Softwell Maker

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Clippy.gif

java.lang.NullPointerException: ERRO: PASSEI POR AQUI!


Polixop.JPG
Philtrosfasis.jpg


Softwell Maker é mais uma porcaria um artigo da Polishop!


Não espere mais! Ligue agora e adquira já seu(a) Softwell Maker e ganhe uma sensacional espátula e uma bandeja coletora de gorduras!

Nova Bandeira da Bahia-Desciclopédia.PNG Colé moral, essi negoçaqui é da terra do dendê. O tio qui feiz issáqui é cuncerteza baiano, intõ, sinhá disgraça de lá do sul da minha caceta, num méxi nas porra daqui nã, vu? Ô vô rumaladsgraça e inda chamo a barrêra pá ti pancá, seu comédia.
Cquote1.png Você quis dizer: GeneXus Cquote2.png
Google sobre Softwell Maker

Cquote1.png Você quis dizer: RPG Maker Cquote2.png
Google sobre Softwell Maker
Cquote1.png Experimente também: maconha Cquote2.png
Sugestão do Google para Softwell Maker
Cquote1.png MIAUKER? Cquote2.png
Gato
Cquote1.png Espere! comprando agora mesmo a sua cópia do Maker, você ganha, inteiramente grátics, sem custos adicionais, o curso de diagramador Maker Cquote2.png
Chamada Publicitária do Maker
Cquote1.png Maker??? Arquitetos usam AndroMDA. O Maker é para macacos adestrados que só sabem soltar e arrastar caixinhas coloridas. Cquote2.png
Arquiteto de Software sobre os Macacos que foram adestrados para usar o Maker
Cquote1.png Maker??? WTF? Não me venha com lixo!!! Cquote2.png
Hacker profissional sobre Maker
Cquote1.png "Sr. Maker, o que é que você faz? Eu gero gambiarra que assusta satanás!" Cquote2.png
Maker em treinamento no BOPE
Cquote1.png Eu tenho medo Cquote2.png
Regina Duarte sobre Maker
Cquote1.png Preciso que alguém me ensine a operar isto aqui Cquote2.png
Padre Karli sobre Maker
Cquote1.png Eu já vi isso antes Cquote2.png
Programador GeneXus.
Cquote1.png Isto non ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Maker
Cquote1.png Enfia essa porra no cu, seu viado Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Softwell Maker
Cquote1.png A fantástica inovação é usar fluxogramas ao invés de codificação Cquote2.png
Softwell em [1]
Cquote1.png Fantástica!? Inovação!? Mas já existem centenas de ferramentas que fazem isso há décadas! Cquote2.png
Você sobre a frase acima.
Cquote1.png A fantástica inovação é usar chimpanzés adestrados ao invés de programadores Cquote2.png
Gerente de TI ixperto que se ligou nos benefícios reais do Maker

ERRO: PASSEI POR AQUI

Cquote1.png Na União Soviética o Maker programa você! Cquote2.png
Reversal Russa sobre o Maker.
Cquote1.png O Maker poderia gerar todos os sistemas feitos nos últimos 60 anos em apenas 1. Extinguindo assim todo e qualquer desenvolvedor do mundo. Cquote2.png
Pesquisa demonstrando que o maker é 60 vezes mais produtivo. sobre Softwell Maker
Cquote1.png O Maker não é um gerador de código Cquote2.png
thiago_costa em [2].
Cquote1.png se leigos não sabem programar e a ferramenta não gera código então o que acontece? geração de código espontâneo? Cquote2.png
marcushlm em [3] sobre a frase acima.
Cquote1.png Maker gera um tela com um botão, no botão vai ter escrito FAÇA. Daí o usuário clica e o Maker ADIVINHA o que o usuário quer e pronto, VOILÁ!! Cquote2.png
bandrade em [4], respondendo a pergunta acima.
Cquote1.png Pelas atitudes dos funcionários dá pra ver a qualidade e a credibilidade que a ferramenta vai ter quando for apresentada... Cquote2.png
esb em [5]
Cquote1.png Fico injuriado só de pensar que por pouco eu poderia ter seguido a opinião de alguns "idiotas frustados que nunca inventaram nada e que lambem o cú e ficam defedendo a sun, microsoft,ibm e outros grandes que nem sabem que eles existem" Cquote2.png
gargula, demonstando a sua educação e visão estritamente técnica sobre o maker em [6]
Cquote1.png "Maker: Qualquer Chimpanzé usa!" Cquote2.png
Chamada publicitária do Maker.
Cquote1.png ERRO: PASSEI POR AQUI Cquote2.png
Maker, sobre o seu próprio código-fonte.

Maker[editar]

Usuário Maker em sua forma natural
Analista Maker avançado

Softwell Maker é um incrível programa que gera a POG programa inteiro baseado apenas em fluxogramas. Feito em cinco anos por 1200 estagiários e ainda sendo feito, só que agora são estagiários macacos(de marketing), gastou seis bilhões de reais no orçamento e por esse motivo tentam vendê-lo a trouxas como você e eu para tentar cobrir o rombo nas contas.

Softwell Maker é especialista na construção de sistemas de grande porte, tais como padarias, mercearias, mercadinhos, papelarias, armarinhos, lanchonetes e vários tipos de Hello World. O Maker pode fazer qualquer tipo de sistema!

ERRO: PASSEI POR AQUI

Se você ligar agora, disponibilizaremos, para você, sem custos adicionais os dois disquetes que permitem acoplar o incrível módulo de integração entre os sistemas. o incrível PowerMegaDiskIntegrator, desenvolvido pela Softwell permite que esta integração seja feita de forma transparente, precisando, apenas, trocar o disquete no drive!

O Maker é um super e inovador gerador de código gerador de POG IDE, que se autocriou quando o nada reinava, desta forma o maker (onipotente e onipresente) mandou que fosse gerado o universo a partir do nada com uma simples instrução: "GERAR UNIVERSO".

SófitiUel Meiquer - De publicitários para programadores. Vamos revolucionar o mundo. Faça um milhão de POGs disfarçadas na forma de Pograma em horas (deveriam ser segundos, mas ele é meio lentinho e demora um pouco).

Uma vantagem exclusiva que só o Softwell Maker traz pra você é que quando ele lerda, você pode ir tomar um café e se socializar com o resto do pessoal na copa de sua empresa. Aproveite para passear, viajar e tirar uma soneca enquanto ele está processando.

O MEIQUER é TUDO!!! ("Chamada Publicitária da SoftUell!!!") (Eu tomei o curso de meiquer)

Especialistas MAKER Acreditam que o nome MAKER é um derivativo de MIAUKER que é um derivativo de MIAU, nada mais, nada menos, que um gato. Se você tentar programar de forma diferente que o MIAUKER te obriga a "pogramar", ele solta um miado, assim, você saberá que deverá corrigir o seu fluxo para o modo Gambiarra on!!!

obs.: Mas, o fluxo que deveria gerar o universo, ficou MIANDO, travando, levando 7 dias para gerar o universo. Dessa gambiarra é que surgiu o WEBRUN!!!

História[editar]

Há muito tempo atrás, em uma galáxia muito, muito distante, Deus disse:

- Faça-se a luz.

E Chuck Norris respondeu:

- Peça por favor.

Deus disse:

- Por favor Chuck, quebra esse galho pra mim que eu tô precisando.

Então Chuck foi para o futuro ao ano de 2002 para criar uma empresa chamada Softwell, na Bahia. O objetivo era desenvolver o Maker, um programa que pudesse criar qualquer coisa. Mas como Chuck tinha coisas mais importantes a fazer do que ficar prestando favorzinhos a deus, decidiu contratar Dercy Gonçalves para fazer isso, uma vez que ela é a mais antiga e experiente programadora do universo.

Chuck orientou Dercy a criar o projeto de forma bem estrutura e organizada. Mas ela disse:

- Ah.. pra que faze a porra organizada? Manda essa merda gera qualquer bosta mesmo caralho!! Vai toma no cu! Vamo pega o GeneXus mesmo e altera essa porra. Quem faz arquitetura é viado, logo arquitetura de software é coisa de viado.

Chuck poderia ter resolvido isso com um Roundhousekick, mas ele nem se importou, afinal quem precisava disso era Deus, e não ele. Simplesmente foda-se. Se Deus quisesse algo melhor, ele que fosse atrás.

Feito isso Chuck foi mais 5 anos para o futuro, em 2007 e adquiriu uma cópia do Maker. Tendo então o Maker, ele voltou a 2002 e disponibilizou o Maker para Dercy.

Dercy contratou 1200 estagiários para trabalhar na Softwell e junto com eles. Osama bin Laden foi o especialista que foi contratado com o objetivo de deixar o Maker seguro o suficiente para que pudesse ser usado pelo governo dos Estados Unidos. Depois de 5 longos anos de trabalho, utilizaram o Maker para criar o botão "CRIAR". Ao clicar no botão "CRIAR", o Maker se autogerou, bem a tempo de Chuck obter a cópia em 2007.

Tendo em mãos a merda do Maker, Chuck levou uma cópia para Deus e disse:

- Use a vontade. Boa sorte!

Então deus utilizou o Maker para criar o botão "GERAR UNIVERSO". Quando Deus clicou no botão, o Universo foi criado, mas levou 7 dias para compilar porque o Maker é muito lerdo e vivia dando erros que exigiam a atenção constante de Deus. O código que o Maker compilava, seguia rigorosamente a metodologia de Programação Orientada a Gambiarras. O código gerado era um lixo desestruturado e incompreensível (muito pior do que é no GeneXus, que então só surgiria bilhões de anos mais tarde), começaram a ocorrer problemas de manutenção na criação das galáxias e alguns bugs no Universo tais como Buracos Negros, mecânica quântica, JSPs executando SQLs diretamente e mensagens escrito "ERRO: PASSEI POR AQUI". Assim nasceu a POG.

E deus clicou no botão gerar universo

Deus planejava popular o banco de dados com todos os seres humanos que ele pretendia criar, mas durante a compilação surgiram várias exceções, erros misteriosos, falhas de segmentação, uma tela azul e vários dumps de memória, tudo criado pelo Maker. Ocupado com os erros do Maker, Deus não teve tempo para criar todos os seres humanos que ele queria, só teve tempo para popular o banco de dados com um único registro chamado Adão. Foi aí que Deus teve sua ideia mais brilhante: criou em poucos segundos utilizando C++ e java, uma aplicação com algoritmos genéticos que gerava novos seres humanos a partir de dois outros que foram denominados de pai e mãe. Copiou e colou os dados da costela de Adão para gerar um segundo ser humano chamado de Eva, preenchendo posteriormente os demais atributos do banco de dados. Feito isso rodou o seu programa, fornecendo como entrada Adão e Eva. Com isso o banco de dados foi populado e continua se melhorando e se otimizando sozinho, processo que funciona muito bem até hoje, pois foi criado com C++ e java.

Depois de finalmente ter seu executável rodando no Webrun sem ter nenhuma exceção na inicialização, Deus irritado com os bugs foi tirar satisfação com Chuck:

- Essa sua ferramenta que você criou não presta! Meu universo está cheio de bugs!

Chuck irritado retrucou:

- E quem disse que fui em que criei?

Em seguida Chuck desferiu um Roundhousekick em Deus.

Cquote1.png Fui eu quem fiz Cquote2.png
Softwell sobre Maker.
Cquote1.png Fui eu quem fiz Cquote2.png
Osama bin Laden sobre Maker.
Cquote1.png Fui eu quem fiz Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Maker.
Cquote1.png Fui eu quem fiz Cquote2.png
Maker sobre Maker.
Cquote1.png Não é minha culpa Cquote2.png
Chuck Norris sobre Maker.
Cquote1.png Isso é plágio! Cquote2.png
GeneXus sobre Maker.

Legião de Desenvolvedores[editar]

ERRO: PASSEI POR AQUI

Como o maker se autocriou, os 400.000.000.000 de desenvolvedores (número este segundo os publicitários da Softwell, 4 segundo fontes alternativas), na verdade são ex-desenvolvedores que tiveram suas mentes controlados por este malévolo sistema que os transformou em zumbis-trolls em fóruns. Causando assim caos e desinformação, buscando convencer pessoas com conhecimento técnico a conhecê-lo e se tornar mais um zumbi.

A Softuéul firmou acordo de cooperação tecnológica com a APAE, para criar os programadores MAKER de amanhã, acordo também conhecido como aquisição de Cérebros.

Planos[editar]

  • Dominação do mundo.
  • Windows 2010 maker edition pro.
  • Ganhar dinheiro com otários como você.
java.lang.NullPointerException
        at br.com.softwell.maker.geraaporratoda.gambis.CodegenGodUtils.getPlanosDoMaker(CodegenGodUtils.java:7463)
        at br.com.softwell.maker.geraaporratoda.gambis.CodegenGodUtils.getPaginaMaker(CodegenGodUtils.java:2439)
        at br.com.softwell.maker.geraaporratoda.gambis.CodegenGodUtils.pog_43(CodegenGodUtils.java:5293)
        at br.com.softwell.maker.geraaporratoda.gambis.CodegenGodUtils.pog_42(CodegenGodUtils.java:4798)
        at br.com.softwell.maker.Foo.sao_6_horas_e_tenho_q_ir_pra_casa(Foo:1049)
        at br.com.softwell.maker.geraaporratoda.gambis.CodegenGodUtils.pog_65(CodegenGodUtils.java:8432)
        at br.com.softwell.maker.geraaporratoda.gambis.CodegenGodUtils.<init>(CodegenGodUtils.java:243)
        at br.com.softwell.maker.geraaporratoda.FazTudo.fazerTudo(FazTudo.java:5420)
        at br.com.softwell.maker.Main.fazerTudo(Main.java:6521)
        at br.com.softwell.maker.Main$3.run(Main.java:2751)
        at java.awt.event.InvocationEvent.dispatch(InvocationEvent.java:209)
        at java.awt.EventQueue.dispatchEvent(EventQueue.java:597)
        at java.awt.EventDispatchThread.pumpOneEventForFilters(EventDispatchThread.java:273)
        at java.awt.EventDispatchThread.pumpEventsForFilter(EventDispatchThread.java:183)
        at java.awt.EventDispatchThread.pumpEventsForHierarchy(EventDispatchThread.java:173)
        at java.awt.EventDispatchThread.pumpEvents(EventDispatchThread.java:168)
        at java.awt.EventDispatchThread.pumpEvents(EventDispatchThread.java:160)
        at java.awt.EventDispatchThread.run(EventDispatchThread.java:121)
ERRO: PASSEI POR AQUI

Requisitos de Sistema[editar]

Para desenvolver com o maker, você precisará ter, pelo menos o seguinte hardware:

  • Intel® i8 Quantun-Extreme poli-core 8.6 GHz
  • 16 GB Ram
  • 2 TB HD (a instalação do maker irá consumir 1800 GB de espaço em disco + 200 GB necessários para Swap)

Vale lembrar que esta é a configuração MÍNIMA para executar-se o Maker somente com o editor básico e com todos os componentes adicionais desativados. Qualquer requisição abaixo disso vai ser incapaz de executar o programa. Não nos responsabilizamos por lentidões e travamentos ocorridos durante a execução do Maker. Travamento é um problema de hardware.

Marketing[editar]

Cquote1.png Dois hambúrgueres, alface, java, SQL especial, cebola.NET e POG num pão com gergelim. BigMaker Cquote2.png
Softwell MakerDonald's

Propaganda enganosa Agilidade é o nome do negócio

Cansado de ter que escrever linhas e mais linhas de código?

Cansado de ter que debugar o seu código e rastrear erros?

Cansado de estourar prazos e orçamentos de seus projetos?

Cansado de ter que ler códigos difíceis de entender?


SEUS PROBLEMAS SE ACABARAM-SE


Chegou o novo e revolucionário Softwell Maker Polishop em consórcio com as Organizações TABAJARA.

Com o maker é possível melhorar-se a produção do seu software em 60 vezes. Nunca mais escreva código-fonte. Apenas crie um fluxograma contendo o botão FAÇA e o Maker adivinha o sistema para você!

ERRO: PASSEI POR AQUI
Único fluxograma necessário para criação de qualquer sistema no Maker

Ele lava, passa, abre potes de maionese, cozinha, coloca as crianças para dormir, dá comida para o cachorro e ainda faz sexo com o programador! E também diz "ERRO: PASSEI POR AQUI".

Mas não é só isso. O Maker é o único produto no mercado com as características únicas e exclusivas que você mais deseja como exceções misteriosas e aleatórias, estouros de memória, problemas de persistência, registros inconsistentes, telas azuis, mensagens de erro vagas e indecifráveis e muito mais!

Mas espere! Ligando agora você não receberá apenas 1, mas 2 Makers. Isso mesmo você receberá 2 Makers pelo preço de 1 e mais 30 dias de garantia.

Não espere mais. Ligue agora! 0-11-1406 E PEÇA JÁ O SEU. Softwell Maker é mais um produto exclusivo Polishop em consórcio com as Organizações TABAJARA-A-A-A-A Agora com équio!


                                    Windows

    Ocorreu um erro fatal 0E em 0025:CD00E4D1 no VxD VMM(01) - 000684D1.
    O aplicativo em uso será encerrado.

    *  Pressione qualquer tecla para encerrar este aplicativo.
    *  Pressione CTRL+ALT+DEL novamente para reiniciar seu computador.
    Todos os dados não salvos em todos os aplicativos serão perdidos.

                          Pressione qualquer tecla para continuar _

Cansado de ter que escrever linhas e mais linhas de código? Então arraste milhões de caixinhas para cima e para baixo na tela em espaguetes de fluxogramas!

Cansado de ter que debugar o seu código e rastrear erros? Então não faça debug! Adivinhe aonde está o erro sem olhar para nenhum código!

Cansado de estourar prazos e orçamentos de seus projetos? Então faça isso a sua rotina e você logo vai se acostumar!

Cansado de ter que ler códigos difíceis de entender? Então, veja o código gerado pelo maker. Ele não é apenas difícil de entender, é simplesmente impossível de se entender!

Relatos[editar]

Cquote1.png Galera a algum tempo saiu aqui no forum uma discussão sobre uma nova ferramenta chamada Maker que era totalmente voltada a fluxos e gerava codigo em Java porem o programador não colocava a mão em uma linha de código.

Gostaria de dizer que trabalhei em uma empresa que comprou esta ferramenta, ganhamos um curso que NINGUEM APRENDEU NADA, uma equipe totalmente despreparada e desqualificada, fora isso tudo o que tentavamos construir DAVA bug e o pior que eram bugs como "ERRO: PASSEI POR AQUI" ou seja o cara que programou a ferramenta esqueceu de comentar aquela famosa linha que usamos para debug.....

Resumindo e pessimo e medonho pelo menos ate o momento pode ate ser que melhorem muito mas É PESSIMO ATE ENTÃO

Tenho o certificado do curso deles e digo NÃO VALE R$ 0,01, so não joguei fora por que tenho guardado uma prova de que passei por uma porcaria de treinamento e trabalhei comum lixo de ferramenta...


PARABENS A TODOS AQUELES QUE TENTARAM AVISAR ANTES DE QUE MUITOS COMPRASSEM....... Cquote2.png
TeiTei em http://www.guj.com.br/posts/list/91010.java

ERRO: PASSEI POR AQUI

Cquote1.png Num tá beleza nada.

A empresa em que trabalho comprou o Maker 2.0 a uns 6 meses atrás. foram 6 meses de tormento quase eterno, intermináveis bugs, suporte que as vezes não funciona, funções de grande utilidade como a incrível "função que retorna o 1º dia do mês" ex: function retornaPrimeiroDiaDoMes { return 1; }

dropdown que entra em conflito com grid, relatório que gera arquivo rtf proprietário da softwell (segundo eles) funções como "alterar valor do componente em outro formulário" que só funciona de vez em quando (quando o maker quer) Mas eles são bons pra fazer negócio, cada licença custa R$ 15.000,00 mas os caras são bonzinhos e fizeram um descontão que ficou em R$ 13.000,00 cada licença (que é o preço normal) são quase R$ 40.000,00 jogados aqui na gaveta juntando pó.

Hoje estamos trabalhando com asp.Net programando em C# usando o bd firebird 2.0, e finalmente o projeto está andando... Cquote2.png
saulojedi em http://www.guj.com.br/posts/list/345/93691.java#661971


Cquote1.png Pelo menos a versão que utilizamos naquela época (ver. 2.0) era cheia de bugs sim..

Semana passada nós recebemos a atualização dele, o Maker 2.5. Mas não cheguei a instalar para ver se melhorou em alguma coisa, e também o nosso projeto feito em C# já está muito avançado e não compensa fazer tudo de novo no Maker 2.5 mesmo se fosse verdade que a ferramenta é tudo aquilo que eles dizem ser.

E o DVD do software não é igual o CD do Windows ou Office original, prensado, bunitinho, com imagem 3d desenhada no próprio cd, o do Maker é gravado num DVD-R comum desses comprados no Extra, com aqueles adesivos redondos de colar em CD que você acha em Papelaria. Só a caixa dele que achei até bem feita, onde vieram embalados os 3 DVDs (apesar de serem de papelão)

Mas esse é o menos pior dos problemas do Maker. Cquote2.png
saulojedi em http://www.guj.com.br/posts/list/345/93691.java#662207


Cansado de debugar e não saber onde esta o erro?... apresentamos a sulução de seus problemas, com o debug do maker você vera que o problema esta de tudo quanto é lado..., principalmente se duas pessoas estiverem debugando ao mesmo tempo. a ferramenta foi desenvolvida para manter uma maior interação entre os membros da equipe ate mesmo na hora de debugar.... veja palavras de um integrante da equipe:

oh seu filho da pút,..... para de debugar essa porr.. ai que ta dando pau no meu debug aqui.... filho do caralh.... sai dessa porr... ai antes que eu quebre essa merd....




java.lang.NullPointerException


Stop crap.png AVISO DE MONTE DE BOSTA!
Esta página é um monte de bosta. O autor reconhece isso.