Soujirou Seta

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mitsurugi-ronin.gif Este artigo é sobre um samurai!

Tire a honra dele vandalizando seu artigo
que ele o retalhará!

Road Runner.jpg Este artigo é sobre alguém que se dedica e corre pra caralho!

Tome cuidado para ele(a) não te atropelar!

Cquote1.png Idiota. Eu o odeio Cquote2.png
Kamatari Honjou sobre Soujirou Seta

Cquote1.png Está sempre sorrindo. Concerteza teve uma infância feliz. Cquote2.png
Capitão Sarcasmo sobre Soujirou Seta
Cquote1.png Seta? A do meu mouse tá falhando. Cquote2.png
Carla Perez sobre Soujirou Seta
Cquote1.png Sou-kun Cquote2.png
Yumi Komagata sobre Soujirou Seta
Cquote1.png A batalha contra o Shishio seria muito mais fácil sem ele Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Soujirou Seta
Cquote1.png Eu já o derrotei. Cquote2.png
Yumi Komagata sobre uma partida de xadrez que tev com Soujirou
Cquote1.png Aposto que tem o pinto pequeno *sorriso sarcástico* Cquote2.png
Sai sobre Soujirou Seta

Cquote1.png Na verdade, é de tamanho médio. Quer ver? *sorriso sarcástico* Cquote2.png
Soujirou Seta sobre o comentário do Sai
60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Soujirou Seta.

Cquote1.png A carne dos fracos é o alimento dos fortes. Os fracos morrem e os fortes sobrevivem. Cquote2.png
Soujirou Seta sobre sua filosofia de vida
Cquote1.png Eu discordo. Se é pra comer a carne de alguem, deveria ser o dos fortes, não o dos fracos, pois isso te enfraqueceria. Cquote2.png
Indio canibal sobre Soujirou Seta
Cquote1.png Queria ter um subordinado assim Cquote2.png
Adolf Hitler sobre Soujirou Seta

Setas.gif


Soujirou Seta é o membro mais forte dos Juppongatana. Também é conhecido por ser o cachorro de guarda do Shishio.

Não o subestime, ele pode te matar apenas com essa faquinhase bem que qualquer um faz isso

História[editar]

Infância[editar]

"Espero poder me divertir matando você"

Filho bastardo de um camponês, Soujirou nasceu em um vilarejo comum, sempre foi maltratado pelos seus irmãos mais velhos filhos da puta. Como toda criança, Soujirou chorava e ficava com raiva depois de apanhar, mas não podia fazer nada, então para evitar as surras, ele passou a sorrir sempre que fazia alguma merda.

Certo dia, quando estava juntando as coisas para ir dormir, ele viu Makoto Shishio matar um homem da polícia. Ao ver tal cena, Soujirou sentiu tanto medo que o seu cérebro fritou, e a única coisa que ele se lembrou foi de uma piadinha que o fez sorrir. Vendo que Soujirou sorria diante do perigo, Shishio fiou intrigado e deixou o garoto viver, desde que lhe desse abrigo.

Um tempo depois, os irmãos de Soujirou descobriram o ocorrido e decidiram ir atrás do garoto para matá-lo. Tomado pelo medo da morte, Soujirou pegou uma katana e matou todas as pessoas da sua família, depois se uniu a Shishio e se tornou seu braço direito.

Como membro da Juppongatana[editar]

Não demorou muito e Soujirou se tornou um dos membros mais perigosos da Juppongatana, perdendo apenas para Shishio. Por causa disso, ele ficou conhecido como Soujirou o Prodígio, e era sempre requisitado para as missões importantes, como por exemplo: as de assassinar políticos importantes, reunir os membros, etc.

Devido a suas habilidades, Soujirou acabaou provocando a inveja de outros membros. Como o do travesti Kamatari Honjou, que desejava agradar Shishio sendo o mais forte(na verdade, existia pelo menos uns quatro que eram mais fortes que ele).

Confronto com o Battousai[editar]

A terrível luta entre Soujirou e Kenshin

Certo dia, Makoto Shishio estava atacando um vilarejo, e como todo puxa-saco, Soujirou estava lá durante a conquista. Um tempo depois, Kenshin Himura ficou sabendo e foi tirar satisfações com Shishio. Como os vilões não podem lutar logo de cara, Shishio deixou que Soujirou lutasse contra Kenshin para dar tempo de sair pelos fundos. A luta terminou em empate, com ambas espadas quebradas. Depois disso, Soujirou convenceu Kenshin a ir até Kyoto para terem o enfrentamento final.

Soujirou sendo derrotado pelo poder protagonista Amakakeru Ryuu no Hirameki do Kenshin

Depois de Kenshin chegar até Kyoto, e enfrentar uma série de desafios, ele e Soujirou finalmente se enfrentam de novo. A luta segue mais equilibrada, e isso faz com que Soujirou fique puto por não conseguir derrotá-lo, mesmo com sua filosofia de que "de que os mais fortes sobrevivem e os mais mais fracos morrem". Com o tempo, Soujirou passa a questionar seus princípios ensinados pelo Shishio, então, para acabar logo com a batalha, eles decidem usar suas melhores técnicas. Como era de esperar, Soujirou é derrotado, mas acaba descobrindo o segredo da técnica mais poderosa de Kenshin, e a entrega de bandeja para Shishio.

O motivo de Shishio ter matado Yumi

Depois disso ele decide fazer o mesmo que Kenshin fez, e decide vagabundear por uns dez anos para aprender o que é certo ou errado.

Após a saga dos Juppongatana[editar]

Não se sabe o que aconteceu com ele, provavelmente virou um pacifista assim como o Kenshin. Só o que se sabe é que ele não virou do mal. Segundo algumas pessoas, Nobuhiro Watsuki pretendia criar uma outra saga na qual Soujirou reapareceria junto de outros membros da Juppongatana para ajudar Kenshin a derrotar Um vilão que apareceria recenemente. Porém a Shonen Jump cancelou essa saga pois não queria esperar mais o foco da série, os pecados cometidos por Kenshn, já haviam sido expiados.

Curiosidades[editar]

  • É o membro mais forte dos Juppongatana;
  • Foi ele que fez a cirurgia de mudança de sexo em Kamatari com suas técnicas de Kenjutsu;
  • Assim como Kenshin, tem uma aparência sensível e frágil que faz com que os adversários o subestimem. E paguem terrivelmente caro por isso