Sonic Advance 2

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Sonic Advance 2 é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Marisa Kirisame rouba outra técnica em Touhou


Sonic Advance 2
Sonic Advance 2 abertura.jpg

Uma das poucas cenas de abertura em que Sonic não aparece

Informações
Desenvolvedor Sonic Team
Publicador Ceeegaaa, Infogrames
Ano 2001
Gênero Correr pra Caralho + Plataforma
Plataformas Bad Boy Advance
Avaliação mais de 1000 Km/h
Idade para jogar Livre

Cquote1.png Enfim! Agora eu corro pra caralho de verdade por aqui! Cquote2.png
Sonic sobre Sonic Advance 2
Cquote1.png Terás que correr mesmo após enfrentar as minhas novas invenções! HUAHAHAUAHUAAA!!! Cquote2.png
Dr. Robotnik sobre suas novas armas de combate em Sonic Advance 2
Cquote1.png Eu sou uma coelhinha inocente? ÍIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAA!!! Cquote2.png
Cream sobre alguém ter dito que ela é a mais fgraca da turma

Sonic Advance 2 é a continuação do Sonic Advance, onde se tornou-se muito, mas muito mais rápido e os desafios extremamente bem mais dificeis do que o primeiro jogo.

O Enredo dessa história[editar]

Seria isso uma versão de Hyper Sonic no Advance 2?

Novamente Eggman ataca, mas desta vez seu plano foi melhor elaborado após a sua primeira humilhante derrota no Game Boy Advance, além de capturar os pequenos animais para fazer badniks também conseguiu capturar Tails, Knuckles e a pequena coelha Cream e por alguma razão também quer capturar a sua mãe gostosa e peituda. Os problemas não acabam aqui, pois Eggman reconstruiu a Death Egg (Como sempre) e está mais perigosa do que nunca. Cabe a Sonic salvar seus companheiros e o mundo novamente. Conforme os personagens vão sendo liberados, aparecerão cenas contando um pouco sobre história do jogo, sendo que na sua primeira versão, rolava até cenas bem picantes entre o Tails com a Cream antes de ambos se separarem e serem capturados pelo Dr. Eggman, proibido nas demais versões de cartuchos por motivos desconhecidos.

Seus personagens[editar]

Para que a pessoa possa se viciar bem mais rapidamente no jogo, agora ele te dará apenas o Sonic para que possa destravar os outros 5 personagens neste jogo.

  • Sonic - O único personagem jogável neste jogo, porém ele foi projetado para se tornar o melhor de todos os 5 personagens do jogo, pois além das habilidades mais ditas e mais o Spin Dash e a rasteira, como agora apertando alguns botões do console (se descobrir quais são vai procurar um DETONADO sem malandro) poderás atingir o inimigo automaticamente sem necessitar controlar o Sonic, mas só tome cuidado para não usar esta técnica em robôs espinhudos existentes no jogo.
A coelhinha kawaii enfrentando mais uma buginganga resultante da brilhante mente nada criativa do Dr. Ovo Fuckyounik
  • Cream - É a mais nova da turma e quer salvar a Vanilla the Rabbit(que é a sua mamãe) das garras do tarado Dr. Robotnik. Ela aqui não é muito rápida, porém ela voa como o Tails usando as suas orelhas e utiliza o seu Chaos, o Cheese para lutar contra os seus inimigos.
Perolas do jogo
  • Tails - Ele também foi capturado pelo Dr. Robotnik pois era o segundo que mais metia porrada em Sonic. A sua técnica rabada Tail Swipe teve as suas habilidades aumentadas, aplicando mais rapidamente e sem cansar a técnica Swipe contra os robôs enferrujados do Dr. Robotnik.
  • Knuckles - Novamente enganado pelo Eggman, Knuckles acaba sendo preso por uma de suas engenhocas e cabe a Sonic a missão de salva-lo. A equidna não deixará isso barato e correrá como nunca para mostrar a Eggman que ele não é um ingênuo noob otário palhaço da turminha. A sim, a sua técnica se especial de porrada agora poderá soltar fogos em suas mãos, para detonar bem mais rapidamente os seus inimigos.
  • Amy Rose - Sem comentários. E sobre as suas habilidades, ela finalmente aprendeu a usar o Spin Dash e com a sua marret biônica, nem o Knuckles se atreveria a lutar com ela.