Sordward e Shielbert

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sordward e Shielbert

SordwardShielbert.jpg

Ocupação Desocupados
Informações
Cidade natal Ninguém liga
Região Galak
Idade Se recusam a falar
Nível de habilidade Baixo, ruim, pobre...
Principal Pokémon Bisharp, o Kamen Rider (Sordward)
Klinklang, a engenhoca (Shielbert).
Perfil
Família eles mesmos (irmãos)
Reis de Galar (tataratarataratratavôs)
Sonho Serem considerados reis
Frase Favorita Cquote1.png Nós já falamos que somos descendentes dos reis? Cquote2.png


Cquote1.png Isso é uma puta falta de sacanagem! Cquote2.png
Sordward e Shielbert sobre o livro de Sonia

Sordward e Shielbert são dois personagens chatos do jogo Pokémon Sword e Pokémon Shield que retratam uma versão paraguaia dos irmãos Bogdanoff (apesar deles serem franceses e não ingleses) e que são personagens absolutamente descartáveis neste jogo.

Seus únicos papeis neles são aparecer depois da luta do campeão e passar lhe enchendo o saco durante o post-game inteiro. Assim como os personagens deste jogo que pareçam maus, como Rose, a Team Yell e a Macro Cosmos, Sordward e Shielbert são apenas patetas que são confundidos como vilões pela falta de algum decente nesta geração sem contar o Eternatus, graças ao sucesso da Equipe Skull.

Antes do jogo[editar]

Ao descobrir em sua infância, que eram possívelmente o descendentes do tão famoso "Rei de Galar" na história da região após acessarem o site Ancestry.com, começaram se achar a última Coca-Cola do deserto e ficaram usando isso como uma desculpa esfarrapada para que lhe evitassem de serem presos toda vez que falassem ou fizessem alguma merda na região.

Como se achavam os reis, começaram a caçar pokémons que lembrassem qualquer coisa relacionada a realeza, cagando e andando para ser campeão ou um treinador decente. Hoje em dia, Sordward e Shielbert são dois homens com ternos estilosos que dizem que custa mais de 8 milhões de pokédolares e com cabelos muito esquisitos. (cabelo esquisito é que não falta nesta franquia)

Durante o jogo[editar]

Cquote1.png Olá Treinador, já ouviu falar da palavra dos Reis de Galar? Cquote2.png
Sordward e Shielbert sobre eles mesmos

Os dois patetas apenas aparecem quando ficam putassos com o livro de Sonia, que negava que os dois eram tataratataratararatataranetos dos Reis de Galar e criaram mais fakes de internet do que o pessoal irritadinho com o jogo em si para dar uma nota baixíssima para o nível do livro feito pela Sonia em um site qualquer, dizendo que aquilo não passava de uma mentira completa e ficaram de olhos nos itens que podiam ressuscitar os lendários do jogo Zacian e Zamazenta e tentam pegar emprestado a Rusted Sword e a Rusted Shield e desafiam o protagonista e o noob do Hop, porém o Hop é tão noob que consegue perder para um dos dois, apesar de um golpe de fogo já dar conta de quase todos os pokémons deles, só não sendo mais fácil que a batalha contra o Chairman Rose.

Depois disso, Sordward e Shielbert ficam fazendo um discurso para seus puxa-sacos, mas quando veem o protagonista indo atrás deles, acabam invadindo o mesmo lugar que Rose tenta liberar aquela lagarta gigante roxa e fazem a mesma coisa com o lendário da versão do jogo, que começa a ficar maluco e um deles (o da versão contrária ao do jogo) vai correndo para o topo do prédio, chegando lá, os dois acabam se deparando com um dos lendários 200% putasso da vida e tenta atacar um dos dois irmãos, porém (in)felizmente o outro lendário acaba salvando tanto um dos irmãos, quanto Hop que se mete no meio da treta que estava ocorrendo e um deles, desmaiado, acaba pedindo desculpas pelas merdas que os dois fizeram a vida inteira, mas como de sempre, não irão fazer porra nenhuma do que prometeram, assim como políticos brasileiros.

Seus times[editar]

Os dois times, pelo menos são diferentes os dos dois irmãos, com exceção do Sirfetch'd que os dois possuem em sua primeira luta. Já os outros três pokémons deles são aleatórios e que não valem a pena serem mencionados aqui.

Ver também[editar]