Sombrio

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Luís Henrique da Silveira.jpg Se quésh quésh, se non quésh, dish!

Este artigo é catarinense! Já entrou em coma alcoólico na Oktoberfest, sabe o que é boi-de-mamão, tem um poster do Guga e pensa que é alemão!

Venha para o lado barriga-verde da força você também!

Gnome-searchtool blue.png Sombrio é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Pra pegar sinal de TV aqui, só com antena parabólica.

Sciences de la terre.svg.png
Cquote1.png Você quis dizer: Cidade cheia de gremistas que estoram o ventil? Cquote2.png
Google sobre Sombrio

Cquote1.png Mas como se eu peguei esse cheque pra hora de um homem de sombrio que fez programa comigo?? Cquote2.png
Gremista puto querendo passar um cheque sem-fundo para uma vendedora
Cquote1.png Você quis dizer: Cheque Sem - Fundo Cquote2.png
Google sobre Sombrio
Cquote1.png Senhor, não fizemos fiado e nem aceitamos cheques, não emitimos boletos e só parcelamos suas compras no cartão de crédito. Cquote2.png
Vendedora de sombrio sobre Sombriense
Cquote1.png "Transação não aprovada!" Cquote2.png
Operadora do Cartão de crédito sobre parcelamento para cliente de sombrio
Cquote1.png Gente! Que isso eu morro de medo de escuro! Cquote2.png
Carla Perez sobre Sombrio
Cquote1.png Adoro! É o único lugar que eu levo pau depois de vender algo fiado. Cquote2.png
Clodovil sobre Sombrio
Cquote1.png Nós não vamos pagar nada...lara la la... Nós não vamos pagar nada .... Cquote2.png
Vocalista dos titãs Cantando um dos maiores Hits na cidade
Cquote1.png Aqui você mete a boca no trombone!! Cquote2.png
Cacai Amorim(Radialista da Região) sobre a cidade
Cquote1.png A prefeitura esta falida pagando as contas da campanha do professor --------- de 1.930.000,00, quam paga esta conta, nós? Cquote2.png
Algum IP sobre Sombrio

Sombrio é uma pequena cidade localizada entre Araranguá e Passo de Torres,99% dos habitantes são gremistas, essa cidade também é conhecida como: Novo Acre, Terra do voador que nunca mais volta, Terra de Velhaco, Terra de ninguém ou Terra do Calote. Sombrio também é conhecida por ser uma cidade cheia de fofoqueiros detetives públicos, afinal de contas, é o único lugar no mundo, em que se chega, e uma outra pessoa, que está em qualquer outro lugar do mundo, já foi avisada pelos detetives que você chegou lá, ou até mesmo quando você nem está lá. Sombrio é a única cidade do Brasil em que todo mundo tem um carro zero. É muito comum você esta passando numa favela área residencial mais humilde e ver um CrossFox estacionado em uma casa de madeira de dois comodos e sendo comida por cupims.


História

Diz a lenda que em meados de 24 a.C.um grupo de gaúchos foi expulso saiu do Rio Grande do Sul por ter dado vários calotes por estarem em situação difícil e foram parar em uma região que tinha tudo que eles mais queriam, sombra, rio, e um bando de índios trouxas ingênuos para serem caloteados. Vivendo ali durante alguns anos e trocando pedaços de terras indigenas em troca da promessa que um dia eles iriam pagar com espelhos e tecidos macios, os pobres indigenas foram perdendo sua terra até que por fim o grupo gaúcho já estava dominando uma boa parte do que é hoje somb

Prefeito

O atual prefeito de Sombrio é o Zênio, carinhosamente conhecido como "Zênio dos terrenos", pois a sua única atividade como prefeito é fazer ruas em seus terrenos.

Localização

Sombrio fica ao extremo sul de Santa Catarina e próxima ao mar, para ser mais exato do Balneário Gaivota, uma praia que é tomada por veados gaúchos e argentinos pobres no verão, já que é o primeira praia com uma minima concentração de gente de Santa Catarina. Eles param ali mais por necessidade do que por prazer, já que o dinheiro deles é curto e não podem comprar gasolina para ir para praias mais belas como Balneário Camburiú ou [[Florianópolis.

Ecônomia

Mendigo revoltado após visitar em sombrio e ter trocado um cheque de 2 reais para um sombriense.

Adivinhem? Sim, sombrio vive de dar calotes em cidades vizinhas. Eles vão para Araranguá, Criciuma, Turvo, Ermo, Meleiro ou qualquer outra cidade perto passar calote em supermercados, lojas de roupas, farmácias, mendigos, igrejas, puteiros, ou em qualquer outro ponto em que tem um desavisado no caixa. De acordo com o Banco Central do Brasil 110% dos calotes são feitos por quem mora, morou ou tem parente de terceiro grau que vive/viveu em Sombrio. Mas essa não é a única fonte de renda, em Sombrio você encontra um pólo mundial uma concentração enorme de fabricas de roupas, onde seus Proprietários( Quase Todos ex ou atuais caloteiros de plantão) disputam para ver quem pode andar com o carro mais caro e exibindo todo dinheiro que seus filhos jogarão fora quando assumirem os negócios dos pais. No Sombrio você também encontra Fumo, 4 cabeças de gado e algumas lojas de roupas que vendem roupa usada como nova para turistas , também aparelhos de som pra carro roubado , toca fita ,celular pedra de crack ,maconha pasta de coca bicicleta robada lojas de computador vendendo aparelhos do paraguay made in xina como nacionais e dao garantia na sorte , desmanches de carros pecas baratas , e tal ...

Pontos Turisticos

Mec Bom Gosto lugar onde os desocupados a rapazeada se diverte em seu tempo livre. Dotado de um rico cardápio e de motoboys capacitados satisfazem a alegria da população sombriense de terças à domingos monótonos. Além de tirar a barriga da miséria saborear diversos lanches, você ainda encontra 70% da população, e fica por dentro dos maiores bafões da semana e quem pegou mais obteve maior desempenho na noite anterior.

Clube Tradição é a atua Chacina Balada predominante no sombrio, onde o perigo é constante, e a diversão, é garantida. Um lugar onde já aconteceram shows inesquecíveis com um grupos que marcaram época, como...hum...não lembramos o nome agora mas continuando o assunto, um lugar com fama de não muito seguro, mas se você tiver qualquer tipo de arma perigosa, ela não é tirada de você, e se você não tiver, é só adquiri-la pela na frente da boate com algum Malaco vendedor ambulante de defesa pessoal.

Bailão do Tio juca Concorrente frente a frente com o Clube Tradição, lá você encontra as maiores musas da beleza interior de sombrio, pessoas com um alto nível simpatia mas com pouca beleza exterior. Homens Fugidos das esposas Solitários procurando um buraco pra por sua carne Amor para vida toda.

Rúinas Da Geloco O cenário de incessantes batalhas do presidente LULA contra a opressão da burguesia sobre o proletariado Sombriense, e hoje Dormitório de mendigos. Um monumento de arquitetura que não se passa por despercebido aos olhos de vossos visitantes, pois esta exibindo toda sua beleza as beiras da Br101. Diz minha vizinha obreira da Igreja Universal (farsa pentecostal) que São Cipriano mora na entrada da cidade, amaldiçoando a chegada.

Giassi Supermercado O maior Xópingui da cidade, onde toda a população se encontra a qualquer hora do dia fazendo seus furtos suas compras e tentando dar prosseguimento a vida de calotes nos caixas em treinamento. Onde os moradores ate não se importam com bocas de fumo ao lado de sua casa, onde a lagoa de sombrio foi toda vendida por uma pessoa ilustrissima e seus descendentes estão no mesmo caminho, antigos moradeores ricos enriqueceram fazendo uso capeao, (grileiros de terras)enfim cheque sem fundo, rolos de seguradoras , robo de óleo diesel, onde carros na revisional giram por toda cidade, zonas com putas feias, iptus trocados por votos, aterros, 10 contos.

AM/PM "O point" mais movimentado do fim de semana. Frequentado pelos vips da cidade, as separadas,as mal-amadas (apesar de algumas já terem feito amor com uns quinze) se achando mocinhas e bermudões tirando fotos da turma abraçados mostrando cigarros e copos de bebida (as conquistas de suas vidas), além de viados , cornos e putas. No Am/Pm Também encontra-se a galera do apoio ( "O geste fina me da um apoio ai, so de outra cidade quero viajar pra la devolta.", "O maninho ve um Real ai só, da uma força velhinho" " Ó meu rei, me dê um realzim pra mim compá passagi pá voltá pa Paraíba"). Local onde fazem o "esquenta" antes de ir para as festas de pobre da região. Na volta vem fazendo emocionantes pegas e se arrebentam em acidentes de trânsito horríveis, como o Deninho. Todo ano se vão uns dez e não aprendem. Fazer o que né! se isso acontece pelos motivos que ouvimos por ai: "ele se foi por que era hora dele, Deus o levou tão cedo ... por que?"

CORTE DE PEDRA' cabarés localizados após as furnas de Sombrio lá você encontra as profissionais do sexo mais queridas e carinhosas. Chegando lá você também poderá encontrar alguns dos clientes de carteirinha como o nelson eletricista velhaco da rua nova (sempre com seu o fusca azul com a escada em cima estacionado lá). No cabaré da cleusa vc sempre é bem atendido pelas gatas a cerveja sempre gelada e as músicas são as melhores pra dar um créu é na faixa de 50 pila mais o aluguel do quartinho 15 contos lá é cheio de frequentadores assíduos que nas festas sociais da cidade aparecem de mão dadas com as excelentíssimas esposas fazendo caída de homem exemplar pai de família tia néca tá ultrapassada ela nao investiu no seu negócio e ta falindo. fffsfsfs

Destaques Sociais

Piriguetes de Sombrio Polêmica ocorrida em meados de 2007, divulgada para um site de relacionamentos, garotas sombrienses foram expostas à ofensas, calúnias e declarações anônimas. Encontradas no AMPM (posto 24 horas), e em todos os eventos da região, elas chamam a atenção dos pobres e indefesos garotos com seus tapa sexo seus trajes super elegantes, seguindo a ordem de escala decrescente de escolha influenciada pela qualidade do som automotivo do raparigo. O baile de debutantes 2009 foi um sucesso. Lotado por ilustres personalidades "ricos" os falidos das cerâmicas , universitários formados alcoólatras, cornos que vieram dos states e barangas do município. Estas se produziram por dias antes da festa, já que é a única oportunidade do ano de se parecerem lindas, com quilos de maquiagem e usando vestido comprado na matric em 10 vezes(vestido é ótimo de usar pois esconde os pneuzinhos e as pernas finas delas). As fotos tiradas do pessoal fumando e segurando copos descartáveis são o máximo e já no dia seguinte saem nos jornais vips da city. Que lindo hábitos de cachaceiro de bodega em fotos exuberantes.