Snoke

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Cquote1.svg Você quis dizer: Darth Plagueis Cquote2.svg
Google sobre Snoke
Cquote1.svg Você quis dizer: Mace Windu Cquote2.svg
Google sobre Snoke
Cquote1.svg É um falsante! Eu sou o veldadeilo líder suplemo! Cquote2.svg
Kim Jong-un sobre Snoke
Cquote1.svg Mais um personagem interessante jogado no lixo! Cquote2.svg
Fã de Star Wars sobre Darth Maul, Boba Fett, Capitã Phasma

Snoke é um antigo Líder Supremo da Primeira Ordem, ele é um cara muito feio e leproso que foi criado por umas experiências muito loucas pelo cadáver do Palpatine pra levar o Ben Solo pro caminho da maldade.

História[editar]

Origem[editar]

Snoke com sua cara feita do saco do Palpatine.

O velho Palpatine estava fazendo investimentos nesse lance de clonagem, já que os ETs de Kamino saíram fora depois que o Império dominou a porra toda. Palpatine criou alguns filhos através da clonagem, já que além de ser broxa, ele tinha a cara deformada e nenhuma mulher queria dar pra ele, Palpatine teve que arrancar o saco fora para criar alguns clones, Snoke surgiu da replicação do saco do Palpatine e passou à ser usado como marionete através do wi-fi da força.

Levando Ben Solo pro mau caminho[editar]

Snoke acabou formando um casal por acidente.

Depois que o velho Palpatine bateu as botas, Snoke cara-de-saco da Primeira Ordem. Ele ficou sabendo que Ben Solo, o neto do finado Darth Vader, estava treinando com seu tio Luke Skywalker para ser um Jedi, vendo que o moleque era mimado e chorão como o Anakin na adolescência, Snoke resolveu converter o moleque pro caminho da maldade, Snoke chamou ele no canto e disse que na Primeira Ordem tinha várias mulheres gostosinhas, e na Ordem Jedi só tinha mina feia, Ben Solo ficou meio indeciso, mas depois que seu tio Luke surtou no meio da noite e quase meteu a peixeira nele enquanto ele dormia, Ben Solo saiu fora daquele muquiço e foi treinar com o Snoke.

Snoke e Kylo Ren[editar]

Snoke sendo empalado.

Ben Solo se tornou Kylo Ren depois que Luke se escondeu que nem mariquinha em algum lugar no Acre, Snoke viu que ele é um bundão e nunca será fodão como Vader, Kylo Ren se sentia reprimido e ficou louco na caça do Luke pra mostrar que ele não era bundão. Kylo Ren estava louco atrás do Luke, atacou uns rebeldes em Já cu, mas deixou um droidezinho fugir, Snoke ficava o tempo todo mandando ele parar de ser biba e achar logo o mapa para o Luke. A Primeira Ordem já estava mais sinistra que o exército nazista e Snoke manda o General Hux largar o aço e destruir o planta da Nova República. Mais tarde, Kylo Ren havia apanhado para uma mulherzinha chamada Rey que nunca havia lutado na vida, Snoke ficou putaço.

Morte[editar]

Snoke fica muito puto com Kylo Ren e xinga ele de mariquinha e ele sai putinho resmungando. Snoke usa uns truques muito doidos e joga Kylo Ren e Rey num grupo de whatsapp pros dois ficarem de papo furado e ele rastrear o celular da Rey e descobrir onde Luke está, depois de muito papinho furado, Kylo Ren chama ela pro quartinho na nava da Primeira Ordem e depois leva ela até o Snoke, que começa à tortura-la para ver se ela desembuchava logo e dizia onde Luke estava escondido,depois de muito lero-lero, Snoke se emputece e manda o Kylo Ren acabar com essa rapariga de uma vez pois ela não iria falar porra nenhuma, mas Kylo Ren estava gamadinho na gata e putinho com as humilhações de Snoke, então ele manda Snoke se foder e corta esse cara-de-saco no meio e se torna o novo Líder Supremo.

Death--.jpg

Snoke já morreu!

Pega o pão que presunto já tem!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno