Sonic Team

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Farnese1.jpg Made in Nihon ó.ò

Este é um artigo kawaii ¬¬ com tecnorogia japonesa, né? (ou não :P)
Para os otakus isso é melhor que a realidade =*
Mas se vandarizar, o Rezo vai te transformar em quimera :P

logo tipo da Sonic Team: simples e noob.

Cquote1.png Você quis dizer: Sonic Corporations Cquote2.png
Google sobre Sonic Team
Cquote1.pngVocê quis dizer: SegaCquote2.png
Yahoo sobre Sonic Team
Cquote1.png Agora sim nós vamos dominar o mundo! Cquote2.png
Sonic sobre Sonic Team
Cquote1.png Melhor que a CEEEGAAA! Cquote2.png
Gamer sobre Sonic Team
Cquote1.png Até o Sonic tem uma empresa com o nome dele! Eu tambem quero!!! Cquote2.png
Mário sobre Sonic Team

Sonic Team é uma comunidade gamística formada por Yuji Naka, Naoto Oshima, Takashi Iizuka, Haruki Nakayama, Kyoichi Mori, Koichiro Sugie, Takayuki Sugisaki, Naoharo Hokutani, Jun Senoue, Johnny Gioeli, Sr. Miagui, Kakashi Sensei, Jack Chan e vários outros desempregados da Sega que não tinham o que fazer mas queriam porque queriam continuar trabalhando pro Sonic e seus amiguinhos furries.

Início da comunidade[editar]

Atual logo da empresa
Personagens da Sonic Team, onde cada noob herói representa um membbro da organização; é claro que o Sonic reprenta o Yuji Naka. Note que NiGHTS não está no grupo.

Como qualquer comunidade do Orkut organização Sonicista, a Sonic Team se originou no Japão em meados do anos 90, quando a reputação do ouriço ainda estava por cima dos demais concorrentes e em boas condições (vale a pena lembrar que foi a Sega e não a Sonic Team a responsável pela queda do ratinho de gel nos jogos do século XXI em diante). Ela se formatou quando Sega foi tomada pelas associações Americo-Saxônicas de Seu Barriga (que na verdade era Mario disfarçado) juntamente com as companhias Sonytas que pretendia explorar um outro lado da turma do Sonic em consoles nintendistas mas com o apoio da Sega (que iria faturar milhões com isso, é lógico). A Sega Cega topou o acordo, mas o Sonic não - pois este já estava visando o diabólico plano de Seu Barriga e Clodovil - e com isso Sonic se demitiu da Sega levando com sigo metade dos sócios da comú. Tendo apenas como membros integrantes o falido Alex Kidd, Opa-Opa, Prower "Tails" Miles e outros indivíduos gays e indeterminados, a Sega resolve forçar Yuji Naka (no bom sentido) a criar um novo mascote para ser seu garoto-propaganda, com tudo Yuji não conseguia mais novas ideias desde o fracasso de Sonic, e por isso também foi despojado da Sega juntamente com uma cambada de japinhas que achou aquilo um absurdo. A partir daí Yuji Naka resolveu reunir seus amigos nipônicos formando assim uma organização 100% pertencente aos jogos do azulão: a Sonic Team (a qual mais tarde foi recontratada pela Sega afim de unirem forças contra a concorrência da Nintendo, ou seja, TRETAAAA!!!).

A Era de Ouro[editar]

A Sonic Team teve seu auge no período pós-lançamento de Sonic 3D Blast, uma tentativa fracassada da Sega em tentar levar seu precioso mascote para o mundo tridimenssional. Nessa época Yuji Naka já muito puto em ter que ficar se rebaixando a vontade de seu idolatrado filho, resolveu mandar a peteca da produção dos jogos do ouriço para Takashi Iizuka e passou a fazer jogos pro público LGBT+ (NiGHTS foi o grande pioneiro dessa fase baitola de tio Yuji). Takashi por sua vez contratou um tal de John Cena Chris Cenna pra produzir o primeiro game 3D decente pro rato de gel, chamado de Sonic X-Treme; no entanto a produção da Sega gostou mais da boiolice do Yuji Naka, mando Sonic X-Treme pra casa do caralho. Dois anos mais tarde, com o declínio do Cega em Saturno e a galera da Sega já querendo mudar o nome da comunidade de Sonic Team para NiGHTS Team, Takashi resolveu mandar aquela mitada lançando Sonic Adventure para Dreamcast, mostrando que quem mandava nessa porra de comú era o ouriço-azul-bad-boy. De resto o jogo foi um sucesso, Yuji Naka tomou no cu, Dreamcast morreu cedo, NiGHTS (até hoje) nem chegou a ter um terceiro jogo e Sonic continuou sendo idolatrado por todos tendo uma porra de jogos pra tudo quanto era console na época.

Black Sonic e Super Shadow na batalha pela representação da Sonic Team; felizmente Amy conseguiu evitar coisa pior...

Entrando na Era de Declínio[editar]

Depois que o Dreamcast se fudeu, a mídia IGNorante "especializada" resolveu tacar o pau nos jogos do azulão, com a desculpa que "Sonic em 3D e sem console próprio não prestava". Desde então a Sonic Team começaram a passar por uma crise financeira já que ninguém mais queria arriscar comprar jogos do Sonic: primeiro porque achavam que seria uma merda e estariam jogando seu suado dinheirinho na privada (sendo que esses mesmos retardados continuam gastando milhões em DLCs de joguinho tediosos de Mobile) e segundo por que nessa mesma época já se tinha internet discada pra baixar qualquer rom de jogo no PC (início da Era da Pirataria Digital, um verdadeiro marco para a sociedade pseudo-capitalista). A bomba veio a explodir mesmo com o lançamento de Sonic 2006, obra que até hoje é lembrado pela sua riqueza em desgraça acumulada em um único jogo.

Com isso, a Sonic Team se viu obrigada a investir mais em outros meios midiáticos para não passar fome (tais como animes, mangás, filmes animados, lojinhas de toyart, hentais e outras bizarrices que atraem crianças e aborrescentes), mas continuou arriscando no mercado gamistico com algumas ideias mirabolantes (é aqui que entra a fase do Lobisonic e dos aliens que entram no seu cu e lhe concedem super-poderes). Essa etapa de merda só teve fim depois que a comunidade lançou Sonic Generations (o qual ficou fora da categoria Game do Ano em 2011 justamente por Zelda ter feito a rapa no "oscar dos videogames" com o tal do Skywalker Sword). Felizmente hoje em dia a empresa parece ter se restabelecida, mas completamente fedida pelo imenso número de merdas feitas no passado (bem mais por parte da Sega do que dela, é claro).

Alguns jogos da Sonic Team[editar]

O jogo mais pirateado da Cega desde a origem da Sonic Team

Em meados do século XX e XXI, a Sonic Team lançou (juntamente com a Sega) alguns do que se pode chamar jogos de ultima geração do ouriço, o que estava dando certo de início mas logo virou uma tremenda merda (graças a Sega). Confira alguns dos (in)sucessos produzidos pela parceria da Sonic Team com a Sega:

Despachando alguns do grupo... e contratando novos noobs[editar]

Entre a linha de fracasso de Sonic da Sega(que resolveu botar a culpa no próprio mascote por sua queda) a Sonic Team, afim de evitar que a carreira do seu ouriço continuasse resultando em merda, não teve outra opsão a tomar a não ser despedir metade da trupe do Sonic que trabalhou com ele no tempo da Velha Guarda dos Games em diante; A seguir veja os fracassados que foram jogados na sargeta e os babacas contratados para substitui-los:

Esse foi um dos poucos jogos da Sonic Team com gráfico em 4D(pena que nunca foi lançado...)

Personagens desempregados devido a crise dos anos 90[editar]

Um dos poucos personagens que deu certo na Comú(e esse não é aquele "Sonic Preto")
O mais novo projeto da comú para o ano 3986

entre outros...

Personagens criados para ocupar os postos desocupados[editar]

e vários outros noobs personagens...

O Futuro da Comú[editar]

Yoda.jpg
Este artigo ou seção trata do futuro. Tudo que for escrito a partir daqui foi baseado nas premonições do Mestre Yoda.
Clique aqui para mais premonições do mestre Yoda você ver.
Sonic Team em pleno século XXII: o ano dos Vilões!!!

Num futuro não muito distante, Sonic deixará de trabalhar tanto pra Sonic Team como pra Sega(como já era de se esperar) e sem Sonic na área, tanto pra assumir posição de destaque quanto pra continuar como mascote, não havera herói pra salvar o mundo(tá pensando que o Sonic é besta de ficar se importando com a vida das vítimas dos outros? Por que você acha que ele resolveu ir pros consoles Nintendistas e Sonystas??!). Com isso será dado início a Era dos Vilões onde Shadow irá assumir o papel de personagem principal com o seu mais novo parceiro: Chaos onde uma vez unidos irão dominar e nazistizar a Sonic Team e em breve todo o Planeta(Viva Hitler!!!).

Ver tambem[editar]

  • Sonic (o mandante dessa porra)
  • Sega (a chefona dessa bagaça)