Soul Seek
![]() |
Algum gênio criou dois artigos falando sobre a mesma coisa! Este artigo ou seção deve ser mesclado com Soulseek. |
Você quis dizer: Recanto de Nerds
Google sobre Soul Seek
Dá o cu pra não gastar o pau
Punks sobre como fazer sexo
Ele tem uma perna menor que a outra
Fidel sobre Thug
BEBI SERVEJA NA REIVE
OSORIO sobre sua primeira festa rave
/me aparece do nada...
God/Lord/Nerd Rennus sobre chegar na sala depois de assistir Dragon Ball Z
Velho, gordo, sem vida, e não admite que é negro.
Todos sobre Flávio e seu alter-ego, anomalia
Eu sou gay adoro colecionar fotos de macho
Flávio sobre o comentário acima
Bebi minha porra
VITAISantista sobre seus fetiches
como tu sabe?
VITAISantista sobre Seifer Krieg Wolfstein dizendo que VITAISantista escondia crack no cu
<<<<<<<<<<<<<<<<rojo
A.J sobre sair da room
Peidei.
Jubi-chan sobre este artigo
Sua mãe dirige trator sem camisa mastigando durepox
Punks (Pinks) sobre qualquer objeto visível na cabeça demente dele
Fala macacada
Pig_Slayer sobre presentes na sala
Octários .
Dunquel sobre qualquer coisa
Tudo puta e viado
cezarr sobre quem chama ele de viado
Assim não dá pra viver...
DxNxL sobre qualquer idiotice comentada na Brasil
Só viu boceta porque vaca não usa calcinha e a mãe de vocês mostra a carne mijada na Web Cam .
Punks
Eu só viso o luxo e a ostentação
Cezarr sobre seu sonho de se tornar uma bicha endinheirada
argh!
Dry sobre pegar uma mulher
Coisa de Indie que apanha em porta de Shopping
Cannabinol Tetra Hyd sobre qualquer coisa
Isso é falta de sexo
[]Hugo[] sobre qualquer porcaria
Que?
"B" sobre qualquer coisa
Radhamanthys explode
Radhamanthys sobre quando sai da sala
A.J observa...
A.J sobre qualquer hora do dia no soulseek
eu sou gay adoro colecionar fotos de machos
espinho v586 (:cactus:) sobre seu fetiche virtual
Sou doente mental com vida social
kadu sobre sua árdua vida
Eu sou gay
Ya'akov sobre quando ninguém o está xingando
Eu tenho que pegar 3 jangadas e 4 barcos
Idioterne (Fidel) sobre os meios de transporte que usa para ir às aulas de Francês
LArs, Por que você não vai dar o cu?
Lorena_ sobre LArs
porque tô trampando Lorena, senão eu dava
LArs sobre pergunta acima
C C C C C C COMBO BREAKER
BlueLabel sobre resposta a cima
HUSHUSAHUAHAUHSUAHSAUSHUAHUS
EveLinzinha sobre qualquer coisa dita na sala
A culpa de eu ser virgem, e não catar muita gente, é porque eu não saio muito de casa
ManJingle sobre Ser virgem
Eu também baixo a um terrabyte no Megaupload e dai?
Punks sobre sua velocidade de Internet
Soul Seek - Apresentação[editar]
O Soul Seek é, basicamente, um programa para baixar música (não, não baixa vídeos), mais conhecido como programa de share. Pelo menos deveria ser apenas isso. Hoje, o SoulSeek é tratado como uma segunda vida social por certos usuários que costumam: casar, ter filhos, ter uma casa. Esses usuários costumam ser geralmente feios, e na maioria das vezes, nada interessantes e nerds. Mas, acima de tudo, é um programa para pervertidos e pedófilos divertido!
- O programa também foi criado com o intuito de divulgar bandas
ruinscaseiras e undergrounds. Mas como a vontade de ser vangloriado em um chat ruim habitado por perdidos da sociedade é muito grande, certos inúteis são elogiados pelo som de outrosinúteisgrupos. Mas isso será tratado mais para baixo.
New user[editar]
Esse título ainda causa repulsa em certos usuários. Com suas perguntas iniciantes e a sua carinha de tanso, eles vêm enchendo o saco com perguntas como a clássica "Como baixa músicas?". O que irrita, é que o botão "SEARCH FILES" está bem ali em cima, além disso, a maioria dos new users acham que são bons o suficiente, e já entram xingando os usuários antigos sem motivos, apenas para chamar atenção. Essa é a única coisa que um new user saber fazer, além de irritar. Eles costumam também escrever errado com frequência, o que irrita os usuários presentes, e tudo isso acaba em discussões. Quando os argumentos para a discussão acabam (normalmente depois do segundo palavrão), os usuários caem na vulgaridade, apelando para a família inteira (mãe, pai, irmã, irmão, tio, avó, tia, etc.). Um dos usuários mais conhecidos por xingar mães alheias é o "Punks".
New users e as salas[editar]
New users em geral têm tara por criar salas novas. Talvez seja para se enturmar, talvez eles tenham ideias ruins e que ninguém quer saber revolucionárias, e queiram expor para outras pessoas. Mas elas não se importam. Ninguém se importa. Nem mesmo os outros new users.
New users: Respostas cretinas para perguntas imbecis[editar]
New users tem uma característica inconfundível: a burrice. Perguntas como "Como baixa música?"** ou "Dá pra baixar vídeos?"** irritam os usuários presentes, gerando discussões como as comentadas no começo desse título. Essas perguntas provam como o ensino de inglês no país está péssimo, tanto não saber o que significa "Search Files" ou "File Sharing" quer dizer, quanto frases do tipo "I gone to the bitch" se referindo a "Ir à praia" são provas irrefutáveis de como as cotas para estudantes burros pobres sem chances são uma besteira total!
- Outra pergunta que instiga os usuários presentes ao xingamento, é "Como escreve em verde?". Normalmente são atacados com milhares de respostas, todas erradas. Entre as mais famosas, se encontra "Alt+F4, cara!", "É no xi zinho no canto da janela", entre outras frases
irritantescriativas. Mas tempo vai, tempo vem, e os usuários estão aderindo a uma nova maneira de zuar os new users. É o caractere "cecretuh", de código "alt+188188". É um caractere que o Soul Seek não suporta, e o filho da puta fecha quando você aperta tais teclas.
**Essas frases são normalmente escritas totalmente erradas, eu apenas deixei legível!
Conclusão sobre New users[editar]
Podemos comparar os new users ao treinamento do Bope. No começo, é para eliminar os burros e os pau-no-cu's, xingando e diminuindo-os. Então precisam se enturmar, precisando de assunto e ter um pingo de coerência. Depois, passam a ser conhecidos e a se tornar old users. De cada 100 new users que entram no soul seek, 5 se tornam old users. E na minha época foram 3, parceiro.
Rivalidade entre 156 e 157[editar]
- Existem duas versões ativas do SoulSeek hoje. A versão nova, 157, possui menos usuários, mais nerds, mais inúteis e filhinhos de papai. Seus assuntos principais são tecnologia e homossexualismo, e por isso tem que ser reprimida pela
ditadora156 fodona, além disso, os usuários da 157 tem total revolta com perguntas simples e cotidianas e também sentem atração e zuar fotos que são colocadas no chat, como prova de que eles não tem ABSOLUTAMENTE mais nada para fazer. Podemos comparar o ódio das versões ao antagonismo visto em Tom e Jerry. O pessoal quer é ver eles se matarem, e nos episódios em que são amigos, é um saco! A diferença é que a 157 tem uma tática de guerrilha chamada "Mãe arrasada", original dos russos, enquanto os nerds da 156 xingam com argumentos baseados em autores famosos de livros sobre "Consertando seu pc caseiro". Xingamentos famosos da 156:
Você tem uma perna menor que a outra!
Como você é burro
Chegar na 156 e dizer que é da 157 é como ser gay emo e chegar num grupo de skinheads. Primeiro eles puxam a franja, depois batem na bunda e por fim quebram uns ossinhos. E desfazem a maquiagem.
Mas essa rivalidade vem de anos de uso contínuo do programa. Usuários da 156 costumam retrucar os da versão rival de serem gays, nerds. Entre os assuntos mais divertidos abordados na 156 destacam-se: Conserto de computadores, jogos novos, conversas assaz pertinentes sobre política, filosofia, cosmologia e linguística, além de música de qualidade.
Os usuários da 157, por outro lado, não falam nada interessante, só merdas asneiras. Seus temas estão limitados a ponografia, homossexualidade, oi e tchau.
Migração dos usuários da 157 para 156[editar]
Diante do fracasso avassalador da versão 157, vários de seus usuários tentam migrar para a 156.
Sim, apesar das placas "Não entre", "Caia fora", "Proibida entrada de qualquer coisa que pareça com você mesmo", "Desligue a TV e leia um livro", podemos comparar a fuga dos usuários da 157 com a imigração ilegal para os Estados Unidos Da América (EUA). Os usuários da 157 notam que sua versão é uma sauna gay virtual fracassada, cheira a cueca de nerd virgem, entre outras coisas desagradáveis, e se refugiam na 156. Porém a informação é muito devagar na 157 e alguns nem sabem que são odiados na nova versão! Chegam e dizem "Oi, eu sou da 157." e são logo xingados por todos os usuários presentes (rever parte onde se tratam as discussões). E o repertório de xingamentos às mães é cada vez maior, mais criativo e mais engraçado, fazendo com que os usuários ilegais da 157 se sintam reprimidos e voltem para o inferninho da 157 ou desistam de vez do soulseek e instalem o Kazaa de novo.
As novas inutilidades da versão test12![editar]
Fazendo coisinhas gays[editar]
Na versão test12 do Soul Seek, você pode fazer muitas coisinhas gays interessantes e revolucionárias! Mudar as cores temas do seu programa é um avanço e tanto... PENA QUE NÃO DÁ PRA SALVAR! Aqueles obesos (sim, eu ainda suspeito que o Soul Seek seja controlado por nerds obesos que querem nossos "documentos comprometedores" para rir de nós!) devem ter demorado horas (num dos raros dias do ano que eles trabalham) pensando nesse novo esquema de cores, e não pensaram em algo tão banal quanto poder salvar as alterações!
- Outra
porcariagenialidade da nova versão foram os links clicáveis. Quantas vezes você posta um linkque só você se importainteressante para os usuários presentes, e os malditosos não veem seu link PORQUÊ DÁ MUITO TRABALHO PRA DAR CTRL+C E CTRL+V?? Sem falar que pra você copiar algumas palavras do Soul Seek dá muito trabalho, e muitos usuários desistem no processo. Links clicáveis foram a revolução da praticidade e agilidade emtransferência de vírusdistribuição de links!
Atenção para um fato decente da nova versão: As bandeirinhas. As bandeirinhas, à primeira vista, parecem algo inofensivo, apenas "algo a mais" na versão. Uma bestei-rinha a mais. Afinal, o próprio programa em si é uma bestei-rinha só. Enfim, as bandeirinhas revelam fraudes estúpidas, como usuários que teimam em dizer que moram em lugares exóticos paradisíacos, enquanto a bandeirinha podre indica que ele é do Brasil. E sim, eu já presenciei este fato idiota inúmeras vezes. Eles sempre dizem que estão em férias no Brasil, desprezando-o e dizendo que não veem a hora de voltar pra sua "ilha paradisíaca" (isso em pleno mês de maio.)
Espaço especial para a maior inutilidade da test12[editar]
Ticker. Vai dizer que você nunca se irritou com o modo que o ticker passava nas versões anteriores?? Uma hora ele estava aqui, depois lá. E você acabava perdendo aquela frase clichê e ruim que você estava louco pra ler, por causa daquele maldito modo pula-pula. Agora, este problema está acabado! Os obesinhos produtores do Soul Seek inventaram um modo do novo milênio para passar o ticker... Agora, o ticker passa devagarinho, como se tivesse rodinhas, como uma mantei-guinha deslizando na frigideira morna (nota para a metáfora interessante).