Soqueira

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira da Inglaterra.png GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!

The Merlim's Order First Class garante que este artigo é 100% inglês. Ele é industrializado, casto, vitoriano e tem a aprovação de Câmara dos £ordes.

The £ondon Royal British Association of England vigia este artigo.
Vento-bandeira 1.jpg
Mg42trpodstrtm3.jpg Soqueira é uma arma criada com o intuito de matar (ou não)

Tamanho é documento sim!

HK G36.png
Soqueira de uso mafioso.

Soqueira ou Soco-Inglês para os mau informados, é simplesmente aquela joça feita de metal que você coloca nas mãos (ou só em uma) para que você desfira socos mais fodões e poderossos em algum inimigo vandalo (ou então em um gótico ou até em Fernandos Cheerleader :) ). Ele também é conhecido como "golpe de punho americano" (o que faz pessoas de odiarem).

História[editar]

Soqueira de uso caseiro (ou somente pra porra nenhuma).

Bom, já que este troço é de origem inglêsa, provalvemente não á muito do que se esperar disto. Provavelmente foi fundada por alguma gangue, algum inimigo emo ou então por algum presidente noob que estava sem nada pra o que fazer e decidiu criar esta merda só por que queria se defender mais de ataques de qualquer idiota possível. Só se sabe que isto já foi muitas vezes utilizado por vandalos que eram muito medrosos a ponto de utilizar esta merda de metal que nem pra derrubar cacetete serve.

Formatos[editar]

Ele contém um formato de um anel feito pra quatro dedos, para que esta porra se encaiche aos dedos frontais, para poder ser mais eficaz em lutas contra qualquer idiota (apesar de isto parecer apenas coisa de medroso). O tamanho sempre pode variar, seja menor (só utilizado pra proteger sua mão), quanto aquele bem maior ou apenas o suficiente pra você arrebentar aquele filho da putz que fica te enchendo o saco (não estou falando de teu irmão). Apesar disto, existem os de formato normal e meio arredondado, apenas um normal com o simples proprósito de apenas deixar inumeras marcas de porrada na cara do emo, e existe também os mais temidos, que são os amolados ou com pontas pontiagudas, aqueles com o propósito de cortar a vítima (mas a faca e a Baioneta já resolvem o caso, então esqueça disto).

Dimensões[editar]

Uma Soqueira que rambo irá gostar.

As dimensões deste troço apenas podem ser utilizadas e tamanho regular, ou pelo menos um tamanho o suficiente pra caber em sua mão. Mas apesar de tudo isto, policiais não se importam muito com o tamanho do troço, já qe isto apenas é muito utilizado somente pra aumentar a potência do seu punho e parecido. Apenas não saia por aí com uma Soqueira de uso cortante, pois daí sim você sera parado pea policia, já que isto pode ser utilizado tanto pra aumentar o tamanho do troço até ser utilizado como uma baioneta (que por sinal nem chega perto), quanto pra algum assédio sexual em público. isto nao presta para nada. usa se as maos nao isto ok?

Usos[editar]

A Soqueira é utilizada regurlamente (e quase toda hora) apenas por condição de querer aumentar a força de seu punho pra arrebentar um viado mas rápido. Este troço raramente é usado com objetivos de substituir aquela arma que pra ele é inútil e não presta pra nada, pois isto é muito pequeno e não substitui nem mesmo um Canivete (apesar de existir os amolados e os potiagudos que podem fazer a mesma coisa que uma faca, mas isto não tem nada a ver). Este troço só foi muito utilizado por bandidos, ladrões, figurantes, azarentos, e outras coisas toscas, pois isto quase nunca foi utilizado por policiais, que preferem mais Cacetete. Isto só presta mesmo como ultimo caso, quando você não tem mais nada no bolso pra te ajudar.

Pessoas que já utilizaram Soqueira[editar]

Soqueira versão Ex 20.00 Super-Mega Yakuza Maneira.
  • Edge
  • CJ (utiliza muito)
  • Qualquer personagem de GTAcom exceção do gta v
  • Monks
  • Bandidos (muitos)
  • Skinheads
  • Yakuza
  • Máfia
  • Gangues em geral
  • Muitos bandidos
  • Emos sem cultura, que acham ela "DiVãH, CoM FoRmaTuh diH PaTéNhaH dih DoGuInHUuH *OOOO*" e pensam que podem meter medo em algum otário se usarem essa merda pindurada no pescoço.

Veja Também[editar]