Canal Sony

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sony-entertainment-tv.PNG


Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Canal Sony.

Cquote1.png Você quis dizer: Canal Sono Cquote2.png
Google sobre Canal Sony
Cquote1.png Playstation!! Playstation!! Cquote2.png
Público da Maysa sobre Canal Sony

Sony entertainment tv.jpg

O Canal Sony é um canal muito assistido no domingo à tarde por pessoas chiques que querem encontrar seus amigos no Happy Hour de segunda feira e ter algo melhor para comentar do que o Faustão ou o Domingo Legal, coisa que não é tão difícil assim.

Como o próprio nome diz, o canal da Sony é do mesmo grupo que fabrica seu videogame sua televisão, seu laptop, sua calculadora, sua boneca inflável secreta e um monte de outras coisas, sendo um item importante no plano Sony de dominação mundial.

Índice

Programação[editar]

Por ser um canal de gente chique, não espere encontrar programas bizarros com pessoas fazendo pinturas de xixi na neve, chinesas acasalando com zebras ou aquela coisa do cara que aborda uma mulher no supermercado, cozinha na casa dela, a estupra, lava a louça, e tudo antes do marido corno aparecer para almoçar.

Novas Séries[editar]

Call me Fitz - 1ª temporada[editar]

Cougar Town - 2ª temporada[editar]

Como a série Joey outra personagem dos friends fez seu própio programa (pela segunda vez), porém dessa vez ela consegue fazer uma em que depois de 10 episódios a série fica SEM NENHUM SENTIDO!! A história da série é uma quarentona que sai pra caçar menininhos porém depois de meia temporada ela arranja um namorado pra encher o saco. A partir daí a série engloba todos os apectos da vida de 40tona exceto o cougar(caçadora de menininhos em inglês).

Community - 2ª temporada[editar]

Também chamado de comunismo na União soviética, é uma série sobre 5 retardados de 20 anos e um velhote tentando passar na faculdade, o que óbviamente eles nunca vão conseguir porque se não o programa acaba. Pra melhorar as coisas eles estão na pior faculdade barata dos EUA onde o único professor é um pseudo-chinês que ensina espanhol e antropologia. Atualmente a série explora coisas míticas como, viagens espaciais, roubos de canetas, guerra de paintball e camas elásticas ilegais.

Drop Dead Diva - 2ª temporada[editar]

Já imaginou uma loira anoréxica que morre vira uma obesa? Não? Então você também vai achar essa série uma calúnia!

Garry Unmarried - 1ª temporada[editar]

Série nova meio cópia de Frasier e meio original, é um série sobre um pintor de paredes que vira locutor de rádio e tenque aprender a viver sua vida ao lado de seu amigo Careca, sua ex-mulher e seu 2 filhos bobalhões.

No ordinary family - 1ª temporada[editar]

The celebrity aprentice - 1ª temporada[editar]

Versão celebridade do Aprendiz meio que um bbb de negócio que já em com gente famosa. Aqui você vai encontrar nos canditados 5 coelinhas da playboy, 5 rappers falidos e 2 pessoas que ninguém sabe o nome. Como essa série já passou nos Eua para estragar a surpresa: quem ganha na 1ª temporada é o própio Donald Trump (como em todas) pronto falei.

The Janice Dickinson modeling agency - 2ª temporada[editar]

Como ja vista, é um programa pornô sobre uma mulher chamada Janice Paudentrodofilho(dick-in-son) que quer fazer uma agência de viagens modelos. Não são muitas as informações sobre esse programa, já que ele é transmitido do Acre e só passa as 00:00(por causa de palavrões) do sábado (enquanto você vê sexytime).

Parks and Recreation - 2ª temporada[editar]

Uma versão politicamente correta de The Office, pra ser mais exato, uma cópia feita pelos mesmos produtores e camera-man. O programa é sobre uma loira (nem vou falar o óbvio) que é funcionária pública e por isso mesma não pode ser despedida que quer consertar um buraco de 30 metros de profundidade num parque de uma cidade no meio dos Estados Unidos, que provavelmente foi causado por experiências com gatos e torradas. Fora ser uma cópia de The Office, o programa tem citações notavelmente verdadeiras mentirosas sobre funcionários públicos.

Cquote1.png Fulano é exatamente o que eu espero de um funcionário público, trabalha pouco. Cquote2.png
Ron o chefão do departamento sobre Funcionário Público
Cquote1.png Eu tenho sido muito aberto sobre isso para todo o escritório: Eu não quero que esse departamento de parques construa parques, porque eu não acredito em governo. Cquote2.png
Ron o chefão do departamento, funcionário público sobre Governo

Royal Pains - 2ª temporada[editar]

Um programa sobre um médico que cuida das pessoas mais ricas de hamptons(uma mini cidade de ricos).Não tem muita graça nem história.

Séries[editar]

30 Rock - 5ª temporada[editar]

Essa é a série que ganha 2 Emmy's a cada episódio, um pra cada protagonista e todo ano um de melhor comédia. Escrito, filmado, dirigido, pago, quebrado, estrupado, comprado, vendido, leiloado e atuado por Tina Fey, é um programa que conta a história de outro programa que é bem parecido com domingão do faustão, só que o faustão é magro, preto e racista e tem só uma loira ao seu lado(o faustão tem mais de 8000mil e é só por isso que assistem o programa dele). Enquanto rola essa treta do programa, todo episódio tem outras tretas, como as do chefão(Alec Baldwin) e as dos roteiristas (vários nerds gordos e um afrodescendente).

American Idol - 9ª temporada[editar]

Similar ao Ídolos brasileiro, com a diferença de que lá as pessoas que chegam às finais sabem cantar alguma coisa.E viram grandes Ídolos que depois de 3 meses são esquecidos como a Kelly Clarkson.

America's next top model - 12ª temporada[editar]

America's got talent - 4ª temporada[editar]

Um programa que é a cópia de American Idol mas na versão video cassetadas, aqui ganha quem usa decote, se veste de vaca, canta arrotando e sabe fazer mágicas.

Desperate Housewives - 7ª temporada[editar]

Típico seriado de mulherzinha, ganhou até mesmo uma regravação na argentina com atrizes brasileiras (pra quê???), mas o que passa na Sony é o original Americano.

Grey's Anatomy - 7ª temporada[editar]

Um plágio descarado de House M.D com E.R (Ridiculamente renomeado para Plantão Médico, no Brasil) + Friends. Só que em vez, de um médico dorgado, ou um PS igual os do Brasil ou bando de amigo. São Uam PUTA ( grey´s) e um band de viadinhos e Putas, contando como foi sua transa com um qualquer.

Ghost Whisperer - 5ª temporada[editar]

Só para você ter uma noção de como a série é: a Sony(canal) já fez um anúncio sacaneando a atuação da protagonista.

Medium - 7ª temporada[editar]

My Boys - 3ª temporada[editar]

Private Pratice - 4ª temporada[editar]

Saturday Night Live - 35ª temporada[editar]

2º programa mais velho do mundo (só perde pro da dercy), o SNL é a perfeita opção enquanto você espera dar 0:00, e óbviamente passa todos sabados. Como a velocidade dos tradutores brasileiro é estremamente impressionante, nós estamos SEMPRE 1 temporada atrasados, se nos Estados Unidos está passando o episódio 5 da 50ª temporada, aqui está passando o 5 da 49ª temporada. Como se não bastasse o atraso, a porra do programa é exibido agora à 00:00 de sábado, o que o tranforma praticamente em um "Sunday Morning Live", já que depois das 00:00 já vira domingo.

Top Chef - 4ª temporada[editar]

Um grupo de cozinheiros deve fazer a cada episódio um novo tipo de prato que agrade Padma, a juíza gostosona e estrela de comerciais pornôs. Infelizmente a única temporada que vale a pena assistir é a segunda, em que o jovem cozinheiro vanguardista Marcel é literalmente estuprado coletivamente pelo Grande Negão da Pastelaria e outros competidores, que haviam bebido demais e resolveram que seria muito lulz violentar o coleguinha frágil. Eventualmente o Grande Negão da Pastelaria foi preso expulso do programa, e Marcel acabou terminando a competição em segundo lugar.

Ugly Betty - 4ª temporada[editar]

Betty lutando contra a escova de cabelo. Ela sempre perde.

O atual ex-carro-chefe do canal(perdeu cargo quando a Odete Roitman morreu), baseado em uma novela colombiana. Diferente da novela original, este seriado foi americanizado ao extremo, sendo que a principal diferença entre os dois é a proibição aos atores de cheirar cocaína e fumar maconha durante as gravações.

O seriado conta a história de Betty, uma garota mexicana e feiosa que vai trabalhar em uma editora cheia de gente mais estranha do que ela. Desde o primeiro episódio já ficou óbvio que a série vai terminar com Betty ficando bonita e se casando com seu chefe Daniel Meade, ao mesmo tempo em que seu sobrinho gay Justin foge para o México com o assistente gay Marc, o que torna totalmente desnecessário acompanhar a interminável série. Mas como não temos a menor pista de quem topará ficar com o (a?) travesti Alexis a gente assiste mesmo assim.


Séries velhas e esquecidas que ainda passam[editar]

According to Jim - 7ª temporada[editar]

Everybody loves Raymond - 9ª temporada[editar]

Apesar do nome, depois desse seriado Ramond teve que fazer outro(que sumiu do ar) e ainda odeiam ele!

Frasier - 6ª temporada[editar]

Married with Children - 11ª temporada[editar]

Essa é a série mais maluca e estranha de todos os tempos. Parece uma versão ao vivo da Desciclopédia!!!

Rules of engagement - Em teoria 5ª temporada[editar]

Depois de 3 anos sem passar no canal voltou com um nova temporada (cuja sony não revela qual é).

Seinfield - 9ª temporada[editar]

Dita como a maior série de comédia de todos os tempos, ficou tão famosa que depois dela acabar Jerry Seinfield nunca mais trabalhou de tão rico que ficou.

The king of the Queens - 9ª temporada[editar]

Will & Grace - 7ª(?) temporada[editar]

O site diz como só existir a 2ª temporada, mas o canal só passa episódios da 7ª. Então tá na cara que alguém queimou alguns episódios por engano.


Séries Latino-Americanas[editar]

Brazil's next top model - 4ª temporada[editar]

Cópia mal-feita e tediosa(muuuuito tediosa) do America's next top model, apresantado pela zumbi belíssima Fernand Morta. No programa, as modelos tem que enfrentar perigosos e extremamente difíceis photshottings(sim, elas tem que tirar apenas fotos), uma menina a cada semana sai(a parte do programa mais manipulada que a Globo). Os jurados que conseguem ser mais estranhos que as modelos julgam as fotos de cada concorrente para decidir. Depois de ler isso você pensou "oba, gostosas!", mas não se engane, o programa é feito de magricelas com dramas fúteis e tediosos( como o resto do programa).

Los Simuladores - 2ª temporada[editar]

Aqui você encontra uma variedade de modos de enlouquecer seus amigos, sua professora e sua mãe.

Sessiones con Alejandro Franco - 3ª temporada[editar]

Patrocinado pela Lady Gaga, Alejandro apresenta estrelas da música latina. Ou seja, somente sua avó assiste esse programa.


Canceladas, paradas e sumidas[editar]

Eli Stone - Cancelado.[editar]

Com medo que as pessoas não entendessem a mensagem que tenta passar com Samantha Who? a Sony cria uma nova série, onde todos fazem zombam e enganam um pobre advogado que sofre de aneurisma, passando a ter alucinações o tempo todo. O programa desapareceu de um dia pro outro.

Everybody Hates Chris - Sumiu.[editar]

Você conhece Todo Mundo Odeia Chris, a diferença é que na Sony é legendado e umas duas temporadas na frente da Record. É sobre um garoto negro pobre que mora no bairro do Brooklyn, em Nova Iorque, na década de 80. Se você é pobre e não tem dinheiro pra pagar a TV a cabo pra ter a Canal Sony, passa à tarde na Rede Record.

The Sarah Silverman Show - Cancelado.[editar]

Um dos principais seriados do bloco PI, um bloco criado especialmente para descíclopes. Tratando de temas polêmicos como a homossexualidade dos cachorros, os prós e contras de AIDS, o fato de todos os mongóis se tornarem estupradores e o direito de se abortar aos 9 meses de gestação, fazem deste um dos melhores programas da Sony.

Queer Eye for the Straight Guy - Sumiu.[editar]

Um reality show em que um homem heterossexual é auxiliado por 4 ou 5 bichonas para escolher o que vestir no encontro que terá com sua namorada. Seria interessante se mostrassem as cenas de suruba gay que acontecem sempre nos bastidores, mas este não é o caso.

Samantha Who? - Cancelado.[editar]

Para mostrar que não é santa, a Sony investe no humor negro criando um seriado em que todos zombam e enganam uma mulher que perdeu a memória. Porém o programa acabou de um dia para o outro.

Scrubs - Parado[editar]

Scrubs está para E.R. o que a Desciclopédia está para a Wikipédia. Médicos que não sabem aplicar uma injeção, estagiários em pânico, enfermeiras que transam com médicos em cima de pacientes, e etc. Depois de 10 anos sem novas temporadas, a sony decidiu lançar a ultima temporada (9ª) mas por causa de forças misteriosas eles pararam na metade da 9ª temporada.



Outros seriados[editar]