Smirnoff

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
St Basils Cathedral-500px.jpg ДECCИКЛOПEДИА

Estin artigovski é russki!

Ele não gosta muito de ucranianos.

Smirnoff.gif
Aguinha Smirnoff!

Cquote1.png JAMAIS MISTURE SMIRNOFF COM CERVEJA!!!!!!! Cquote2.png
Aviso veemente sobre a preservação da cultura e costumes russos
Cquote1.png Beber, cair e levantar Cquote2.png
lema da Smirnoff Corporation
Cquote1.png Na antiga União Soviética, a Smirnoff fica bêbada com VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Smirnoff
Cquote1.png Smirnoff mantêm o balanço econômico russo em ordem, além de ser o ópio popular do povo russo Cquote2.png
Karl Marx em seu estudo sobre a Economia Mundial
Cquote1.png Oscar! Você está bebendo? Cquote2.png
George W. Bush sobre Oscar Wilde
Cquote1.png Eu não sei! Estou muito bêbado para lembrar! Cquote2.png
Oscar Wilde após 2 doses de Smirnoff

Smirnoff é uma das 15 maiores empresas russas, assim como outras 14 destilarias de vodka. A Smirnoff foi criada por Yakov Smirnoff, um palhaço desempregado que, a fim de alegrar mais sua plateia, começou a distribuir amostras grátis de álcool etílico misturado com água em suas apresentações. Aquela bebida fez tanto sucesso, que Smirnoff mudou de ramo e passou a se dedicar exclusivamente ao comércio da vodka Smirnoff, que hoje é uma bebida essencial para a sobrevivência do povo russo.

A Smirnoff se difere das outras vodkas por causa de suas propriedades narcóticas e radioativas únicas, em forma de bebida, de gosto levemente adocicado, incolor e inodora. Smirnoff representa Moscou ao resto do mundo.

História

Se beber uma Smirnoff não dirija! É sério!

A Smirnoff foi descoberta por acidente em um laboratório comunista secreto nos arredores de "Puskin", (cidade subterrânea abaixo de Moscou), quando um grupo de cientistas alquímicos em 1860 a mando do czar, buscavam uma fórmula para fabricar a pedra filosofal e os russos poderem dominar o mundo (algo que eles tentam desde sempre). O resultado foi a Smirnoff, espécie de uísque voltado para o público russo, e no resto do mundo, para o público playsson.

Na Rússia, não demorou muito para todos se embebedarem de Smirnoff, já no resto do mundo, a Smirnoff começou sendo comercializada como uísque, erroneamente propositalmente, já que o termo "vodka" poderia assustar demais os vários mauricinhos e burgueses do ocidente europeu, maiores compradores. Em muitos lugares era chamado de "uísque urina de gato" ou mesmo "água do pântano". Até o dia em que a União Soviética foi inventada e todos no mundo que haviam bebido vodka, mesmo as disfarçadas de uísque, viraram comunistas (esse era o plano).

Um astronauta russo treinando no rigor de um ambiente rodeado por vodka.

Em homenagem à Smirnoff, o governo soviético criou o feriado do "Dia Nacional da Guerra de Bolas de Neve", um dia especial para todos aproveitarem ao máximo as Smirnoff nos bares.

Para popularizar a bebida, os russos apresentaram a Smirnoff aos mongóis e depois falaram que tinha bastante ouro em Portugal. Dessa maneira, o mongol do Gengis Khan conquistou a Ásia e a Europa inteira disseminando Smirnoff, para descobrir que a família real portuguesa havia fugido para o Brasil, o Quinto Inferno nas lendas mongóis.

Com o poder da Smirnoff, a União Soviética poder vencer facilmente a Guerra Fria, usando Smirnoff como agente básico na fabricação em série de nitroglicerina. A bebida servia ainda de combustível para os agentes da KGB (que eram todos robôs)e de "doping" natural para os atletas soviéticos ganharem todas as Olimpíadas. Essa época de ouro da Smirnoff passou, mas a bebida continua totalmente relacionada com o bem-estar da população russa. O lema da empresa é "Smirnoff! Resolverá todos seus problemas", o que é verdade, já que após a terceira dose, você esquece qualquer problema seu e na sua mente sobra espaço para felicidade!!

Vodka Smirnoff

Repare na mesa. A Smirnoff.

A Vodka Smirnoff ocupa o topo do rank das bebidas destiladas que mais causam porre. A Smirnoff possui uma vasta rede de franquias e revendedoras. Todo russo recebe ao nascer uma pequena máquina de destilação de vodka Smirnoff, podendo fabricar a bebida e vendê-la, deixando uma porcentagem do lucro para a Smirnoff. Esse giro de capital mantém a Rússia funcionando. Já nos outros países, a Smirnoff mantém o lucro, explorando o mercado playsson.

Produção

Smirnoff, a mais pura.

Composição Religiosa de cada garrafa de Smirnoff: 10% de água, 90% de desinibidores (normalmente etanol).

A Smirnoff pura e comum na Rússia, é obtida através da destilação e fermentação do álcool diluídos em água misturada com etanol e outros xaropes alcoólicos de coloração transparente, em uma temperatura de -200°C em regiões especiais da Sibéria. Em sua fabricação são utilizadas as tecnologias mais modernas do mundo, a fim de evitar o aparecimento de leveduras, o que pode afetar negativamente o organismo de um humano russo.

A Smirnoff comercial e mais barata é produzida a partir da destilação de batatas, milhos, beterrabas, cerejas, "klementýnek" (ingrediente secreto) e mel em indústrias no Brasil e na China. Quando necessário, é adicionado açúcar e limão, o que termina resultando na conhecida 51, a Smirnoff de pobre.

Tipos de Smirnoff Existentes

Existem diversos tipos de Smirnoff que satisfazem todos os gostos de todas as idades e culturas, abaixo os tipos de Smirnoff mais conhecidas (o número representa o teor alcoólico):

  • 95 - Smirnoff Russa - Pura! - A tradicional, famosa na Rússia pelo jargão "mais pura que uma freira!"
  • 21 - Smirnoff Norsk - Primeira Smirnoff lançada no exterior, fez sucesso na Noruega, aonde levava na sua composição pequenas quantidades de sangue de suínos sacrificados em rituais satânicos, o que dá sua característica coloração avermelhada.
Uma das várias propagandas que constatam os efeitos alucinógenos da Smirnoff.
  • 21 - Smirnoff Classic Mix - Premiada em vários bares do mundo, essa Smirnoff recebeu pequenos toques de limão para quem a beber não ter como esconder a cara feia do gosto ruim.
  • 21 - Smirnoff Vodka and Cranberry Juice - Premiada na Oceania, possui cerejas e morangos em sua composição, sendo a bebida carimbada em motéis de classe média.
  • 27 - Smirnoff Silver Label Vodka (90.4 fm) - Misturada com mercúrio para dar um gosto mais forte e por isso tem uma leve coloração prateada.
  • 57 - Smirnoff Blue Label Vodka (100 rpm) - Smirnoff utilizada como combustível de aviões e espaçonaves, deve ser consumida por humanos com muita moderação.
  • 63 - Smirnoff Twisted V Green Apple - Smirnoff misturada com cogumelos alucinógenos, LSD e absinto.
  • 64 - Smirnoff Ice Pomegranate Fusion Malt Beverage - Essa é aquelas misturas estranhas que o barman inventa e dá até medo de beber.
  • 66 - Smirnoff Twisted V Raspberry - Smirnoff misturada com 5 tipos diferentes de drogas tropicais.
  • 67 - Smirnoff Twisted V Mandarin Orange - Smirnoff misturada com 4 tipos diferentes de frutas cítricas e com um pequeno toque de ácido sulfúrico, sendo esta a que mais queima a garganta.
  • 68 - Smirnoff Twisted V Black cherry - Smirnoff misturada com essência de feijão, a mais nutritiva.
  • 69 - The Classic Smirnoff Red Label Vodka (80 pm) - Versão clássica da Smirnoff só que colorida artificialmente para entrar clandestinamente em festas de criança disfarçada de refrigerante.
  • 70 - Smirnoff Ice Watermelon Malt Beverage - Smirnoff de pior gosto. Possui sabor de melancia. É recomendada para crianças.
  • 71 - Smirnoff Ice - Smirnoff extra-gelada. Dá para a garganta de qualquer um o que é a Rússia.
Beba com moderação!
  • 72 - Smirnoff Ice Triple Filtered - Smirnoff triplamente extra-gelada.
  • 73 - Smirnoff Black Ice - Uma das mais famosas, possui o rótulo de embalagem mais bonito.
  • 74 - Smirnoff Ice Triple Filtered - Smirnoff extra-gelada destilada triplamente, sendo extra-pura.
  • 75 - Smirnoff Ice Double Black (Australia & New Zealand) - Smirnoff servida na Austrália e Nova Zelândia, a única bebida que chega gelada nesses países.
  • 83 - Smirnoff Ice Wild Grape - Smirnoff com Fanta Uva.
  • 84 - Smirnoff Twist Artice Berry - Smirnoff com Suco Del Vale.
  • 85 - Smirnoff Twisted Raspberry (Canada) - Smirnoff servida no Canadá.
  • 103 - Smirnoff Twisted V Arctic Berry - Smirnoff mais gelada dentre todas, servida para os habitantes do ártico.
  • 110 - Smirnoff Ice Double Black & Cola - A Smirnoff de maior teor alcoólico (110% de acordo com o INMETRO) é extra-gelada, extra-pura e extra-corrosiva. Vem misturada com Coca Cola para acabar com o estômago de qualquer um. Essa Smirnoff é chamada em muitos países como "drink do diabo".

Smirnoff Ice

Smirnoff Ice é uma versão gay mais fraca para emos, nerds e crianças que querem aparecer para os amigos dizendo que bebem alguma coisa com álcool. Para ter uma noção seria comparar Chuck Noris, Smirnoff, a Clodovil, Smirnoff Ice.

Efeitos na Mente

Um senhor que tomou quase todas as Smirnoff atravessando a rua normalmente.

A Smirnoff é geralmente inalada e produz sensações de tonturas, náuseas e perca de noções espaciais. A intoxicação alcoólica é automática a não ser que seu fígado seja altamente treinado a digerir doses puras de álcool. Dependendo de pessoa para pessoa, a Smirnoff pode funcionar também como ácido ao agir nas gargantas de certas pessoas.

Uma das grandes graças de consumir Smirnoff está longe do gosto imediato da bebida que lembra a de água estragada, o sucesso da Smirnoff ocorre, pois é bebendo-a que ocorrem os porres mais fortes que qualquer pessoa pode experimentar na vida.

Beber Smirnoff é claramente benéfico para a saúde, principalmente à população da União Soviética que tem seus organismos movidos a vodka. Se não fosse pelos efeitos alucinógenos da vodka, talvez os russos em um surto de crise de abstinência lançassem todos seus mísseis nucleares. Em outras regiões como no restante da Europa, a vodka é usada para tratar a diarreia.

A bebida é ainda o melhor cosméticos do mundo para as mulheres, mas se você é loira espere um pouco, não vá passar Smirnoff na sua cara, esse produto é um grande cosmético pois depois da segunda dose que um homem bebe dessa bendita bebida, ele vai estar achando qualquer baranga a mulher mais bonita do mundo, inclusive você.

Outras utilidades

Retrato de um esquilo russo.
Smirnoff, o melhor produto de limpeza da sua casa!

Smirnoff serve ainda para ajudar o dia a dia das pessoas com inúmeras utilidades, entre as mais famosas está a de servir como combustível para carros e foguetes, desinfetante para curativo, dedetizante, pasta de dente, água e produto inflamável.

Um dos grandes usos da bebida é fazê-la servir e, pegadinhas, aonde se oferece uma dose de Smirnoff para aquele nerd com sede e que não bebe. Quando ele faz aquela cara de nojo e possivelmente comece e ter um chilique, todos gritam "Háaaaaaa, Pegadinha do Malandro!!!". Esta é a 527° forma de zoar um nerd, retirada do manual: "1001 Formas de Zoar de um Nerd".

Além de tudo isso, a Smirnoff combina com qualquer situação e pode ser servida durante as férias, no trabalho, em qualquer dia da semana, em casamentos e em funerais.

A Smirnoff atua como moeda em vários países do Leste Europeu.

Smirnoff em fatos

Líderes mundiais debatendo sobre a importância da Smirnoff no mercado.
  • Primeiro lembre-se, jamais misture Smirnoff com cerveja, a não ser que você seja um playsson assumido.
  • Se um russo não beber uma Smirnoff pelo menos uma vez ao dia, ele para de funcionar.
  • A Smirnoff é o ingrediente básico em cultos albaneses de invocação de Cthulhus.
  • Como você acha que russos lançaram o Sputnik quebrados do jeito que eles eram? Eles utilizaram Smirnoff como combustível do foguete.
  • Quando você ficar sem gasolina no carro, basta colocar Smirnoff e você pode quebrar o galho.
  • Os russos não tem plutônio. Como você acha que funcionam as bombas nucleares deles? Smirnoff é claro!
  • Smirnoff é derivada do petróleo.
  • Todos os equipamentos militares russos funcionam a base de Smirnoff.
  • Mikhail Kalashnikov estava bebendo Smirnoff quando inventou a AK-47.
  • Quando o petróleo do mundo acabar, a vodka vai substituí-lo e essa será a época que a Smirnoff dominará o mundo.
  • Na União Soviética a Smirnoff bebe VOCÊ!!
  • O famoso químico russo, Dmitri Mendeleev, foi chefe da Comissão Imperial da Vodka. Essa comissão avaliava a qualidade de todas as marcas de bebidas. A Smirnoff recebeu prêmio em excelência ao atingir o teor alcoólico essencial de 98%. As outras destilarias de vodka sempre arredondavam para 100%
  • Um vazamento de Smirnoff não-destilada causou um grave desastre em Chernobyl certa vez.
  • Smirnoff misturada com leite faz o chocolate russo.
  • Smirnoff pode ser utilizada para remover tinta.
  • Capitalistas são alérgicos a Smirnoff.
  • O sangue russo é composto de 75% de Smirnoff.