Sonic Youth

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Passarinho.jpg Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.

Certamente, seus fãs idiotas alienados o odiarão!

Abbey Road vazio.jpg Sonic Youth já acabou!

Não gostava deles mesmo...

Clique aqui pra ver os grupos que non eczisten mais.


Sonic Youth é o nome da banda de indie/tribal/grunhido/gemidos/alternative/noise/fuckshit/bizarre rock mais famosa que ja existiu. Famosos pelas músicas ruins consideradas boas e pelas músicas boas consideradas estranhas e pelas músicas bizarras consideradas "cool", o Sonic Youth costuma lançar um CD a cada meia hora e ja nem é mais importante. Famosa também por nenhum de seus integrantes saberem tocar seus instrumentos, assim quando algum deles aprendia, tinha que sair da banda imediatamente.

Sonic Youth

Acompanhem a trajetória dessa fantástica banda.



História[editar]

O Sonic youth se iniciou com um projeto do garoto "Thurston Moore" que na época tinha 12 anos e resolveu chamar seu amigo Pablo Octávio Nueríttos, um mexicano pedófilo de 46 anos para gravar no seu Mp3 algumas canções que Moore havia criado. Criaram então a canção "Come as you Are", com Moore na guitarra e Pablo na corneta anal. Esse projeto ficou conhecido como: "Desilusional decadence of all the boys of Cuba". Poucos meses depois, Pablo morreu de câimbra. Moore ficou desiludido e resolveu abandonar o projeto.

4 minutos depois conheceu "Lee Ranaldo" um garoto de 8 anos que foi adotado pela mãe de Moore, tornaram-se amigos/irmãos e começaram a trabalhar em outros projetos musicais. Ranaldo teve a ótima ideia de chamar o projeto de "Sonic youth" por que era como era chamado no orfanato onde era estuprado diariamente durante seus 7 primeiros anos de vida.


Lee Ranaldo: "Eu passava o dia jogando Sonic, era oque me relaxava...
eu vivia sendo estuprado, sofria muito, então o Sonic do Mega Drive me acalmava
muito. E fiquei sendo conhecido como "o jovem Sonic"

Moore e Ranaldo se deram muito bem, começaram a gravar inúmeras músicas no MP3, e 4 delas viraram uma DEMO, do que viria a ser o primeiro CD do Sonic Youth. Eram elas: "Mother have a penis", "Moore cutting hair", "Ranaldo puking" e "I dont have milk in my little tits"

Ranaldo tinha bons contatos com todos os velhos de 40 anos e ricos que o visitavam no orfanato, então escolheu o que menos o machucava: "Roger Watters" e pediu para ele dar uma ajudinha no DEMO mandando ele para uma gravadora. Watters os emcaminha para a "Neutral Records" uma gravadora farssante e nojenta, lá eles são estuprados novamente e roubados, passam dias nas mãos de pedófilos que os molestavam e colocavam as imagens na net. (quer ver os videos de Moore e Ranaldo sendo molestados é só clicar aqui: [www.getabigvirus.com] )

Pela sorte do destino, 4 meses depois de estarem perdidos na rua sem roupas e apenas com a fita K7 nas mãos, encontram uma senhora de 42 anos chamada Kim Gordon, ela os da abrigo, comida e instrumentos novos. Kim estava entrando na menopausa e sentia necessidade de fazer música, resolveu então se juntar aos garotos e aí sim o Sonic youth foi para frente.

A cada 3 dias um novo integrante entrava na banda, e estranhamente sempre havia aepnas 6 musicos. Moore foi infectado por uma bactéria comum em cordas de guitarras enferrujadas e ganhou uma verruga grande e secreta. A banda se estabilizou e ja gravara mais de 84 Albuns. Sendo os melhores:

Clean, Resurrect your idols, Sonic Medic, Daynightmare Nation e Walkin Machine.


Os Clipes[editar]

O Sonic Youth é famoso por seus inúmeros clipes estranhos, mal feitos e que dão dor de cabeça. Aqui vocês poderão entender as várias mensagens subliminares por trás desses clipes.

Bull in the Heather: Esse clipe alem de ter aquela linha de baixo que da tontura e estrabismo é memorável pela garota que aparece na maioria das cenas. Ela se chama Joana, e na verdade é filha do câmera, conheceu o Sonic Youth poucas hora antes do clip e como não estavam tendo sucesso nas ideias, pagaram para ela participar. pouca gente sabe que após o final das gravações ela teve um ataque de epilepsia desconectiva no encéfalo central, seu pai não perdeu a chance de filmar. Moore comprou a filmagens e colocou a venda no fórum da banda durante uma semana, o FBI até começou uma investigação, mas não achou necessário ja que a menina ficou bem e não se importou de ter sido filmada.



Diamond Sea: Esse clipe foi 99% filmado com celulares de fans, Kim Gordon tinha parceria com a TIM, a CLARo e outras empresas famosas na Guatemala e consegiu juntar todas as filmagens feitas dos shows, e pagou para cada fã algo em torno de 6 reais por video.



Integrantes[editar]

Milhares de pessoas ja participaram da formação do Sonic Youth, vejam aqui os mais interessantes e significativos:


Curiosidades[editar]

  • 90% das vezes que se digita "Sonic youth" no PC, o Y sai minusculo.R
  • Em um Show em Alagoas no novo México, um segurança matou um dos 7 guitarristas da banda, só que ninguem sabe qual foi que morreu.
  • No 3° CD, "A good sun poo" a uma mensagen de trás para frente aparece no último minuto do álbum, a mensagem diz: "Thank you, pipipi popopo poró poró pi pi popo"
  • Este ano o Sonic youth está fazendo shows para arrecadar dinheiro para o instituto de proteção a garotos estuprados.
  • em 1996 durante um show em Alagoas, no novo méxico, a baxista Kim Gordon teve problemas sérios com explosões hemorrágicas na vagina, e teve que ser internada as pressas na benzedeira da cidade.
  • Se você apertar X, Y, B, B, A, Y no Mortal Kombat 3 na tela de loading... Aparecerá a mensagem:-Smells Like a Teen spirit
  • Sonic não recebeu dinheiro por terem divulgado seu nome em uma banda de indieotas e ficou muitíssimo chateado puto da vida com isso, então se rebelou, e toda vez que ele chega perto do Senhor Barriga Dr. Robotnik, ele faz com que o jogo trave.
  • Essa musica aparece nos Youtube Poops quando alguem se lasca e fica uma tela revirada