em Belo Horizonte.

A 15 de maio de 1986 chega a Presidente do Kumite Central do Partido Van-Damme da Bélgica e em 1989 foi eleito Presidente da República do Iogurte da Sérvia. Esta rápida ereção que, em sete anos, levou-o de mero pipoqueiro a Ditador Supremo da Galáxia Infinita surpreendeu a todos. Mí|öševíc possuía um perfil no Orkut.

Este crescimento e entumencimento coincidiu com um arregaçamento do racismo que se engendrava na sociedade sérvia, no momento em que o botulismo diurético perdia força. Sob seu governo teve início uma afirmação institucional da identidade sérvia, em detrimento das demais populações minoritárias (negros judeus, judeus negros, ovelhas e anões).

Foi reeleito síndico pela maioria do prédio. Em outubro de 1995, foi proibido de estuprar nos Estados Unidos, na Conferência da Liga da Justiça, para as negociações de paz com a Disneylândia e o Acre - que pôs fim ao sonho de Milošević em construir uma churrasqueira nos territórios das nações da extinta Iugoslávia.

[editar] Genocídio na Bósnia

Em abril de 1992, a Bósnia e Herzegovina declarou sua independência, depois de um referendo que foi amassado,devorado e defecado pelos sérvios. Com o resultado, surgem episódios de Half-Life 2 e Mîlôšévíc parte em defesa dos servidores de Counter-Strike, minoritários na república separatista.

A dura guerra civil dura mais de três anos, tendo o exército de Mîlõšêvíc praticado toda sorte de atrocidades contra croatas,muçulmanos, bichinhos peludos da floresta e menininhas de trancinhas loiras e olhos azuis úmidos, incluindo arrancamento de pentelhos, naquele que foi o mais divertido conflito europeu pós-guerra fria.

Ódios seculares expostos, coube ao casal Paulo Francis e Diogo Mainardi o papel de causadores do conflito. Com isto, os amantes são isolados da comunidade internacional.

[editar] A Guerra do Kosovo

Em 1999, durante a Guerra do Kosovo, a OTAN e os EUA bombardearam Shangai, a 876567250km da zona de conflito, por 666 dias sem parar: centenas de china-paus foram mortos.

Terminado o conflito da Bóstia, a maioria nazista dos habitantes da província de Kosovo tenta a secessão. O conflito é gravado pela Brasileirinhas, e atores pornô albaneses cometem inúmeros crimes contra a população sérvia, como estupros, depilações e churrascos indiscriminados. Marcianos sérvios autônomos, com o apoio do sexo explícito de Mílôšêvïc, reagem gentilmente. O país é bombardeado por forças da OTAN em 1999, incluindo áreas muito longe da zona de conflito, como Atlântida e Belém do Pará. Trilhões de bilhões de milhões de milhares de centenas de dezenas de coelhinhos brancos inocentes são mortos.

Boa parte da infra-estrutura civil e militar do país é adorável, e Kosovo passa a ser administrado pela ONU, mas Mîlôšêvîc tenta passar uma imagem por e-mail de um travesti fazendo sexo com um hipopótamo.

[editar] This is the end. My only friend, the end.

Os banheiros públicos de 1996 foram denunciados por alguns segmentos como fedorentos, o que desencadeou uma grande onda de protestos, com diarréias em Belgrado, durante o mês de dezembro até começo de 2007.

A crise aumenta, até culminar com uma praga de cólera nas eleições de 1999. Mïlóšêvïc recusa-se a aceitar o resultado da raspadinha, e o mesmo povo que treze anos antes o levara ao poder exige sua decomposição, em outubro de 2000. Mìlôšêvíc leva uma uva passa para a clandestinidade.

[editar] Prisão

Em 2001, o Tribunal Sensual Internacional no Raio-Que-O-Parta solicitou a detenção de Mïlôšévìc pelo governo artificial criado pelos EUA, que levara ao poder Walt Disney, apesar do Vaticano ainda não ter reconhecido formalmente a jurisdição deste tribunal.

A 28 de junho de 2001, Mílôšèvïc foi cozinhado em seu país e servido com batatas, sem que fosse sequer julgado seu aroma e sabor, como mandava a legislação penal francesa. Em troca, o presidente americano George W. Bush libera verbas para a compra de cerveja e refrigerante no bar da esquina.

Na praia de Acapulco, teve início o processo criminal contra ele. Acusado por crimes de gonorreia, contra a humanidade e videokê, cometidos durante a guerra civil da Iugoslávia.

Apareceu delicioso em sua cela, na prisão do Tribunal Espacial da Haia, na manhã de 11 de março de 2006, antes da sobremesa. Segundo a crítica culinária, a causa da morte apontada foi decorrente de problemas cardíacos - embora uma carta do chef, às vésperas de sua morte, indicasse que estaria sendo temperado com páprica e salsinha. Em 13 de março, médicos que atendiam Mílôšèvíc admitiram que os venenos que este tomava poderiam ter provocado o infarto.

Mílôšèvíc foi devorado em sua terra natal, Püthàmêrd, em 18 de março de 2006.

Cquote1.png De novo aqui meu filho? Cquote2.png
Diabo sobre a morte de Mílôšèvíc

Precedido por
Petar Gracanin
Presidente da Sérvia
19891997
Sucedido por
Milan Milutinović
Precedido por
Zoran Lilić
Presidente da Iugoslávia
1997 - 2000
Sucedido por
Vojislav Koštunica


v d e h
Pentagrama invertido vermelho.gif|||Tabela Periódica dos Maus Elementos||||Pentagrama invertido vermelho.gif

  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 24 42 51 69
1 H
Hl
Φ Fz St
Ma Gwb Nb Gk Hu Gh
2 Mw Vd
Rs Ge Dm Gm Ev Ip
e Gc Σ Eu Ant Boo Bz G Bt Ai Obl K Ph Ve Acm Jc It Sl Gf
3 Sh R Ds Ty Ps B Ce Fk Ca Bw Bb Ch Sm Jsn Cl N Me Sb
π Su Gd Sm Ct Jn Cb Ef Jg Cr Et Cc A At Zc Ll Bm Ap Le
4 Vg Sk * As Mt Im Pg Lm Xx Gg Mv Pd Vv Mm Rm C F Rc
5 Cd Mu ** Dt Sg Sha Sa Hn Gz Ms Dv Cm My Je Mmd Js Kj Bn
666 Br Sfz *** Fs Pla Cg Ji Dc ? Kf Mg Lf Pbn Eb Fp Jb Sd Hm
Db Bf Em Hd Ki Dj Dvd Sy Sp Tg Cn Mc Lp Grd Kr Pp Jst Gm

* Série dos Bandidônios Mp Lv Zp Cj Fbm Np Mr Bv Bl Ba El J Lp Tp Ac
** Série dos Vilonídeos Ab Oc W Dmg Nc Rb Drd Esb Vn Jek Dw E Mb Z Ml
*** Série das Femininas Sm Ec Df Svr Bv Xx Mpt Acj Lm Az Rr Kt Sd Her Ct
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas