Smile.dog

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Night creature.JPG
Smile.dog surgiu das trevas!!

Vamos mergulhar o mundo nas trevas!!

Puro osso.gif


Ruth ronce.jpg


I M A G E N S|||F O R T E S

Neste artigo são exibidas imagens fortes. Caso você seja idoso, menor de 18 anos, gestante, possui doenças cardíacas, é fresco, patricinha ou emo, não leia este artigo.

Os efeitos podem variar, desde chilique até um mega-hiper-ultra-infarto...

Cquote1.pngVocê quis dizer: MindfuckCquote2.png
Google sobre Smile.dog

Cquote1.png Por que mindfuck? Cquote2.png
Alguém sobre o google e afirmação acima
Cquote1.png Por causa que ele literalmente fode com sua cabeça! Cquote2.png
Algum idiota que não entendeu o sentido da coisa

Smile.dog ou Smile.jpg... Dá tudo na mesma merda! É uma foto amaldiçoada que foi escondida por uma mulher que tinha medo dos poderes ocultos e amaldiçoados dentro dela (da foto, seu besta). A foto além disso foi salva em um disquete, o que comprova que ela foi descoberta em uma época muito antiga ou então a pessoa que guardou a foto em um disquete é muito desatualizada em usar tecnologia morta.
Enfim, vamos começar a falar logo dessa foto estranha pra...

Tabela de conteúdo

[editar] Origem

A foto em melhor resolução e com dedos ensanguentados de bônus para dar mais credibilidade

A foto surgiu após um habitante do Alaska chamado Tom Edwards ter comprado uma câmera fotográfica. Infelizmente, veio que um estuprador ter entrado na casa dele e ter estuprado a família dele inteira, incluindo seu filho e ele... Acho que esse detalhe não é muito importante mas a família de Tom era composta apenas de homens... Prosseguindo o estuprador (que agora é gay também) não contou que atrás dele estava o Malamute do Alaska da família, Shandi. Shandi imediatamente pulou no estuprador e começou a estupra-lo de forma lenta e fria , e sempre sorrindo para a camera afim de virar uma estrela do porno e acidentalmente a câmera de má qualidade que Tom havia comprado disparou a foto que hoje é chamada de Smile.dog.

[editar] A lenda do papagaio do mitrop do deserto sorridente

Tudo começou com uma bela tarde de war, dessa forma um jovem garoto chamado mitrop estava no deserto indo para o sul correndo das SD monstra , e encontrou a urubu, uma papagaia muito linda e sorridente, que foi morta pelo cachorro sorridente ! Reza a lenda que após a foto ter sido tirada o cachorro ficou eufórico e revelou-se ser uma aberração da natureza com seus dentes humanóides. O cachorro ficou meio vesgo e suas pupilas dilataram fazendo o olhar dele parecer maníaco e maligno... Bem, o resto vocês já sabem: com um cão extremamente nervoso, ele terminou o serviço do estuprador e matou todos na casa, inclusive os seus donos e o carteiro que estava bêbado (bem que ele mereceu... Carteiro filha da puta).

[editar] A maldição

Olhe para meus olhos Anônimo!! Olhe para meus olhos e veja seus parentes morrerem... Veja seus parentes morrerem... Veja seus parentes morrerem... Veja seus parentes morrerem... Veja seus parentes MORREREM!!

Dizem que quando se olha para a foto, coisas terríveis acontecem, por isso mesmo estou espalhando essa foto por esse artigo, pelos blogs em que eu atuo, coloquei a foto no meu facebook, criei um álbum no orkut só sobre ele, depois postei as fotos no 4chan e... Bem, mas eu posso afirmar que foi muito difícil achar a foto e antes não tinha no 4chan. Apenas postei a foto lá para ser deletada mais uma vez e também eu postei ela em vários lugares só para ferrar você, mas mais em especial o Anônimo que você deve conhecer.

Após uma mulher (que já está morta, mas isso não vem ao caso e serve apenas para dar medo) ter visto a foto em um E-mail sua vida mudou. Era abril de 1971 (data inventada para você não questionar) e Sally, uma grande administradora, estava fazendo hora extra sozinha em seu escritório. Ela estava abrindo os E-mails quando viu um e-mail muito interessante:
Cquote1.png Veja aqui as fotos da balada de ontem! Cquote2.png

Sally se lembrou da balada de ontem, ela também se lembrou que havia ficado bêbada e acordado ao lado de um negão e estava com a bunda dolorida. Ela não exitou e... Apagou o e-mail, pois não queria se lembrar.
Então ela viu outro e-mail mais interessante:
Cquote1.png Conheça a desciclopédia! Veja aqui as fotos que vazaram do Alexandre Frota! Cquote2.png

Isso só fez ela apagar 2 vezes o mesmo e-mail (WTF?) pois se tratava de um e-mail para gays que admiravam a musa do coringão. Eu me refiro ao alexandre frota sim... Finalmente, pontualmente e excepcionalmente veio um e-mail que dizia:


Cquote1.png CLICA AQUI PORRA! NÃO É VÍRUS! Cquote2.png

Sentindo que o e-mail estava falando com ela, ela clicou e viu essa imagem:

OBS. Cortesia de algum doente que resolveu deixar a foto pior do que já era realmente. A desciclopédia fundaition inc. não se responsabiliza por danos posteriores e nem descolamento da retina após a vista dessa foto. Desde já, agradecemos a compreensão.
A mulher não teve escolha em fechar o e-mail mais que instantâneamente. Mas antes ela colocou um disquete para salvar a imagem.

[editar] O repórter

Veja você ser estuprado... Veja você ser estuprado... Veja você ser estuprado... Veja você sendo estuprado... Veja você sendo estuprado... Veja você sendo estuprado...

Ela salvou a imagem no disquete e guardou esse disquete com ela. Naquela noite ela não contou isso para ninguém e durante um de seus pesadelos ela sonhava que esse cão chupando manga ficava encarando ela e ficava dizendo...
Cquote1.png Veja seus parentes morrer... Ouça Friday da Cantora Black alguma coisa... Veja seus parentes morrer! Cquote2.png
Smile.dog sobre o meme friday
Isso incomodou Sally por muito tempo. Enquanto ela estava lá, sofrendo com seus pesadelos pessoais e vivendo em seu mundo paranóico, um repórter que não me recordo o nome começava suas pesquisas sobre ocultismo e etc. Ele lembrava muito o Joseph do Silent hill 4: The room por ser um grande cagão que parecia sempre se foder no final.

Bem, ele conseguiu subornar alguns seguranças da empresa para que ele pudesse conferir as fichas dos empregados de lá, pois ele havia subornado um outro guarda que lhe indicou onde haviam visto a tal fotodo Smile.dog. Como ele arrumou tanto dinheiro pra suborno? Bem, após ele ter gasto 500 reais com o primeiro guarda, ele teve que pagar uma pros outros dois guardas da empresa que abriram o bico para deixar ele entrar lá.
Nisso ele descobriu que Sally trabalhou lá e acabou indo fazer uma visitinha até ela.

[editar] Propagação

Espalhe a palavra Anônimo! Espalhe a palavra Anônimo! Espalhe a palavra Anônimo! Cquote1.png CALA BOCA GURIA! Cquote2.png
Rambo sobre a menina que viu smile.dog

O repórter chegou até a casa de Sally e descobriu que ela havia acabado de ir uma war system com o SPIT puxando e tentava se matar pelo desgosto , foi quando o cachorro sorridente apareceu e mais uma vez estuprou a dona mas antes disso deixou ela tirar uma foto com a plaquinha #nãomereçoserESTRUPADA , e novamente o cachorro ligou a camera para fazer um volume na sua account no brazzers estava tendo uma crise psicológica e havia se trancado no quarto afim de encontrar NARNIA dentro do guarda roupa mas até agora havia encontrado 15 pontos na cabeça por ter trombado na parede .

Lá ele descobre sobre o disquete e também sobre alguns fatos que haviam acontecido... Como por exemplo, uma vez o kibeloco havia postado essa foto em seu blog. A foto por sua vez fez todos os administradores do blog terem convulsões repentinas e terem vindos a falecer o que agradou muito as pessoas, pois o kibeloco precisava mesmo de uma "troca na diretoria".
Outro fato seria que a foto foi postada em uma página aleatória da desciclopédia o que fez mais de 90% da população do Acre morrer... Espera! O Acre não tem população... Então esqueça o que eu disse!
Continuando, a mulher se recusou a entregar o disquete, e o repórter frustrado foi tomar umas biritas para esquecer do fracasso e começar a pesquisar sobre os casos de sequestro que o Michael Jackson estava fazendo.

[editar] A revelação

Smile dog na versão animê para agradar os otakus.

A revelação da foto ocorreu após a mulher ter morrido, ou seja, ela durou um bocado! Bem, quando o repórter recebeu o e-mail do marido da mulher morta, ele antes disse o ritual que ele fez:

Olá (nome do repórter, tudo isso para preservar a identidade de José Meireles da Silva Ramos) eu antes de salvar essa foto no computador, benzi o mesmo, depois mandei esse e-mail com o nome do arquivo anexado, depois em benzi o computador mais uma vez, logo após isso quebrei o computador com uma tábua do piso da capela da esquina e logo depois coloquei fogo no computador. Depois disso peguei o disquete, joguei ele em um barril de pólvora e joguei gasolina e fogo no disquete.

Mesmo assim eu repito que deve ter coragem para abrir o arquivo pois ouvi latidos enquanto ele estava queimando, além disso eu joguei um pouco de mentos e coca-cola nele para garantir que ele foi exterminado.

O cara abriu o arquivo, era mesmo "Smile.dog" o nome (O RLY?)... Então todo emocionado ele vê um cachorro Malamute fazendo um sorriso enquanto aparece um braço ensanguentado dando tchauzinho para a câmera...
Cquote1.png Anos de pesquisa gastos par ISSO? Que raio de coisa é essa? Cquote2.png
Repórter
O repórter acaba não notando, mas acabara de ser amaldiçoado pela foto. Então ele mira uma arma na cabeça e... O final dizem que ele se matou por causa que estava com raiva de a coisa que ele mais buscava na vida era na verdade algo nada assustador.

[editar] Ver também


Raças de cachorro
v d e h
Jamillesas2.jpg
v d e h
Lendas Urbanas

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas