Soul Eater

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Harrypotterputa.jpg Hocus Pocus!!!

Este artigo trata de charlatanismo magia, encantos e todo tipo de macumba. Ele se afoga em um tanque, serra pessoas ao meio, tira coelho da cartola, faz vodu e adora uma vara mágica ou uma vassoura.

Se vandalizar, Red fará você desaparecer.

Mr. M.jpg
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Konalisa.jpg
Haruhi.jpg

Made in Nihon :F

Este é um artigo kawaii ¬¬ com tecnorogia japonesa, né? (ou não e_ê)
Os otakus adoram falar sobre isso :D
Mas se vandarizar, a Lina vai te torrar com um Dragon Slave e_ê


Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Soul Eater.

Cquote1.pngVocê quis dizer: Snake EaterCquote2.png
Google sobre Soul Eater

Maka e Soul, uma relação totalmente inocente, anime para todas as idades. Saca a calcinha cafonérrima de Maka.

Cquote1.pngVocê quis dizer: Harry PotterCquote2.png
Google sobre Soul Eater
(pra quem não entendeu a piada (tem spoiler): tem bruxaria, a paz é restaurada depois do vilão morrer, "a varinha escolhe o bruxo" tem a ver com "o artesão e a arma se completam", a shibusen procura o kishin e as bases de amplificação de insanidade (lembra do acordo com a medusa?) e o HP procura as horcruxes, 2 meninos e 1 menina nos personagens principais (Harry, Hermione, Rony; Maka, Kid, Black Star), o diretor morre perto do fim

Babel fish.gifTraduzindo: Alma Comedor
Babel Fish sobre Soul Eater

Cquote1.png Eu sou o cara que superará Chuck Norris! Cquote2.png
Black Star antes de tomar um Roundhouse Kick na cara.

Cquote1.png BAKA!!! Cquote2.png
Excalibur sobre você e qualquer coisa que você tente falar

Cquote1.png Nyaa, quem quer tomar um banho com a Blair? Cquote2.png
Blair antes de tirar a toalha de banho na frente de todo mundo

Cquote1.png EU QUERO BLAIR-CHAN!!!! Cquote2.png
Predefinição:Qualquer pessoa sobre a citação acima

Cquote1.png Uh, ela tem o corpo de uma bela mulher Cquote2.png
pai da Maka sobre Blair

Cquote1.png O Soul está ferido, precisamos levar ele pro hospital. Alguém trouxe uma Maka? Cquote2.png
Black Star, o maior piadista de todos os tempos

Cquote1.png Free olha minha magia de perereca, eu sei que você gosta (ou não) Cquote2.png
Eruka tentando seduzir Free

Cquote1.png Senhor comedor, compareça à diretoria Cquote2.png
Diretoria da Shibusen chamando Soul na futura dublagem brasileira

Cquote1.png Essa turminha do barulho vai aprontar ALTAS CONFUSÕES no Halloween! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre SOUL EATER.

Cquote1.png SEN SEN SEN CASTELO SHIBUSEN! Cquote2.png
Futura música tema de Shibusen de SOUL EATER traduzido no canal cultura.

Cquote1.png Não sei lidar com essa pergunta! Cquote2.png
Chrona respondendo a pergunta inicial de pokemon.
você sabia que Chuk Norris foi a primeira e mais forte death scythe do Shinigami?

Tabela de conteúdo

[editar] História

Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Mia, na verdade, é uma policial e prende Razor, ou que Nina Meyers é a traidora.
Spoiler3.jpg


Soul Eater
ソウルイーター

Soul Eater9.jpg

Bruxinhas!

Gênero Bruxaria, Hentai, Shinigami, Shounen
Mangá
Autor Atsushi Okubo
Divulgação Gangan Comics
Onde sai Em Death City
Primeira Publicação 2003 e saindo
N° de Volumes 14
Anime
Dirigido por Takuya Igarashi
Estúdio Bones
Onde Passa Japão, Hogwarts
Primeira Exibição 2008
N° de Episódios 51
Filmes

0

OVAs

Menos que 0


Kim, provando que tem rabo.

Há muito tempo, o mundo era governado por Mafagafos que pretendiam comer todas as almas humanas, inofensivas, emos e sentimentais do planeta, entre eles estava o Mafagafo rei que tempos depois foi derrotado por Shinigami-sama (Deus da putaria) e aprisionado debaixo de um colégio público mais tarde fundada por ele, na intenção de ensinar os alunos a arte do sexualismo e á fazer o Vibrador do Shinigami, conseguindo 99 almas de Mafagafo e 1 de puta.

A protagonista Maka (Originado de Makaka ou de Baka), é uma garota CDF, infeliz, despeitada, tornozeluda e um tanto inútil, cuja personalidade e preocupação com Soul vão lhe encantar estava prestes á fazer um Vibrador de Shinigami faltando apenas uma alma de puta, então só pra essa merda não acabar logo no inicio, a Mala foi até uma casa em forma de abóbora com seu vibrador falante Soul (Originado de Soul bicha) para comer a alma de uma prostituta chamada Blair, então os dois protagonistas invadem a casa de Blair bem na hora do seu banho íntimo, e Soul como não aguenta a cena, bate uma punheta e os dois são facilmente derrotados... Blair deseja pegar o vibrador falante de Maka (Nao preciso dizer o motivo) e os dois fazem uma armadilha para ela. Depois de morta, Soul come a alma de Blair, depois de um showzinho que parece mais com um ataque de gazes, a dupla Débil e Lóide se fodem porque Blair nao era uma prostituta, e sim uma GATA. Assim Maka virou uma emo e Soul um zoófilo, dando tudo errado.

Atualmente o anime não foi concluído e passa todas as segundas no Adult Swim (Cartoon Network em seus horários de putaria).

[editar] Personagens

Típico artesão, já com sua arma aprimorada.
Peraí! O principal de Soul Eater não é o próprio Soul Eater? Então porque ela tá no meio?
A sapa, a ratazana e a gata.
Alguns artesãos trocam de armas.
Maka após fumar maconha ser consumida pela insanidade.
  • Maka Albarn: A personagem principal, é tornozeluda, tábua, inteligente e esquisita. Usa um golpe que ela desenvolveu de tanto bater uma siririca e também plágio de Shinigami-sama, chamado Maka Chop (Chop vem de chopp; essa técnica foi desenvolvida e aprimorada por Jeremias na Oktoberfest). É uma nerd que ultrapassa até o mais nerd do animê, o Ox Ford (ver adiante). Tem um parente distante que se mandou pra Inglaterra e formou uma banda de forró chamada Blur. Morre de inveja da Blair, pois não tem peitos para esfregar na cara do Soul. Morre de vontade de dar pro Soul, mas animes de enrolação não tem espaço para romance... Se você quer ver romance, vá ver Chobits que é para homens mais sensíveis.
  • Soul Eater Evans: Punk, com problemas de descoloração na cabeça, o "Comedor de Almas" sempre tá chupando uma alma pra se masturbar, também é motoqueiro, pianista e cool, mas tem sérios problemas mentais, pois fica dançando Jazz com um diabo que fica dentro dele. Por um período conturbado de sua vida, precisou discutir sua relação com... Black * Star
Soul e Black Star, amigos de fé, irmãos camaradas.
  • Black*Star: Moleque inútil e totalmente idiota, de tanto ficar jogando Hitman resolveu se tornar um assassino silencioso que não sabe fazer porra nenhuma que preste além de ficar gritando, fazendo pose e se achando o macho-alfa dizendo "Sou o cara que superará Chuck Norris!". Por conta disso, uma vez Chuck o arrebentou e o pendurou no quadro da sala de aula pra todo mundo ver. Uma coisa que o torna único, porém, é o fato de poder sangrar pelo cabelo, em forma de fonte. Talvez seja por isso que ele seja tão retardado: com uma corrente sanguínea tão mal distribuída...
  • Death The Kid: Filho do Shinigami-sama, é um garoto completamente anormal, desejando sempre aplicar a perfeição simétrica em tudo. Suas listras brancas e incompletas no cabelo simbolizam a sua paixão pelo Mosquito da Dengue, que seja lá quem for, Kid adora ser picado por ele. Kid não pode ver uma coisa fora do lugar que já entra em estado de depressão e distúrbio mental. A única coisa que não conseguiu ajeitar, no entanto, foi aquela merda de cabelo, que continua listrado só de um lado (assimétrico).
  • Excalibur: Um Pokémon sem calças que usa uma bengala, um chapéuzinho do Lincoln e tem a idiota mania "Made in Nihon" de dizer BAKA!. É irritante pra caralho e um tanto fresquinho, sempre dizendo as mesmas frases ensaiadas e contando as suas historinhas de Pokémon britânico. Poucas pessoas sabem do seu segredo... De noite ele usa um pijama rosa.

Cquote1.png Arthur foi se tornou rei com essa merda? WTF? Cquote2.png
todo mundo sobre Excalibur

  • Blair: Gata gostosona que usa uma fantasia de Halloween, simbolizando os seus seios que parece uma plantação de abóbora. Sua forma verdadeira também é muito sensual, ao menos na opinião dos Furries. Tem sempre seu jeito sem-vergonha de ficar esfregando os seios no rosto de Soul, que sente nojo já que ele gosta mesmo é de um bofe.
  • Patty Thompson: Garota patricinha (sacou, Paty...) e retardada, irmã de Liz e uma das Pistoleiras Pistolonas de Death The Kid, sempre fica rindo quando algo trágico acontece. Traduzindo, mais uma débil mental.
  • Lizzy Thompson: Irmã de Patty e a outra Pistolona Pistoleira de Death The Kid. Praticamente não temos nada a falar sobre essa personagem inútil.
  • Tsubaki Nakatsukasa: Outra personagem inútil, é uma bugiganga de Black Star que pode se transformar de simples objetos sexuais até acessórios de masoquismo, com os quais realiza as mais secretas fantasias do garoto.
  • Dr. Stein: Um professor maluco que tem um parafuso gigante na cabeça que algum troxa pregou pensando que era uma cortina com marcas de costura, ele tem o poder de manejar qualquer vibrador e é o cafetão de elite mais forte de toda a Shibusen. Stein é famoso por fumar um bagulho estragado que o deixa "insano". Passou por um período conturbado em sua vida, ele tinha um pano com 3 olhos tortos na cara, ouvia frases sem nexo e via o mundo de uma forma distorcida, tudo isso só na cabeça dele.
  • Spirit: Pai de Maka, cafetão, galinha, safado, cachorro e sem-vergonha, é o único Vibrador de Shinigami na Cidade da Putaria, manejado por sua esposa que divorciou-se pois sempre dava uma banda no puteiro e cansou da vidinha de casado. Sempre tentando bancar o Bom Pai para Maka mas ele sempre falha, pela sua fama de cafetão. Já foi comprovado que Spirit é macumbeiro, sendo que num episódio ele faz macumba para Maka se sair bem na prova lançando até Kame Hame Ha. (e deu certo).
  • Medusa: bruxa com poderes de Cobra (ui), praticamente não tem muita coisa de especial pra falar sobre ela, só citar que ela e a mais gostosa do anime (quem escreveu isso tem um gosto bastante duvidoso).
  • Eruka Frog: Viciada em lamber um sapo (de preferência venenosos para dar aquela ligada), ajuda Medusa na espionagem a Shibusen (Medusa tinha inserido várias... Cobras nela) e na Liga da Justiça, namora com um lobisomem no final do anime.
  • Mizune: As irmãs ratazanas vestidas de zebras, elas roem tudo o que pegam, trabalham para Eruka em troca de queijo.
  • Mifune: (Não confundir com Mizune) É o samurai-cafetão pedófilo do grupo Arachnofobia, gue gosta de dar doces ás crianças. Adora lutar com Black Star, mas, sempre ataca com o outro lado da espada pra não machucar o retardado. Se não fosse por isso Black Star teria perdido muitas vezes.
  • Free: Lobisomem bruxo louco gay, no início queria explodir tudo e recomeçar um novo mundo rosa fashion, mas acaba desistindo e foge com Eruka para Disneylândia.
  • Ox Ford:(também conhecido como Oxi ou Oz) Nerd retardado plagiador do nome de uma cidade inglesa com o "cabelo" de para-raio sempre ereto (humm), engrossando as fileiras de personagens.
  • Sid Barret: Ex membro do Pink Floyd, um zumbi engraçado com um buraco na testa com os poderes do Solid Snake, simbolizando que não tem medo da morte, Sid adora mexer com facas, muitas vezes acaba cortando pros dois lados matando um infeliz. Ele trabalha em espionagem, principalmente em missões em que deve tirar fotos do vestuário feminino. Típico personagem que só apanha, mais depois mete a porrada o Anime inteiro.
  • Chrona: Uma mulher (?) que tem o vibrador misturado no sangue, filha(o) adotivo(a) de Medusa e duvidoso(a) sobre a sua sexualidade, Chrona cresceu sendo molestado(a) e mal-tratado(a). O(A) pobre infeliz pouco sabe sobre as verdades do mundo, motivo que o(a) deixa muito ansiosa(o) e desolado(a), não cortando os pulsos até hoje por pura covardia de dar cabo da vida.
  • Ragnarok: Monstrinho infernal que vive dentro de Chrona, o próprio nome já é um plágio do jogo Ragnarok, da nave Ragnarok, da espada Ragnarok, da... Enfim por isso é tão inútil. Adora abusar sexualmente do(a) atormentado(a) menino(a).
Essa aí fez participação especial no anime (lembra da bruxa que foi comida pelo faraó no episódio 3?
  • Giriko: Playboy maloqueiro que faz parte da Arachnophobia, é um vibrador-serra-elétrica que foi plagiado da sex shop do GTA San Andreas. Parece nutrir secretamente um desejo de ser sodomizado sem dó por Justin Law, a quem chama de Padre.
  • Justin Law: Um crente maluco e esquisito que só fica ouvindo Evanescence, apesar do seu nome e da aparência, ele não gosta de ouvir Justin Bieber. Justin se tornou um Vibrador de Shinigami com 13 anos. Atualmente revelou-se um cultista maléfico a serviço do Mal Primordial, e muito mais perverso e depravado do que a carinha de bom Haruhista sugeria. Já está preparando terreno para lançar todo mundo na danação.
  • Marie Mjolnir: Uma pirata (o tapa olho ora) virgem quase passando da idade, tão desesperada e pirada que até passou pela cabeça dela se casar com um vaso sanitário, Marie é um Vibrador de Shinigami. Era uma tia cocotinha da 3 série professora do prézinho, por isso ela tem mania de torturar os alunos e mandar eles fazerem tudo que ela disser.
  • Yumi Azusa: Quatro olhos estranha que fica bancando a poderosa, Azusa é a secretária do Shinigami um Vibrador de Shinigami, em forma de Sniper.
  • Ashura: Rei múmia Mafagafo comedor de almas humanas inofensivas emos e sentimentais, foi libertado por Medusa com uma injeção de Esperma Negro para causar insanidade e fudeção ao mundo.

[editar] Episódios proibidos

São 51 ao todo, mas na verdade era para ser 66, foram 15 episódios que não foram ao ar por serem bem pornográficos, o que os levou a serem cortados, vamos ao resumo bem resumido de cada um deles abaixo:

01/52 - O socão de Maka salva o mundo! Asura tomou Noku?

Depois de destruir Asura com um belo soco nas fuças, Maka vira uma pugilista e desafia Mike Tyson para tentar arrancar a orelha dela.

02/53 - A ressonância da alma! Soul Eater vai se tornar uma gazela?

Maka e Soul estão finalmente com 999 almas, falta apenas uma para que Soul vire a arma perfeita da destruição, mas a última deve ser de uma bruxa, caso contrário ele vai virar bambi!

Se ele fizer isso com a fita "keep out" do CSI, corra!

03/54 - Eu sou a mosca que caiu na sua sopa! Chegou o viado que pensa que é homem?

Black Star e Tsubaki coletam 998 almas de uma vez no cabaré da Maria Carabina, falta apenas uma para 999, será que ele vai tentar matar a Maka?

04/55 - O garoto viadão! A grande missão de Death The Kid?

Death e as irmãs Thompsons vão para o Egito fazer uma cena de Tentacle Rape um perfeito castelo de areia, eis que começa a chover do nada, um verdadeiro temporal, e agora?

05/56 - Invocação do desvirginador de bruxas! Dando o cú sem ressentimentos: Aula extra no puteiro?

Uma putaria corre solta nesse episódio, nem tenho palavras para descrever.

06/57 - A pedofila assume de vez! Stein quer comer a Maka?

Stein, o professor fugitivo do hospício deseja dissecar Maka com o pau dele para descobrir o porquê dela ter um corpo tábua, será que Soul vai chegar a tempo de salvá-la?

Esse já se foi da lista de malvados do Shinigami-Sama

07/58 - O tão falado bambi assume! Kid confessa que é gay na Shibusen, uma viadagem para se lembrar?

Simplesmente Kid queima a rosca com todos os homens do anime nesse episódio.

08/59 - O sangue negro do terror! Há um negão dentro de Chrona?

O antigo assassino Zulu Abdula Jumentus Bengalis incorpora em Chrona, chutando o Ragnarok para fora, enquanto ele joga Tibia, Maka deve ajudar Chrona, que virou hermafrodita e que levá-la para um quarto escuro!

Quando a grana aperta, Maka vira garçonete.

09/60 - Medusa, a vingança! Aquela que enfiar o dedo no forévis?

Medusa se disfarça novamente de enfermeira na Shibusen, ela fará um exame de próstata em todos os homens, não importando a idade para se vingar do que fizeram com ela.

10/61 - A lenda da puta novata! Aventura de Kid e Black Star no puteiro?

Black Star descobre que tem uma putinha novinha na casa de luz vermelha da mãe Joana, ele leva Kid para lá, pensando que ele gosta da fruta, no final Black Star come Kid pensando que é a putinha nova no quarto escuro.

11/62 - A espada demoníaca Masamune retorna! Quebre através do espírito dependente que veio do além túmulo. Um coração que canta para a chuva de prata que cai sem parar?

Aqui inicia alguns episódios com nome estilo Dragon Ball Z em Soul Eater, o irmão de Tsubaki volta a vida e a sequestra, ele a come por uma semana inteira sem parar, quando ele finalmente se cansa percebe que é o Black Star disfarçado dela, totalmente enojado, Masamune se suicida decepando a própria cabeça com uma gilete.

12/63 - A puta se chama Copélia! Ela jamais se cansa?

Chega uma nova professora em Shibusen, ela começa a comer todo mundo, não importando o sexo ou idade.

13/64 - Tem alguém cantando karaokê no banheiro masculino? Maka Albarn é sonâmbula?

Maka sofre de um grave caso raro de sonâmbulismo: quando ela dorme vira puta, indo para o banheiro masculino abocanhando todos que entrarem lá de madrugada, como ultimamente o banheiro dos homens tem estado lotado nesse horário, o pai de Maka, Spirit, dará um fim nessa putaria!

14/65 - O homem do cú demoníaco! Asura esta de volta?

A bruxa baba Yagaa faz um ritual de magia negra rosa choque púrpura e ressucita Asura, que a devora como agradecimento, Soul e Maka são flagrados transando debaixo da escada do segundo andar da escola Shibusen por Kid, que para ficar de bico fechado passa uma noite em claro de amor ardente com Soul.

15/66 - O lobisomem bruxo japonês louco! Free salva o mundo?

Eruka Frog, Mizune e Free são encurralados por Medusa, enquanto que Eruka e Mizune fogem Free luta contra o mais viado dos demônios, será que Soul e Maka sairão da detenção a tempo para a batalha final?

[editar] Galeria de imagens


Apresentao.gif
v d e h
Este artigo fala sobre um anime.


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas