SoundCloud

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Prova de que há quem depende do SoundCloud apenas pra conseguir comida.

O SoundCloud é um site, quer dizer, um antro onde rolam diversas paradas, como o tráfico de dorgas, e nele estão reunidos todos os produtores musicais fracassados de diversos estilos, em sua maioria indies e os que acham que fazem trance, trap music e/ou tecnobrega.

História dessa bagaça[editar]

A ideia de fazer o SoundCloud começou quando dois alemães bebaços tiveram uma discussão e começaram a discutir sobre quem conseguiria fazer mais barulho naquela hora da madrugada. Então, um deles pegou uma panela de pressão e resolveu cozinhar um pedaço de carne com pouca água. O papoco foi tão grande que a tampa da panela voou para além da estratosfera, daí o nome "cloud" do site.

Posteriormente, como o negócio começou a lotar de gente comentando sobre os diversos remixes do estouro da panela, eles viram que isso poderia dar algum lucro e resolveram colocar uns peitinhos (removidos atualmente) pra aumentar a divulgação. Este último ato acabou descendo como um belo cruzado de direita na cara do MySpace, cujo espaço é repleto de bichas.

O que fazer no SoundCloud?[editar]

Basicamente, se você não faz qualquer tipo de ruído a nível de Skrillex e não tem preferência musical que preste, então ora seja fanboy, ora seja um hater, e vá encher o saco nos comentários dos infinitos projetos de música disponíveis naquela joça.

Nomes de faixas comuns no SoundCloud[editar]