Socialite

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Socialite.
Isso é uma socialite.
Isso também. Se você tiver muita grana em conta corrente, pode botar na poupança dela.

Cquote1.png Você quis dizer: Socialista Cquote2.png
Google sobre Socialite

Socialite é a mulher de um ricaço, prefeito ou governador que por falta de ter o que fazer, resolve não fazer nada, mas faz nada de forma tão convincente que sua inutilidade é digna de destaque em jornais locais e em revistas bem conceituadas e sérias, como: Caras, Istoé Gente e Ti-ti-ti. Socialites normalmente são novas-ricas, portanto frequentam o Jet-set de importantes cidadezinhas interioranas - metrópoles como Juiz de Fora, Jundiaí e Santarém.

Por onde passam, socialites vivem rodeadas de fotógrafos interessados na vida agitada e empolgante que elas levam. e que estão afim de foder. Costumam também estar em festas badaladas como casamentos de gente famosa, enterros de gente famosa, divórcios de gente famosa, nascimentos e batizados de filhos de gente famosa, e... programas como CQC e Pânico na TV (sendo zoadas, claro).

Mas uma socialite pode ser muito importante para espalhar glamour em nosso pais. Alias, quem não daria tudo para ter uma vida glamourosa como a de uma socialite ?!?! Existe apenas uma forma de se reconhecer uma socialite. A partir do momento em que você ouvir qualquer mulher de 40 anos com altas doses de botox nos lábios, silicone, usando alguma roupa de marca famosa como Dolce & Gabbana, falando ao telefone com aquela amiiiiigaa! sobre como Londres está horrível, tenha certeza: aquilo é uma socialite.

As principais características dessas bondosas e inteligentes mulheres é o fato de estarem na mídia a todo e qualquer momento pelo simples fato de ter comprado uma pulseira de 200 milhões ou terem casado pela 20ª vez com algum poderoso chefão dono de um banco. Socialites também amam fazer caridade, como cuidar de criancinhas e alimentar mendigos com caviar e vinho, trazendo luz a essas POBRES pessoas.

Socialites são poligâmicas, sendo relatados casos de socialites que chegaram a ter 19 maridos. A socialite escolhe o marido pela carteira. Suga todo seu conteúdo, e quando o coitado está falido, a socialite pede o divórcio e parte para outro. Comportamento sexual semelhante ao de insetos como as abelhas, os louva-a-deus ou as aranhas viúvas-negras (que não são insetos, mas... quem se importa?).