Sociedade dos Fantoches Assassinos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

A Sociedade dos Fantoches Assassinos (SFA), é uma organização criminosa que têm por objetivo matar, destruir, e dominar o mundo, o que mais impressiona nessa maligna organização, é que a participação desses membros nessa sociedade é invisível para os fãs, internautas e telespectadores, que continuam assistindo e glorificando essas pestes que só querem destruir o mundo. Mas para a sorte do mundo existem ainda os heróis da Associação dos Matadores de Barata (AMB) que estão diariamente combatendo a SFA e mantendo a ordem e o equilíbrio no mundo.

Entre os membros da maligna Sociedade, estão Galerito, arquirrival de Gil da Esfirra e Nunes Filho e Guinho, que ainda infelizmente ainda não teve um encontro com os heróis da AMB, que estão procurando uma forma de acabar com a vida desse vagabundo, que dizem as lendas ser o líder e mais poderoso membro da seita dos fantoches.

Nos bastidores da AMB, rola um boato que existem dois membros da SFA infiltrados em programas da TV aberta, espiões sórdidos que estão inseridos há tantos anos na cultura brasileira, mesclando-se com apresentadores consagrados e passando uma imagem inocente, que ninguém mais é capaz de notar a ameaça proveniente dos mesmos, e que eles a qualquer momento poderiam lançar uma perigosa ofensiva contra o povo brasileiro. Estes são Xaropinho e Louro José. Antes existia mais um, Tonico, mas este foi eliminado em operação, enquanto tentava acessar os arquivos secretos das Histórias que o Povo Conta para fortalecer o setor de inteligência da SFA.