Smurfs

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Belgasecxistem.jpg

Ceci n'est pas Desciclopédia!!

Este artigo é belga e contém altas doses de lavagem cerebral e teorias da conspiração que farão com que você acredite que Smurfs existe!

Cuidado: a qualquer momento um agente da NWO pode sequestrá-lo!

Belgiumcoatofarms.jpg


Hammer and sickle.png
Este artigo foi aprovado pelo Conselho de Proteção à Moral da Família Soviética como sendo livre de conteúdo subversivo.

Smurfs partindo em busca de cogumelos

Cquote1.pngVocê quis dizer: SmofosCquote2.png
Google sobre Smurfs
Cquote1.png Se esganar um Smurf que cor ele fica? Cquote2.png
Chuck Norris sobre Smurfs
Cquote1.png Smurfs enchem o saco! Cquote2.png
Homer Simpson sobre Smurfs
Cquote1.png Vocês traíram o movimento gnomo, véio! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Smurfs
Cquote1.png Temos que pegar! Cquote2.png
Ash Ketchum sobre Smurfs
Cquote1.png Na União Soviética, VOCÊ!! tenta comer o Gargamel Cquote2.png
Reversal Russa sobre Smurfs
Cquote1.png Na União Soviética, os Smurfs não ficam nem azuis!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Smurfs
Cquote1.png Eles que fazem aquelas batucadas em canos não é? Adoro o Blue Man Group Cquote2.png
Carla Perez sobre Smurfs
Cquote1.png Fofos! Mas tenho medo Cquote2.png
Regina Duarte sobre Smurfs

Smurfs são duendes emos traficantes de Cogumelos Alucinógenos. Têm como inimigos naturais o Gargamel, que tenta a todo custo comê-los, e o Mario, feroz rival no ramo de comércio de cogumelos.

Wikisplode.gif
Para os fanáticos religiosos entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Smurfs.

Tabela de conteúdo

[editar] Origem

Os smurfs surgiram quando o aquilo roxo do ex-presidente e ex-telionatário Cheirando Cola de Mello foi extirpado e jogado em um lixão radioativo.

Reações inconcebíveis fizeram com que as bolas ganhassem uma cabeça e membros. Com a chuva, o roxo desbotou e os smurfs adquiriram um tom azulado.

De início todos os smurfs eram do sexo masculino - apesar de serem emos - fato que só descobriram depois de inúmeras tentativas de se reproduzirem. Fizeram todas as combinações possíveis entre ativo e passivo. Quando se deram conta disso, foram até o Palácio dos Bandeirantes pedir para que o prefeito Gargamel providenciasse uma solução. Gargamel queria comê-los (por via oral), mas percebeu que se os smurfs pudessem se reproduzir, um estoque perpétuo de smurfs novos poderia ser garantido.

Após muitas horas de pesquisa com Cogumelos Alucinógenos e depois de ter cheirado o seu gatinho de estimação, Gargamel finalmente concluiu a sua fórmula para a criação da Smurfete a primeira Smurf fêmea.

Atualmente, Smurtefe é a única mulher da aldeia, e a mais disputada por vários Smurfs (exceto pelo Smurf Vaidoso, o único Smurf gay assumido da aldeia). No auge da popularidade, Smurfete fez um ensaio fotográfico para a revista PlaySmurf, e em apenas 5 dias após o lançamento da revista, 10 milhões de exemplares foram vendidos.

[editar] O Tráfico de Cogumelos Alucinógenos

Papai Smurf vestindo o seu gorro vermelho do partido comunista.
Papai Smurf em busca da formula de cogumelos perfeita
Fugindo de Gargamel, os smurfs encontraram um esconderijo no meio de um jardim de uma comunidade hippie. Lá construíram suas casas nos cogumelos escavando os talos para fazerem os cômodos. Com a sobra dos talos, os smurfs fizeram um charuto para fumarem por pompoarismo anal. Descobriram então as propriedades alucinógenas do cogumelo.

A fim de gerar renda para seu vilarejo, passaram a produzir charutos para vendas externas. Atualmente faturam mais de U$ 5 bilhões por mês, tendo como principal cliente o governo brasileiro que usa o produto para mandar fumo no rabo dos habitantes - a população sob efeito alucinógeno acredita que as promessas de campanha são cumpridas satisfatoriamente, sempre reelegendo seus governantes.

Os smurfs são seres azuis devido a contante falta de ar e apneia.Na verdade essas criaturas parentes dos cotonetes são os duendes do Papai Noel que fugiram da Terra do natal feliz cansados de ficar pegando no saco por mixaria,porém quando deixaram o covil do bom velhinho foram surpreendidos pela estranha atmosfera e seus pulmões foram comprimidos a tal ponto que ficaram azuis ,muitos morreram de vômito dos pulmões estranha doença causada pela descompressão dentro das vias respiratórias impotentes e insignificantes dos ex-cotonetes natalinos.

[editar] A Expansão Azul

O poder econômico dos smurfs tem financiado seus planos de dominação mundial. Seu líder, Papai Smurf, adotando o nome político de Dr. Enéas tem ocupado o cargo de deputado federal no Brasil.

A fim de fazer sua imagem se fixar na cultura mundial, têm patrocinado times de grande expressão internacional como o São Caetano. Controlam suas ações por meio de celulares, direto do Bosque Encantado

[editar] Participação na Guerra da Cereja

Gargamel comedor de Smurfs
Smurfs sofreram muitas baixas por serem muito baixos

Durante a Guerra da Cereja, os Smurfs foram aliados dos outros emos. Porém, como eram pequenos demais, quase foram massacrados pelo exército inimigo. Os sobreviventes conseguiram fugir para recriar seu vilarejo alucinógeno em outras bandas.

[editar] Porque os smurfs são comunistas

Os Smurfs são o mais perfeito exemplo de como o comunismo deveria ser. A comunidade divide fraternamente tudo o que produz, não há classes sociais, vestem o mesmo tipo de roupa (calças e touca branca), exceto o seu líder. Ele veste as mesmas peças de vestuário, porém na cor vermelha e tenta seguir a moda barbuda de outros líderes de esquerda como Fidel e Lula. Em oposição aos Smurfs, levando em consideração a ideia de que realmente sejam comunistas, estão Gargamel e Cruel, o gato. A dupla inimiga representa o imperialismo, a vontade de dominar os "mais frágeis". O passatempo de Gargamel era capturar e cozinhar os Smurfs para tranformá-los em ouro. (S.M.U.R.F.= Socialist Men Under Red Father/ Homens Socialistas sob o comando do 'Papai Vermelho'). No caso, o Papai Smurf é quem manda na comunidade dos pequenos seres azuis. Teoricamente o desenho foi criado pelo governo soviético, nos tempos da Guerra Fria, para introduzir os valores e os ideais Marxistas de modo sutil nas crianças ocidentais.

[editar] A Ameaça de Extinção

Há alguns anos, o conglomerado farmacêutico Pfeizer, descobriu que os smurfs têm poderes paudurescentes phoderosos. Ela tem usado smurfs moídos para produzir seu antibroxante Viagra. Grupos ambientalistas pelo direito dos cervídeos têm manifestado sua preocupação com essa exploração indiscriminada, que poderia levar os smurfs - que continuam se recusando a se reproduzir com a Smurfete - à extinção. Há suspeitas de que Gargamel tenha financiado o desenvolvimento do Lico, para aumentar a demanda de smurfs moídos.

[editar] Ver também

Um Smurfão taradão em multidão


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas