Sonic OVA

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Alerta de spoiler: O artigo pode conter alguns spoilers, tais como o fato de que

O GERADOR-EGG ERA APENAS UM PRE-TEXTO PRA EGGMAN COPIAR O DNA DE SONIC E ATIVAR METAL SONIC, QUE É O VERDADEIRO VILÃO PRINCIPAL DESSA JOÇA!,

então leia por sua conta e risco, e não se esqueca de ir pro inferno,e que a luta começe!
Pow! Paf! Tum!
AAAAA!!!
Sonic OVA é algo relacionado a Shounen

Esse artigo tem a ver com animes/mangás onde os personagens vivem brigando, lutando, metendo porrada e resolvendo as diferenças na base do cacete!
Membros do Clube da Luta podem ser citados aqui.
Sonic OVA
正體中文
Sonic OVA.jpg
Sonic the Movie Ova é PORRADA!!!
Gênero Ação, Correr pra Caralho, Shōnen, Briga
Mangá
Autor Yuji Naka
Divulgação Sega
Onde sai TV Tokyo (ou não)
Primeira publicação No clube da Luta
N° de volumes 2
Anime
Dirigido por Yuji Naka
Estúdio Animation
Onde passa Japão (ou não)
Primeira exibição Na Terra do Nunca
N° de episódios 2
Filmes Só se for gringo
OVAs Tá olhando pra ele

Cquote1.png Você quis dizer: Sonic, o filme Otaku Cquote2.png
Google sobre Sonic OVA
Cquote1.png Fui eu que dei a ideia! Cquote2.png
Yudi Naka sobre Sonic OVA
Cquote1.png Mas isso não seria nada se não fosse por NÓS!!! Cquote2.png
Sega sobre Sonic OVA
Cquote1.png Totalmente baseado nos classicos...eu fiquei feio nessa joça tambem. Cquote2.png
Sonic sobre Sonic OVA
Cquote1.png Concordo com tigo, Sonic. Sejamos sinceros: TODOS estão feios aê!!! Cquote2.png
Knuckles sobre Sonic OVA
Cquote1.png Eu era um inútil ai... Cquote2.png
Tails sobre Sonic OVA
Cquote1.png Finalmente um anime em que o Metal Sonic aparece... Cquote2.png
Otaku sobre Sonic OVA
Cquote1.png O nome dele é Hyper Metallic Sonic! Cquote2.png
Dr. Eggman sobre Metal Sonic em Sonic OVA
Cquote1.png There Is Only One Sonic! Cquote2.png
Metal Sonic sobre Sonic OVA

Sonikitu.gif

Sonic the Hedgehog OVA(tradução: OVA = Otakus Viciados em Anime), mais conhecido como Sonic the Movie, é um filme japinha do azulão produzida pelas Industrias Naka nos anos 90, afim de ganhar fãs-otakus para o ouriço azul. Foi baseado nos jogos da velha casta do rato de gel como Sonic 1, 2, Sonic 3, 3,5, 3,8, 3(parte 2), 4, Spin Ball e em especial Sonic CD do qual foi utilizado o robótico vilão Metal Sonic, que se tornou o personagem mais idolatrado pelos otakus nesse anime(até mais que o próprio Sonic).

História(ou enredo se preferir)[editar]

Sonic e seu comparsa viu-mais-rabus após escultarem o diabólico plano de Eggman
Sonic OVA, a série OVA de mais porradaria do Sonic

Tudo se desenrraba começa na tosca e velha base secreta de Eggman: A EggDeath onde o cabeça de ovo está prestes a despertar sua mais nova criação O Hyper Metal Sonic! . Em quanto isso Sonic e seu comparsa Tails estão vivendo tranquilament em Green Hill num lugar perdido no meio do mapa cercados de gatinhas montanhas, areia, cabanas de palha e água quando são visitados por um Velho Corujão Nerd(ou não) que os chama para uma perigosa missão e se eu disser mais que isso, esse artigo vira um resumão.

Personagens[editar]

Esse anime tem personagens suficientes para se contar nos dedos; veja a seguir TODOS(sim! eu disse TODOS) eles:

Os Principais[editar]

  • Sonic the Hedgehog - É o ouriço azul e personagem principal(dã!) que adora correr pra caralho. Nesse anime Sonic está um milhão zilhão de vezes mais rápido que no anime Sonic X(ou não). Mesmo sendo o personagem central do OVA os otakus que assistem a esse filme gostam mais do clone gay metaleiro do Sonic do que do ouriço original propriamente dito. Com qualquer herói principal Sonic passa a maior parte do anime lutando contra os vilões sem pausa para os rounds(infelizmente aqui ele não vira um Super Saia Jeans)
  • Miles "Tails" Prower - É o melhor amigo do Sonic(ou não, segundo Knuckles) que dessa vez ao contrário do que se vê no mais novo anime, fica "avuando" com as duas caudas ao invez de seguir Sonic com um jatinho particular. Não é nem preciso dizer que em homanagem aos games clássicos Tails aqui faz papel de um inútil que fica o tempo todo se metendo em apuros e acaba tendo que ser salvo por Sonic e Knuckles, e que por conta disso é um dos personagens mais odiados do anime.
Black Eggman mostra para todo o dom de ser pocado e idiota
  • Knuckles the Echidna - Seria o anti-herói do anime, só que aqui ele se diz ser o melhor amigo do azulão(razão? perguntem ao Sr. Naka...). Ele tem um papel de suma importância no anime: dar porrada nos robôs de Eggman e dar uma de fodão só porque usa um chapeu no estilo de Fang. Fora isso ele não serve mais pra nada porque a Master Emerald não aparece no OVA.
  • Dr. Eggman Robotnik - É o vilão que fica pegando no pé do Sonic pra vê se ele morre de vez e assim ele possa dominar o mundo e comer a filha do presidente. Foi ele quem criou o Metal Sonic(grande novidade...¬¬) e tramou toda a tabacudiçe desse OVA, ou seja, é por causa dele que os otakus gostam mais do Metal do que do Sonic.

Cquote1.png Maldito Eggman!!! Cquote2.png
Sonic

Hyper Metal Sonic, o deus-otaku e personagem mais idolatrado do anime.
  • Hyper Metal Sonic - O deus-otaku do anime e inimigo mortal de Sonic(mais até que Eggman). Ele é um bonequinho inflavel o clone mataleiro, malvado e gay do Sonic e só vai aparecer no episódio final do OVA e sim! ele é um protagonista antipático do anime. O que ele faz? Mata, rouba, destroi, vandaliza, gurotiza e destripa tudo que ele vê a sua frente e mesmo assim você acha ele o máximo.

Os Secundários[editar]

  • Velho Corujão Noob - Cientista idiota que tenta ajudar os "zeróis" dessa merda, mas num faz porra nenhuma.
  • Presidente - Não é o mesmo que aparece em Sonic X. Este é bem mais gordo e tem uma filha hentai que Eggman sequestrou.
  • Sarah - É a filha-ecchi-cat-girl(como se você não tivesse percebido a cauda e as orelhas dela!) do presidente(como já foi citado a cima) que Eggman sequestrou(caralho! também já foi citado acima) pra dar uns acoxos e que Sonic tem que salvar pra depois come-la.

Os Únicos Episódios(Seguindo pelo princípio Otaku)[editar]

De acordo com um antigo proverbio a versão japinha, o anime possui 2 episódios(que foram unidos formando uma espécie de filme na versão gringa, já que os americanos não são de admirar tais noobses japonesas). São estes os cáptulos da saga do santuário:

Episódio 1 - Jornada nas Estrelas a EggIsland[editar]

Sonic, Tails e ManoKnux prontos para a treta contra Black Eggman. mas essa cena é do Sonic Heroes!
Sonic mandando Eggman VOCÊ tomar noku.

Sonic e Tails estavam tirando umas férias numa ilha paradisiaca com muito sol e mulher quando um Velho(bug)Corujão aparece por lá a procura dos dois: Ele dizia que a Cidade de Deus Terra do Céu(onde morava o presidente corrúpto e 100% brasileiro e sua filha) estava metida em vários apuros pois um velho gordo e bigodudo de vermelho havia tomado a cidade. Sonic, já deduzindo que o responsável por tal catastrofe era o Mário, foi juntamente com Tails para esse lugar; mas lá chegando teve uma grande decepsão pois não era o Mário e sim seu velho inimigo Dr. Ivo Julio Noob Fuck-you Robotnikyous(mais conhecido como Dr. Eggman) que, por mais incrível que paressa, veio pedir a ajuda de Sonic para derrotar um de seus robozões(e para isso precisava invadir a Casa Branca? Cláro! Pois Sonic não iria lá se Eggman não fizesse o Presidente e sua filha miguxa Sarah refens). Com isso Sonic e Tails, com ajuda de uma engenhoca de Eggman, foram até EggIsland para destruir Black Doom Eggman, o robo-preto-e-agigantado de Eggman, enquanto que Eggman e Sarah ficaram jogando Mega Drive PlayStation 2 na Casa Branca(ou não). No meio da luta, ManoKnux aparece e vai ajudá-los formando assim a famosa equipe de Sonic Heroes contra o último chefão antes do Last Story. Obtida a vitória, o trio amoroso heroico se vê diante de outra missão pois paresse que algo de errado estava ocorrendo em um túnel da cidadizinha Ovo; com isso eles vão ver que tabacudice problema está havendo...

Fim do 1º ato!

Episódio 2 – Sonic VS. Hyper Metal Sonic[editar]

Sonic dando uma baita surra em seu Clone gay
Após encontrarem o túnel super secreto(agora não mais tão secreto assim) nossos personagens veem a grande e famosa pista do cano longo que os levaria direto para a Bomba-com-cara-de-Ovo. Faltando apenas 0,00000000000...0000000∞000...0001 milionésimo de segundo para a detonação os tres noobs heróis corajosos saíram em disparada a mais de 8000Km/h, atropelando aqueles ridículos robozinhos que também aparecem nos jogos, deixando no final das contas Sonic desativar o troço e ficar com todo o crédito por salvar o dia (de novo...). Quando tudo já parecia bem, uma cápsula envolve o rato de gel deixando-o impossibilitado de movimentos recolhendo todos os seus dados de DNA. Depois disso, Sonic, Tails e Knuckles veem um bonequinho inflável de vodu ser robótico muito parecido com Sonic. Com isso Black Eggman reaparece, todo fudido e lascado, e acaba se autodestruindo só por conta disso e de dentro dos destroços saem Eggman e Sarah. Tails, já “P” da vida com toda aquela tabacudice, pergunta o que Sarah fazia lá dentro do Black Eggman e ela afirmou que estava sendo comida por Eggman o Dr. Cabeça de Ovo havia capturado a ela e tinha planejado tudo desde o início. Com isso Sonic se cansou de toda aquela viadagem e partiu pra porrada pra cima de Eggman, mas Metal Sonic se meteu no meio da conversa e daí os dois irmãozinhos gêmeos rivais começaram a meter pau um no outro(sendo que Sonic é que estava levando uma surra, em respeito ao clichê do mocinho que de início só faz apanhar pro vilão).
Metal Sonic pronto pra levar mais porrada

Depois de Sonic ter perdido feio pro Metal Sonic, Tails e ManoKnux voltarem para a ilha paradiziaca do ep. 1 e Eggman ter escapado com a gostosa da Sarah, o caos e a destruição rolaram solta(e com isso Metal Sonic passou a ser adorado). Após se recuperar, Sonic voltou pra Casa Branca onde juntamente com o Presidente falou com seus amiguinhos via Embratel e pra resumir todo esse blá-blá-blá descobriram que Metal Sonic estava nos confins do Ártico e todos vão pra este lugar(como sempre Sonic foi o primeiro a chegar lá já que é o mais rápido). Lá chegando (ô historinha mais sem graça... tá ficando entediado? Então somos dois...) Sonic vai lutar de novo com Metal Sonic, Knuckles vai impedir que coisa pior aconteça, Tails não faz porra nenhuma e Eggman tenta assediar Sarah mais uma vez. No final(viva! Tá acabando!) Sonic finalmente dá uma baita surra em seu clone e Metal Sonic mesmo sendo gay mau, salva o Presidente e o Velho Corujão mas, já todo fudido e quebrado, acaba caindo nas lavas de um vulcão(Como? Se eles estão no Ártico? Isso é um anime! tudo pode acontecer...ou não). Sonic ainda tenta salva-lo achando que ele tinha realmente ficado bonzinho, mas Metal rejeita a ajuda e diz a frase mais imortal dita até hoje por otakus furries fãs do Sonic OVA:

Cquote1.png Só existe UM Sonic!! Cquote2.png
Metal Sonic

...e depois disso ele morreu.

Resumindo:[editar]

Cquote1.png Vamo mandar pau nessa lata, mano... Cquote2.png
Knuckles sobre Black Eggman
  • Sonic salvou o dia(ou quase);
  • Knuckles volta a ser rival de Sonic;
  • Tails continuou sendo um inútil;
  • Eggman fica sozinho(pois Sarah volta pra Casa Branca com o pai);

Cquote1.png E o Velho? Cquote2.png
Você sobre final de Sonic OVA
Cquote1.png Que Velho??! Cquote2.png
Desciclopédia sobre seu comentário

Ver também[editar]

Awesonic.gif
v d e h
Este artigo fala sobre um anime.