Soul Society

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Quevedo25on.gif Este artigo trata de coisas que nón eczisten!

Este artigo trata de algum mito, lenda, conto, história de pescador ou desculpa esfarrapada e provavelmente contém informações sobre animais grotescos que capturam sua alma.

Goku quando visitou a Soul Society pela primeira vez.

Cquote1.png Você quis dizer: Mundo Espiritual Cquote2.png
Google sobre Soul Society
Cquote1.png Você quis dizer: Paraíso de Enma Daioh Cquote2.png
Google sobre Soul Society
Cquote1.png Você quis dizer: Acre Cquote2.png
Google sobre Soul Society
Cquote1.png SOU O SHINIGAMI MAIS FORTE DE LÁ!!!! HIEHIEHEIHEIEHIEHIEHIEHEIHE!!!!!!!! Cquote2.png
Zaraki Kenpachi sobre Soul Society
Cquote1.png Sou quase dono dela... Cquote2.png
Aizen Sousuke sobre Soul Society
Cquote1.png Que bom que eles não tem problema com Superpopulação. Cquote2.png
Illuminati sobre Soul Society
Cquote1.png Realmente! Como milhares de almas cabe dentro de uma cidade?! Cquote2.png
Você sobre Soul Society
Cquote1.png É porque só o povo do Japão vão pra lá quando morre! Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Soul Society
Cquote1.png Otaku não morre, vai pra Soul Society! Cquote2.png
Otaku sobre Soul Society
Cquote1.png Se eu fosse japones, iria morrer e ir pra lá arrebentar alguns vermes insolentes Cquote2.png
Vegeta sobre Soul Society
Cquote1.png Eu é que não vou pra lá Cquote2.png
Christian Pior sobre Rukongai
Cquote1.png Eu não fabia da existência da Sôsô-Site Cquote2.png
Lula sobre Soul Society
Cquote1.png Isto non ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Soul Society

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Todos que morrem ou vivim a Soul Society são japoneses

Soul Society (Sociedade das Almas) é o lugar para onde vão as almas das pessoas quando morrem. Mas como todos seus habitantes tem somente a nacionalidade de japonês, ha muitas controversias entre os Otakus sobre "a onde vão os outros habitantes da Terra quando morrem" (isso da artigo heim!!).

Geografia e distribuição[editar]

Almas indo para a Soul Society, muito parecido com o inferno

A Soul Society é uma grande cidade divida em duas partes, a parte nobre, conhecida como Seireitei, onde ficam a elite(ricos , Shinigamis) e presidentes dos Estados Unidos e a parte pobre, conhecido como Rukongai, onde ficam as pessoas que são enviadas a Soul Society e os que sonham em se tornarem Shinigamis ( os eternos moradores de favelas). Em outras palavras é como o Brasil só que com mais pessoas e casas.

Política[editar]

Soul Power, o dono da Soul Society

A Soul Society é governada pelo Senhor Emma Daioh, mas como ele não é muito chegado em política e por isso deixa que Shinigamis cuidem dessa função(que belo exemplo, não?), ele vive num mundo isolado(também conhecido como Mundo da Lua).

As regras da Soul Society são simples, existem dois lugares para onde as pessoas vão, para o inferno e para a Soul Society. Caso as pessoas sejam enviadas para a Soul Society, elas são obrigadas a irem até Rukongai e se arranjarem por lá. Assim como na Terra, as pessoas por lá sentem fome, sede, frio e ainda por cima podem morrer(então porque dizem que lá é um bom lugar para se viver?), além de existir a probabilidade das pessoas serem separadas de suas famílias. Já o Sereitei é o lugar onde somente os mais poderosos podem ir, para se ter uma ideia do quanto eles odeiam se misturar aos outros, o lugar é cheio de seguranças, fica num lugar isolado e ainda por cima possuem quatro portões vigiados por um guardião só para impedir que algum pobre circule pelo local. É no Sereitei que ficam os maiores clãs shinigamis(Shinigami tem clã?), também conhecidos como "Famílias Nobres".


Por que a Soul Society tem esse nome?[editar]

Ao contrário do que muita gente pensa, a Soul Society não possui esse nome por estar relacionado a almas, mas por causa do Soul, estilo musical muito apreciado entre os shinigamis.E se literalmente falando é mundo dos mortos (véi na boa o céu é mundo dos mortos prefiro se matar então..i me esqueci eu vou pro mundo dos mortos então eixa quieto)

História[editar]

Em Rukongai, as pessoas são calmas e pacíficas.
Em muitos certos aspectos, a Soul Society se parece muito com o Brasil
Porra, se até no céu tem desigualdade social, aonde que não vai ter???

A muito tempo atrás, o Senhor Emma Daioh era o único responsável por julgar as almas, era um trabalho simples mas muito cansativo e depois de 10.000 anos de trabalho ele estava ficando de saco cheio e decidiu deixar o trabalho para seu filho, Koema Daioh, mas ao contrário do pai, ele não se importava muito com isso: vivia desrespeitando os empregados, fugindo do trabalho e sempre que podia, tentava se aproveitar de seu cargo para sair com uma garota. Foi aí que o Senhor Emma Daioh percebeu os feitos de Koema e o despediu, porém viu que a ideia de dividir as funções entre os empregados, feita por Koema, não era tão ruim.

Então o Senhor Emma Daioh, criou os chamados Shinigamis e gastou um tempo treinando eles, e num lance político para dizer que eles são importantes, mudou o nome do Mundo Espiritual para Soul Society. E depois disso ele decidiu tirar férias em alguma galáxia distante e não ligar mais para política.

Curiosidades[editar]

Típico guardião vigiando os portões da Soul Society.
  • As pessoas que nascem em Sereitei são automaticamente admitidas em famílias nobres.
  • Apesar dos habitantes serem espíritos, ou seja estão mortos. Eles podem morrer na Soul Society de morte morrida mesmo ja estando mortos.
  • Sem falar que lá as pessoas podem fazer sexo, mas no mínimo tem algo pra fazer lá...
  • Muitos moradores de Rukongai que sofrem vivem na Soul Society teriam vida melhor no inferno.


Trivias[editar]

  • Todas as pessoas que morreram tem que ficar em Rukongai, mas se morrem pessoas a cada segundo, como afinal bilhões de pessoas cabem naquele lugar? E existe outro lugar além daquele?
  • Será que a Soul Society que aparece não é só o pedaço do céu comprado pelos japoneses? Por que o "paraíso" tem que ter o padrão de moradia igual ao do Japão feudal?
  • Se a Soul Society é o céu então quer dizer que até os piores podem ir para o céu.

Poderio Militar[editar]

A Soul Society é protegida pelos 13 esquadrões do Gotei 13(não do Gotei 17)que possuem uma hierarquia entre comandante geral lider do prmeiro esquadrão que é um velho com corpo mais sarado que Arnold Schwarzenegger e outros 12 capitães incluindo o quarto esquadrão que só os piores vão para ajudar a curar os os principais a exemplo de Ichigo Kurosaki(que perde 30 litros de sangue todo episódio)

Ver também[editar]

Hueco Mundo