Sonic Lost World

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Sonic Lost World é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, Alex Kidd vence mais uma partida de Jan-ken-po.


Sonic: O Mundo Perdido
Soniclost-World-Hqdefault.jpg

Capa do jogo

Informações
Desenvolvedor Sonic Team
Publicador CEEEGAAA!/Nintendo
Ano 2013
Gênero Plataforma Correr pra caralho
Plataformas 1DS, 2DS, 3DS, 4DS, Wii U, Wii 2, Wii 3, Mega Drive, Game Gear, Super Nintendo, NES, Dreamcast, Atari, Polystation
Avaliação mais de 1000 km/h em 360°
Idade para jogar Depende do seu nível de Le Parkur.

Cquote1.png Você quis dizer: Sonic Jurassic Park Cquote2.png
Google sobre Sonic Lost World
Cquote1.png Experimente também: Sonic X-Treme Cquote2.png
Sugestão do Google para Sonic Lost World
Cquote1.png Cadê os dinossauros? Cquote2.png
Noob sobre Sonic Lost World
Cquote1.png É uma cópia barata de Super Mario Galaxy!! Cquote2.png
Nintendista sobre Sonic Lost World
Cquote1.png Cópia barata? Caso não tenha percebido gênio, Mario Galaxy plagiou os Special Stages de Sonic 3 & Knuckles Cquote2.png
Seguista sobre comentário a cima
Cquote1.png Acho que deverei rever meus conceitos a respeito da Lei da Gravidade Cquote2.png
Isaac Newton sobre Sonic Lost World
Cquote1.png Quer dizer que seus novos inimigos são esses diabinhos? Quanta criatividade... Cquote2.png
Dante sobre Sonic Lost World
Cquote1.png Como assim? Eu estou correndo ao redor de um cenário que mais parece o meu pênis? WTF?? Cquote2.png
Sonic sobre cenários de Lost World
Cquote1.png Isso non eczistê!! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Sonic Lost Word

Sonic Lost World é um jogo do Sonic (não diga!...) tão antigo quanto os seres pré-históricos que habitavam nosso planeta a bilhões de anos atrás, porem tão recente quanto á criação científica de furries mutantes produzidos em laboratórios secretos da Área 51 (e o kiko?). Foi lançado apenas para consoles nintendistas afim de apimentar as relações entre Sega e Nintendo na cama, alem de ser o jogo mais boca-suja, doido, drogado, violento, bizarro e genocida do Sonic (superando até mesmo alguns de seus antecessores como Sonic Heroes, Sonic Rivals e Sonic Preto em GTA), o que explica a contradição nas notas de avaliação e a tremenda inovação com boss que são uma mistura de demônios + sátiros + travestis da Parada Gay de São Paulo.

História[editar]

Como todos esperavam que o jogo seria por parte do título

Tudo começa com mais uma nada inovadora perseguição aérea de Sonic e Tails em seu jatinho particular ao balofo cientista bigodudo Dr. Eggman em sua clássica nave defeituosa fugindo com seus dois robôs noobs e uma maquina de aprisionar bichinhos que o nosso amigo espinhudo azulão havia esquecido de liberar em sua ultima fase (talvez porque tenha matando o chefão anterior e partiu pra outra zona tendo deixado o trambolho pra trás sem perceber).
Intrigas a parte depois de uma baita enrolação só pra promover ação desnecessária pelo céu azul, nossos miguxos e inimiguxos acabam indo parar em um planeta bizarro que mais parece uma comeia ainda em construção. Depois de ver o seu precioso aviãozinho ter levado um tiro do doutor cabeça de ovo, Tails manda Sonic pra terra firme (se é que podemos considerar aquele pedaço de chão flutuante como terra firme e assim começa essa aventura sem pé e cabeça.

Mais louco do que todos os jogos esquisofrênicos do ouriço já criados até hoje

Mais tarde Sonic e Tails encontra um grupo de youkais deformados chamados de Deadly Six que estão sendo obrigados a trabalhar pro Sr. Barriga por não lhe terem pago o aluguel; com isso Sonic os liberta do poder do cientista pansudo, mas estes acabam liberando seus poderes cósmicos e felomenais saindo fazendo um arrastão planeta a fora para dominarem o mundo juntamente com Freeza & Cia, sobrando pra Sonic ter que fazer aliança com o Dr. Eggman para dar um fim nessas pragas e mais uma vez salvar o dia.

O que diabos é Lost World?[editar]

Não, este não é Little Planet e muito menos o Planeta Xuxa.

Lost World é um lugar esquecido por 98% da população universal localizado dentro do Triângulo das Bermudas a sudeste da Terra do Nunca e centro-noroeste do Planeta dos Macacos, fazendo divisa com a Estrela da Morte, Terra dos Meninos Pelados e o Mundo do Contra.

Sonic fazendo Le Parkur numa praia paradisíaca desse estranho mundo bizarro.

Acredita-se que é lá onde se encontra a ilha de Lost (principal ponto turístico do lugar) e o País das Maravilhas, bem como o arquipélago de João Fernandes, a Terra de Pernas pro Ar, Disneylândia, Termina, Cidade de Atlântida e o Parque dos Dinossauros, alem da dimensão alternativa para Matrix e o Planeta Wisp (o que explica por que tem tantos desses bichinhos boiolas nesse mundo bizarro).

Sonic Lost World ganhou o Trofeu Gamístico na categoria jogo com a maior variação de notas avaliativas da história Venceu