Smolensk (óblast)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
St Basils Cathedral-500px.jpg РУССКАЯ ВОДКА

Estin artigovski é russki!

Teor alcoólico: 100%

Smirnoff.gif


Smolensk (em russo, Cмоленck), o óblast das fontes russas.

História[editar]

A Grande Fonte Verde de Smolensk

Um dos orgulhos russos é a maneira como eles conseguem usar a água, aprendizado com os astecas, a Rússia consegue eficientemente construir diques, barragens, pontes, chafarizes e qualquer outra coisa que embeleze a água.

Smolensk foi a província e posteriormente o estado russo, criado por Catarina, a Grande para formar um reduto na região especializado em mexer com água. O nome da região vem de smola (esmola), tributos cujo a população primera de Smolensk cobrava ao governo.

Foram os habitantes de Smolensk que criaram todo o aguaceiro presente em São Petersburgo (a Veneza russa).

Durante a Segunda Guerra Mundial foi a única época na história onde as fontes Smolenskianas foram desligadas quando os nazistas invadiram a União Soviética. Quando eles estavam mortos de sede foi o momento da retomada russa.

Smolensk durante a Idade Média (em algum lugar nessa salada aí).

Smolensk teve um boom detrabalho durante a época da União Soviética, que em sua ânsia por gastar dinheiro a toa, mandavam construir pela Rússia fontes umas mais maravilhosas que outras.

Etnia[editar]

Composta de russos fanáticos por água, Estuda-se que na cultura russa, a escassez dessa líquida, faz com que esse povo valorize esse elemento, por isso Smolensk representa esse fanatismo russo.

A população de Smolens é mais especializada na construção de fontes e chafarizes gigantes do que qualquer cassino de Las Vegas.