Soraya Montenegro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Jason voorhees.jpg Este artigo é sobre um(a) ASSASSINO!

Este(a) louco(a) sadomasoquista provavelmente esquarteja suas vítimas, sofre de problemas mentais ou foi violentado(a) pelos pais. Se vandalizar o artigo, Freddy Krueger irá lhe fazer uma visitinha de noite!

1133064800.jpg Este artigo se trata de uma mulher malvada.

É assim: o mocinho se apaixona por ela e ela se aproveita para acabar
com a vida dele, entendeu?

Desentrevistasminibox.PNG
O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Soraya Montenegro

Nota: Se você procura VENGANZA, procure por SORAYA MONTENEGRO (antes que ela te ache)!
"A partir desse momento condeno a alma de vocês dois..."

Cquote1.png PARADUNS... PARADUNS, IMANTUS, ERTAMES... TRANSFORMES! Cquote2.png
Soraya Montenegro fazendo uma macumba
Cquote1.png Satánas que sempre esteve ao meu lado Cquote2.png
Soraya sobre Satánas
Cquote1.png Eu tenho medo. Cquote2.png
Regina Duarte sobre Soraya Montenegro
Cquote1.png SAI PINTO PEQUENO! Cquote2.png
Soraya Montenegro sobre Nandinho Viadinho
Cquote1.png SAI VIADO, VOLTA PRO INFERNO ESTRUPÍCIO! Cquote2.png
Soraya (de novo) sobre Nandinho Viadinho
Cquote1.png Essa moça do satã vai aprontar muita confusão nessa novela do barulho! Cquote2.png
Narrador da sessão da tarde sobre Soraya Montenegro
Cquote1.png Na União Soviética você mata a Soraya! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Soraya Montenegro
Cquote1.png Vou arrancar essa peruca e vou te fazer engolir! Cquote2.png
Soraya sobre Esperança
Cquote1.png Quiero Venganza, Venganzaaaaaaa. Cquote2.png
Soraya em Fúria sobre Familia De La Vega
Cquote1.png VOCÊ VAI FICAR ALEIJADA DE VERDADE, QUANDO EU ENFIAR ESSA CADEIRA TODA NO MEIO DO SEU CU! Cquote2.png
Soraya sobre Menina Aleijada
Cquote1.png Adeus Aurélia Cquote2.png
Soraya sobre Aurélia

História de Soraya Montenegro[editar]

Soraya Montegro é a pior, má, ruim, sanguinária, grosseira, pedófila, alcoolatra, oportunista vilã que já existiu na face da Terra. É o ser mais maquiavélico que existe, depois do próprio Diabo e o Anti Cristo (sendo essa considerada a segunda filha do cão), ainda restam aqueles que dizem que ela não passa do Diabo em pessoa no corpo de uma mulher. Sua primeira (e única) aparição foi na novela Maria do Bairro no SBT, uma novela mexicana estreada pela imunda Catadora de Lixo Thalia. Ela fez o Inferno na vida da catadora de porcarias, marginal, ralé, morta de fome, ladra, porquinha e suja, Maria, a protagonista da trama.

Ela é filha de Calíxta (a Bruxa do Demônio) com Satánas e hoje governa o inferno junto com seu pai Lucífer, o Senhor do Mundo dos Mortos. Sobrinha de Dona Vitória De La Vega, o intuito de Soraya era casar-se com Luíz Fernando De La Vega, seu primo, e adquirir a fortuna dos "De Las Vegas La Vega" só que as coisas não são um mar de rosas e assim que a Maria do bairro a "maldita catadora" e "morta de fome" entrou em seu caminho seu destino não foi o mesmo, ela teve que fazer de tudo para que a "marginal" não ficasse com o ricasso, e o fez.

1ª Tentativa - Bruxaria[editar]

Soraya em momento de fúria (coitada da bruxa do demônio).

Soraya, sendo mais superior do que a morta de fome da Maria do bairro, começa a odia-la pelo fato dela querer roubar seu macho. Ela começou então a fazer bruxarias iguais aquelas de "trago seu amor em 7 dias" com sua empregada Calixta, a bruxa do Demônio. Depois da macumba feita, consegue uma noite de suruba num motel caro com o ricasso Luiz Fernando. Soraya, como toda vilã, é uma aventureira, pois tinha como amante um suposto amigo de Luíz Fernando, chamado Oswaldo Trevino, onde ela conta que não precisava mais dele para nada pois ele já estava brochando, nem viagra funcionava mais e muito menos passar a cabeça do galo morto como Calíxta, que podia fazer uma bruxaria para ele virar borracha forte, lhe indicara, nada funcionou.

A parte mais engraçada da história, olha a cara do borracha fraca.

Mas ela ainda queria mais Luiz Fernando. Já na próxima bruxaria começou a envenenar com as "ervas do capeta" a marginal dos infernos e por azar a Carlota, a empregada fofoqueira, descobriu tudo. Quando Oswaldo Trevino ligou para chantagear e marcar outra foda com Soraya a bendita empregada Carlota contou todo o lance de Soraya com sua babá Calíxta, a Bruxa do Demônio, para o brocha, fazendo com que o mesmo liga-se chantageando nossa vilã Soraya. Como uma mulher astuta e vingativa Soraya não se deu por vencida e malignamente foi ao encontro de Oswaldo e disse que matando o cão acabaria com a raiva e deu dois tiros no cu braço dele, que sobreviveu e continuou a chantageá-la.

Voltando para casa cheia de ódio, teve uma séria briga com a sua babá Calíxta, pois pensou que fosse ela quem contou o lance da bruxaria para o Oswaldo. Depois de ter enfiado 666 agulhas na xereca de Calíxta ela manda a macumbeira embora. Soraya pega sua arma AR-15 e vai acertar as contas com Oswaldo, assim que ela chega ele diz sinicamente "Trouxe o dinheiro?" e ela triunfantemente responde "Não mas trouxe o revolver!". Soraya, com o Satanás no corpo, diz que seu tiro será direto no olho do cu dele para causar maior estrago e sem direito a sobrevivência, porém na hora que ela ia atirar, o brocha do Oswaldo consegue a desarmar e a joga pela a janela do 666º andar.

2ª Tentativa - Pedofilia[editar]

Soraya vestida para matar (literalmente falando).

Todos da família De La Vega souberam da noticia do acidente de Soraya e, por vez, o ricasso do Luiz Fernando foi ver a sua morte, mas eles mal sabiam que aquilo não passava de mais uma das mais de oito mil farsas de nossa eterna vilã, pois ela conseguiu burlar até as leis da Dona Morte, mesmo que todos pensassem que ela tivesse partido. Seu médico particular, Ricardo Megia ajudou em tudo, até nos preparativos do caixão. Ele disse a família De La Vega que o caixão não podia ser aberto, alegando que o corpo de Soraya tinha ficado mais do que desfigurado, o que poderia acarretar em um mal estar dos caralhos para quem assistisse o velório de corpo presente. Mas na verdade o caixão estava cheio de drogas manolo. Já nos "States", Soraya estava se reabilitando de seu acidente e caçando homens ricos para uma suruba gostosa, então Soraya foge com seu médico Ricardo Megia para lá e começa a viver uma vida de loosho e "gramour", caçando ricassos para enriquecer (O RLY?).

As várias faces de Soraya Montenegro.

Ela então casa-se com o trilionário médico dos "States" Oscar Montalban e planeja a sua morte para dar o golpe do baú no tio. Mas antes de matá-lo ela conhece sua filha Alicia uma aleijada paralitica sem futuro e doente da cabeça, que tinha relações com sua tutora, a puta e vagaba Esperança, a quem não gosta muito. Soraya começa a planejar a morte do idiota que caiu em suas mãos, tudo começa com uma viagem para fazer uma cirurgia anal, mas o trilionário Oscar queria ir de avião, mas como Soraya é maligna fez com que o idiota fosse de carro e assim que ele seguiu seu rumo. Ela aplicou o golpe de retirar os freios do carro e o carro de Oscar bateu e explodiu, matando-o (óbvio). Agora te digo que ele "MOREEEEUUUU", Soraya mais uma vez alcança seu objetivo. Voltando triunfante para seu país, Soraya compra uma mansão, um Iate, um tanque de guerra e etc, tudo para o próximo passo. No seu retorno, ela descobre que a marginal tem um filho e uma filha e que se casou com Luiz Fernando. Ela então vai até seu escritório, disposta a dizer que estava arrependida e tenta convence-los. Porém, ela se apaixona fervorosamente pelo filho da catadora (que ainda era de menor idade, ou seja, uma pedofilia clara) e começa a ter relacionamentos com ele. O problema é que Nandinho sempre queria ser a "passiva da história", o que a fez deixá-lo de lado por um tempo. Com um tempo livre, já que estava afastada do garoto, que ela acabou preenchendo-o maltratando a Alicia, sua enteada enfiando 666 tarantulas na xereca dela.

3ª Tentativa - Drama[editar]

Soraya mostrando o seu amor por Nandinho.
A reação que Soraya causa nas pessoas.

Disposta a reconquistar Nandinho, depois de deixá-lo por saber de seus gostos estranhos, ela começa a ligar insistentemente para a casa dele. Ele procura pelo rapaz sempre, mas ele, como virou um Emo, nao acreditou que ela tinha tentado se matar por causa dele. Soraya quiz chantagea-lo, dizendo que se não fosse ela se enfiaria uma faca onde o sol não batesse para se matar, sendo que ainda escreveria uma carta de suicídio destinada a ele. Com medo, ele por fim volta com ela. Porém, Nandinho não gostava mais se Soraya como antes, já que (incrivelmente) estava apaixonado pela aleijada portadora de necessidades especiais da Alicia e só retornou seu caso com a velha mulher para vê-la (já que elas moravam na mesma casa).

Quando Nandinho foi a casa de Soraya para uma festa acontece um grande lance entre a aleijada e Nandinho tem um boquete beijo roubado da menina, o faz com que Soraya entrasse em fúria e atacasse a todos no quarto da aleijada. Primeiro ela bateu a aliciadora em Alicia, depois esbofeteou Nandinho, mais tarde foi em cima da empregada Esperança e com grande fúria bateu a cabeça da Esperança 666 vezes na parede, quase que cometendo um FATALITY, e como golpe final a tesourada que causou a decadência de muitas vilãs, "A tesourada suprema de Soraya Montenegro", onde conseguiu altos pontos de ibope na TV.

Clichê novelísticos[editar]

O sonho de Soraya do começo ao fim da novela, VENGANZA!

É claro que, como em toda novela, a vilã não poderia ficar de boa até o finalzinho e ter o seu feliz para sempre como todo mundo. Soraya acabou, como muitas vilãs de outras dramaturgias, enlouquecida e abandonada. Como seu último desejo era sempre o de conseguir "VENGANZA" sobre a catadora de lixo, ladra, mendiga, imunda, marginal, usurpadora, comedora de porcarias e sujinha (mas protagonista de tudo), Maria do Bairro, viu durante toda a novela o seu sonho se esvair como fumaça ao vento, sendo que Maria, protegida pelo poder do personagem principal, era mais dura na queda do que pau de tarado, mas em sua ultima tentativa sequestrou-a levando-a para uma cabana onde a torturou psicologicamente fazendo-a assistir BBB 666 vezes enquanto ela lançava sobre a choupana gasolina, quando a policia apareceu era tarde demais para nossa vilã fugir, disposta a morrer incendiou o local morrendo então carbonizada, e hoje faz companhia ao Freddy Krueger. Enfim, a nossa pobre rica vilã acabou pirando total e atualmente encontra-se à sete palmos da terra (não, ela não virou mineradora, quis dizer que ela morreu). Queria o quê? Vilã, em história mexicana, se não morre no final, com certeza fica na mesma condição que a protagonista era no início.

Loser 2.JPG
Soraya Montenegro já morreu!

Bateu com as dez!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Dercynoiva.jpg

Soraya Montenegro é uma ex-gostosa
Ela já inspirou muitas homenagens, mas foi o tempo quem realmente a comeu.

Ver também[editar]