Soldat

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Soldat é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, alguém dropou uma Blood Essence.

Cquote1.png Cordialmente {U.a.G} Ozzy. Cquote2.png
Ozzy sobre tópicos, finalizando mais um post bíblico.
Cquote1.png Vou lavar a moto. Cquote2.png
Maia sobre adversários, correndo de mais uma partida no meio da madrugada.
Cquote1.png Vocês traíram o movimento SBRzístico, véio! Cquote2.png
Zero sobre CBS, tentando imitar Dado Dolabella.
Cquote1.png Com que teoria você fala isso de mim?! Cquote2.png
JaMeS sobre haters, tentando posar de malandro.
Cquote1.png (Chorando) Não sou eu véioo, só isso. Quê? Não era eu não, é fake, é fake, quê? Pq é fake véi... Rã rã (choro) Não sou eu véii. Cquote2.png
Nikito sobre acusação de cheat.
Cquote1.png Hipócrita, hipócrita, hipócrita! Cquote2.png
Zero sobre Hipócrates, filósofo grego.
Cquote1.png WARNED. Cquote2.png
DeMo sobre Soldat.
Cquote1.png Na União Soviética, a Minigun laga VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Soldat.
Cquote1.png porra seu camper nub para de jogar com essa merda de barret arma de noob Cquote2.png
Major sobre Soldat.
Cquote1.png Não sou camper. Apenas ando deitado. Cquote2.png
Camper sobre Major.
Cquote1.png ALOC MEY K ISTRO?!?! Cquote2.png
amigo do Mey sobre Soldat.
Cquote1.png sry bed english Cquote2.png
HunterZ sobre Soldat, utilizando sua cultura interlingüística no fórum internacional do Soldat.
Cquote1.png Confusão é o que não vai faltar para os jogadores... que vão armar um barraco tão grande que até DEUS DUVIDA! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre servidores do TERRA.

Soldat é uma miniatura de Counter Strike, porém com violência, sangue e pedaços de carne voando para todo lado, enquanto o outro jogo é para pré-adolescentes com 10~12 anos jogarem sem serem expostos á violência do mundo lá de fora.

Marcos Bianchi: Os pedaços de pessoas explodindo tem uma boa velocidade, e sua forma ajuda muito no arremesso. Porém perderam vários décimos na interpretação artística... os juízes não sentiram bem o que os órgãos voando queriam exprimir... o que acha, Bonfá?
Paulo Bonfá: Bianchi, concordo... eu acho que as entranhas se divertiram muito aqui. Os intestinos fizeram um crawl incrível, e o fígado realmente bateu no chão com categoria. Uma performance fenomenal entre todos os competidores. Uma dos melhores amaciamentos de carne olímpico da história.

Temática do jogo

Soldat é perfeito para os usuários que falam "meu pc n roda isso koe". Se o seu computador não rodar Soldat, recomendo que faça o seguinte upgrade:

  1. Vá a um lugar bem alto, como um prédio de 20 andares acima de uma rua muito movimentada (carregue seu computador com muito cuidado!)
  2. Solte-o deste lugar alto. (Velhinhas e crianças valem 10 frags!)

Soldat é o jogo onde o boneco tem complexo de pulga e dá uns saltos três vezes a sua altura. O "jato" sai do pé do cara (Que por sinal o Pé do cara não se Queima pois são feitas de um Material ainda não implementado na Tabela Periódica) porque se saísse das costas pareceria que ele tinha comido uma feijoada "das boas" e estava peidando e saindo voando.

Descontando isso, é altamente realista: o boneco carrega um rifle Barrett e sai correndo na boa, toma granada na cabeça e não morre, enfim, uma diversão tosca e descomprometida. Alguns ainda teimam em dizer que o jogo é realista.. pobres almas.

O grande charme do jogo porém são seus bugs: alguns são históricos e acompanham o jogo desde versões iniciais. A cada versão nova seu criador, Michal Marcivinhóski, acrescenta novos bug... digo, features, para deleite geral da galera.


Venha fazer parte da nossa Comunidade Brasileira! Mas não esqueça de deixar seu cérebro em casa! Ele não é necessário nem durante o jogo nem quando conversar com outros jogadores!

Tudo que é necessário dizer é (vocabulário básico):

"aff", "xiter", "lol", "XD", "não morre não?", "caga" e "fdp" !

Qualquer combinação destas palavras também vale! Mas não force muito sua cabecinha pensando senão vai doer.


Modos de jogo

Soldat contém uma variedade de modos para você jogar. Ao total 7 modos. São eles:

  • DeathMatch - O default. Chamado de DM muitas vezes, é abreviação para "Dar Muito", o que supostamente você deve fazer durante esse modo de jogo.
  • TeamMatch - Igual ao DeathMatch, porém em grupos, o que significa um sexo grupal.
  • Capture the Flag - Você deve pegar a bandeira do time adversário. Abreviado para CTF, que sgnifica "Cadê tua Flag?"
  • PointMatch - DeathMatch onde quem possui a bandeira faz mais pontos que os outros. A bandeira pode ser considerada um apetrecho erótico.
  • Infiltration - Chamado de INF (Infia) ou traduzido, fica algo como "Infiltração". Neste jogo você deve ir até a base do adversário e infiltrar dentro deles.
  • Hold the Flag - Igual ao PointMatch, porém em grupos e quem ficar segurando a bandeira por mais tempo, ganha.
  • RamboMatch - Todos correm atrás do arco ou do possuidor deste (O Rambo). Quem tiver com o arco ganha 50coins a cada 10segundos, podendo comprar cavalos ou armaduras extras.

Armas do jogo

Armas primárias

  • Desert Eagles - Esta arma é apenas usada por bots ou desocupados. Um zero á esquerda, fraca e lenta.
  • HK MP5 - Os iniciantes no Soldat usam esta arma. Os tiros acertam tudo, menos o alvo. Sem falar que é fraca.
  • AK-74 - O Michal Marcinkowski devia estar sob efeito de gatinhos quando fez esta arma. Além de ser 74 e não 47 (que é POP), ela atira 2.4 tiros por minuto.
  • Steyr AUG - Esta arma é igual a AK-74, porém mais fraca e pelo menos atira 4.5 tiros por minuto.
  • Spas-12 - Se isso aí não é overpower de perto, não sei o que é. O tiro dela de perto divide o oponente em 42 pedaços e é capaz de perfurar urânio. Porém de longe, tacar uma bosta no oponente é mais efetivo.
  • Ruger 77 - Depois da Barret, a arma mais lerda de todas. Atira uma bala que viaja em até 50 km/h, mas não penetra no oponente.
  • M79 - A arma mais usada pelos noobs. Além de ela ser overpower, não é de tiro, e sim de uma bola de energia que se assemelha a uma granada. É capaz de deixar o inimigo como um ânus de um jogador depois de um DeathMatch. Porém só percorre 53 mm de distância e não é capaz de pegar os noobs campers.
  • Barret M8A21 - Os campers homossexuais usam esta. Eles têm medo de se sujarem de sangue ou de morrerem, e ficam se peidando de longe. O tiro dela perfura carne, ossos, ferro, bolas, chumbo e urânio. Mas você só pode dar 1 tiro por minuto. Enquanto isso vem alguém com a HK MP5 e te come com farinha.
  • FN Minimi (M249) - Arma pesada, ruim, fraca... a pior do jogo. Demora 1 século para recarregar e ainda dispara tiro pra tudo quanto é lado.
  • XM214 Minigun - A Big Bad Metranca é banida de quase todos os servers por sempre lagar o jogo. Na verdade todos têm inveja de seu poder, é a única capaz de disparar 6.66 tiros por segundo.

Armas secundárias

  • Combat Knife - Não passa de uma Faca de Cozinha.
  • Pistola USSOCOM - É literalmente a arma dos noobs, você ta triunfal, com sua m79, matou todos e ta com low life esperando um que está na sua frente, aí vem um FDP de USS te da 2 tiros e você morre. Bom, a escolha é sua, pode chamá-lo de FDP, XITER, COVARDE, VTNC.
  • Bazooka M72 Law - Um daqueles tubos do jogo do mário, que atira um sinalizador pra você ficar brincando quando não tem nada melhor a fazer. Você só pode dar um tiro a cada reencarnação.
  • Motoserra - Uma adaptação perigosa da escova de pilha Oral_B, apesar da aparência, ela só te mata quando você pensa que está longe o suficiente pra não morrer.

Outras armas e formas de ataque

  • Granadas - Conhecidas como bombinha, biriba, biribinha, estalinho, peido de véia, buce** que estora, ou seja qualquer coisa que você jogue no chão e faça *plec*, você pensa que ela causa danos ao oponente, mas ela só serve pra quicar em um lugar inesperado e voltar pra te matar.
  • Granadas Cluster - Essas granadas são itens especiais que só explodem quando tocam no chão, se fragmentando em outras granadas menores. Só servem para você jogar num oponente crente que vai matá-lo e descobrir que ao inves disso ela passou direto por dentro dele e você não percebeu que estava com cluster.


Parentes do Criador do Jogo

Nascido na Polônia durante a Segunda Guerra Mundial, fruto de um acasalamento entre dois judeus no campo de Auschwitz (Áustria), Michal, também conhecido carinhosamente como polonês fdp, tem diversos irmãos espalhados por todo mundo. Alguns são conhecidos, outros... não.

  • Michal Phelps
  • Michal Jackson

Todos renegaram o pobre programador da amável Polska, mas com a Internet poderemos ajudá-lo a reencontrar seus parentes espalhados pelo globo!