Souichirou Yagami

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Souichiro Yagami)
Ir para: navegação, pesquisa
Death--.jpg Souichirou Yagami já morreu!

E jurou vingança!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Cquote1.png Eu quero ajudar, Chefinho!!! Cquote2.png
Matsuda sobre Souchiro Yagami
Cquote1.png O seu Filho é Kira!!! Cquote2.png
L sobre Acusar Light na cara do pai dele.
Cquote1.png O seu filho é um Punheteiro!!! Cquote2.png
L sobre Zoar Souchiro Yagami

Souchiro Yagami é o pai coruja de Light Yagami, ou seja, ele é o responsável por todas as cagadas que acotecem em Death Note. Se ele tivesse usado camisinha na vez que comeu a mãe de Light, essa porra de anime não existiria, e eu não teria que fazer um artigo sobre um inútil patético como ele.

Souchiro e sua cara de retardado.

História[editar]

Soichiro é aquele típico "policial-honesto-com-um-forte-senso-de-justiça" que faz as todas pessoas sentirem pena do sofrimento que ele tem que passar, pois ele é justo e o mundo é injusto com ele (Entendeu?). Ele conheceu a mãe de Light em qualquer esquina por aí, e logo tirou a virgindade da moça, depois eles casaram-se e fizeram a maior merda que podia ser feita, tiveram Light Yagami, o Segundo maior Filho da Puta em Death Note, perdendo apenas para Ryuk.

No Anime[editar]

Cquote1.png Cale a boca, Matsuda! Cquote2.png
Uma das poucas vezes que Souichirou foi útil.

Souichiro no Anime só faz merda, além de ser o pai de Light, ele é o responsável pela investigação de Kira, e sem saber ajuda o filho a conseguir informações secretas sobre a investigação, inclusive a existência de L. Quando L começa a suspeitar de Light Kira, Souichiro não acredita que seu filho seria capaz de tal coisa e fica babando ovo de seu primogênito dizendo que ele é um bom garoto, tira ótimas notas e blá blá blá... Depois disso o incopetente sofreu um ataque cardíaco devido ao estresse de trabalhar com L, ele também fez um monte de merda que não vale apena comentar aqui.

Quando a equipe de investigação conseguiu capturar Higuchi, o novo Kira, Souchiro foi buscar o caderno da mão do assassino mas quando se deparou com Remu, ficou se cagando de medo igual ou pior até que seu filho nerd, os dois se jogaram no chão gritando feito duas gazelas. Como Light tinha recuperado suas memórias, tentou logo arranjar uma maneira de matar L, e é claro que conseguiu( Se quiser saber como veja a porra do Anime ), depois de tirar a única pessoa que podia atrapalhar os seus planos Light tratou de controlar feito marionete o pai e sua equipe de investigação, que a propósito são meio burrinhos, afinal depois da morte de L, Kira voltou a matar durante uns 3 a 4 anos e ninguem voltou a suspeitar de Light, o único suspeito que o falecido detetive tinha.

Depois de vários capítulos o autor se enfadou de Souichiro Yagami, por essa razão resolveu matá-lo. E como é comum para o patriarca da família Yagami, ele tinha que fazer uma cagada antes de bater as botas! Ele entregou o Death Note para Mello, uma bicha gótica chocólatra. Light vendo a burrada que o pai fez quase o esgana, mas depois pensa e decide usar Matsuda, o Idiota, para recuperar o caderno. Light com sua astúcia tenta persuadir Matsuda, para conseguir os Olhos de Shinigami para ver o verdadeiro nome de Mello e matar o filho da puta. Mas Souichiro diz que ele é que vai pegar os Olhos e escrever o nome dos ladrões.

Souchirou depois de se entregar para Cachaça.

Light então pensa:Que se foda! Esse velho já ta enchendo o saco! e deixa o pai fazer o acordo pelos Olhos com Ryuk. No outro capítulo, Souichiro, fantasiado de Bope, invade a base de Mello com ajuda de Matsuda e os outros. Mas como é burro ele leva uns 800 tiros no lombo e ainda deixa o Mello fugir. Voltando da missão Souichiro a beira da morte diz que vai pro Além em paz por achar que seu filho não é o Kira, Pois consegue ver a data de sua morte e vai para Casa do Caralho feliz da vida.

Coisas que Souchiro fez No Anime[editar]

Se você ficou com preguiça de ler toda essa bosta aí de cima, aqui vai um resumo da participação de Souichiro no desenho.

  • Viu o filho se masturbando.
  • Atrapalhou a investigação, chamando o Matsuda para a Equipe de L.
  • Jogou um carro na porta do prédio de uma emissora de TV.
  • Bancou o maluco e botou uma arma na cabeça de Light, dizendo que ía matá-lo.
  • Levou um tiro.
  • Entregou o Death Note para os Bandidões.
  • Conseguiu os Olhos de Shinigami.
  • Morreu miseravelmente e deixou sua viúva, Sachiko Yagami, atolada em dívidas.