Software

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Cquote1.png Você quis dizer: Vírus Cquote2.png
Google sobre Software
Cquote1.png É tudo aquilo que você xinga Cquote2.png
Pessoa controlada sobre Software
Cquote1.png Nunca comi isso não Cquote2.png
Carla Perez sobre Software
Cquote1.png Você traiu o movimento hardwarístico, véio Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Software
Cquote1.png Isso no existe Cquote2.png
Neo sobre Software
Cquote1.png Se comprar e revender o software certo você pode ganhar bilhões Cquote2.png
Bill Gates sobre Software
Cquote1.png A onde estão meus olhos de robô? Cquote2.png
Pitty sobre Software

Software é algo criado geralmente por seres bondosos, mas que quando mal pagos conseguem fazer um trabalho realmente porco - vide Microsoft. No livro O Evangelho Segundo o Espiritismo, os espirutóides definem software como a alma dos computadores, procurando sempre o processador mais potente para se encarnar.

Introdução[editar]

Nerd típico criando um novo vendo putaria na net repare a mão dele XD.... Software.

Software segundo aquele técnico ladrão que vai à sua casa, liga o PC e fica olhando pra ele como uma viúva no caixão e depois ainda cobra uma fortuna por isso inventando algum problema e deixando outro pra na outra semana vir consertar. Software é tudo que pode travar, dar erro ou operação ilegal, ao mesmo tempo ou em seqüência te enchendo o saco no computador.

Nascimento[editar]

A concepção de um software já é algo bastante conhecido. Primeiramente, algum inconseqüente se afilia a um curso como o de Ciência da Computação e aprende muitas das coisas que ele não irá aplicar em sua carreira profissional, por conseqüência, no softwares que ele irá criar - considera-se aqui o aluno de Ciência da Computação já caiu na realidade Brasileira de que ele vai atuar tão próximo da ciência quanto a Terra é próxima do Sol.

Após perder as utopias da Universidade e aprender os conceitos de Engenharia de Software, Open Resource, UML, Inteligência Artificial e principalmente os conceitos do Dia do Programador, Computação confiável e Malandragem Natural o indivíduo conhecido como programador irá despejar todo seu amor sobre o teclado e conceberá "esta droga que está dando erro".

Tipos de Sofware[editar]

Basicamente temos dois tipos de software criados até então:

  • Bem-sucedidos:

Linux

  • Mal-Sucedidos:

Até então todos os conhecidos menos os que estão na lista acima

Bill Gates e a Fábrica de Aspirina[editar]

Bill Gates foi o inventor do software mais famoso do mundo, o ruindows. Porém como a Microsoft é pior que a coca-cola quando o assunto é monopolismo, este deve ser provavelmente o único Sistema Operacional que você tenha usado e vai usar na sua vida!

Se você acha que ele ficou bilionário assim só vendendo este software que 10 entre 5 pessoas falsificam, pois a pessoa falsifica uma pra si e ainda faz uma copia pro amigo, isso quando o cara não vende né. Nosso amigo Bill ficou rico mesmo é comprando ações da Bayer, fabricante da aspirina que é vendida pra pessoas ficarem viciadas e dependentes curadas das dores de cabeça causadas por estresse tentando mexer no Windows.

Ver também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Software no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg