Smoochum

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sinnoh PokéDex.png
Smoochum é um Pokémon!

E pode estar escondido atrás do matinho.

Veja mais destas lindas criaturinhas!


Mamoswine.png Este artigo é GELAAAAAADO!

Mamutes vigiam o artigo, então vá pra casa, coloque um casaco e beba um chocolate-quente. Cuidado com o Yeti e não lute contra Sub-Zero!


Cquote1.png Você quis dizer: Kapeta Jr? Cquote2.png
Google sobre Smoochum

Cquote1.png Jynxxxx, jyn jyn, jyn! Cquote2.png
Smoochum sobre sua mãe, a Jynx

Cquote1.png Quando eu acasalei com uma Jynx nasceu esse troço... Cquote2.png
Brock sobre gravidez indesejada

Cquote1.png Tão feia quanto a mãe! Cquote2.png
Misty sobre Smoochum

Smoochum
ムチュール Muchul
#238
px
Smoochum tentando lembrar de quem comeu ela ontem...
Habilidades
Beijar mais gente em menos tempo
Habilidade escondida: Manequim de loja de criança
Tipos
IcePsychic
Espécie
Justin Bieber
Cadeia evolutiva
SmoochumSprite.gif Seta.JPG Jynx
SmoochumSprite.gif

Smoochum é uma pobre coitada por ter que algum dia evoluir para a baranga da Jynx. É uma miniatura de Nicki Minaj, feiosa e com o cabelo oxigenado, normalmente a preferida entre gurias afro-descendentes como brinquedo. A Smoochum é algum numero ai na pokedex, mas quem se importa? Essa pokedex é infinita mesmo.

Características[editar]

A Smoochum é o que se pode chamar de aprendiz de prostituta. Você deve estar se perguntando porque ofender um bebezinho como ela: o simples fato é que sua mãe é uma gorda travesti que fica esfregando o peito contra o câncer de mama, sim, é a filha da Jynx, mas é raro encontrar uma Smoochum por ai pois na família de Jynx só tem sexo feminino (também, quem ia querer acasalar com ela?), por isso uma Smoochum só da pra ser filha de um Ditto, ou de um Brock. A Smoochum é um dos menores pokémons, foi criada apenas pra ser uma pré-evolução da Jynx, já que coitada, era carente, nem um namorado tinha mais (depois que Brock a largou no hospital). Ela só foi criada na geração 2, com o intuito de ter mais bichinhos inúteis que só dão pra nascer através de um acasalamento com o Ditto. Assim como na primeira geração, a Jynx, o Electabuzz, o Magmar e o Scyther sempre ficaram juntos na pokedex, e na segunda geração os bebês de cada família também ficaram juntos: Smoochum, Elekid, Magby... Exceto pela evolução do Scyther (o Scizor), que já é um marmanjo. Por ter sido criada bem depois na geração mais inútil do jogo, quase ninguém a conhece, mas ela não está nem ai pra você, estaria mais te dando língua.

Normalmente, as Smoochums após nascerem da barriga gorda de uma Jynx, são abandonadas em algum lixo qualquer, pois a Jynx está dando um foda-se para suas criações, só liga pra sexo, Botox labial, drogas and rock & roll. Indefesa, uma Smoochum normalmente se socializa com outros pokémons urbanos que foram abandonados também, ou que já nasceram lá. Como exemplo, temos o filme Pokémon 200274784, que mostra vários pokémons mendigos que criaram um parque de diversão feito de sucatas, e no final viram amigos do Pikachu; um desses pokémons é a própria Smoochum, que não está nem ai pra brincadeiras, só quer saber da pika pika. Para evoluir uma Smoochum para uma Jynx só precisa ter paciência pra cuidar desse coco ambulante e rosa, tirar a fraldinha, e amamentá-la, no final ela fica feliz e evolui, algo similar a um orgasmo.

As vezes que uma Smoochum apareceu no anime são mínimas, normalmente de uma treinadora inútil e também drogada mas que também é derrotada por Ash, e também pela Smoochum ter incapacidade mental de lançar golpes bons, normalmente só fica beijando os oponentes e soltando pósinhos toscos de gelo que mais lembram cocaína e só servem pra congelar o dedão do pé, aliás, a Smoochum é dos tipos gelo e psíquico, e nem um golpe psíquico sabe soltar direito. Porém, alguns treinadores burros adoram colocar a Smoochum nos seus grupos, só pra fazer os inimigos dormirem mesmo (mais fácil dormir de tédio). A Smoochum é tão tediosa que nem sei porque as pessoas vem pesquisar por ela na Desciclopédia – devem estar procurando furry – tem algo melhor pra fazer não?

Smoochum é jovem e cheia de amor pra dar!

Curiosidades[editar]

Sabia que...

  • A Smoochum quando crescer quer ser baranga que nem a mãmãe Jynx?

Ver Também[editar]

Girafarig

Elekid

Pineco

v d e h
2ª Geração