Sony

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sculpture samurai.jpg
Jaspion metaltex.jpg

Made in Japan

Este é um artigo com tecnologia do sol nascente né.
Todos seus táxis são Lexus.

Mas se você vandalizar, o Daileon vai pisar em cima de você.

Este artigo fala da Corporação Sony. Se você procura o canal da Sony, vá em Sony Entertainment Television

Cquote1.pngVocê quis dizer: Maquina de XeroxCquote2.png
Google sobre Sony

Cquote1.png Nada se cria; tudo se copia! Cquote2.png
Sony sobre Sony
Cquote1.png O Playstation 3 é o melhor videogame do mundo! Cquote2.png
Sonysta sobre Sony
Cquote1.png Até agora não vi nenhuma cópia nos consoles da Sony! Cquote2.png
Stevie Wonder sobre Sony
Cquote1.png Ctrl+C Crtl+V Cquote2.png
Sony sobre Relatório do Projeto Final
Cquote1.png Essa empresa é paga pau da minha vei! Cquote2.png
Nintendista sobre Sony
Cquote1.png De fato! Cquote2.png
Seguista sobre Sony
Cquote1.png Prefiro não comentar! Cquote2.png
Caixista sobre Sony
Cquote1.png A Sony só ganha dinheiro com pirataria mano! Cquote2.png
Nintendista sobre Sony
Cquote1.png Na União Soviética a Sony é copiada por VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Sony
Cquote1.png O Playstation 3 surgiu da fusao entre George Foreman Grill e a Geladeira aquecedor lá de casa. Cquote2.png
Ken Kutaragi sobre Playstation 3
Cquote1.png Cópia disso Ecsiste. Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Sony
Cquote1.png Qual a diferença de um Caminhão de Lixo e o Playstation Portatil? O Caminhão de Lixo é uma boa ideia Cquote2.png
algum engraçadinho sobre Sony
Cquote1.png Ainda assim, seria melhor que um DS Cquote2.png
Sony sobre algum engraçadinho
Cquote1.png Pior que isso só a vida Cquote2.png
Gótico sobre Sony
Cquote1.png Se eu pudesse eu copiarra mil! Cquote2.png
Jeremias sobre Sony
Cquote1.png Playstation!Playstation!Iiii ganhou uma barbie Cquote2.png
bom dia & cia sobre sony
Cquote1.png Playstation!Playstation!Iiii ganhou uma barbie Cquote2.png
Çony

Tabela de conteúdo

[editar] A Empresa

Propaganda do Playstation 3 com George Foreman.
Produto copiado inspirado na Sony (ou seria o contrário?)
A Sony criou a primeira versão de mp3 player que usava pilhas e fita cassete, mais tarde o Stivi Jóbis plagiou a ideia e criou o Ipod.
As primeiras Tvs em cores vieram contrabandeadas do Japão. Eram produzidas pela Sony através de trabalho escravo e revendidas para o EUA por metade do preço.

A Sony é uma daquelas empresas japonesas que fabricam geringonças com técnologia alien que todo mundo quer mas ninguem nunca tem dinheiro pra comprar.

Fundada algum dia em algum lugar, por algum grupo de imigrantes Nórdicos Ganeses, há indícios de que começou sua produção com uma linha de maquinas de xerox movidas a óleo de baleia e carvão.

[editar] História

Foi parceira da Nintendo durante um bom tempo, porém após uma briga de galos entre os presidentes das empresas, onde as galinhas endiabradas de Zelda, arrancaram os três olhos do representante da Sony, a parceria acabou. A Sony então investiu em um projeto de baxixíssimo custo (aprox 37 centavos por duas unidades) que foi chamado de Copystation, apelidado de SNESCD. esse aparelho de video-game usava uma nova técnologia patenteada pelo império galático, o CD (dai surge o apelido), que era capaz de armazenar muito mais que um cartucho, além de ser mais viavel para os pirateiros e dar mais lucro as produtoras de games pobretonas, diferentemente dos consoles movidos a cartuchos e a base de energia heólica da Nintendo.

Então começou uma guerra sem fim entre Sony e Nintendo. A Sony estava na frente até pouco tempo quando resolveu inventar o Copystation 3 um console de 10 bilhoes de doláres que serve de geladeira aquecedor de sala além de combater o crime, mas não tem diversão nenhuma pois seu controle nem vibra do jeito que as putas gostam, a Nintendo por sua vez inventou o Wii console que possui um controle em forma de vibrador que vibra do jeito que as putas gostam, com niveis de vibração ajustáveis entre os niveis: Japonês, Menino de dez anos, Paulão, Ricardão e Montagem no Photoshop, por isso cerca de 4 meses após o lançamento de ambos a Nintendo vendeu 5.000.000 unidades de consoles e a Sony apenas 7.

Há quem diga que a Sony só estava ganhando porque fez pacto com a Xuxa, outros dizem que foi por causa da maior facilidade de piratiar CD's do que cartuchos, porém a primeira citação está mais correta, já que a pirataria só é grande na america latina, não é a toa que os maiores sites de pirataria são da Europa e America do Norte, países onde ela é praticamente nula (fato confirmado pelo presidende Lula).

Muitas pessoas (Otakus e todos os nintendistas para ser mais exato) acham que o dono da Copy Sony, é do clã Uchiha e possui o mais elevado nível do seu Sharingan, pois essa é a única explicação possível para ele fazer cópias de tudo o que ele vê. Muitos acham que ele anda até com o Mangekyou Sharingan ligado 24 horas por dia pois ele pode querer copiar algo que ele sonhou. E ele anda com uma câmera pirata original da Sony que quando filma algo para copiar automaticamente ela copia mas com o nome Copy Sony, e não o nome da outra merda marca. O dvd é tão bom que se vocÊ usar disco em PAL ele sai em preto e branco pra te deixar feliz!

[editar] O Futuro

Yoda.jpg
Este artigo ou seção de artigo trata do futuro. Tudo que for escrito a partir daqui foi baseado nas premonições do Mestre Yoda.
Clique aqui para mais premonições do mestre Yoda você ver.
Foto de um dos dois primeiros projetos Polystation.

A Sony esta entrando em parceria com a NASA e com a ROSKOSMOS para começar a planejar o projeto do Polystation 4, primeiro videogame a utilizar a técnologia 12D (segundo Einstein o número máximo de dimensões existentes), o projeto não tem previsão de inicio, mas enquanto isso podemos desfrutar dos dois primeiros projetos; Polystation e Polystation 2, ambos mais modestos e pequenos, patrocinados pelo Diabo e por Jack Bauer, respectivamente.

[editar] Pérolas sobre a Copy (quer dizer... Sony)

A história do Japão, segundo a Sony.
  • Copiou o analógico do Nintendo 64.(sendo que os primeiros modelos do Copystation 1 eram sem analógico)
  • Não teve criatividade o suficiente para criar a fonte do logo do Copystation 3. (usou a dos filmes do Homem-Aranha)
  • Quando a Nintendo anunciou que o Wiimote (Joystick do Wii) teria sensor de movimento, uma semana depois a Sopy anunciou um sensor de movimento para o inovador DualBocha 3 do Copystation 3 (só que claro, não tao bom).
  • Tenta concorrer com Halo com sua série SOQUINHO, um jogo tedioso com mapas gigantes e sem inimigos.
  • No PSP somos obrigados a jogar GTA, Metal Gear Solid, Gran Turismo e outros jogos com o direcional de cruz.
  • Agora está desenvolvendo um plágio de Wii Sports para Copystation 2 chamado REALPLAY (o nome já é cópia do Software RealPlayer), além disso está criando controles sensíveis para essa cópia-na-cara-dura.
  • Também está criando um sistema de archivements para o Copystation 3 igual ao do Xbox 360°C.
  • A Sony acha a sua série Gran Turismo extremamente realista, mas prestando bem atenção... os carros nem deixam marcas de pneu no asfalto e nem quebram quando batem, além disso tem cerca de 1000 carros, sendo que 990 são modelos variados do Lancer Evolution...
  • Reparem bem que a sensação de velocidade dos jogadores correndo no FIFA é maior do que a de qualquer Gran Turismo.
  • Dizem que Gran turismo tem os graficos mais realista , mais se tu bate a 123578² km por hora no muro so cai o parachoque e todos os carros são feitos de fibra de carbono

Curiosidade: Você sabia que a Rockstar faz os Sonystas de palhaços? Porque? Resposta: Lançou GTA Liberty City Stories, e fez uma legião de Sonystas gastarem uma nota preta comprando um PSP por causa desse jogo, e meses depois lançou o mesmo jogo para Copystation 2. Chaves: Que burros, dá zero pra eles. Ah, já tão com zero, gastaram no PSP e ficaram com zero de grana.

[editar] Sonystas, o que são?

Sonysta é considerada a pior raça de Gamers, conseguindo ficar a frente até dos Nintendistas, possuem um senso critico extremente apurado onde qualquer jogo que possua uma imagem nitida com efeitos de sombra e bons reflexos seja considerado um dos melhores jogos da historia, diversão para os Sonysta é conseguirem ver os musculos realistas dos lutadores de jogos de luta saltando para fora ou até mesmo carros que desafiam a física andando a 2mm(não milímetro mas sim mega-metro= 5000 m) do chão em ruas de Megalópoles que quase nunca possuem buracos, lombadas ou afins. Uma curiosidade nessa raça gamer é que eles nunca adimitem que são o que são, ou seja, eles nunca admitem serem Sonysta, mesmo editando arquivos da desciclopédia por ficarem com raiva ao lerem o mesmo, assim como os outros "istas" fazem, criticam vorazmente os Caixistas por participarem do complô de dominação mundial de Bill Gates que eles consideram uma grande e a Nintendo por faserem jogos muito infantis como Um elfo magrelo com uma espada e um escudo e uma loira gostosa com uma armadura foderosa são exemplos de jogos infatis na visão de um Sonysta. É importante acrescentar que os Sonysta não conseguem enxergar defeito em qualquer jogo presente nos consoles da Sony, mas caso haja um erro em um jogo ou no console (tirando Copystation 3 claro!) da Nintendo ou Micro$oft os Sonysta dizem que o jogo ou console é o pior já lançado na historia dos games!

[editar] Sony, O Império do Mal

Por mais que pareça inocente, a empresa do japonesinho que esqueci o nome(akio morita)é o verdadeiro Império do Mal, criado por um grupo de enviados do planeta Copy prontos para espalhar a maldade na Terra, transformando seus seguidores em verdadeiros escravos da Sony. Um fato que confirma isto é de que milhares de jogadores após verem a tela de apresentação do console Copystation 1 (SNESCD) encorporaram o espírito do Muleque doido do Nintendo 64 e chegaram até matar os pais, para que pudessem coletar ainda mais informações para fins os cópia da Sony.

Obs. É importante reforçar a ideia de que aquele pai que ousar dar um Polystation (modelo mais avançado do Copystation original) ao filho irá sofrer graves consequencias como o desovamento da região pélvica do culeóide mestrofal.

Fatos que comprovam que a Sony é o Império do Mal (ou o Império do Mal é a Sony):

- Todas as séries de joguinhos de terror nasceram no Copystation. Resident Evil, Silent Hill, Fatal Frame, Forbidden Siren, a não citar os terrores mais obscuros lançados apenas no—inferno—Japão;

- As telas de abertura do Copystation 1, 2 e 3 possuem mensagem subliminar;

- O PSP serve apenas como vibrador aos menos necessitados;

- Corram para as colinas enquanto há tempo!

[editar] Ver também


Night creature.JPG
Sony surgiu das trevas!!

Vamos mergulhar o mundo nas trevas!!

Puro osso.gif


 
v d e h
v d e h
Produtoras e distribuidores de jogos
v d e h
SGGG

SGGGlogo.jpg

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas