Snapper Carr

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Snapper enchendo o saco de todos com seus estralar de dedos.

Cquote1.png Você quis dizer: Rick Jones da DC Comics Cquote2.png
Google sobre Snapper Carr
Cquote1.png Experimente também: Puxa-saco do Superman Cquote2.png
Sugestão do Google para Snapper Carr
Cquote1.png PÁRA DE ESTRALAR OS DEDOS, CARALEO!!! Cquote2.png
Batman sobre a irritante mania do Snapper de ficar estralando os dedos

Lucas "Snapper" Carr é um baba ovo infeliz da Liga da Justiça (e sabe-se lá porque, membro honorário da equipe). Sua principal função dentro da liga era ficar limpando a Sala de Justiça e ficar chamando o Superman de "você é o cara" e a Mulher-Maravilha de "minha deusa grega". Ou seja, era um inútil completo que só fazia ocupar espaço na liga pra encher linguiça e ter um engraçadinho (ou um mané) pra ser vítima das piadas do Nuclear, do Homem-Elástico e do Arqueiro Verde.

História[editar]

Snapper entrou pra Liga após sem querer querendo ter aberto um buraco infinito enquanto jogava Mario (que Mario?), derrubando Starro, a estrela-do-mar alienígena gigante que queria dominar todo o planeta Terra. A equipe formada por Superman, Batman, Mulher Maravilha e outros fugiram, fugiram... aí Snapper incrivelmente derrotou o que aqueles bunda moles não conseguiram.

Snapper era na verdade sobrinho do maluco que pagava as contas da Liga da Justiça (que não era barata, haja vista ter que comprar papel higiênico de aço pro Super, além de trocar várias vezes de descarga, já que a mesma não conseguia mandar a merda dos heróis com facilidade pro esgoto). Ele saiu da Liga após muito tempo de encheção de saco, quando o Coringa o forçou a trair seus amigos num jogo de pôquer.

Os "Blasters" (nem sei se houve tradução pra isso)[editar]

Foi um grupo liderado por Snapper quando ele ganhou poderes durante uma saga chamada "Invasão". Ele estralava os dedos para fazer como Goku: se teleportar. Depois ele perdeu esses poderes (ainda bem!) e apareceu de novo em pouquíssimas histórias de lá pra cá (ainda bem também!).

Mas já acabou o artigo?[editar]

Claro, sobre um personagem inútil desses, nem dá pra ter criatividade. Normalmente eu já nem tenho criatividade, imagina num caso desses...


v d e h
Bem-vindo à DCclopédia!