SMiLE.dk

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Smile.dk)
Ir para: navegação, pesquisa
Passarinho.jpg Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.

Certamente, seus fãs idiotas alienados o odiarão!

Smile, a banda

Cquote1.png Você quis dizer: Celular de Brinquedo Importado da China Cquote2.png
Google sobre SMiLE.dk
Cquote1.png Você quis dizer: Aqua Cquote2.png
Google sobre SMiLE.dk
Cquote1.png Tem certeza que não quis dizer Aqua? Cquote2.png
Google sobre Smile.dk
Cquote1.png Ai ai ai Cquote2.png
Smile.dk sobre qualquer coisa
SMiLE.dk (Assim mesmo que escreve) era uma banda sueca onde duas gostosinhas cheiradas faziam de conta que cantavam. Uma das integrantes é loira sueca ninfomaníaca bissexual e a outra é morena sueca chapada pansexual. A moreninha chapada resolveu sair da banda quando o salário de 3000 comprimidos de ecstazy que ela ganhava já não era tão bom. Entrou uma outra morena na banda, mas que não era tão chapada e gostosa, e a banda terminou. SMiLE significa sorriso e dk significa Donkey Kong. O ponto entre sorriso e Donkey kong não significa nada. A banda antes era conhecida apenas como Smile, mas depois do lançamento de Butterfly, a banda mudou o nome para SMiLE.dk.

Single Butterfly

A banda[editar]

Formada pelas duas garotas chapadinhas (Chapadinha Chapadusca - loira, Chapadona Chapadensen - morena), Smile.dk era uma banda de dance, muito parecida com o Aqua. Elas ficaram famosas com a música Butterfly, onde viajam bastante depois de consumirem LSD e gatinhos, apesar de todo mundo achar que a música é do Aqua, que também tinha umas viagens parecidas (mas sem usar drogas pesadas, apenas os próprios álbuns). O clip é uma mistura de Pink Floyd com Aqua, mas a viagem das duas no videoclipe Butterfly supera todas as viagem do Pink Floyd juntas. Além das duas, alguns músicos contratados para fazerem barulhos e tuntz tuntz fazem parte da banda.

As músicas[editar]

Smile, o álbum

O correto seria A música, afinal apenas uma música da banda (Butterfly) é conhecida do público (mas como já foi dito, todos acham que é Aqua). Reza a lenda que, ao ouvir a canção depois de ser gravada, as chapadinhas perguntaram ao produtor se quem estava tocando era o Aqua. A banda fez outras músicas, algumas famosas, mas sem importância. Com a saída da moreninha maluquete, a banda perdeu a graça e foi obrigada a pedir para sair. Ainda tentaram colocar uma morena quase tão chapada quanto à outra, mas que não tinha a simpatia da primeira. Isto não tem nada a ver com esta seção, mas é sempre bom lembrar.

Video[editar]

A moreninha, depois de usar tóchicos e começar a ver borboletas

Ver também[editar]

Considerações finais[editar]

Esta moreninha com tranças me hipnotizou. Só pode ser isso. Não é possível eu ter criado isto sóbrio ou em estado normal.

E a banda voltou e milagrosamente ainda está ativa.