Sonic Jam 6

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Confucio.jpg Pastel de flango, né?

Este altigo foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento. O autor plovavelmente luta Kung Fu e tem uma pastelalia. Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho.

Virtualgame.jpg Sonic Jam 6 é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Alguém salva o jogo.


Sonic Jam 6
Sonic Jam 6.jpg

Sonic nunca vai deixar de negar que seu jogo é ruim...

Informações
Desenvolvedor ????????????
Publicador ????????????
Ano 1997
Gênero Correr e Pular pra Caralho link={{{3}}} Jogos de ação-aventura
Plataformas Merda Drive
Avaliação 3%
Idade para jogar Livre

Cquote1.png Você quis dizer: Super Mario Jam? Cquote2.png
Google sobre Sonic Jam 6
Cquote1.png Experimente também: Somari no Mundo do Contra Cquote2.png
Sugestão do Google para Sonic Jam 6
Cquote1.png Porque quando eu não como cogumelos, eu fico vermelho? Cquote2.png
Sonic sobre Sonic Jam 6
Cquote1.png É um plágio meu, mano! Cquote2.png
Knuckles sobre Sonic Jam 6
Cquote1.png Cadê a minha proteção de água do Sonic 3? Cquote2.png
Sonic sobre estar nadando na água que nem o Mario
Cquote1.png Peach, NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOO! Cquote2.png
Mario sobre Sonic ter comido pegado a Peach
Cquote1.png Esse aqui é dos bom! Cquote2.png
Sonic adventure 7 feliz por ter achado seu primo distante
Cquote1.png Como que passa do mundo 8-4? Cquote2.png
Mais um guri se perguntando porque o mundo 8 é tão difícil


Sonic em ação!

Sonic Jam 6 é um jogo pirata do Sonic pra Merda Drive, feito em 1997,pela SEGA!!!

O jogo[editar]

Sonic dando um Spin Attack em um Goomba.

O jogo segue a mesma estrutura de Super Mario Que Mário? Bros., de NES. Porém, os gráficos do jogo, seguem a reprogramação de Super Mario All-Stars, de Ness SNES. Porém, o jogo não tem as habilidades do Sonic. As habilidades seguem as mesmas de SMB. Assim como as habilidades,os cenários são BEM parecidos com os do Mario,a diferença aqui é uma pitadinha de Sonic aqui,outra pitada ali,e por aí vai até encher o saco de alguém ao ponto dele explodir.Sonic também vai ter que,no fim de cada fase,pular em uma daqueles mastros para abaixar a bandeira do PT,coisa muito clássica do Mario.

História[editar]

Sonic estava matando alguns robôs novos que Eggmam mandou para matar ele,quando derrepenti,Sonic acha...um cano!Estranhando o fato de isso não fazer parte do cenário dele,Sonic entrou pelo cano(literalmente!),e se encontrou no.....reino dos cogumelos!Puto da vida por ter chegado ao local onde morava seu pior inimigo,Sonic,ao tentar sair de lá,viu Bownser planejando um ataque ao reino dos cogumelos.Não resistindo o seu jeito de bom samaritano,Sonic decide salvar os reinos dos cogumelos do lagartão,já que mario estava com AIDS e não podia salvar o mundo por conta dele mesmo.(mas desde quando AIDS impede alguém de salvar o mundo?)

Comandos (de Merda Drive, e não de NES, Porra!)[editar]

Sonic em água verde e ainda vermelho.
  • A: Atira fogo (se tiver pegado a Fire Flower);
  • B: Correr pra Caralho;
  • C: Pular pra Caralho;
  • Start: Pausa o jogo, dãããããã.....
  • Select:Não faz nada,como sempre.
  • D:Também não faz nada
  • R+L+A+B+C:Libera a super ultra mega e rara tela de seleção de fases!(mas isso não devia estar na seção de secretos e curiosidades?

Ao apertar qualquer um desses controles,existe 99% de chance de não funcionarem,e 0000000,1 chance de funcionar.

Personagens Principais[editar]

Todo bom jogo precisa de personagens principais,os daqui são esses:

  • Sonic:Sonic aparece,como sempre.Seu papel aqui é ser um personagem especial,como sempre.A cara e o rosto são os mesmos,como sempre.Enfim:tá tudo monótono e o mesmo,como sempre.
  • Bownser:É o mestre de todos os koopas,também conhecido como tortuguitas do mal.Seu objetivo aqui é finalmente trepar com a Peach após tirar Mario finalmente da linha.Ele tem um casco de tartaruga espinhudo,e também tem 3 metros de altura,a mesma altura do pau do Mario quando ele vai trepar.Bownser era hermafrodita antigamente,mas após quase-morrer no Super mario galaxy,ele sofreu uma mutação e finalmente virou homem.

Inimigos do jogo[editar]

O jogo tem tão poucos inimigos que podemos listar todos aqui,eles são:

o mais fraco dos inimigos:a merda ambulante.
  • Goomba:Uma merda ambulante do mal que só fica andando,nada mais que isso.De tão ridículos que são,eles passaram câncer a uma pessoa,por sorte ela se curou após uma visita ou Dr House.
  • Koopa:Uma tortuguita do mal que trabalha para Bownser,elas tem secretamente desejos sexuais gays pelo Sonic.Elas podem vir em duas cores:Vermelho e verde.A verde é idiota e cai em qualquer lugar que vê,já a vermelha nunca fumou gatinhos na vida e é mais esperto,não caindo em buracos.
  • Bolinhas de fogo encapetadas:Essas bolas de fogo foram criadas através da incrível magia negra de Mãe Dina.Elas pulam,se jogam,caem e fazem isso sem parar.
  • Hammer Bros:São Koopas que treinaram com Lula a arte de martelar,tendo poderes de jogar martelos gigantes em cima de desavisados.Não se sabe onde eles deixar os martelos,mas há suspeita de que os cascos tem algo a ver com isso.....ou não
  • Fake Bownser:Um Bownser produzido diretamente do Paraguai para enganar o Sonic!Esses carinhas aqui são iguais ao Bownser original,a diferença é que eles na realidade são feitos de papel Crepom.
  • Bullet bill:São pequenos canhões aparentemente inofensivos.....até que eles lançam uma bala gigante na sua fuça.Sim,é assim que funciona o Bulllet bill,ele te odeia sem razão e vai te matar sem razão.

Sim,são só esses os personagens,pura decadência dos criadores do jogo.

Itens[editar]

Para ajudar Sonic em sua aventura pelo ridículo,ele vai ter muitos itens ao seu dispor.Esses são os itens:

  • Cogumelo mágico do Sol:Um pequeno cogumelo vermelho que aumenta o tamanho de Sonic EM TUDO,até as partes anais dele aumentam!
  • Flor de lótus mágica:Uma pequena flor laranja que deixa Sonic excitado e deixa ele vermelho,se tornando capaz de tacar bolas de fogo nos seus inimigos.
  • Estrela de purpurina mágica:Uma estrela criada através do cocô do Restart,que se juntou e se transformou nisso aqui.Esta estrela dá o incrível poder de invencibilidade para Sonic,o problema é esse:o poder é temporário e pode levar o Sonic pro Lado Rosa da força.
  • Martelo falso de Thor:Uma cópia barata do Martelo de Thor,ele permite Sonic lançar martelinhos gigantes,como se ele fosse um Hammer Bros!
  • Cogumelo de vida extra:O item mais brega do mundo,pois todo mundo sabe sua utilidade:dar uma vida extra ao jogador Noob para ele se matar ainda mais.O mais bizarro aqui é que o cogumelo é amarelo!
  • vibrador:O item foi apagado antes mesmo do jogo ser criado,fazendo assim ninguém saber dele.O difícil é entender como a gente sabe.

Mundos[editar]

TODAS as fases do jogo estão divididas em um mundo,e cada mundo tem suas próprias característicastotalmente iguais totalmente diferentes uma da outra.Veja abaixo cada um dos mundos:

O primeiro mundo do jogo.
  • Mundo 1:Um local com planícies verdes,montanhas verdes,nuvens verdes,cocaína verde,enfim:tudo verde.Sonic irá encontrar pela primeira vez os goombas e os koopas aqui,além disso,você vai perceber que esse mundo chega a ser RIDÍCULO de tão fácil que é!
  • Mundo 2:Um local cavernoso,alias,o mundo inteiro é uma caverna gigante!Este local é cheio de Koopas,existem também vários lagos que a água deles ficam subindo,portanto,é um pulo na difuculdade se comparado ao outro mundo,deixando os Noobs putos com isso.Uma coisa interessante é que o castelo daqui é ao ar livre!Tudo por causa do Lula,que tirou uma grana de Bownser e não puderam financiar a obra.
  • Mundo 3:O clássico mundo que se passa na praia.Aqui pode ser encontrado muita água,isso sem falar em banhistas nuas que deixam cair o sutiã sem querer.Aqui Sonic tem que tomar o DOBRO de cuidado pra não morrer,tudo culpa da maldita água!
  • Mundo 4:Um mundo todo feito de blocos!Uma cópia totalmente descarada de Minecraft!Isso é que é falta de criatividade!Aqui,Sonic tem que evitar passar por baixo de blocos de concreto,pois quando você menos esperar,você estará esmagado,triturado,fodido,perdido,morto,mutilado,atropelado,e tudo isso que eu já disse aumentado em 100X!
  • Mundo 5:O clássico mundo eletrônico.Aqui,no caso,Sonic está em uma cidade futurista,cheio de carros voadores!É possível ver alguns telões no fundo do cenário,que mostram as putas da série com a bunda de fora,coisa rara no Sonic.
  • Mundo 6:Este mundo é QUENTEEEEEEEE!Um vulcão gigantesco,com bordas tão grandes quanto o cú da sua mãe,é o que temos aqui.Este local vai dar trabalho ao Sonic,tudo graças a lava em excesso e as rochas que caem do céu,isso sem falar que aqui é possível ver pela primeira vez os Hammer bros no jogo!
  • Mundo 7:Este mundo é muito,aliás,QUASE idêntico ao primeiro mundo,a diferença é que ele é.....ao contrário!Isso mesmo,o jogo entrou na moda do mundo do contra,e tudo aqui é o contrário:Goombas são fortes pra cacete,Koopas dão trabalho para matar,a lava não machuca mas a água frita qualquer um vivo,entre outras coisas variadas.A maior diferença é que no fim do mundo,ao invés do Bownser ser o chefe,o chefe é um Hammer bro,que aqui,é tão inútil quanto o Goomba do mundo normal!
  • Mundo 8:O mundo final!Aleluia!Aqui vai ser encontrado as famosas barrinhas de fogo,junto com lava em excesso,igual ao sexto mundo.Aqui,os inimigos vão estar sempre mais fortes como os Goombas,que vão usar capacetes de espinhos,e os Koopas,que vão se atirar em cima de Sonic,além disso,todos eles estarão do Lado Negro da força,com cores TOTALMENTE pretas!(e olha que nem eu sabia que existia parada negra!)Chegando ao fim do mundo,Sonic irá encontrar um castelo gigantesco,e dentro dele.....o rei das tortuguitas!

A Porradaria final![editar]

Bownser todo feliz por que vai matar o Sonic

Sonic chega em uma salinha toda fechadinha,no meio dela,tem uma estátua do Koopa com o braço pra cima,todo se achando pelo fato do pinto dele ter Mais de 8000 Centímetros.Sonic se aproxima mais e mais ao meio,e...a princesa[ cai do céu!E Bownser cai junto!Puto da vida pelo fato da sua noite de loucuras não ter dado certo,ele chama uns guardinhas,que prendem a princesa,e chama Sonic pra ignorância!Sonic vai ter então que desviar de suas bolinhas de fogo,juntamente de seus socos do capeta,ao fazer isso,Sonic precisa esperar o reizinho abrir a guarda para dar nele um tapa da dignidade,fazendo isso várias vezes SEM se machucar,Sonic ganha,e vai ao encontro da Peach...

O final![editar]

E Sonic vai com tudo pra cima da Peach!Ele vai pulando,girando,e quando vai comemorar...a Amy aparece!Ela tinha entrado pelo cano também(literalmente),e acabou indo para esse mundinho esquizôfrenico também!Ao ver o Sonic quase agarrando a Peach,ela fica puta da vida,e então ela pega o seu martelo Piko-Piko,e persegue Sonic pelo cano.No fim,Mario aparece todo enfaixado,e leva a Peach pro armário...e temos o final mais fulera do planeta!(E interrompemos esse programa para avisar que uma cidade foi destruída por uma Ouriça doida correndo atrás de um ouriço azul,tomem cuidado com esses seres!)

Bugs[editar]

Não tem nada de 3D Blast aqui!
Sonic prestes a tocar na Peach, porém, o jogo acaba antes dessa cena.

Aqui tem poucos bugs, e não muitos, que nem em Sonic Adventure 7. Veja só:

  • O cogumelo de 1-UP, é amarelo ao invés de verde (acho que é algum plágio...);
  • Sonic em forma vermelha, não abaixa (sendo que é do mesmo tamanho);
  • Quando você chuta os Koopa Troopas, não acumula pontos;
  • Algumas ostras se transformam em outros objetos;
  • As bolas de fogo, são lentas para atingir. São tão lentas que até o Sonic pode ultrapassar-lás;
  • O inimigo do jogo é o Bowser, mas, sabia que você pisando nele ou atirar apenas uma bola de fogo,

ele já morre?;

Sonic em sua tela de Continue.
  • Peach é a princesa, ao invés da Puta Rosa Amy Rose;
  • Sonic sabe entrar pelo cano.......
  • Sonic não tem animações de quando é atingido. Tocou no bicho, volta a ficar vermelho;
  • Na tela de continue, Sonic aparece contente ao invés de triste;
  • São moedas ao invés de anéis;

E mais alguns bugs que não irei contar porque...

Cquote1.png Eu quis evitar a fadiga. Cquote2.png
Eu sobre Sonic Jam 6

Ver também[editar]