$ocialismo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Comunista2.jpg
MarioStalin.jpg
Atenção, Kamarada!

Este artigo é comunista, portanto, come criancinhas. Ele pode ser marxista, leninista, stalinista, metido a Che Que Vara, castrista ou oportunista. Se você vandalizar a marcha revolucionária, a China entrará no meio.

VIVA LA REVOLUCIÓN!!!


DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...socialismo sempre lembra Rússia?
Cquote1.png A-do-rei os brincos! Eu quero! Cquote2.png

Cquote1.pngVocê quis dizer: ComunismoCquote2.png
Google sobre Socialismo
Cquote1.pngVocê quis dizer: RacionamentoCquote2.png
Google sobre Socialismo
Cquote1.pngExperimente também: Nazismo Cquote2.png
Sugestão do Google para Socialismo
Cquote1.png Qual é? Os dois não são iguais? Cquote2.png
Fidel Castro sobre socialismo e comunismo
Cquote1.png Tudo pelo ƒoƒialiƒmo, companheiro Cquote2.png
Lula sobre Socialismo

O Socialismo é a solução para as pessoas que querem o que você tem, mas não querem fazer o que você faz. É um método de enriquecimento pessoal em detrimento de uma classe trabalhadora que passará o resto de sua vida ganhando feijão enlatado do governo. O socialismo é uma ideologia política de comunismo soviético que busca um mundo perfeito onde todos trabalham e todos tem acesso a tudo (é óbvio que isso não passa de falácia), geralmente paises concentrados no extremo norte do ocidente perto de países da china, como o japão, são socialistas, são os criadores da Reversal Russa do Extremo norte SocioNazista sem verbo Entre os maiores líderes socialistas, temos gente finíssima como Josef Stalin, Adolf Hitler, Muammar al-Gaddafi, Saddam Hussein e Lula da Silva.

Tabela de conteúdo

[editar] Política

Papai Noel sai por aí... Distribuindo presentes de graça para criancinhas. Vestido de vermelho... Ele é socialista.

Para a ciência política, o socialismo é aceito como uma forma de governo que busca na unidade da sociedade ferrar um povo inteirinho só para dizer que é bom o suficiente. Com o fim da União Soviética, o socialismo caiu em desuso, e atualmente apenas China, Laos, Venezuela, Coreia do Norte e a Terra dos Smurfs (também conhecida como "Cuba") ainda utilizam o socialismo. Demais países, como o Brasil, utilizam uma forma de socialismo fake, que nada mais é que um capitalismo fascista.

Logo, socialismo é sinônimo de "capitalismo", só não vê isso quem não quer, e EUA e URSS passaram toda metade final do século XX só fazendo um teatro ideológico para se entreterem depois que acabou a Segunda Guerra Mundial.

O socialismo é dividido em comunismo, socialismo reformista, nacional-socialismo, anarquismo, budismo, satanismo, satanisto-socialista, trotskismo, marxismo, leninismo, stalinismo, marxismo-leninismo, stalinismo-marxista, stalinismo-leninismo, maoísmo, ambientalismo, revolucionismo, e capitalismo cristão.

Atualmente, ativistas socialistas se resumem apenas a médicos do sistema de saúde cubano, e vendedores ambulantes de camisetas com aquela foto do Che Guevara. O socialismo no mundo moderno só é muito utilizado para ser utilizado como ideologia de vilões machões sem camisa com calça do exército e uma cicatriz no rosto, nos filmes de Hollywood.

[editar] Economia

O socialismo defende uma série de teorias econômicas inovadoras, entre elas o apoio total ao mercado do narcotráfico guerrilheiro. O rápido desenvolvimento da China é um exemplo do sucesso do socialismo.

A lógica econômica do socialismo é bem simples:

Um político socialista
  1. Não há desemprego, mas ninguém trabalha.
  2. Ninguém trabalha, mas todos recebem um salário.
  3. Todos recebem um salário, mas não há nada que se possa comprar.
  4. Não há nada que se possa comprar, mas todo mundo tem tudo que precisa.
  5. Todo mundo tem tudo o que precisa, mas todos são igualmente insatisfeitos com o lixo dado pelo governo.
  6. Todo mundo é igualmente insatisfeito com o lixo dado pelo governo, mas vai falar isso pro regime sem ser fuzilado...

[editar] Filosofia

A origem do ideal socialista remonta às primeiras alucinações de Karl Marx que após fumar 37.2Kg de maconha enrolada em seu cabelo uma análise matemática e estatística precisa junto ao miguxo Friedrich Engels, chegaram à brilhante conclusão que o trabalhador só se fode, e para quebrar isso só uma hiper-ultra-awesome-revolução que coloque o "proletariado" no poder para que este possa explorar algum outro proletariado mais fraco.

O ideal central do pensamento socialista é, sempre culpar por todos os males (a pobreza, a guerra, a hemorroida da sua mãe e a extinção do beija-flor azul dos olhos vermelhos) Estados Unidos e Israel devido à sua respectiva conspiração judaico-maçônica.

A filosofia regime socialista é bem simples: Só trabalhe, não pense. Se você já pensou, então não fale. Se você já falou, então não escreva. Se você já escreveu, então não o assine. Se você já assinou, então fuja para a Sibéria.

[editar] Tipos de socialismo

  • Comunismo - É um tipo de capitalismo onde o proletariado (revolucionário) vira burguesia (governo) e a burguesia (ricos) vira proletariado (povão).
  • Fascismo - É um tipo de capitalismo onde o proletariado (revolucionário) vira burguesia (governo) e a burguesia vira proletariado (empregado).
    • Nacional-socialismo - O mesmo que o de cima, mas desta vez o proletariado é divido em dois: escravos e empregados. Os escravos são os judeus e negros, os empregados são o restante da população.
  • Fabianismo - É um tipo de capitalismo onde a burguesia oferece serviços de graça para o proletariado em troca de um quadrízimo governamental.
  • Anarquismo - É um tipo de capitalismo onde o proletariado (revolucionário) destrói os seus próprios pertences achando que os mesmos pertencem á burguesia.
  • Social-democracia - É um tipo de capitalismo onde os impostos levam á burguesia ao tempo das vacas magras.
  • Trotskismo - É um tipo de capitalismo onde todos os seres de bigode grosso são exterminados.
v d e h
"♫ Ideologiaaa... Eu quero uma pra viver... ♫"

Ambientalismo - Anarquismo - Anarcocapitalismo - Bolivarianismo - Comunismo - Comunitarismo - Conservadorismo - Democracia cristã - Fascismo - Feminismo - Liberalismo - Libertarianismo - Monarquismo - Nacionalismo - Nacional-socialismo - Neonazismo - Social-democracia - Socialismo


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas