Sociedade Esportiva Vila Aurora

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sociedade Esportiva Vila Aurora
SE Vila Aurora.gif
Brasão
Hino Bond do Tigrão
Nome Oficial Sociedade Desportiva Vila Aurora
Origem link={{{3}}} Mato GrossoRondonópolis
Apelidos Tigrão
Torcedores Malucos
Torcidas ...
Fatos Inúteis
Mascote tigre com gangrena
Torcedor Ilustre
Estádio Caldeirão
Capacidade 40.000 infelizes
Sede
Presidente
Coisas do Time
Treinador
Pior Jogador Nuvola apps core.png
Melhor Jogador Crystal Clear action bookmark.svg.png
Patrocinador muda a cada mês
Time
Material Esportivo
Liga campeonato brasileiro
Divisão série D
Títulos Copa Governador Ney Mato Grosso
Ranking Nacional ...°
Uniformes



Cquote1.png Ô Adriano tá me ouvindo? Cquote2.png

Sociedade Esportiva Vila Aurora é um desses timecos qualquer do Mato Grosso. Leia esse artigo por sua conta em risco, ele pode destruir neurônios nesse processo.

História[editar]

Vila Aurora humilhando o Vasco Vila Aurora sendo humilhado pelo Mixto.

O Vila Aurora é uma tragédia em formato de time futebolístico de várzea. É um daqueles típicos times que ninguém nunca ouviu falar, e provavelmente tem aquela competência de perder para o timinho de peladeiros do seu bairro. Fundado em 1964, possui uma rica história repleta de derrotas e participações irrisórias nos torneiozinhos amadores do Mato Grosso.

Destaca-se, apesar dos pesares, o saudoso e memorável Vila Aurora de 1975, formado pelos craques viciados em crack, Cocão, Tio1.jpg, Mijão, Pacheco, Saci, Perninha, Biruta, Pirulito, Tonhão, Zé da Birosca e o artilheiro Bikudo Noiado, comandados pelo técnico-preparador físico e conselheiro amoroso Freddie Mercury Prateado.

Dentre derrotas e derrotas, destaca-se um episódio de 2003, quando o Vila Aurora perdeu até de W.O., depois que a canoa que transportava o time furou. O estatuto do torcedor previa uma punição de 3 anos afastado das competições, mas como faltavam times para fazer número no campeonato matogrossense, logo no mesmo ano o Vila Aurora já estava por lá.

Após séculos de derrotas e vexames, finalmente, aleluia irmão, somente no século XXI, em 2005, que o timinho ganha o campeonato matogrossense... Porra, mas esse campeonatinho é um lixo! Tem gente se orgulha disso? Não é possível!

Durante essa época áurea, o Vila Aurora desponta graças à sua política do "bom e barato", então os empresários do clube apenas dão uma volta nos botecos da cidade e recrutam todos cachaceiros e cornos de Rondonópolis que não são do Rondonópolis EC, para ir integrar a equipe.

Em 2010 ganhou a honra da participação no campeonato brasileiro da série Y, após ter ganhado a Copa Governador de Ney Mato Grosso sobre times que nunca ouvi falar. Ainda em 2010, pelo campeonato brasileiro série D o vila aurora fez o maior jogo de sua historia, quando perdeu de 9 x 1 para o Plácido de Castro (PQP, perder de 9x1 para um time do ACRE!!!! vtnc, só por isso esse time deveria ser banido do futebol por uns 220 anos essa desgraceira). pois bem depois disso o Vila Aurora terminou sua honrosa participação na Série D do brasileiro (WTF???) tomando outra saraivada do Nacional por 1x3 e terminando na gloriosa quinta colocação do grupo 1 da copa cynar, ops série D perdão. (obs: quinta colocação pra não dizer ULTIMA COLOCAÇÃO).

A partir daí não houve mais registros deste timeco em nenhum canto do mundo, por certo ficaram envergonhados por tomar 9x1 de um time acreano e resolveram sumir do mapa.

Títulos[editar]

  • Campeonato Matogrossense: 1 (2005)
  • Campeonato Matogrossense - 2ª Divisão: 1 (1989)
  • Copa Governador de Mato Grosso: 1 (2009)
  • Detentor do recorde de maior goleada sofrida na história da Série D: Perder de 9x1 para o Plácido de Castro FC