SoulCalibur IV

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Soul Calibur IV)
Ir para navegação Ir para pesquisar
Virtualgame.jpg SoulCalibur IV é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, o seu irmão joga Tetris.

Master Sword IV
Soul Calibur IV capas para Wii.png

Capas das duas versões para Wii

Informações
Desenvolvedor Project Soul
Publicador Banda Manca
Ano 2008
Gênero Porrada e Facada
Plataformas PS3, XBOX 360
Avaliação 9,3/10
Classificação indicativa 18

Cquote1.svg Peitos macios e gigantes minha mente distrai Cquote2.svg
Mestre Yoda sobre Taki
Cquote1.svg Cassandra, Sophitia, eu sou seu pai! Cquote2.svg
Darth Vader sobre orgia incestuosa

Soul Calibur IV é um jogo erótico de luta, desenvolvido pela Namco e o Projeto Alma para o PlayStation 3 e o Xbox 360, proporcionando uma multiplicidade de personagens que variam entre siliconadas sensuais a homens metrossexuais e outras bizarrices da natureza.

Jogabilidade[editar]

Belos gráficos, um dos pontos fortes do jogo.

Tudo aparece muito igual ao Soul Calibur III. Os gráficos ficam mais vistosos, os seios balançam mais, as calcinhas aparecem mais, é até possível ver a ereção dos personagens (quando estão usando alguma daquelas calças coladas do modo de customização). O jogo conta com o "Modo História", onde cada personagem tem alguma história sem sentido de praxe, o "Modo Versus" onde é possível lutar com seus amigos virtualmente ao invés de na vida real, o "Modo Arcade" para espancar o povo nas horas de tédio, e o "Modo Criação de Personagem".

A grande novidade é a barrinha de "Soul" que imita o Mortal Kombat e possibilita que cada personagem tenha a opção de soltar um brutality para terminar com a luta. As roupas cada vez mais sensuais das lutadoras e lutadores também são outra atração a parte.

Típica putaria livre no modo de criação de personagens.

O único modo do jogo que realmente vale a pena. Consiste em construir um personagem usando uma vasta gama de roupas, acessórios, armas, tamanhos de seios e lingeries eróticas. Esse modo possibilita todo tipo de coisa bizarra que a imaginação do jogador possa construir. Praticamente qualquer celebridade pode ser editada, existe a opção "sem calcinha" para o caso de querer editar a Paris Hilton ou a Britney Spears.

Enredo[editar]

História idêntica a Soul Calibur III, mas o jogo em si não é, porque a Namco teve a absurda ideia que os jogadores sempre gostaram de jogar versus e um modo história de 10 minutos, e por isso, agora existe uma espada do mau (vermelha com um olho no meio e clonada rigorosamente a partir de células-tronco do Sauron) e uma espada do bem (uma versão mais discreta, porém não menos pervertida).

Personagens[editar]

Os personagens aparecem com o mesmo estilo de luta, mesma história, mesmas frases nonsense pré-combate e cada um com um golpe secretão (que 50% dos jogadores não tem a mínima ideia de como soltar).

Todos os personagens estão de volta. Temos o Zasalamel (Senhor Salmonella na versão japonesa) com duas roupas ridículas. Yoshimitsu revela seu rosto e demonstra-se um ser bizarro sem órgãos sensoriais necessários para viver. Rock está cada vez mais idiota. Astaroth está um vulcão ambulante. Siegfried um pouco maior. Kilik dispensa comentários... Principalmente a sua roupa 2. Nightmare está com três tumores de câncer em estágio crítico, mas mesmo assim continua usando heroína. Maxi ninguém usa como sempre. Setsuka está mais putona. Taki diminui a sua roupa em três números e deixando-a ainda mais socada na bunda. Talim está louca. Amy representa os emos no jogo. Seung Mina assume a sexualidade lésbica. Raphael assume a homossexualidade. Ivy coloca silicone pela quarta vez. Tira se torna uma grande atração de circo. E Cassandra e Sophitia continuam praticando incesto.

O jogo trás muitos personagens novos. Para substituir o Abyss (que substituiu o Inferno, que substituiu o Soul Edge) aparece o Algol. E também um povo de nome escroto que ninguém nunca ouviu falar como Angol, Ashlotte Maedel, Kamikirimusi e Scheherazade.

Depois que os filmes do Star Wars acabaram e seus personagens ficaram desempregados, o Mestre Yoda e Darth Vader foram convidados a participar do jogo.

Olcadan (que substituiu o Charade) foi banido, e substituído pela opção de escolher um personagem aleatório.