Sociedade

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Car.JPG

Sociedade
é sobre aquilo que pensa mas, não muito.


...ou alguém que é especialista nisso.
Clique aqui pra ver quem mais tenta explicar o inexplicável.


Sociedade não anda por aí se assossiando com ninguém mas, tenta definir um padrão em que as coisas funcionam e, claro que isso é uma merda, pois ser humano, já bem sabido que é um macaco sem noção, que não sabe conviver em sociedade, quando alguns tentam outros atrapalham, desta forma, sociedade existe entre as formigas, abelhas, talvez entre alguns mamíferos, mas, os primatas são rameiros demais para conseguir manter uma sociedade.

Como iniciou[editar]

Seres de uma mesma sociedade mostram características em comum.

Na verdade, sociedade nunca se iniciou, ou quase teve sentido em algumas civilizações que até mesmo você já deve imaginar... aquelas mesmo: Egito, quando o Egito era gente, os índios Astecas, Maias e, pode-se dizer que algumas tribos, tipo as australianas, chegam mais perto de viver em sociedade, mesmo nem sendo considerados como civilização.

No Egito, agora com aquelas medidas sobre a falta d'água, melhorou ,mas assim mesmo, nunca vai voltar a ser como foi, nunca serão. E era algo que até se podia chamar de sociedade, saiba que os escravos egípcios viviam melhor do que um assalariado de Terceiro mundo, pois eles ainda sonhavam com uma sociedade perfeita: Nem faz sentido, já que sociedade já é com ideia de que tudo funcione, se não funciona nem é sociedade.

Exemplo de um ser que vive em sociedade.

Isso até os persas acabarem com a raça deles mas, a sociedade persa também tinha muitas falhas apesar de também ter bem menos do que as civilizações contemporâneas. Isso significa que quando a sociedade tem falhas está fadada a se foder ao longo das décadas. As citadas tinham menos falhas que as de hoje, então já sabe que é melhor ser um cidadão exemplar pegar muita mulher, beber, tentar enrolar no trabalho, colar nas provas, jogar e enrolar a família... isso porque já sabe que tudo isso logo, logo, vai pro colo do capeta e só vai ser história, isso se tiver sorte de virar história.

O destino de todas as sociedades é ir para a privada mesmo se nem tiverem saneamento básico. Agora imagine o caso da República das Bananas do Brasil que é essa coisa tão organizada que se conhece, não vai virar história, talvez se torne lenda. Nem queria citar a sociedade brasileira porque nem sequer pode ser exemplo de sociedade mas, tem lugares que apesar da fama de melhores também não são bem uma sociedade.

Em comum[editar]

Formação da sociedade segundo professores do fundamental: Tá explicado.

Não se tem nada em comum em sociedade e isso de comunidade não funciona nem na internet. As únicas coisas que quem vive ilusóriamente em sociedade é querer levar vantagem e se garantir, conseguir poder pra se achar e ter o prazer de pisar em quem puder, também andam se assossiando mas, apenas para foder com terceiros e quartos e quintos. Esse é o pensamento da sociedade em geral... bom, em geral assim é quem manda e, quem está por cima, quando ainda não pensa dessa forma altruísta, acaba entrando nesse baile mesmo que nem queira.

Alguns lugares chegam perto de funcionar melhor, nesse caso as condições são melhores mesmo para quem é tipo dos manos, mas nesses lugares nem tem manos, nem preciso citar os lugares mais desenvolvidos do globo atualmente mas, para foder com tudo, quando em alguma parte os humanos estão tomando jeito, daí a natureza do lugar é quem fode com tudo, já que tristeza não fim, felicidade sim (que emo), em geral esses lugares já estão em uma área mais vulnerável da mãe Terra.

Sociedade existe mesmo mas é tão difícil de contactar para alguns seres vivos que parece não ser porra nenhuma, ela anda por aí igual o capeta da Bíblia e vigia a Terra mas, não faz questão de ser fácil de estar nela, não basta ser de um ecossistema para se estar em sociedade, ela é possível e se faz presente em lugares tipo colmeias mas, é ilusão para muitos seres... não é por causa disso que já vai sair chorando por aí, mesmo por que os emos não são bem vistos pela sociedade... mas, já que ela não existe para os humanos só se pensa que existe, então pode chorar só não me peça para te comer para consolar.

Grupos de Condenados Sociais[editar]

Inicialmente atravéz de habilidades, o decorrer onde o condenado é identificado faz-se atravéz do insulto no qual individuos são incapazes do proceder diante grandes aventuras nas ruas. Nos quais logo são programados em participação aos ditados populares. Nesta etapa grupos são formados para o enrriquecimento do sucesso em que passam a esconder-se da sábia moral e dizeres, afim de diferenciar os valores necessários em que as grandes mídias proporcionam o falatório para ser comunicado nas aquizições de aparelhos celulares, televisão, aos bares, etc...

Após efetivamente o contratado passa a exercer a fama, outros atores desta atuação são postos disponíveis ao exemplo em que os caminhos para o sucesso passam a empregar uma maior gama de condenados. O decorrer desta atuação são personificados afim de estabelecer a percepção para ao que os grandes dizeres possam dispor dos adéptos desta sociedade para comunicar ao mundo seus valores; estes em que condenados são postos falhos aos interesses, a trama das diversas faces eventualmente são feitos em lucro posando atuação destas conquistas;

Neste momento a severidade e confiança para dispor-se conhecedor do mundo espalham-se através da censura. servindo para o saqueamento e degustação dos traços ao que foram feitos os grupos sociais, moda destas percepções dispondo em propagando os preços, decorrer estes formado a sociedade;