Sonic:Armageddon!

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Sonic:Armageddon!


Viva a violência!!!
Porrada e muito sangue
Sonic Future é algo relacionado a Seinen

Este artigo tem a ver com animes/mangás muito sanguinários, onde os personagens enfrentam um mundo cruel e preconceituoso, desmembram seus inimigos ou vivem fodendo umas gostosas!
Entidades psicóticas podem ser citados aqui.
Yoda.jpg
Este artigo ou seção de artigo trata do futuro. Tudo que for escrito a partir daqui foi baseado nas premonições do Mestre Yoda.
Clique aqui para mais premonições do mestre Yoda você ver.
Night creature.JPG Sonic Future surgiu das trevas!!

E à meia-noite vai levar a tua alma!

Puro osso.gif


331px-Longcat.jpg Prepare-se para ler:
Esse artigo é muuuuito grande e pode causar cegueira.
Pense duas vezes e não seja tão idiota antes de ler algo assim
Sonic Future
ソニック未来
Sonicfuture.jpg
IT'S OVER NINE THOUSAND!!!!!!!
Gênero Ação, Correr pra Caralho, Seinen, Hentai, Briga, Luta, Youkai, Macho, Cyberpunk, Post-Apocalíptico
Mangá
Autor Yuji Naka Jun Senoue
Divulgação Sega do Futuro
Onde sai Shonen Jump do Futuro
Primeira publicação 3000 d.C.
N° de volumes 666
Anime
Dirigido por Desciclopédia
Estúdio Youkai Noiá Animation
Onde passa Terra 3000 anos no Futuro
Primeira exibição 3000 d.C.
N° de episódios 666
Filmes Uns trocentos proibidos para menores de 18
OVAs Um plagido de Dragon Ball!

Cquote1.png Você quis dizer: Sonic versão Adult Swim Cquote2.png
Google sobre Sonic Future
Cquote1.png Experimente também: Matrix Cquote2.png
Sugestão do Google para Sonic Future

Cquote1.png Isso non Eczizte! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Sonic future

Cquote1.png Esse é o melhor anime que eu já vi na vida!!!. Cquote2.png
Otaku macho sobre Sonic future

Cquote1.png Ainda bem que eu matei o Chris, aquele muleque era um filho da puta! Cquote2.png
Sonic do Futuro sobre Christopher Thorndyke Jr.

Cquote1.png Sou o mais foda de entre todos!! Cquote2.png
Metal Sonic do Futuro sobre Sonic future

Cquote1.png Prefiro ver NX Zero do futuro. Cquote2.png
Dono da Globo do Futuro antes de levar uma Genki Dama do Sonic

Cquote1.png Meu filho assite todo dia Cquote2.png
Exterminador do Futuro sobre Sonic future

Cquote1.png Esse é o meu mano! Cquote2.png
Carlos Maçaranduba elogiando a participação de seu irmão,Knuckles em Sonic future

Cquote1.png Ai! O Sonic ficou muito violento e frio. Cquote2.png
Otaku gay desapontado antes de desaparecer misteriosamente sobre Sonic future

Sonic Future é uma Fanfic da Desciclopédia anime criado por Membros do Clube da Luta otakus machos referente ao jogo de grande susesso da Sega, o Sonic the Hedgehog. Ele foi adaptado para um modelo próprio de TV feito pela Tokyo Movies Macho Varôn (ou TMMV), aonde, diferente dos games do Sonic, o anime coloca os nóssos heróis, vilões, e figurantes em uma nova matança história onde a luta não é mais pelas esferas do Dragão esmeraldas do caos e sim pelo universo.

Índice

História do Anime[editar]

Alerta de spoiler: O artigo pode conter alguns spoilers, tais como o fato de que

TUDO SE PASSA NO ANO 9000 D.C., SILVER AINDA NÃO EXISTE MAS VAI NASCER DEPOIS DE UM CASO ENTRE SONIC E AMY (OU VENUS...NINGUEM SABE!), O VERDADEIRO SHADOW MORREU E ESSE SHADOW QUE APARECE NO ANIME É UM ROBÔ, ROUGE TRAI SHADOW COM KNUCKLES, OS CHAOTIX SE DIVIDIRAM, METAL SONIC EVOLUI PRA METAL OVERLORD E MATA EGGMAN, SONIC MATA METAL OVERLORD, O TEAM X-TREME MATAM A SHADOW E NAZO COM TODO O SEU IMPÉRIO EMO E SONIC VIRA UM DEUS,

então leia por sua conta e risco, e não se esqueca de ir pro inferno.
Móbius no ano 3000 (agora você entende porque a situação nesse anime está tão precária)

Tudo começa quando o Shadow mata os emos líderes do universo e se torna o Emo Supremo. Sonic, como sempre, tem o objetivo de acabar com as merdas do Shadow e ser ainda mais macho varão. Assim, Sonic junto com seu amigo kyuubi raposa,Tails chega na 15412ª base do Shadow, aonde tem também a missão de salvar Cream e Amy Rose. Quando Sonic chega, Shadow começa a fazer cara de emo malvadinho e saca um botãozinho de merda, citando que poderá causar um grande desastre se apertar o botão (sendo que o Shadow tinha posse das 7 esferas do dragão esmeraldas do caos). Sonic então sai no tapa com o Emo Guerreiro, sendo que num dado instante Shadow usa as esmeraldas com o Controle do Caos, que faz com que todos os personagens sejam mandados para a Terra de novo (esta maquina na verdade foi feita pelo Saga de Gêmeos, justamente pelo controle do caos que aconteceu, muito idêntico a Outra Merda Dimensão da Sega).
Depois do desastre, Sonic acaba acordando em algum tipo de cidade, que lhe faz lembrar seu mundo. Porém, ele acaba percebendo que deve ter fumado com o Knuckles demais acabou caindo em outro mundo no futuro, aonde é bem recebido com um flash de luz (que na verdade é uma Nave). Sonic então se vê diante de vários estranhos. De repente acaba chegando a policia BOPE (que foi chamada por que recebeu um chamado da sua base dizendo que tinha um engarrafamento em uma rua próxima). Eles percebem que o que aconteceu é que tem um ouriço que fala está no meio da rua. Os policias encaram como se aquilo fosse um rato de gel ouriço perdido e tentam fazer comunicação com o Sonic, mas, óbviamente, Sonic já se sente estranho com esses caras e tenta dar porrada neles. Instantaneamente a BOPE percebe sua velocidade e vai atrás dele sem motivo algum. Depois de a policia tentar até suas melhores barreiras (que por sinal são tão inúteis quanto as do GTA IV), decidem então chamar uns caras de vermelho que se alto denominam "A Equipe Veloz", liderados por Sam Speed II Schumacher II. Porém, mesmo eles ultrapassando a velocidade da luz, nem mesmo eles conseguem alcançar o Sonic (pois você sabe né? Ele é "fodão"), aonde Sonic corre o suficiente para fazê-los ficarem cagados de susto. Sonic, porém, acaba correndo o suficiente para não ver que tinha o final da ponte, aonde ele é levado a um voo de altos metros de distância. Seu unico problema é que, com bilhões e bilhões de lugares, Sonic acaba caindo logo em uma piscina localizada em uma mansão na cidade. No fim ele é salvo por Chris Jr. e não comete o mesmo erro e mata o filho do Chris e nada a mais. Depois de muita ação e reação encrenca, Sonic percebe que está realmente drogado pelos bagulhos do Knuckles em um outro mundo, aonde percebe também que praticamente todos do seu mundo estão no Futuro do planeta Terra, inclusive o Shadow, que planeja então dominar o lugar para faze-lo seu novo dominio emo, além de também muitas outras confusões. Conseguira Sonic resolver todas as situações, e escapar das surubas do Shadow?

Personagens dessa futuristica suruba aventura[editar]

Os personagens mais fodões de Sonic X no futuro (vai encarar?)
  • Sonic do Futuro: É o ouriço Mega-fodão-cabra-macho que corre pra caralho(agora no modo Mortal), muito macho e adora matar emos e comer gostosas. Ele é o personagem principal do Anime (dãã), e procede na maior parte das aventuras. Sonic já conseguiu arranjar tanta briga no Anime que nem é contável (mas pelo menos é facil de se saber, pois o que acontece é que a maior parte das brigas são baseadas nos de Dragon Ball antigos games, então nem preciso citar). Além disso, Sonic encontrou também um lugar pra ser ainda mais machão e matar emos.
  • Tails do Futuro: É a raposa kyuubi-nerd-macho da gangue. Tails tem extrema importância no Anime, aonde sua principal ajuda no Anime é tranzar com uma coelha gostosa e soltar Father-Son Kamehameha com o Sonic contra algum macho que não goste do Anime, o Sonic fica fodão e da porrada em todo mundo, Tails também mostra seus aprendizados de engenharia e kung-fu, criando vários Tornados no Anime (sendo que 80% dos Tornados você não vê no Anime, 15% você nunca conhece ou nem se lembra, e 5% você se lembra de cara, como o Tornado Original X).
  • Knuckles do Futuro: É o mano mais mano do grupinho. Knuckles mostra-se no Anime ser um belo substitito pro Shadow, pois aparentemente é o Knuckles que vira logo um grande rival do Sonic e amigo ao mesmo tempo e nunca se voltou pro lado emo da força com o ouriço emo (na verdade o caso é que Knuckles fica só querendo dar uma surra no Sonic por uma coisa que ele não fez). Knuckles serve de ajuda maconheira para o Anime quando ele mais precisa de alguém que sabe fazer o vilão apanhar bastante. Além disso, Knuckles foi liberado pra fumar e cheirar qualquer barato que apareça para ele, já que esse Anime não é mais um daqueles em que os Americanos adoram ficar censurando o Anime permite mostrar coisas assim. Apesar disso, Knuckles mesmo assim sempre mostra-se ser Mano, e também comeu Rouge onde ambos revelaram grande prazer.
Sonic pronto para soltar um Kame Hame Há (fraquinho por sinal) em Shadow.
  • Amy do Futuro: É a ouriça puta (mas gostosa) dessa série. Amy no Anime é aquela típica personagem neutra que sempre fica de TPM com o inimigo, e depois vira uma lutadora, dando um montão de surra na cara do meliante (ou pelo menos tenta). Amy mostra-se ainda interessada pelo Sonic (como sempre foi) e até teve um filho com ele,além de também se mostrar que continua uma puta em qualquer Anime que se fosse homem, seria fodão(perae! mas o filho deles é homem!!).
  • Cream do Futuro: É a gangster coelha do bando. No anime ela não foi proibida de mostrar sua identidade de Gangster, que você vê em todos os jogos que você fica jogando trancado no seu quarto. Cream não é a mesma coisa que era em Sonic X, aonde ela é mais uma vez aquela coelha infantil, pura e insegura de sempre (me poupe disso). Cream contém companhia do seu Chao, o Cheese, aonde, juntamente com ele, ela consegue também se ver diante de várias encrencas no Anime e até ter um filho macho com Tails(bom, isso não é novidade, já que é típico de uma coelha).
  • Shadow do Futuro: É o ouriço emo dessa história toda. Shadow contém a mesma história que teve no Game, por isso não vou perder meu tempo dizendo isso. Ele só não é aparentemente o mesmo Anti-Emo de antes, aonde continua com a capacidade de ganhar mais fãs do que o Sonic, e continua dando de um montão e liderando os emos. Shadow foi acordado pelo Eggman na Colônia Espacial ARGH, aonde, sem saber que merda está acontecendo direito agora, Shadow passa a ficar detendo Sonic sem motivo algum, mas depois os dois acabam lutando juntos, e depois decide se tranzar com Cream e morrer no final em nome da viadagm do universo.
  • Rouge do Futuro: É a personagem para maiores de 18 anos do seriado puteiro. Rouge só tem um motivo no Anime: Coletar as Esmeraldas do Caos antes do Sonic e sua gangue turma, não importando se der desastre ou não. Rouge na maior parte do Anime fica se juntando tanto com os Heróis quanto com os Vilões e com os Neutros, os ajudando seja lá como for. Ela até acabou virando uma agente secreta que trabalha para a G.U.N. (que, na qual, conseguiu virar uma agente através de várias desculpas esfarrapadas para não ser presa pelos militares). Mesmo assim, Rouge sempre ficará com o mesmo objetivo de sua vida: Coletar as Esmeraldas do Caos antes do Sonic e sua turma... além de também fazer papel de sensual para tornar o Anime mais adulto o possível, sendo comida por Knuckles em um episódio, que não foi cortada, (ao contrário do episódio 52 de Sonic X que cortaram eles se comendo).
  • Venus do Futuro: É uma ouriça gostosa viciada em tecnologia exterminar emos; ela veio do ano 69077821312@#$#%¨&**-+!!98787699999999906675 d.a.C.1000 para ajudar Sonic e sua trupe na batalha contra o Império emo de Shadow. No entanto sua entrada no Team X-Treme causou muita confusão logo de início, pois pegou muitas brigas com Amy pelo fato de ter seduzido Sonic com seu charme; por causa disso Amy saiu da equipe e Sonic aproveitou a oportunidade pra enrabar essa gostosa.inFelizmente Amy volta pra Sonic e continuam a destruir o exercito emo de Shadow.

Lista de Episódios[editar]

Episódio 0: Recomeço![editar]

No ano 3000, Dr. Eggman do Futuro (ou CyberEggman, já que ele está velho e acabado com metade do corpo parecendo mais o Cyborgue dos Jovens Titãs) faz que nem no Sonic Generations e convoca um batalha de vários Eggmans de dimensões diferentes, sendo que os principais são o do Sonic X, do Sonic OVA e do Sonic Archie na tentativa de fazer uma reuniãozinha com os 2304 Clones do nosso heroí Echidna que possuem a colorida força do Arco-Íris (ou seja, cada Knuckles de cor diferente) que ,aparentemente, estão sendo liderados por um holograma do ManoKnux, enquanto que Sonic chama Mighty e o Knuckles verdadeiro para a missão na Death Egg MK 3000; nisso os três invadem essa birosca onde estão os balofos bigodudos e a família Restart Echidna e começa então uma guerra do caralho.

Em meio a toda essa parafernália, Sonic pede a Knuckles para que ele chame reforços enquanto ele e Mighty dão conta do recado. Com isso o Echidna dos mano convoca todos os membros da Freedom Fighters para a batalha. Durante a rolação de cacete, Sonic fica cara-a-cara com o Eggman, que ficou assustado e chamou o Rei dos Clones Echidnas, sendo que no final toda a cambadinha do mal é morta sobrando apenas o Eggman do futuro semi-morto; porem, antes de morrer, ele aciona uma bomba que irá destruir todo o universo. Sonic então se prepara para se sacrificar levando querendo levar a bomba para uma outra dimensão numa viagem só de ida, mas Shadow o impede e decide fazer isso no lugar do ouriço-azul, onde claro ele salva o universo mas acaba morrendo no processo.

Depois disso, os Freedom Fighters passam a se chamar Team X-Treme e Sonic passa a se isola em algum lugar do planeta para despertar o seu poder supremo e retornar como o ser mais fodão do universo, sendo que todos acham que o universo finalmente entrou em um período de paz...

No momento em que o ciborgue pansudo morreu, ele já havia deixado um dos clones do Shadow acionado para concluir sua missão de destruir Sonic e seus capangas bem como dominar o universo com um exército de robôs emos. E com isso se inicia a putaria toda que segue logo abaixo.

Episódio 1: O Machão Fodão Retorna[editar]

Eis que aparece um novo velho inimigo: o Shadow, só que agora bem mais malvado e querendo dominar não só Móbius como todo o universo com seu exército de máquinas e furries emos. Em uma dessas tretas, Sonic invade uma das fortalezas de Shadow para resgatar Amy e Cream. Dai rola um bata fight entre os dois, só que Shadow de posse das 7 esferas do dragão 7 Esmeraldas do Caos, acaba acionando o Chaos Control, o que acaba teletransportando Sonic e seus amigos para outra dimensão a Terra 1000 anos no futuro. Uma vez chegando à nossa dimensão, Sonic escapa da polícia e da Equipe Veloz, liderada por Schumacher II. No fim ele é salvo por Chris Jr., filho do primeiro Chris e mata o pirralho pra não cometer o mesmo erro que fez em Sonic X.

Episódio 2: Encontrando os amigos[editar]

Shadow e um de seus aliados emo prontos para dominar o mundo Universo

Tails pega um briga com o milhionésimo clone de Majin Boo (que conta com a ajuda não dos Andróides, mas da Apple), e logo depois acha Sonic vendo revistas pornô num cabaré enquanto tomava umas. Por fim, assim que os dois amigos se reencontram, saem rua a fora pra matar alguns emos e se reencontrarem com Knuckles, Amy e Cream.

Episódio 3: A Ambição de um Emo[editar]

Shadow resolve conquistar o mundo usando o velho clichê de enviar emos monstros robôs gigantes robôs mais toscos para aterrorizar a população. Tails, Amy,Knuckles e Cream vão tentar detê-lo.

Episódio 4: A Esmeralda do Caos!![editar]

Foi encontrada milagrosamente a 1ª Emeralda do caos que não serve de PORRA NENHUMA!!!.

Episódio 5: O Confronto![editar]

Primeira luta entre Sonic vs o emo Shadow.

Episódio 6(que dura 6 dias):Segunda Guerra Civil Emo[editar]

Shadow, com medo de uma nova revolta Emo, mata vários servos emos que não eram de confiança enquanto Sonic e Cia passam 6 dias numa suruba.

Episódio 7: Revelação(putz!)[editar]

Nada de divertido, a única merda que tem é que a Amy ficou grávida do Sonic e a Cream do Tails e o Knuckles não pegou ninguém, mas ficou batanedo umas pra uma foto da Rouge.

Episódio 8: Batalha no Espaço!![editar]

Sonic e Tails vão até o espaço e destroem a nave de Darth Vader Shadow (não, ainda não é a saga do Espaço 2º temporada).

Episódio 9: Metal Sonic Ressurge[editar]

Metal Sonic aparece e já vai botando moral na fortaleza de Shadow, ao passo que manda um monte de maquinas e até alguns de seus clones pra acabar com a raça de Sonic e Cia.

Episódio 10 até 20: Treta das Máquinas!!![editar]

Sonic e seus amigos saem no tapa com a robozada que Meatl Sonic enviou pra acabar com eles, só que no final, Sonic (já muito puto com tudo aquilo) fica agindo estranhamente e se transforma em Dark Super Sonic, ao passo começa a matar sem mais nem menos com um monte de máquinas emos, só pra copiar Dragon Ball.

Episódio 21: Rouge, a morcega-ladra retorna![editar]

Rouge aparece e faz um filme pornô(finalmente!!!já estava ficando entediado dessa bostinha...).

Episódio 24/666: Clodovil VS Shadow/Sonic VS Metal Sonic[editar]

Sonic luta contra Metal Sonic ao mesmo tempo em que Shadow mata Clodovil.

Sonic após atingir o lendário poder do Super "Metal" Saiyajin(mas o mais massa é o por do sol atrás do Sonic deixando a imagem muito foda)

Episódio 25 e 26: Chaos, a água-viva![editar]

Chaos aparece e Shadow o leva para o seu quarto lado da força(quase a mesma babosera de Sonic Adventure).

Episódio 27 á 32: Metal Sonic - O Retorno[editar]

Metal Sonic reaparece! Simplismente a mesma coisa de Sonic Heroes(só q no futuro, é claro...).

Episódio 33 á 38: Missão: M.U.N.D.O.S.[editar]

Onde Tails controi uma máquina para dimensões paralelas e Sonic com seus capangas passam a exterminar todos estes mundos que possuem réplicas suas, a final dois fodões não podem ocupar o mesmo lugar no tempo e espaço. Pelo menos rola algumas transadas.

Episódio 39 e 40: Nazo Unleashed[editar]

Sim! Nazo aparece e com sua equipe (a Team Unleashed Umlixo Viadagem) e se une ao exercito emo de Shadow.

Episódio 46(sim, pulamos muito porque esse é bom): Sonic Battle[editar]

Esse capítulo é a continuação do 45(grande coisa), onde vários personagens de Sonic future se juntam e lutam como em um torneio DBZ, onde o prêmio era uma esmeralda do caos.

Episódio 47: Guerra dos Animes[editar]

O que os fãs mais gostam de ver nos dois anime do Sonic

Esse é o episódio mais massa pra todos os animes, nele acontece uma guerra pra ver qual é o anime mais famoso da Shonen Jump.

Episódio 48 e 49: We Are The Champions![editar]

O pessoal de Sonic Future se une ao pessoal de DBZ e para enfrentar os personagens dos outros animes e quase que, no final eles matam o Seiya com 9º sentido, o Dark Schneider em seu auge e o Enrico Pucci com o stand que destruí o universo.

Episódio 60: My son...It´s a Warrior![editar]

Tradução:Meu filho é um guerreiro.

Episódio em que se passam 9 meses e os casais Sonamy e Taiream tem filhos no mesmo dia.

Episódio 61: Sue nome é...[editar]

Tails bota o nome de Mikel no raposa-coelho e Sonic escolhe Silver para um ouriço prateado cabeludo. No mesmo dia, Shadow ataca o mundo e Knuckles (o único que sobrou pra defendê-lo) luta contra Shadow e facilmente o derrota, que por sua vez, finge que era parte de seu plano.

Episódios 61 até 100: Juventude[editar]

Passaram-se 13 anos e os garotos ficam adolescentes. Sonic ensina a arte de correr pra caralho pra Silver que nasceu sabendo voar e com poderes jedis, enquanto Tails ensina a soltar Father-son kamehameha pro Mikel que nasceu com poder de visão a Raio X e super força.

Episódio 101: Fusão RÁÁÁÁ[editar]

Silver e Mikel se fodem e se tornam Silkel(Silkei para os Teen Titans), Sonic e Tails viram Tolic(ou Tolo, se preferir), Amy e Cream viram Amream(Ai meu rim!!!,para os diabéticos) e Knuckles fudido com o Espio, transmutando para "Knupio" (Ka no pio?) e vão lutar contra Metal Shadic(Metal Sonic e Shadow fundidos) e os machos do Team X-Treme vencem jogando 3 Genki Damas na base emo do Shadow, derrotando o exército dele.

Episódio 102: Venus, a ouriça exterminadora de emos[editar]

Venus e Sonic (Antes de rolar suruba)

Venus aparece pra ajudar na guerra dos emos mas acaba seduzindo Sonic, pegando um fighter com Amy enquanto Silver começa a achar que ela é a sua verdadeira mãe. No final Amy começa a pensar que nem Silver e resolve sair do Team X-Treme. Com isso Sonic resolve ficar com Venus até o episódio 200.

Episódio 201: O Retorno de Amy[editar]

Amy volta a se juntar com o Team X-Treme, e claro, pro Sonic também(sortudo...ficou com duas gostosas).

Episódio 202 à 209: Uma briga do caralho[editar]

Sonic viaja de repente a uma arena gigantesca para derrotar Mario, seu rival,que o chamou pra meter porrada pra ver quem é o melhor personagem de todos (e depois do encanador vem, Goku de 2 episódios e Shadow de 3 três, além do Mario de 2 episódios)

Episódio 210: Blaze the Cat[editar]

Blaze aparece e se junta a equipe; um pouco depois Silver a come e ela resolve ficar com ele.

Episódio 211 á 359: Ataque fodônico do Tails do contra[editar]

Nazo e NIGHTS jogam Tails do contra pra fora da Team Viadagem (só pra darem umas transadas(então,reparem na viadagem dos dois)) e o mesmo sequestra Rouge, que fica P da vida (O ManoKnux também ficou puto) quando descobre tudo (depois de 100 episódios) e o Team X-Treme tentam resgata-lo e meter a porrada na Team Viadagem (depois do Tails Bicha,claro).

Episódio 360: Marine the Raccoon[editar]

Marine aparece e se junta a equipe (e dessa vez é Mikel que se fode com ela).

Episódio 361: Os Novos Lutadores[editar]

Venus dá a luz a um filho com Sonic, que o batiza de Tronic. Dois dias depois é Amy quem dá a luz a uma menina também com Sonic e esta é batizada de Cristal. Como se já não bastace, Tails e Cream também entram no clima e ela dá a luz a um filho que Tails batiza de John.

Episódio 362: A revolta de Rouge[editar]

Rouge desiste de ficar tentando fazer com que Shadow do Futuro vire homem e vai se aliar ao Team X-Treme(onde fica com o ManoKnux). Também nesse episódio, todos descobrem que o verdadeiro Shadow está morto e o que aparece sendo o líder supremo dos emos é um robô.

Episódio 363: O Retorno de Cosmo e a Morte de Tails(OMG!)[editar]

Cosmo volta do Mundo dos Divinos e após saber que Tails está com Cream fica P da vida e constrou um robô com o DNA de Scourge(o Metal Scourge). Com isso os dois lutam até a morte e após ir pro céu ele encontra o verdadeiro Shadow e planejam uma forma de voltar ao mundo real. Infelizmente Shadow não pôde voltar com Tails pois só tinham uma passagem de volta.

Episódio 364 á 380: Metal Tails (e um guerreiro foderoso pra enfrenta-lo)[editar]

Metal Tails plagiando Metal Sonic fazendo pose

Depois de toda a trambicagem dos epsódios passados Shadow do Futuro controi um robô igual ao Tails e o manda matar o Team X-Treme. Com isso todos do Team X-Treme(com exessão de Sonic e knuckles pois ele tava trgando umas) se fundem criando Tailsmightysilkeltrohnespio(quê?) pra derrotar o Metal Tails, que depois se fundiu com o Metal Overlord e no final das contas Sonic cansou de ver toda aquela viadagem e destruiu as duas latas velhas com um simples golpe.

Episódio 381: Guerreiros Preparados[editar]

Tronic, Cristal e John já são adolescentes sarados e passam a participar das batalhas contra o Império Emo de Shadow.

Episódio 382 á 386: De volta para o passado(ou não)[editar]

Sonic viaja pelo tempoe espaço em busca do espírito Chucknorriano Supremo (para se tornar ainda mais poderoso). Com isso Cristal (como toda filha que é psicótica pelo pai) usa a maquina do tempo de Tails para reencontra-lo, mas acaba conhecendo Móbius 1000 anos no passado e se apaixona por Mighty (que ainda era adolecente e trabalhava pros Chaotix). Ela vive inúmeras aventuras com ele enfrentando Eggman e outros robôs-sucatas-velhas até que Silver reativa a máquina do tempo trazendo sua irmã de volta; para alegria de Cristal o Mighty do passado foi com ela, o que foi um azar pro Mighty do Futuro que desapareceu (já que dois Mightys não podiam ocupar o mesmo papel no mesmo tempo e espaço). Assim Cristal fica com Mighty até o episódio 470.

Episódio 387 á 450: Guerra Civil do Sonic Future (agora é treta!)[editar]

Após uma louca viagem no tempo e o começo do namoro entre Crystal e Mighty do passado, o Team X-Treme é criticado por Tony Stark 2.0, o sucessor robótico do Stark original, que faz Sonic e Tails dividirem a Team X-treme em grupos de 8 sendo o lado de Sonic buscando foder esse Stark 2.0 contando com: Amy,Vênus,Mano Knux,Silver,Tronic,Cristal e Mighty enquanto o de Tails buscando proteger essa bicha de robô conta com: Cream,Marine,Blaze,Mikel,John,Rouge e Espio e só rola treta até que os dois times apresentam suas adições: Goku para Team Sonic e Vegeta para Team Tails

Episódio 451 á 470: Encontro entre Bills e Team X-Treme[editar]

Nesse episódio, a Guerra civil acabou, mas o Deus da Destruição da porra do nosso universo: Bills, acaba desafiando e derrotando todo o Team X-Treme (inclusive Sonic, que foi o que levou mais porrada, pois foi o que não desistiu até ser derrotado). Mas, tudo acabou bem e Bills foi destruído por dois Genki Damas de Sonic e Goku.

Episódio 471: O retorno para o futuro[editar]

Mighty termina o namoro com Cristal e volta para o passado, fazendo o seu EU do futuro reaparecer.

Episódio 472 á 479: Tronic vs. Metal Overlord[editar]

Resumindo: Tronic quer ser tão forte quanto o pai; pra isso vai enfrentar o pior inimigo dele (Metal Sonic) mas acaba levando uma baita surra (pois Metal é beeeeeeeeeeeeeeeeeeem mais forte que o garoto).

Episódio 480 á 490: Tronic e John(Trohn) vs. Metal Overlord[editar]

John chega pra ajudar Tronic na luta; chegam até a fazer uma fusão tranformando-se em Trohn(ou Tr00 se preferir) para eliminar o tal cara e acabam apanhando mais ainda; felizmente Metal Overlord se cansou da briga e deixou os dois desmaiados no campo (que voltaram pra casa "Ps" da vida com isso...).

Episódio 491: O consolo da derrota[editar]

John e Tronic são treinados por suas mães e finalmente se tornam verdadeiros Guerreiros Z.

Episódio 492 á 500: Team X-Treme vs. Anti-Team X-Treme[editar]

A foderosa equipe do Sonic, após uma explosão no laboratório de Tails, se deparam com suas formas no Mundo do Contra(liderada pelo Evil-Sonic do Futuro), e com isso passam a se enfrentar até matarem seus clones falciês no episódio 500.

Episódio 501 á 530: Fusão das Eras[editar]

Depois de derrotarem suas versões do contra, Sonic e sua gangue vêem Móbius sendo invadida por diversos seres de outras eras, tudo por causa de um probleminha na maquina do tempo de Tails, daqui por diante eles devem mandar estes seres de volta para o lugar de onde vieram matar sanguinariamente todos esses bichos.

Episódio 531 á 599: A ajuda do passado[editar]

Sonic do Futuro e Shadow do Passado, prontos para matar os emos (ou talvez só mais um wallpaper pro teu PC).

Depois de uma semana sem batalhas, Shadow do Futuro consegue criar também uma máquina do tempo e trás ao futuro todos os vilões de todos os games, mangás, animes passados e até HQs da Archie para se aliarem a ele. Dai Sonic também viaja no tempo reunindo todos os heróis do passado (inclusive ele mesmo e o Shadow do passado) para lutarem contra essa surubada toda. Todas as lutas demoram pra caralho, mas só iremos dizer que no final tudo voltou a ser como era antes, ou seja, Mobius completamente fudida e os Heróis do Futuro contra os Vilões do Futuro.

Episódio 600: Enfim... mais Hentai!!![editar]

Após uma batalha do caceta, todos os machos do Team X-Treme se reúnem com suas garotas gostesudas e ficam uma semana só tranzando e nada mais. Este é sem duvida o episódio favorito dos otakus punheteiros.

Episódio 601: Missão para a Segunda geração[editar]

Sonic após o fim de mais um dia corriqueiro de trabalho voltando com muito bom humor pra casa (pra transar com Amy e Venus, é claro!)

Silver, Mikel, Trônic, John e Cristal são mandados para a base principal do império de Shadow recolher dados para acabar logo de uma vez com essa joça; infelizmente eles falham na missão, mas conseguem matar uma tropa inteira de emos-filhos-da-puta-que-trabalham-pro-Shadow.

Episódio 602 á 609: O retorno de Metal Scourges[editar]

Metal Scourge ressucita, se alia a Metal Sonic, mas depois de um briga do caralho é tranformado em poeira.

Episódio 610 á 650: Chaotix, a grande batalha[editar]

Todos os integrantes do ex-grupo Chaotix se reúnem novamente para uma baita sessão de pancadaria; no final o lugar explode e apenas Espio e Mighty saem vivos de lá enquanto Vector e Charmy ficam mortos pra caralho.

Episódio 651: Flash Back...[editar]

Shadow passa por um momento muito emo e se lembra de Maria. Desta vez o flash Back é completo e só aparece mesmo suas lembranças-emos de sempre.

Episódio 652: Procurando mais poder[editar]

Sonic e Shadow em mais um de seus fighters no futuro (nesse aqui Amy se meteu só pra treta não ficar mais foda)

Shadow do Futuro procurava uma forma de se tornar o ser mais foderoso que o Sonic do Futuro e sai recolhendo toda a fonte de energia de todos os planetas do universo até atingir o seu auge da viadagem. O problema é que para isso ele queria que ser macho igual o Metal Sonic do Futuro, então procura outro método.

Episódio 653: Destinado a ser o Deus dos Ouriços[editar]

Sonic se encontra com a Liga da Justiça os membros do The Fuckest Five, onde descobre como atingir sua transformação suprema, no caso se tornar um deus de poder Multiversal igual o Zeno de Dragon Ball Super, mas que só liberará essa forma no último capítulo. Para isso, Sonic vai fazer igual o Namekuseijin sem nome fez pra virar o Kami-Sama, irá se desfazer de sua parte má e boa, criando assim um Sonic do Futuro Black! (veja: Goku Black).

Episódio 654: Preparando-se para a guerra[editar]

O Império Emo declara sua última guerra contra os X-Treme e pretende derrota-los nem que seja a última coisa que façam. Dai todos se armam até os dentes e se preparam para a batalha final. Sonic diz que só irá aparecer depois e que tem coisas mais importantes para fazer antes de matar a bichinha do Shadow, no caso, matar matar o MetalOverlord.

Episódio 655: A última guerra-emo[editar]

Os Team X-Treme se unem contando com a ajuda até de seus aliados secundários e fillers para a guerra final, que se desenrola logo a baixo.

Episódio 656 á 658: Fim dos Metais Fack's[editar]

A última batalha entre o Team X-Treme e o exécito fack de Metal Overlord, onde no final todos robôs morrem dentro de um canhão foderoso conhecido anteriormente como Canhão Eclípse. No entanto, Metal Overlord não é derrotado e deixa gravemente feridos os membros do Team X-Treme, como clichê de vilão, ele desaparece após humilhar os heróis.

Episódio 659: Luta contra a Team Viadagem[editar]

A ultima vez em que todos vêem a Nazo e suas amantes-bibas, pois estes desta vez são exterminados para sempre com um roundhouse kick de ManoKunx.

Episódio 660 á 662: Team X-Treme vs. Team Dark-emo[editar]

Aqui todos os integrantes do Team X-Treme(com exeção de Sonic) e do Império Emo (com exeção de Shadow e Metal Overlord) se confrontam na última batalha de suas vida. Essa treta se estenderá até o episódio 666, mas muita coisa rola até lá; pra saber basta ler o que vem logo a baixo.

Episódio 663: Sonic do Futuro vs. Metal Overlord[editar]

Cena do último confronto de Sonic em Sonic future

Mostra o foderoso confronto final entre Sonic e Metal Overlord. É um episódio que você pode ver completamente narrado no artigo do Metal Sonic do Futuro, por tanto nem vamos perder tempo narrando-o aqui.

Episódio 664: Só existe um Sonic![editar]

Aqui se conclui o eletrizante final da briga entre Sonic e Metal Overlord, onde após se teletransportarem para o último mundo de Dragon Ball (onde Goku enfrentou o Brolly), Sonic e seu clone após deixarem o ambiente totalmente fudido, o ouriço-supremo estralhaça por total o robô-fodão até ele virar pó; e depois disso vai ao encontro do Team X-Treme que está enfrentando o exército emo de Shadow. Sonic do futuro mata brutalmente o Imperador dos Emos a maneira mais sangrenta possível, Shadow morre feito um verme perante ao todo poderoso líder do Team X-Treme.

Episódio 665: O último dia do Juizo[editar]

Após a a morte de Shadow e Metal Overlord, Sonic finalmente consegue se tornar o tão forte e poderoso "Deus dos Ouriços", dividindo sua personalidade boa e a má, surgindo então o Sonic do Futuro Black, e pela primeira vez na história alguém consegue matar o Team X-Treme inteiro! Pelo menos temporariamente, sem dizer que ao contrário de Shadow que era vilão anterior, ele é 100% macho igual a sua contrapartida do bem. No final ele se encontra com seu pior inimigo e se encaram até o episódio seguinte...

Episódio 666: Final!!! Sonic vs Sonic Black[editar]

Black e Sonic prontos para a Batalha final (veja o artigo: "Sonic Black do Futuro").

Depois de muuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo, Sonic e Black (seu lado negro) se reencontram e travam a mais sangrenta de todas as suas lutas, mas ao final de tudo Sonic o extermina para sempre da face de todo o multiverso, resussita seus amigos e, já havendo derrotado Metal Sonic, Nazo, Shadow e sua Team Viadagem e agora o poderoso Sonic Black, o Team X-Treme já havia destroi todo o exército emo do ex-ouriço-sombrio de uma vez por todas (extinguindo todos os emos da face do Universo). No final de tudo, Sonic vira completamente o Deus dos Ouriços e passa a ter um lugar de honra no Reino dos Deuses onde encontra seres apelões como One-Above-All e o Shadow original, Tails vira Youkai completo, Knuckles coleta todas as esferas do Dragão e ressuscita Anderson Silva, Silver vira herdeiro supremo de Sonic, Mikel coleta todos os Pokémons, Tronic vira "Goten" de Silver (e com isso vira um anti-herói), Cristal resolve evoluir sua idade e volta a namorar Mighty, Amy se trona rainha da Inglaterra, Venus abre sua própria agencia de exterminadores do futuro, Cream vira uma modelo de lingerie e Rouge resolve virar uma atriz pornô pra lá de rica. Quanto ao Mighty e o Espio, decidiram voltar a ser detetives anti-ssociais trabalhando num seriado chamado E&M: Os Detetives Durões e com isso deixaram de ser personagens secundários

Episódio OVA: Relembrando muita putaria no anime[editar]

O Team X-treme derrotaram o Império Emo e Sonic convida seus amigos para irem ao centro do universo para assistirem num sofá relaxante, momentos muito fodas do anime foda de Sonic Future.


FIM...?





...





Tumbleweed01.gif









Tumbleweed01.gif





Tumbleweed01.gif






Tumbleweed01.gif






...

Episódio :(?)[editar]

Este episódio foi lançado em dvd exclusivo para locação e como bonus no Blu Ray do anime completo. Silver, Blaze e Mephiles aparentemente são os últimos sobreviventes da face da Terra e o mundo está dominado por Iblis Trigger; Os três voltam no passado para destruir Ibbiles quando ainda estava em processo de desenvolvimento e o resultado é a merda que você viu em Sonic 2006(e com isso tudo volta ao início do princípio do Sonic) ou não.

Awesonic.gif

Relacionados[editar]

Comunidade do Sonic Future no Orkut

Lindomar Turbo.jpg Você quer levar um PILÃO?

Este artigo envolve algo relacionado a brigas. Se você é homem o suficiente para encarar, vá em frente, mas não se esqueça de levar gelo!

v d e h
Este artigo fala sobre um anime.