Sonic Chronicles: The Dark Brotherhood

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Sonic Chronicles: The Dark Brotherhood é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Ditto tenta copiar você.

Midna é humana! ALERTA DE SPOILER GAMÍSTICO!

Este artigo gamístico pode conter spoilers que revoltam os nerds, como o fato de que:
Raziel é o espírito da Soul Reaver!

Portanto, leia com cuidado.

Crônicas do Sonic:
A Irmandade Afro-descendente
Sonicchronicles.jpg

Capa do joguinho

Informações
Desenvolvedor BioWare
Publicador CEEEGAAA!
Ano 2007
Gênero Correr pra Caralho RPG
Plataformas Ñ-intendo DS
Avaliação 10%
Idade para jogar Livre

Cquote1.png Você quis dizer: Final Fantasy VII Cquote2.png
Google sobre Sonic Chronicles: The Dark Brotherhood
Cquote1.png Mas o que é isto? Eu não poderei mais matar milhares de monstros sem que o jogador clique em atacar numa tela de luta tosca? Cquote2.png
Sonic puto dos comandos em Sonic Chronicles: The Dark Brotherhood
Cquote1.png Eu até que gostei deste jogo. Cquote2.png
Tails sobre Sonic Chronicles: The Dark Brotherhood
Cquote1.png O nosso jogo é 1000 vezes melhor do que os seus. Há! Há! Há! Cquote2.png
Mario em Super Mario RPG sobre Sonic Chronicles: The Dark Brotherhood
Cquote1.png Só se for noku de um nerd!!! Cquote2.png
Knuckles sobre o comentário de Mário
Cquote1.png Porra! Porque o Sonic não corre mais rápido? Cquote2.png
Otaku jogando Sonic Chronicles: The Dark Brotherhood

Sonic by turkeysonic.gif

Sonic Chronicles: The Dark Brotherhood(ou Sonic RPG) é o primeiro RPG 100% RPG criado pela Electronic Arts em parceria com a falida SEGA para criar uma versão RPG do Sonic.

Falando um pouco sobre este jogo[editar]

Esta seção fornece uma visão geral de jogo e de tão tosco que ela é. Para obter mais informações detalhadas sobre combate e ataques POW e como clicar este botão Pow, consulte Combat Estatísticas em Sonic Chronicles: The Dark Brotherhood, um instrutor já obtido no próprio jogo. Para obter mais informações detalhadas sobre Chao em The Game, consulte Chao em Sonic Chronicles: The Dark Brotherhood ou se foda sozinho.

Os dois diferentes modos de jogo do último protótipo. Tal como acontece com muitos RPGs, dois tipos principais de jogo irá aparecer: exploração e combate. Já avisaremos que não teremos o correr pra caralho nestas plantaformas no jogo.

As explorações[editar]

Por incrivel que pareça, são os Nocturnes que estão em desvantagem...

Áreas de exploração vai ver o personagem a ser controlado pelo toque da caneta, do seu lápis, do seu pau... onde o jogador quer ir para o personagem, botões de ação ao mesmo tempo será usado para percorrer certos elementos, como o loop-os loops, pecorrer mas sem correr. A navegação também exigirá um certo caráter para estar na frente para o progresso continuar, aproveitando a habilidade especial do personagem, seja ele voar, escalar, saltar ou grandes lacunas. Elementos estratégicos irá também apresentar, até permitindo que o partido a romper a completar a tarefa, como interruptores pressionando em diversas áreas que só servirão para lutar contra alguns monstrinhos e ganhar muito mais EXP no jogo.

O Modo Combate[editar]

A luta já começou. Não se esqueça de apertar atack para que o Sonic possa atacar este inimigo que espera pacientemente um dos seus ataques.
  • OBSERVAÇÃO:Este texto foi traduzido pelo Google Tradutor, e pode estar uma merda...

O modo Combate é a jogabilidade que irá ocorrer quando os inimigos estão entrou, mudando a visão para um close-up de batalhas por turnos para ocorrer, estando numa telinha onde seus personagens e os vilões ficar/ao feito uns idiotas até que você decida como é que você lutará com eles. Ataques Standard estão disponíveis, embora os ataques especiais podem ser realizados por ritmicamente batendo a caneta até quebrar a tela do seu Nintendo DS. Estes irão utilizar até POW pontos, em uma maneira similar a ataques mágicos em outros RPGs. Exemplos de cada um dos ataques especiais incluem Axe e Sonic Whirlwind Kick, embora alguns grupos ataques baseados em especial exigirá certos caracteres no partido, como o Blue Bomber, que exige que Tails, gastando até mesmo MP para poder usar u mSpin Dash contra seus inimigos. Após o combate é completo, saque está disponível, desde itens de equipamentos de carácter, já que todo RPG tem que ter um premiozinho que ajude o seu ´personagem a ficar mais forte ou bem mais rico do que já ta. Equipe-os em um dos três slots (mãos, pés e acessórios) por caractere - pontos de bônus, enquanto construção de um nível impulsionará um dos quatro atributos por personagem: velocidade, ataque, defesa e sorte (muita sorte precisarás para ter ótimos prêmios por aqui).

As Crônicas de Narnia[editar]

Como o nome já diz, Sonic Chronicles é uma crônica, logo é formada por capítulos no lugar de fases; são ao todo 10 que se seguem prosamente abaixo:

  • Capítulo 1 - Recepção (de entrada)Hostil: Conta como começa essa suruba, assim como Sonic conhecendo alguns noobs e com uma simples missão de chegar no Tails Workshop em Central City, mas essa missão pode ser mais difícil do que parece, caso você seja muito burro até para derrotar um inimigo.
  • Capítulo 2 - A procura do maloqueiro Knuckles: Depois de bater um papinho besta com seu comparsa Tails, Sonic tem que ir atrás do esconderijo dos Marauders para encontrar o lider mafioso dos Chaotix: o ManoKnux, onde alem de acompanhado pelo guri-raposa já conta com a ajuda de Rouge, Amy e até do estúpido Big.
  • Capítulo 3 - Eggcagada (¬¬): Agora que Knuckles voltou, Sonic e seus brothers tem que desvendar um mistério: Por que diabos a Angel Island saído dos céus? e para isso vão para Mystic Ruins, onde procurarão pelo seu principal suspeito: o Titio Ovo!
  • Capítulo 4 - Um Furry Lobo na Sombra: Depois de terem bancado os detetives durões com o cabeça de ovo, e agora com Eggman e Cream no time, Sonic e o resto da cambada partem para a Blue Ridge Zone para ir a Metropolis, ex-base de Eggman, no caminho eles encontram Shadow, que ninguem sabe se este vai entrar pra cambada ou não.
  • Capítulo 5 - Batalha pela Nova Jamaica: A cambada de furries finalmente chega a Metropolis, mas eles se dividem em dois, Sonic e Knuckles partem com um bando para Nova Jamaica, enquanto isso, Tails e Eggman juntos com o resto se aturam para construir uma arma para mandar os Marauders pro cu dos infernos.
  • Capítulo 6 - Buraco Negro do cu Solar: Angel Island caiu sobre a Metropolis, e pra aumentar a suruba Omega e Shade entram na fiesta; agora o time deve reconstruir o Cyclone para ir para a dimensão do Clã Noctorus Uchiha, a Twilight Cage!
  • Capítulo 7 - Missão pelas Dragon Balls Chaos Emeralds: Eggman fica na outra dimensão para auxiliar na viajem (apesar de não auxiliar porra nenhuma) enquanto os outros trouxas vão tentar salvar o dia, eles chegam em uma ilha flutuante de rochas, que para desgraças deles não é um plágio mal feito da Angel Island...
  • Capítulo 8 - Setor Cela (do Carandiru): A galera só vai a uma das partes da dimensão, e lá vão caçar as pedrinhas coloridas que estão faltando.
  • Capítulo 9 - Setor Charezard Charybdis: Na outra parte da dimensão, a turma de bocos cai em um setor de lulas psíquicas, ou seja porrada e retardamento mental.
  • Capítulo 10 - Batalha da Cidadela no Morro: Por fim, agora que as 4 raças da dimensão se uniram para invadir o lar do Clã Noctorus Uchiha, o pau come novamente, e finalmente Sonic pega as esmeraldas restantes, vira Super Sayajin e enfrentar Lord Ix.

Alguns fatos interessantes sobre este jogo[editar]

Isso tá parecendo até Chrono Trigger.
  • Algum babaca traduziu mal o jogo, chamando a Team Rose de Team Amy no game.
  • Vector é o único membro do Team Chaotix que aparece (por meio de texto, Capítulo 2), sendo que o resto nem quis entrar neste joguinho de estratégia.
  • Surpreendentemente, não houve vozes foram gravadas para o diálogo da personagem, pois os personagens reais não queriam demonstrar que estavam de verdade no jogo, onde colocarão apenas diálogos em supostos personaghens de Sonic e sua turma.
  • O Dr. Eggman não é jogável, ao mesmo tempo que Shade the Echidna é, mas já que ninguém escolhe o Dr. Robotnik em jogos então não fará muita diferença na verdade.
  • Blue Ridge Zone, como Praça da Estação, é realmente um local do mundo real, tirando fotos 3 por 4 e postado no jogo só para da mais peso em MegaaByte.
  • Estranha, na introdução no jogo, a Shade the Echidna é mostrado na Mystic Ruins. Isso não é possível em The Game principal, pois o jogador não pode voltar para o Mystic Ruins depois que desbloquear Shade. Esta é provavelmente uma captura de tela beta para que os noobs queiram comprar o jogo e se ferrar no final por causa disso.
  • O movimento POW "Blue Bomber" pode ser uma referência para os quadrinhos de Sonic, o que quase ninguém le por preferirem asistir revistas de putaria.