Sonho (DC Comics)
- Nota: Se procura outro Sandman, procure por aqui
![]() |
Sonho (DC Comics) é um filósofo Portanto também é um deficiente mental... Este é mais um desocupado que não tinha porra nenhuma pra fazer além de contemplar a empolgante vida sexual dos caramujos-de-jardim. Se você é uma pessoa provida de um pouco de sanidade mental, vá procurar algo melhor para ler, como uma bula de remédio! |
Você quis dizer: Branquelo Magrelo BEM Estranho
Google sobre Sonho (DC Comics)
Eu acho que talvez eu deveria analisar com mais cautela o que você me disse
Sandman em momento filosófico
Não vou com a cara dele!
Lúcifer sobre Sandman
Sabe o que você consegue se alimentar muito os pombos?
Morte fazendo uma pergunta mundana à Sandman
Mato góticos a picaretadas!
Harry Warden sobre Sandman
Porra, eu sou estranho mas também não me humilhe
Sandman sobre citação acima
Exit light/Enter night/Take my hand/off to Never Neverland...
Metallica sobre Sandman
Não, essa música não!!
Sandman sobre frase acima
Sonho, também conhecido como Sandman, Morfeu, Syd Barrett ou Robert Smith pós-lipo, é o protagonista da série O Cabeça de Areia. É um magrelo estranho que acha que provavelmente é o cara, só porque consegue fazer umas mágicas no mundo dos sonhos e se encontrar com um monte de divindades do mundo pré-histórico, como Hebe Camargo e Russo. Ele também pensa que acha que talvez, provavelmente quem sabe, ele é o dono do mundo dos sonhos.
História[editar]
Início[editar]
Ele é preso por um maníaco pensando que é o gênio da garrafa. Mas como essa não é a história do Aladdin, o cara se ferrou, com certeza.
Meio[editar]
Vários dementes acabam se encontrando com ele e com o Jeremias, a fim de encher a cara no inferno. E ele talvez pense que deva tentar possivelmente agir devidamente para que eles de certa forma não mais interrompam seus vagos porém consistentes, de um certo ponto de vista, momentos de filosofia.
Fim[editar]
Como todo bom herói da DC, ele morre perto do final, mas acaba ressucitando para voltar a fazer o que faz de melhor: porra nenhuma. Ou melhor dizendo, se morresse poderia não mais ser. Entretanto, sendo o que já foi, e o que é está por ser e ser é o mesmo que eterno. Então, se vai ao além para morrer, na ida ainda não está morto e na volta, como morto, já não pode ser vivo pois a transição é um caminho invertido e ser e morrer são contraditóriamente ambíguos e mutuamente includentes. Sendo assim, é isso aí.
Lá pela Metade da Fita[editar]
Morpheus apareceu do ladinho do Kid Eternidade (Quem?) numa edição da Vertigo Jam de conteúdo altamente erótico não publicada no Brasil. Nessa edição ambos os dois se assumem uma dupla de superseres gays e vão aos finalmentes. Participaram da suruba o Homem-Robô e todo o show de aberrações da Patrulha do Desatino, e o John Constantine ficou olhando, fazendo cara de Keanu Reeves.
Morpheus fez um extra como o Corvo e substituiu o Marilyn Manson num show. Cobrou muito caro pra fazer propaganda pro The Cure, mas poucos sacaram a semelhança entre ele e o vocalista (que chama... como é mesmo...?).
Irmãos[editar]
Vejam como são bonitos os irmãos de Morfeus, também conhecidos como Infinitos:
Obs: perceberam que pusemos mais imagens da irmã do Sandman que dele mesmo? É que ela é mais gostosa interessante, sabe?
Obs 2: Esqueça as outras versões do Sandman da DC Comics, são todos inúteis!
Obs 3: Já sei que você nerdão vai frescar, então clique aqui e veja sobre todos eles.