Soldado cabeça-de-papel

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


ReaperlogoDare.gif

Soldado cabeça-de-papel já morreu!!!

Virou comida de minhoca!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno.

Pimentamas.jpg

Soldado cabeça-de-papel é queeeente...

Se soltar peido, já era!

Clique aqui e veja outros artigos pegando fogo.

Dia do soldado cabeça-de-papel

O soldado cabeça-de-papel foi um mártir do exército do Brasil, que sofreu uma série de torturas. Sua história de vida foi transformada em um livro, Cabeça de Papel, Coração de Diamante, que será transportado para as telas do cinema no próximo ano. Sua história é, ao mesmo tempo, muito bonita e sofrida. O soldado cabeça-de-papel é o patrono dos calouros que sofrem no exército. No mês de Novembro comemora-se o dia do soldado cabeça-de-papel e as pessoas usam chapéus feitos de jornal.

[editar] Compacto da História

Marcha soldado;
Cabeça de papel;
Se não marchar direito;
Vai preso pro quartel;
O quartel pegou fogo;
A polícia deu sinal;
Acode acode acode;
A bandeira nacional;

[editar] A História

Sargento humilhando o soldado cabeça-de-papel. Repare no tom zoador deste sargento da foto.

O soldado cabeça-de-papel recebeu este apelido ofensivo de seus colegas. Ninguém sabe ao certo o real nome do soldado cabeça-de-papel, que ficou conhecido apenas por este nome devido ao chapéu de papel que teve de usar. O soldado cabeça-de-papel foi vítima de bullying no alojamento, sofrendo humilhações e torturas. Quando pensava que não poderia ser pior, o soldado cabeça-de-papel foi obrigado a praticar marcha atlética no campo de treino, onde uma chuva de risadas o acompanhava. O soldado cabeça-de-papel agüentou todos estes sofrimentos sem nunca pensar em vingança. Os colegas do soldado cabeça-de-papel queriam humilhar ainda mais o valente soldado e fizeram ele marchar pra valer. Chicotes, pedras, tijolos e guaraná Dolly eram usados para fazer o soldado cabeça-de-papel marchar direito. Os malditos soldados ainda ameaçaram prender o soldado cabeça-de-papel no quartel se ele não marchasse direito. Este foi apenas um dos episódios tristes da vida do soldado cabeça-de-papel.

Certa vez todos estavam dormindo quando um incêndio no quartel começou. Somente o soldado cabeça-de-papel estava no quartel, preso, porque marchou errado. Por usar um chapéu feito de papel, o soldado cabeça-de-papel começou a pegar fogo. O fogo estava grande e o soldado cabeça-de-papel começava a gritar alto, muito alto. Foi aí que um vizinho acionou a polícia, que deu sinal pra esquerda. Com o barulho do sinal a polícia, todos os soldados estavam preocupados e gritavam bem alto Acode acode acode. O soldado cabeça-de-papel pensava que estavam falando dele mas, para sua infelicidade, estavam falando da bandeira nacional. Uma grande equipe se formou para acudir a bandeira nacional enquanto o soldado cabeça-de-papel morria lentamente. O soldado cabeça-de-papel morreu no incêndio, mas sua alma ainda percorre a Terra.
-
-
-
-
-
-
-
Interrompemos a programação para dizer que o autor desta joça confundiu o soldado cabeça-de-papel que queimou no incêndio com o fantasma no incêndio. Qualquer semelhança entre os dois fatos é mera palhaçada. Voltemos à programação normal.
-
-
-
-
-
-
-
O dia da tragédia foi 30 de Novembro. Nesta data, em todo o Brasil, as pessoas comemoram o dia do soldado cabeça-de-papel, que saiu da vida pra entrar para a história.

[editar] Ver também

Cantigas infantis e feitas pra boi dormir
SeeEmilyPlay.jpg
Donaaranha.jpg

Adoleta - A Loja do Mestre André - Anel de Pedra Verde - Atirei o pau no gato - Barata mentirosa - Boi da Cara Preta - Borboletinha cozinheira - Carimbador Maluco - Casinha-nha - Coelhinho com a mão no c... - Dona Aranha - Elefante incomodador - Escravos de Jó - Esporrei na Manivela - Formiguinha que não pára de subir - Gererê, Gererê, é o LSD - Hoje é domingo - Ilariê - Meu Lanchinho - Meus Dedinhos - Música do Patrick - Nana Neném - Parabéns pra Você - Perereca da vizinha - Pintinho Piu - Pirulito que bate-bate - Piuí Abacaxi - Roubou pão na casa de João - Sapo que não lava o pé - Seu Lobato - Seu Pintor - Soldado cabeça-de-papel - Superfantástico - Trem Maluco - Três Indiozinhos - Uni, Duni, Tê - Vampiro Doidão - Vomitar Batata

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas