Sonic Universe

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pow! Paf! Tum!
AAAAA!!!
Sonic Universe é algo relacionado a Shounen

Esse artigo tem a ver com animes/mangás onde os personagens vivem brigando, lutando, metendo porrada e resolvendo as diferenças na base do cacete!
Alem de bom de briga, esse artigo é poderoso!
Fatos.png
O Deslistas tem uma lista sobre
Sonic Universe
Sonic Universe
ソニック宇宙

SU01.jpg

Note a Blaze mandando você tomar naquele lugarzinho

Gênero Ação, Shōnen, Luta, Correr pra Caralho, Viagem no Tempo
Mangá
Autor Yudi Naka
Divulgação CEEEGAAA!
Onde sai Na Web (dã)
Primeira Publicação Nos EUA
N° de Volumes 36
Anime
Dirigido por Um Youkai
Estúdio Sonic Team
Onde Passa Joy no sê!
Primeira Exibição EUA
N° de Episódios 36
Filmes

0

OVAs

0²


Cquote1.png Filha da puta, me substituiu! Cquote2.png
Big sobre Blaze
Cquote1.png Roubou minha namorada,seu filho da puta! Cquote2.png
Sonic sobre Shadow namorando a Sally
Cquote1.png Agora posso ficar com ela! Cquote2.png
Knuckles sobre Rouge
Cquote1.png Você é quente! Cquote2.png
Omega sobre Blaze
Cquote1.png PORRA,SERÁ QUE VOCÊ NÃO PODE SER BOM APENAS UMA VEZ!!! Cquote2.png
Blaze sobre Shadow
Cquote1.png Não precisava gritar! Cquote2.png
Shadow sobre Blaze
Cquote1.png Pensei que ele foi destruído! Cquote2.png
Fã nerd do Sonic sobre Mephiles aparecer na prisão
Cquote1.png Dei para ele na prisão! Cquote2.png
Wave sobre Jet Smalls
Cquote1.png Sou foda!!! Cquote2.png
Smalls
Cquote1.png Nem quanto tanto nós! Cquote2.png
Sonic,Shadow (do passado), Silver, Knuckles, Tails e Espio sobre Smalls
Cquote1.png Eu odeio este porco-espinho ouriço!!! Cquote2.png
Eggman sobre Sonic
Cquote1.png Filha da puta!Me deteu Cquote2.png
Enerjak sobre Silver e Jani-Ca
Cquote1.png Derrotamos eles Cquote2.png
Dark Freedom Fighters sobre Prelates
Cquote1.png Esse cara precisa se acalmar! Cquote2.png
Mephiles sobre Scourge
Cquote1.png Ganhamos uma saga! Cquote2.png
Babylon Rogues sobre Sonic Universe

Cquote1.png Pare de atrapalhar os os meus melhores momentos! Cquote2.png
Shadow sobre Omega

Tabela de conteúdo

[editar] Sobre esta droga

Sonic Universe é mais um dos tipos de quadrinhos do rato de gel. Eles contam sobre as histórias sem graças plagiadas dos jogos do azulão, e diferentes dos quadrinhos principais do personagem, que tem mais de 8000 edições, essas são maiores do que os testículos esboços da Archie. As histórias são apenas sobre o rato de gel são sobre muitos personagens, e para a infelicidade do Sonic, ele mesmo não tem uma saga.

[editar] Sagas

[editar] A Saga do Shadow

Eu sou o Rei Gay!!!

[editar] Capítulo 1: Emo-gência

É o primeiro episódio da Saga do Ouriço emo.Neste episódio, Shadow tenta derrotar Metal Sonic em uma batalha onde ele se junta ao seu time emo do capeta, se alia a HotCat, come a puta Rouge e tenta derrotar o Rato de gel.Metal Sonic e Shadow lutam pra ver quem era o rival do rato de gel.No final,Metal Sonic deixa uma mensagem para o Ouriço emo dizendo pro ouriço emo e obscuro tomar noku.Shadow fica muito triste irritado com a mensagem e vai até o Metal Sonic Eggman para dar o cu troco.Depois, ele vai até a casa da Blaze, dizendo para se aliar a mais de uma das aventuras do Shadow.E depois,veremos a seguinte e a mesma frase irritante:Continua!

[editar] Capítulo 2: O Império

Depois de mais de 8000 horas de procura pelo Homem-Ovo, Shadow e sua gangue viajaram (e muito) para chegar ao Ovo da Morte,onde quase morreram e depois de muitas horas, acharam o Homem-Ovo escondido e Shadow tentou dar uma porrada no Eggman, mas para a sorte dele, ele capturou a Maria, no qual Eggman disse que se desse uma surra nele, ele mataria a Maria.Então, Shadow, tentou pegar o Metal Sonic, e conseguiu com ajuda do seu time, mas Metal Sonic tentou afogar o Ouriço emo na água, mas como Shadow não tinha medo da água, assim como Sonic (ou não), deu uma surra no Ouriço-Robótico e foi pra casa.Depois, os dois encontraram o E-123 Ô-Mega, que atrapalhou muito entre o período de lazer (ou este lazer, se preferir), no qual Shadow chutou Omega para a puta que pariu (ou não).

[editar] Capítulo 3: Depressão

Após muitos momentos de lazer (infelizmente não foram mostrados na revista), Shadow tenta matar o Omega, mas depois ele descobre que não foi o Metal Sonic, nem o Sonic ou o Homem-Ovo, ele descobre que era a G.U.N e tenta destruir-los.Depois, chaga Rouge tentando dizer que era mentira, mas ele não acredita nela e tenta matar o chefe e não consegue, com a raiva do Ouriço emo, eles coneguiram fazer uma armadilha para ele, no qual Rouge, após mais de 8000 horas salvou o Shadow, que deu uma porrada no chefe, mas veio o Homem-Ovo, que disse escreveu que era a G.U.N e tentou fugir,mas Shadow deu um cu Chaos Control e atacou o Homem-Ovo.

Knuckles pronto para te bater por ter chamado ele de estressado.

[editar] Capítulo 4: Team Dark

Cquote1.pngVocê quis dizer: Po PandaCquote2.png
Google sobre Feist
Aparece finalmente o rato de gel, que tentou desafiar o Shadow para uma corrida, que o rato de gel ganha facilmente.Eles tentam pegar uma esmeralda de um tal de Feist.Eles tentam derrotar ele,mas como o desafio não é fácil, mesmo assim, eles conseguem pegar a esmeralda e foram correndo pra caralho.A batalha que virou aliança entre Shadow e Rouge leva uma emoção nova e eles se encontraram outra vez.Transportado de base secreta da G.U.N para uma Zona Especial,O team Dark encontra um panda homossexual muito poderoso chamado Feist.Eles conseguem derrotar ele, mas depois disso, termina a história.

[editar] Mais de 8000 30 Anos no futuro

[editar] Capítulo 5: O Casamento

A história acontece nos tempos do Silver, no qual aparece o Sonic do Futuro e muitos personagens, para alegria do rato de gel, Eggman morre.Sonic se casa com a Sally, para a depressão da Amy e da Mina (nem tanto, já que ela se casou com o Ash).Tudo se passa bem,até que a Dark Legion, que é um grupo de equidnas do Lado Negro da Força, tenta atacar os Freedom Fighters, mas Sonic consegue vencê-los.Sonic e Sally fazem sexo, no qual acaba de criar dois filhos com nomes plagiados dos irmãos do Sonic em Sonic Underground (Manic e Sonia) e acaba a história.

[editar] Capítulo 6: A Volta dos Emos

Sonic e os Freedom Fighters.

Na Inglaterra No Castelo Acorn, Sonic se torna rei e seus filhos Sonia e Manik crescem (como é que eles cresceram tanto?) e acontece os casamentos de Mina & Tails, Knuckles & Julie-Su e Bunnie & Antoine.Eles tem filhos chamados Sonia e Manik (que são os filhos do rato de gel e da Sally), Lara-Su (que é a filha do ManoKnux e a Julie-Su), Jacques D'Coolette, Belle D'Coolette (que são os filhos do casal WTF? A.K.A Bunnie e Antoine), Melody Prower, Prower Skye (que são os filhos da Raposa Kyuubi e da Puta rosa roxa).No final, Silver manda uma mensagem dizendo que o Ouriço emo está por vir e tentará conquistar Mobius.

[editar] Capítulo 7: Eu sou o rei Gay!

Shadow, com raiva por não ter apareceido nesta saga, tenta invadir Mobius e consegue conquistar-la.Ele tenta namorar a Sally, pala infelicidade de Sonic, ela pede divórcio e se casa com Shadow.Shadow se une ao Dark Legion e a Lien-Da.Sonic descobre o plano de Shadow e tenta deter-lo, mas os guardas da Dark Legion pararam ele, e Shadow escapou.Após Sally descobrir que era um plano do Shadow,Sonic e Sally tentam formar uma equipe de Freedom Fighters com os seus filhos e conseguem.Eles tentam atacar novamente o King Shadow, que sumiu misteriosamente, deixando os Freedom Fighters e Sonic confusos.

[editar] Capítulo 8: Perfeita Viadagem

Junto com Sonic, os filhos dos Freedom Fighters (junto com o filho do Vector) tentaram derrotar o Império emo,Lien-Da tenta derrotar Shadow, mas Shadow conseguiu derrotar ela.Eram muitos os Freedom Fighters.Então Shadow foi tentar libertar o Chaos. Tikal, com falta de mulher homem, se casou com Chaos e teve um filho chamado Tikhaos, no qual foi libertado pelo Shadow e tentou destruir Sonic e sua gangue. Ele virou Perfect Chaos Tikhaos e tentou atacar os Freedom Fighters, que venceram ele. Depois, eles derrotaram o King Shadow, que fez um Chaos Control antes de morrer. E os Freedom Fighters comemoraram (ou não) a vitória.

Nesta capa aparece Sonic Scourge mostrando viadagem ao ver muitas gostosas.

[editar] Saga do ManoKnux

[editar] Capítulo 9: Chaotix Strikes Back

É a saga do ManoKnux, portanto terá muitas drogas, cachaça e maconha.Neste capítulo, ManoKnux estava tomando cachaça com seus amigos da Chaotix, até que o Homem-Ovo apareceu para estragar a festa.Desta vez, ele usou mais uma vez o Mecha Sonic para tentar derrotar o equidna drogado.Ele e seus amigos tentam derrotar o Mecha Sonic, mas ele foge de medo, levando os mano para uma armadilha, onde eles milagrosamente fogem.Depois, eles comemoram mais uma vez na casa dos Chaotix.

[editar] Capítulo 10: Dorgas Mano!

Eles tentam derrotar o Homem-Ovo e o Mecha Sonic.Nessa edição, eles não conseguem derrotar os dois.Quando a polícia vê um equidna roubando, eles pensam que é o Knuckles e correm atrás dele.Ele tenta fugir, mas depois ele acaba confrontando a polícia e vence os fracos.Foi uma longa perseguição e acaba esse capítulo, para a alegria decepção dos fãs que leem esta porcaria.

[editar] Capítulo 11: Fugindo da Polícia

A polícia acaba achando mais uma vez o ManoKnux, mas ManoKnux e seus amigos derrotaram a polícia e eles descobriram que quem roubou foi o Finitevus.Eles tentam correr atrás dele, mas ele acaba se teletransportando para o inferno a sua casa.Sem querer querendo, o ManoKnux se teletransporta também para a casa do Finitevus, onde ele sabe o plano dele, dar o seu cu para o Knuckles dominar o mundo.Ele conseguiu todas as esmeraldas e teve uma batalha nada muito foda.

[editar] Capítulo 12: ManoKnux VS Finitevus

Continua a batalha entre ManoKnux e Finitevus.Eles lutam muito que acidentalmente destroem a casa do Finitevus.Eles lutam sem parar até que chegam aos amigos do Knuckles, que venceram o Finitevus.Finitevus tenta escapar, mas Knuckles pega ele e dá o cu uma surra nele e manda ele para o inferno a casa dele.Knuckles e seus companheiros da Chaotix comemoraram tomando muita cerveja e fumando drogas.

[editar] Jornada para o Leste

Sally após descobrir que era um plano do Shadow para foder com Mobius.

[editar] Capítulo 13: Indo para a União Soviética

Sonic e Tails estavam caminhando, enquanto Dr. Eggman Robotnik atirou neles com o Raio da Reversal Russa, no qual teletransportou eles para a Rússia União Soviética.Como na União Soviética era tudo o contrário, Sonic ficou mais lento e Tails não sabia de nada.Eles tentavam voltar para Mobius, mas não conseguiam.Então, eles viram alguns guardas comendo e estuprando crianças.Eles conseguiram deter os guardas, mas o rei desse império ficou muito zangado e tentou atacar-los.Eles fugiram, mas conseguiram vencer o rei de ferro.O rei de ferro tentou bolar mais um plano sexual, mas felizmente terminou o quadrinho antes que o Sonic o rei morresse.

[editar] Capítulo 14: Na União Soviética,os quadrinhos leem VOCÊ!!!

O Rei de Ferro, que não morreu, queria fazer um plano melhor do que os dois mencionados acima. Mas o problema mental dele é que ele não é nerd não sabe de tecnologia e, sem querer querendo, Snively chegou a União Soviética e ficou apaixonado pela Rainha. Ele foi enganado que nem um patinho ajudou ela a criar a máquina e depois a Rainha trollou o Snively e ele ficou preso na cela. Sally tembém foi teletransportada e ajudou o Sonic. Eles depois encontraram Monkey Khan em uma árvore e começou a atacar eles, porque ele estava sob o controle do Rei de Ferro, mas depois tiraram o controle do Monkey Khan e eles estavam indo para o castelo do Rei de Ferro, mas veio três guardas e terminou a história.

[editar] Capítulo 15: Comendo criançinhas

Cena do capítulo 23, onde Fang quase mata Amy.

Os personagens principais, junto com Monkey Khan e o resto, foram ao castelo do Rei de Ferro, mas ele tentou se esconder no Acre enquanto ele tentava fazer um plano para tentar matar (ou apenas vencer) o Sonic the Hedgehog, os personagens principais tentaram achar ele, e tentaram pedir ajuda a Espio, mas pela surpresa de todo mundo, ele estava do lado do mau e estava dizendo "Eu nunca deveria se unir a aquele filho da puta, mas depois eles venceram Espio facilmente, e depois acabou o capítulo.

[editar] Capítulo 16: O Império comunista de ferro

Depois de terem batalhado com Espio (por incrível que pareça), eles finalmente acham o Rei de Ferro, que tinha outra bugiganga ao estilo dos trecos do Dr. Robotnik e todo mundo esperava por uma grande batalha, mas o Sonic tinha muito poder, no qual venceu o rei facilmente e alguém ajudou eles a voltar para Móbius mais rápido, daí, Sonic e seus amigos começavam a fazer mais um festa enquanto acabava mais uma saga do ouriço. (ou não)

[editar] Saga da Raposa Kyuubi

[editar] Capítulo 17: As Aventuras de Tails

Nessa saga, vai falar sobre a Raposa Kyuubi o Tails onde ele vai para o Acre uma ilha deserta qualquer, e ele vai junto com Bunnie Rabbot e Antoine D'Coolette e eles lá encontram um pássaro qualquer chamado Speedy Gonzales, que é da Battle Bird Armada (ex-gangue de Jet the Hawk e os Babylon Rogues) e lá ele tenta deter o Tails, mas ele era fraco, consegue dar alguma bunda porrada no Tails, mas ele era tão covarde que fugiu, enquanto a Battle Bird Armada estuprou capturou Bunnie e Antoine.

[editar] Capítulo 18: Tails e as aves

Cquote1.png O que foi, crocodilo? Cquote2.png
Coelho figurante sobre Vector

Mais uma vez, Tails tenta batalhar com esse tal de Speedy, mas logo os dois acham aquelas pranchas usadas em Sonic Riders e logo, começa uma perseguição e o Tails querendo fugir de Speedy, apos ele saber que a Battle Bird Armada estuprou capturou Bunnie e Antoine. Antoine enseguiu um cartão e tentou escapar, mas achou o chefe da Battle Bird Armada e depois finalmente Tails conseguiu escapar, fazendo ele tentar achar Antoine e Bunnie. Antoine, junto com Bunnie tentam se suicidar pular da torre e escapam.

[editar] Capítulo 19: Antoine aparece

Bunnie se perde de novo e Antoine acha Tails e os dois tentam achar Bunnie, sendo que Antoine ficava falando em mixuguês toda hora, fazendo Tails ficar um pouco bravo. Eles vão até a base da Battle Bird Armada, e logo acham um cara meio russo chamado Dr. Fukurokov, que tinha um robô e mandou esse robô atacar Tails e Antoine. Bunnie logo acha eles e tenta batalhar contra esse Dr. Fukurokov e depois disso, termina o epidódio.

[editar] Capítulo 20: Vingança das aves

Os três continuam a lutar com um robô chamado Mole Mech criado por um tal de Dr. Fukurokov e depois disso, eles dão a bunda um ataque triplo no robô e depois de uns 100 socos, eles destroem o robô, enquanto Tails, Antoine e Bunnie tentam fugir dessa ilha e logo Tails constrói um barco pra escapar da base da Battle Bird Armada e os três continuam as férias que os três estavam tendo e assim termina a saga da Raposa Kyuubi do Tails.

[editar] Saga da Blaze

Capa do capítulo 22:Onde está Wally a Sol Emerald?

[editar] Capítulo 21: Team Rose

Nesta saga,a HotCat Blaze se torna principal.Seu objetivo é ser comida pelo Shadow e pelo Silver achar as Sol Emeralds,que o Team Hooligan e os Babylon Rogues querem.Blaze não tem um time de 4 3 para entrar e pelo Azar de Big, ela substitui o gato retardado como 3º membro do Time da Amy.Blaze conta que deve pegar as Sol Emeralds pro seu mundo.Elas tentam achar a Sol Emerald, mas não acaba achando.Aparece Eggman para tentar estragar a festa das três, mas Amy, Cream e Blaze dão um toba uma surra no Homem-Ovo.

[editar] Capítulo 22: Sexo Yuri

O Team Rose precisa achar muito as Sol Emeralds, mas aparece o Team Hooligan,que é um timeco figurante formado pelo Barack Bark, Pássaro-Bomba Bean e Nack Fang.Eles apenas queriam pegar as Sol Emeralds para colocar noku colecionar diamantes e rivalizar com Rouge.Os dois times tem uma batalha longa, mas o Team Rose acaba vencendo.

[editar] Capítulo 23: Team Dark se intromete

Após ver Fang querer tentar pegar a Sol Emerald, Rouge quis também e teve uma briga com Fang.O Team Rose faz um pacto com o Team Dark para derrotar o Team Hooligan, mas quando eles iam derrotar-los, aparece os Babylon Rogues para pegar a esmeralda.Os 4 times fazem muita suruba e come-come.Enquanto Shadow fazia os seus Chaos Controls, Amy atacando com sua Marreta Biônica, Blaze lançando as suas Bolas de fogo, Bean com suas bombas, os Babylon Rogues foram os primeiros a achar a esmeralda e tentaram correr, mas Bean lançou uma bomba em Jet, que caiu com sua prancha e Storm tentou atacar o Pássaro-bomba, mas Bark salvou ele.E aquela frase irritante foi usada mais uma vez.Ou seja,Continua na próxima seção!

[editar] Capítulo 24 (ui!): Suruba total

Começou a verdadeira suruba e os 4 times foram batalhando pela mesma esmeralda.O Team Rose e o Team Dark venceram a batalha após derrotar o Team Hooligan e os Babylon Rogues.A Rouge conseguiu dar uma surra na Wave por causa que a Wave chamou a Rouge de puta (neste caso ela está certa) e Shadow derrotou o Jet dando um chute quádruplo na coluna nele com ajuda do seu Chaos Control e Amy deixou muitos galos na cabeça do Fang.Blaze mostrou ser fodona apagando a bomba do Bean, fazendo ele chorar enquanto os outros estavam brigando.Depois, ela acendeu novamente a bomba, fazendo uma explosão imensa.Depois, Rouge queria um favor, mas como Shadow devia um favor a Blaze, ele teve uma briga com a Rouge e deixou a esmeralda para Blaze.

Cquote1.png Já que eu venci,então me dêm a esmeralda! Cquote2.png
Rouge
Cquote1.png Deixe-a com ela! Troll1.jpeg Cquote2.png
Shadow
Cquote1.png Mas... Cquote2.png
Rouge
Cquote1.png Eu devo um favor a ela! Cquote2.png
Shadow
Cquote1.png Okay-meme.jpg Cquote2.png
Rouge

[editar] Saga do Silver

ManoKnux VS FInitevus, uma luta totalmente foda.

[editar] Capítulo 25:Silver e o Futuro

Silver tentou mudar o tempo para fazer um mundo melhor, ele conseguiu e tentou voltar para o futuro, mas quando ele viu, Mobius já estava fodida, enquanto Dr. Robotnik Enerjak estava comandando o mundo e colocando estátuas dele.Silver tentou espiar, mas acabou sendo visto e se fodeu nas mãos de Enerjak e arregou conseguiu escapar, Silver tentou usar sua esmeralda, mas tinha sido roubada pelo Enerjak.

[editar] Capítulo 26: Prelates

Silver tentou bolar planos para escapar do futuro fodido, mas encontrou os Prelates, que eram robôs feitos da porra da vítima estuprada das almas que Kncukles Enerjak roubava.Silver estava perdendo a luta, mas chagaram um tal de Dark Freedom Fighters, que eram liderados pela filha do Knuckles e deram uma surra nos Prelates.Silver tentou agradecer eles, mas eles sumiram muito rápido.

[editar] Capítulo 27:Prelates atacam novamente

Dessa vez, vem o dobro de Prelates e Enerjak consegue roubar a alma de um dos Dark Freedom Fighters,eles conseguiram vencer os prelates, mas Enerjak roubou a almas dos Dark Freedom Fighters, sobrando Lara-Su e Silver.Os dois estão presos,(In)felizmente, Lara-Su consegue se transformar no 4º Enerjak e quase mata o 3º, que era o Knuckles the Echidna, mas o 3º Enerjak consegue tirar os poderes de Lara-Su.Depois,Enerjak prende Silver na prisão.

[editar] Capítulo 28: Enerjak

Silver,com seus poderes, consegue se soltar e usa sua força máxima para derrotar Enerjak.Os dois tem uma briga muito foda e Silver acaba vencendo.Lara-Su tira uma espada do nada, no qual ela e Silver usam para tirar os poderes de Enerjak.Lara-Su tenta fazer Silver comer ela, mas ele recusa dizendo que ele está atrasado (Ou seja, ele arregou) e conserta o passado.

Os Babylon Rogues tentando dar um golpe baixo em Sonic.

[editar] Saga do Scourge

[editar] Capítulo 29: Sauna Gay

Scouege, após ser derrotado pelo Sonic pela milésima vez, tentou se vingar dele, mas Fiona terminou com ele e deixou Scourge chorando, fazendo que a polícia prenda ele e seja alvo de bullying, principalmente de Smalls.Depois, ele vai no repeitório e toma mais uma porrada de Smalls.Scourge encontra Fiona e ela se desculpa com Sourge.Scourge e sua equipe de boiolas se juntam e fazem um plano.

[editar] Capítulo 30: Este uniforme me deixa gorda?

Scourge e seu grupo tenta escapar e consegue, graças ao raio que fez os políciais ficarem gays que Feiona Fox Fiona Fox tinha no cu bolso.A turma de Scourge começa a fazer pichações dizendo que o Sonic é gay, deixando Sonic muito bravo e levando ele para uma armadilha.Sonic consegue derrotar os Anti-Freedom Fighters que fingem de morto, Sonic tenta procurar Scourge, mas ele escapou.

[editar] Capítulo 31: Team Viadagem

Capa com patrocínio de Brazzers.

Scoruge ainda continuou pichando os muros de Móbius, mas Sonic achou ele e conseguiu derrotar ele, mas ele se teletransportou e deixou Sonic confuso.Sonic e os Freedom Fighters comemoram e fazem uma festa.Scourge e os Anti Freedom Fighters invadem o quartel dos Freedom Fighters e deixam uma bagunça e retornam para Moebius, enquanto os Freedom Fighters tentam fazer um plano de vingança.

[editar] Capítulo 32: Viadagem total

Os Lutadores da Liberdade Freedom Fighters vão a Moebius e encontra os Anti Freedom Fighters dando pronto para uma suruba briga e eles querem acabar com os Freedom Fighters, mas os Freedom Fighters ganham e Sonic explode o quertel general dos Anti Freedom Fighters e eles voltam para Mobius e fazem outra festa, enquanto Sonic come a Sally e Amy fica bem irritada.

[editar] Saga dos Babylon Rogues

[editar] Capítulo 33: A Invasão

Os Babylon Rogues querem fazer uma vingança após Sonic ter fodido com eles em Sonic Riders, Sonic Riders: Zero Gravity e Sonic Free Riders tentam descobrir novamente o Jardim da Babilônia Babylon Garden, mas o grupo antigo dos Babylon Rogues, o Battle Bird Armada, que é um grupo cheio de aves que queriam foder com os Babylon Rogues após a separação.Os dois grupos se juntam para tentar foder com o Sonic.

[editar] Capítulo 34: A suruba das aves

Sonic,Tails e o Knuckles tentam descobrir quem fodeu e pichou o Tornado X e culpam o Homem-Ovo e destroem os robos deles.Sonic,Tails e Knuckles descobrem que foi os Babylon Rogues e vão até a ilha do Battle Bird Armada, onde Jet está comendo brigando com um tal de Speedy, que é o filho do líder do Battle Bird Armada.Sonic tenta brigar com os dois, mas os dois fogem para o quartel general.

[editar] Capítulo 35: Sonic Riders

Cquote1.png Eu escolho você!!! Cquote2.png
Tails

Mesmo sendo a continuação da seção anterior, a verdadeira continuação é na próxima seção e esse capítulo apenas tem uma luta imensa entre Sonic e Jet enquanto os outros lutam e não aparecem, por ser muito óbvio, Sonic ganha facilmente a luta, mas Jet corre da briga e começa o próximo capítulo fazendo a Archie ganhar mais dinheiro.

[editar] Capítulo 36: Babylon Garden

Jet corre da briga entre os Freedom Fighters e a Battle Bird Armada. Ele consegue pegar as Ark of Cosmos (aqueles colares fashion que aparecem no Sonic Riders: Zero Gravity) e neutralizar os poderes do Sonic. Dai, o Jet tranca o Sonic em uma cela por amor por vingança. Os Freedom Fighters conseguem vencer as aves, mas os Babylon Rogues (que são 4, não 3) fogem para sua aeronave. Jet consegue achar aquele jardim de merda a Babylon Garden e Sonic consegue fugir e os dois lutam. Eles acham um robô que responde qualquer pergunta (menos o último algarismo do Pi), mas Sonic consegue destruir o Babylon Garden e nocauteia Jet lá, mas no final ele é socorrido pela Wave e pelo Storm.

[editar] Saga do Eggman

[editar] Capítulo 37:Vingança

Dr. Robotnik voltou, após ser derrotado pela milésima vez pelo Sonic. Dr. Robotnik estava lendo um livro de ninja e conseguiu aprender em menos de 1 hora os passos ninjas. Dai, ele entrou na casa da Sally de penetra e fez sexo silencioso com ela capturou ela e levou a Sally para sua casa sem o rato de gel descobrir. Depois, ele consertou aquela bugiganga que ele tinha que robotizava mobianos, daí, ele robotizou a Sally e colocou uma mecha nela. 1 dia depois, o Sonic sentiu falta dela e achou ela robotizada, mas o Dr. Robotnik conseguiu escapar com a Mecha Sally e o Mecha Sonic.

[editar] Capítulo 38:Robotização

Um clichê das capas da revistas de Sonic Universe, a Corrida de São Silvestre.

Depois, ele se escondeu na Igreja Universal do Reino de Deus que ficava em Mobius e despistaram o rato de gel. Daí, o Homem-Ovo pensou em fazer o rato de gel morrer de ciúmes em um casamento de robôs. Sonic foi ver o que estava acontecendo e encontrou Sally e Mecha Sonic no casamento (era falso, pois Mecha Sonic não queria se casar com ela, mas ele foi controlado pelo Robotnik), depois, o Team Dark veio pedir os dólares que o Homem-Ovo estava devendo a E-123 Omega, depois ele quis armar uma briga e Mecha Sally criou um escudo de macumba magia e ficou apelando se protegendo dos ataques. Dr. Robotnik e seus escravos sexuais robóticos robôs estavam gostando de ver a luta. Snively estava ocupado em pesquisar sobre uma garota chamada Hope, possivelmente a filha de Maria Robotnik com o Shadow. O Robotnik também criou uma guerra contra a G.U.N.

[editar] Capítulo 39:Salvamento

Eggman manda alguns robôs noobs dele atacar uma vila figurante qualquer em Mobius, e depois eles são derrotados por Monkey Khan. Snively vai a Rainha de Ferro (que se chama Regina) e logo rola uns beijos, mas como esse não era o Sonic XXX, então não rolou o que qualquer um queria, mas depois quando Monkey Khan tenta ir atrás de Dr. Eggman, logo ele é parado por uma das criações robóticas de Eggman, e depois Eggman vai até Regina perguntar onde está o Snively, mas ela não responde nada e vai embora fazendo porra nenhuma.

[editar] Capítulo 40:A Batalha

Eggman tenta achar Snively, mas fica procurando mais de 8000 horas, onde Eggman finalmente acha Snively, mas ele tenta criar um clone dele mesmo e Monkey Khan aparece e consegue se libertar e é voltado ao normal e Eggman, com seus truques robóticos, consegue trancar um dos Snively na prisão, sendo que esse era o verdadeiro e a cópia foge junto com Regina.

[editar] Saga do Silver...de novo?

Jet trapaceando contra Sonic.

[editar] Capítulo 41:Freedom Fighters Secretos

[editar] Capítulo 42:Freedom Fighters contra o mal

[editar] Capítulo 43:Freedom Fighters

[editar] Capítulo 44:Ixis Naugus vs. Freedom Fighters

[editar] Saga do Sonic (finalmente)

[editar] Capítulo 45: Sonic (& Sega) All-Stars Racing Transformed

Eggman faz um plano esperto de tentar dominar o mundo se conseguir vencer o campeonato entre o mundo dos jogos Jet Set Radio, Sonic the Hedgehog, Super Monkey Ball, Skies of Arcadia, e o mundo real (Eggman recusou o mundo do NiGHTS e Ulala por serem muito gay) e logo todos se juntaram a uma única corrida, onde Eggman logo usa seus foguetes em todo mundo, mas Sonic escapa, Eggman fica muito longe dos outros e Sonic incentiva todos a correr juntos e logo todos passam Eggman, no qual ele usa seus foguetes, mas Sonic e Vyse acabam com a maioria deles e um acaba com todos os corredores, exceto Eggman e Sonic e logo os outros corredores usam os seus especiais em Eggman, no qual fodem o carro de Eggman e um dos corredores cruzou a linha de chegada, no qual Sonic diz que eles são péssimos bons corredores e termina a história.


Cquote1.png Desculpa, Sonic, você é muito lento! Cquote2.png
Eggman roubando a fala do Sonic
Cquote1.png Não, ele não disse isso! Cquote2.png
Sonic sobre Frase acima
Cquote1.png Eu odeio aquele pichador, aquela raposa, aquele macaco, aquele pirata, aquela corredora experiente e principalmente, ODEIO AQUELE OURIÇO! Cquote2.png
Dr. Eggman sobre Beat, Tails, AiAi, Vyse, Danica Patrick e Sonic

[editar] Resto dos episódios


[editar] Fatos muito estranhos

Wily e Eggman, mais um casal pra turma dos casais de Sonic uma dupla do barulho que pode tomar uma surra pra cachorro.
  1. Sonic demorou mais que a maioria para ter uma saga.
  2. Amy ainda não tem uma saga. (os episódios 21 ao 24 são da Blaze)
  3. Shadow, apesar de ser um emo sem coração (nos dois sentidos) e só goste da Maria, ele come a Sally, para a infelicidade do rato de gel.
  4. Shadow no futuro ainda continua macho, sendo isso um desrespeito a saga Sonic future.
  5. Big não aparece (talvez por ele ser inútil)
  6. Blaze está no Team Rose, apesar da Blaze não ter conexão com a Amy ou a Cream.
  7. Sonic e Shadow já trabalharam juntos, mas não foi pra salvar o mundo.
  8. Amy conseguiu abacar com Fang,sendo que ela é 5 vezes mais fraca.
  9. Sonic passou 46 episódios sem comer um Chili Dog.
  10. Sonic tocou na água.
  11. Bean assumiu que é emo, apesar de fazer uma boa atuação nos games.
  12. Bean,Fang e Bark tem pranchas do Sonic Riders.
  13. Rouge não ficou interessada na pedra gigante de Knuckles
  14. Knuckles e Rouge não fizeram suas brigas.
  15. O último episódio da Saga do Scourge era para ser o 24, mas a Archie Comics mudou de ideia para esconder a masculinidade dele.
  16. Muitos rumores de fãs dizem que o episódio 51 terá uma participação de Jeremias na forma de ouriço, mas mudaram essa ideia para colocar a saga crossover Sonic & Megaman.
  17. E que no episódio 69, terá muitas brincadeiras.
  18. E também existem rumores que terá uma saga Sonamy, mas a Archie disse que é mentira sairá quando o Corinthians Fluminense ganhasse a Libertadores.
  19. Werehog estava na prisão.
  20. Wave estava na prisão.
  21. Mephiles estava na prisão.
  22. Void estava na prisão.
  23. E outras versões do Mundo do Contra dos personagens de Sonic estão também na prisão.
  24. Dr. Robotnik, conseguiu fazer Sonic ficar muito bravo robotizando Sally e fazendo ela se casar com Metal Sonic, que recusou mais de 8000 vezes
  25. Silver the Hedgehog tem duas sagas, uma onde ele luta contra Enerjak no futuro e outra onde ele se junta com uma versão diferente de Metal Sonic, que vira do bem e luta junto com os Freedom Fighters Secretos.
  26. A saga do Sonic tem apenas 1 episódio.

[editar] Ver Também



Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas