Sonic & Sega All-Stars Racing

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Sonic & Sega All-Stars Racing é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, Reimu Hakurei sela mais uma youkai para convidar no outro dia para o chá da tarde.


Sonic & Sega All-Stars Racing
Sonic 2 PF 1.jpg

Sega + Hot Wheels + Need For Speed!!

Informações
Desenvolvedor Sumo Digital
Publicador CEEEGAAA!
Ano 2010
Gênero Correr pra caralho
Plataformas Wii, X-Box 360, PC, DS, Merda Drive, Celular, PlayStation 1, 2, 3, 4, 5, ... 666, Dynavision, Polystation e Plystation Portable DVD.
Avaliação mais de 8000 km/h
Idade para jogar de 0 a (virgens de) 40 anos

Cquote1.png Você quis dizer: Cópia de Mario Kart Wii Cquote2.png
Google sobre Sonic & Sega All-Stars Racing
Cquote1.png Você quis dizer: Need for Speed KID Cquote2.png
Google sobre Sonic & Sega All-Stars Racing
Cquote1.png Experimente também: Hot Wheels Cquote2.png
Sugestão do Google para Sonic & Sega All-Stars Racing
Cquote1.png É cada uma que a Sega me apronta... Cquote2.png
Sonic sobre Sonic & Sega All-Stars Racing
Cquote1.png Voltei!!! Cquote2.png
Alex Kidd sobre Sonic & Sega All-Stars Racing
Cquote1.png Mais um plágio barato! Cquote2.png
Nerd sobre Sonic & Sega All-Stars Racing

Sonic-and-Sega-All-Star-sonic-the-hedgehog-11411240-400-225.gif

Sonic & Sega All-Stars Racing é mais um desses micos que a Sega bota o Sonic pra pagar um jogo de corrida da CEGA que reúne todos os personagens que marcaram a história da empresa-japa, ou seja, um plágio do que a Ñ-intendo já fez uma vez. Com tudo também é um jogo do Sonic (olhe para o título, idiota...) que teve de se conformar com mais uma estúpida borrada que a Sega aprontou pra ele.

Sobre o game[editar]

Sonic desapontado com mais uma das borradas da CEGA.
Era para ser esse carro do Tails mais jamais venceria com esse carro.

Como já foi dito, é um jogo de corrida ao estilo Need For Speed com desafios a lá Hot Wheels e cenários que estão mais pra um túnel do tempo de tudo que você já viu nos games da Sega. Alem disso você também encontrará os veículos mais bizarros possíveis(desde uma navemovel-super-hyper-mega-foda á um estúpido monocículo); a Sega também contou com com uma variedade de equipamentos defeituosos de seus antigos e recentes jogos(em sua grande maioria do Sonic, a final o jogo é dele. Dãããã...) o que pode ajudar o jogador a ficar ainda mais rápido (ou não).

Os Personagens Pilotos[editar]

São simplismente os mesmos dos jogos do Sonic que você já conhece e outros pra lá de antigos que certamente você nunca ouviu falar:

  1. Sonic the Hedgehog – O personagem-corredor principal (é lógico, se o jogo é dele!) e o mais rápido de todos os pilotos (também já sabemos disso...). O Sr. Correr pra Caralho infelizmente, desta vez, não usará os pés para acelerar de 100 á mais de 8000 km/h, já que a maldita Sega o obrigou a seguir as regras da Formula 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, Inde, XXX, e sei lá mais qual: Aqui só se corre com um veículo!!. Com isso Sonic não teve outra opção a não ser pedir a ferrari do Schumaker emprestada, aumentar a potência do bicho e ainda mudar o modelito e a cor do carro pra não levantar suspeitas ficar mais a sua cara.
  2. Miles "Tails" Prower – A raposa que é constantemente assediada pelos outros furries nerd usou e abusou de sua mente e aptidão por dar voo nas alturas, tanto que deu uma geral no seu antigo tornado jatinho-(nada)-particular tranformando-o numa geringonsa ainda mais estranha que antes que ele batizou de aeromovel (com certeza um pláginho de alguma engenhoca do Prof. Pascual... ou não, mas quem liga?). Assim quando não tem como ultrapassar seu adversário, Tails covardemente voa por cima dele.
    Tails confia muito nas habilidades automobilísticas de Sonic
  3. Knuckles the Echidna – A equidina dos mano não ficou de fora(seria até um pecado excluí-lo dessa parada, ta ligado bixo?!). Ele pilota um tipo de Bugi (ou Jipe talvez...) que tem como único objetivo fazer seus concorrentes comerem poeira, literalmente, pois quando passa pelas pistas paradisíacas todos que estão atrás dele só veem isso. Knuckles ainda continua com seu velho hábito de socar a concorrência durante a corrida, mas fazer o que? Ninguém disse que era ilegal fazer isso no jogo! O único objetivo nessa joça é vencer(não importa como!)
  4. Shadow the Hedgehog – O ouriço emo-obscuro continua tão emo apelão quanto antes. Como já é de marca registrada desde que estreou seu jogo-solo, Shadow pilota uma moto Kavasac-Ninja da Honda carregada de bazucas, pistolas, metralhadoras, 12s, revolveres entre outros brinquedinhos que garantem a diversão do jogo. É o personagem favorito de assassinos, trapaceiros, vingaristas, desumanos, multantes dentre outras entidades malignas pseudomaníacas que ficavam obcecados depois de terem assistido ao filme Corrida Mortal.
    Amy mais uma vez perde a cabeça em nome de seu amor para com Sonic
  5. Amy Rose – A ouriça puta rosa e miguxa que todo mundo gosta (porque quando ela ganha, no pódio ela aparece pelada transando com o Sonic se pode ver a sua calcinha branca). Como sempre Amy não está nem ai pro verdadeiro objetivo do jogo, já que o seu único objetivo é sempre o mesmo desde o Sonic CD: dar pro Sonic. Com tudo para alcançar o azulão ela conta com o carro da Penélope Charmosa com um design meio diferente. Amy está tão psicótica por Sonic nesse jogo que sai martelando tudo e todos a sua frente com a sua Marreta Biônica só para ter mais chance de se aproximar da liderança (certamente aonde Sonic se encontra) E o pior é que um dos objetivos secreto é fazer com que a Amy de uma marretada de amor no Sonic.
  6. Big the Cat – Simplismente um bug do jogo que trouxe um furry-gordo-noob aparecer miseravelmente nas corridas. Ele aparece andando num monociclo e costuma fazer os demais participantes se acocharem em sua perereca (Froggy!!) que cresce quando quer ultrapassar a concorrência.
  7. Dr. Eggman – O velho e odiado inimigo mortal do azulão resolveu pegar tão pesado quanto Shadow. Pra começar, equipou sua nave com pneus de uma picape-mostro e entupiu de mísseis bugigangas letais a saúde furry, animalesca e humana. É um dos mais lerdos, mas se tomarmos em conta que ele destrói os demais participantes, acaba se tornando um bom piloto a escolha...ou não.
    Alex Kidd, o retorno do delinquente juvenil
  8. Alex Kidd – O antigo e esquecido Porrada-boy dos games mais pré-históricos da Sega está de volta! Com a sua velha motocicleta Yamaha XL5 ele tem um objetivo muito maior do que vencer: fazer com que a velha guarda dos games volte a reconhece-lo não apenas como um personagem meio-emo secundário que vivia a mercer do sucesso do ratinho de gel, mas sim como um anão de jardim que socava animaizinhos pra salvar sua amada, ou seja, um Mário(que Mário?) da SEGA!
  9. Amigo – É o Abu(macaco do desenho Aladdin) depois que o Jafá o transformou em brinquedinho de criança nerd-colecionador de miniaturas raras. Possui uma caixa de sapato super festiva como automóvel e continua sacudindo suas estúpidas maracás pra tentar atrair gatinhas pro seu harem(sendo que o maximo que consegue atrair são pinhatas falantes e constantes dores de cabeça). É um dos poucos personagens que não foi aprovado pelo Dr. Roberto.
  10. Ai Ai – Agora sim um macaco de verdade que pilota uma banana-split-gigante, só que de tanto se distrair com a beleza desse grande bananão, acaba comendo-a e ficando sem carro pra participar da corrida(mas pelo menos fica de barriga cheia).
  11. U-la-la – Uma baita gostosona que veio fazer volume no jogo, pois seu veículo é tão inútil que nem chega a sair da linha de partida(ou não).
    Ryo e sua motocicleta da década de 80
  12. Ryo Hazuki – Primo em Segundo grau do Jackie Chan e um dos poucos personagens cabra-ômi do jogo. Pilota uma moto que pegou emprestada com o Motoqueiro Fantasma e adora rebocar alguns noobs direto para os penhascos(uma viajenzinha só de ida pro outro mundo). Yuji Naka gastou uma boa grana pra coloca-lo no jogo afim de representar os japinhas revoltados com falta de potência, né?!
  13. Beat - É o interprete de Jet Set Radio, onde ele tem o carro mais rebaixado do jogo.
  14. Robo & Mobo - São os Playmobils ladrões mais famosos do mundo. Ambos os dois são procurados pela polícia, numa mísera recompensa de $100! Ambos os dois, só ficaram mais pra CG do qualquer outra coisa (sendo que eles na série Puzzle & Action já eram meio em CG).
  15. Opa-Opa - Pim Pim Pim Pim Pim Pim Pim Pim Pim Pim Pim Pim Pim Pim Pim Pim Pim Pim Pim Pim Pim. Pim Pim Pim Pim Pim Pim Pim Pim Pim! Pim Pim Pim Pim? PIIIIIIM Pim Pim Pim Pim Pim Pim Pim Pim Pim Pim?!!!!!

All-Star Moves[editar]

Os Playmobils Ladrões agora tem um carro chique.

Uma lista dos All-Star Moves:

  • Sonic - vira Super Sonic (lógico...)
  • Tails - Seu avião faz piruetas
  • Amy - Marreta o chão
  • Eggman - Mísseis semelhantes a KO Glove
  • Shadow - Vira Super Shadow (lógico...)
  • AiAi - Se tranca dentro de uma bola e sai correndo
  • Billy Hatcher - Anda com um ovo rolando (......)
  • Amigo - Canta uma música e fica dançando
  • Knuckles - Pega a Master Emerald e canta um rap
  • Big - Se transforma no Froggy
  • Zobio - Anda derrubando tudo
  • Beat - plágio do Super Sonic
  • Jacky Bryant - Dá voadoras com o seu carro
  • Ulala - plágio do Amigo
  • B.D Joe - Pula com o carro
  • Alex Kidd - Usa o seu peticoptero e solta tiros
  • Ryo - Usa um carro de carregar bagagens
  • Chuih - Chama o KapuKapu
  • Mobo - Chama Robo pra controlar o dirígivel deles e jogar bombas
  • Opa-Opa - Plágio do Alex Kidd
  • Metal Sonic - Metal Overdrive

Músicas dos All-Star Moves[editar]

As pistas[editar]

Para um jogo de corrida, Sonic & Sega All-Stars Racing mais parece um jogo de plataforma porque o tanto de saltos, speed dashs, loaps e lepar kus que você a estrada te faz realizar não é brincadeira, não; são elas:

  • Whale Lagon: É a mesma primeira fase de Sonic Heroes, só que no formato de pista(é claro).
  • Icicle Valley: Uma pista no Polo Norte, onde você aposta corrida com Papai Noel e suas renas. Se você não vencer esta corrida, nunca mais ira ganhar presentes no Natal.
  • Roulette Road: A pista no cassino, onde você corre contra 007 em sua alimosine cheia de equipamentos secretos, e ainda joga trunco e pimball contra ele.
  • Sunshine Tour: Pista num sítio muito colorido do Amigo onde todos são brinquedos e dançam ao ritmo do samba!
  • Outer Forest: É a pista no Castelo do Drácula, bem sombrio e macabro; se você não vencer esta corrida aqui, será vítima da maldição do Romanoph.
  • Turbine Loop: A pista em uma base do Dr. Eggman que é cheia de armadilhas... e nada mais.
  • Treetops: É a pista do Super Monkey Ball, bem no meio do mato e com direito a posto de gasolina pra reabastecer o carro(no meio do mato? como?... mais uma ideia criativa da CEEEEEGAAAAA!!!)!
  • Dark Arsenal: Mais uma pista na base de Eggman; é preciso descrever? =P
  • Jump Parade: Mais uma pista do mico-de-corda, agora com o samba brasileiro do Rio de Janeiro.
Pura arenalina!(só cuidado para não a busar do correr pra caralho ao ponto de virar energia).
  • Pinbal Highway: Outra pista no estilo pimball.
  • Sewer Scrapes: Mais uma pista assombrada, agora nos esgotos do castelo e dentro de um cemitério(cruz credo!).
  • Lost Palace: Na verdade é uma pista no Ocean Palace, também do jogo Sonic Heroes.
  • Sandy Drifts: Pista nas Pirâmedis do Egito.
  • Rokkaku Hill: Outra pista na cidade, agora de noite e com iluminação super pobre.
  • Rocky-Coaster: A pista mais doida, onde você corre pelos trilhos de uma mina abandonada.
  • Deadly Route: Agora a pista é dentro do Castelo do Drácula; Cuidado com os zombies!
  • Ocean Ruin: A continuação da pista de Sonic Heroes, só que agora por baixo d'água... ou não.
  • Bingo Party: Outra pista no cassino, só que agora na belíssima cidade de Las Vegas.
  • Monkey Target: Uma pista aérea onde se você cair... SE FUDEEEEEEEUUUUUU!!!
  • Thunder Deck: Pista na última base do Dr. Eggman, a Death Egg, onde se você sair vivo e em primeiro lugar, vence toda essa corrida do caralho(mas tem que sair vivo, viu?).
Sonic na fila de espera
Toda a turma dessa bagaça