South America Memes

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
SAMEMES.jpg Eae "men" kkk, o SAM é prato!

Coé Rapaziada! Eis que este artigo se trata de coisas da South America Memes.

Q U A L I D A D E | E | S I N C R O N I A

Quico panela.jpg "Que burro! Dá zero pra ele!"

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

E acredita na imparcialidade jornalística da Rede Globo.
Images2332.jpg

Este artigo é sobre mais um daqueles trecos que viraram modinhas na internet.
E as pessoas nem sabem porque usam isso.

Loituma.gif Este artigo é sobre algo ou alguém que enche o saco e é muito irritante. Se você vandalizar, ele será seu tormento pro resto da vida!
Logotipo super original da SAM

Cquote1.png Sua intenção era pesquisar: Covers do Vin Diesel? Cquote2.png
Google dando uma de adivinho com a pesquisa de South America Memes
Cquote1.png KKK eae men a galerinha da sam é pesada COPIA NAO COMEDIA KKK Q U A L I D A D E E S I N C R O N I A Cquote2.png
Curtidor retardado da South America Memes sobre a própria.
Cquote1.png Passa a source aí! Cquote2.png
Criador de memes da SAM após ter aprendido chanspeak ontem.
Cquote1.png Melhor empresa que eu já vi! Cquote2.png
Adolescente sobre South America Memes.
Cquote1.png Piccolo? Cquote2.png
Qualquer um acima sobre Cell.
Cquote1.png Um bando de pederastas com mãos peludas... Cquote2.png
Pooper raiz sobre South America Memes.
Cquote1.png Você já procurou memes na internet? Cquote2.png
Cara do Trivago sobre South America Memes.
Cquote1.png Essa página aqui tá uma porra! Cquote2.png
Carlos Lippi sobre este artigo.
Cquote1.png Vou meter um processo! Cquote2.png
Rockstar, Burger King e Cartoon Network sobre as logos da SAM.
Cquote1.png Eu também quero, né? Cquote2.png
Toei Animation sobre citação acima.
Cquote1.png TIO SAAAM, SOCOOORRO!! Cquote2.png
Pica-Pau pedindo ajuda pra North America pra combater a SAM.

A South America Memes, em português: Memes da América do Sul América do Sul Memes, em berrantês: Souti América Memes, em dougrês: Soute America Mérmem, em abreviadês: SAM, em grego... Enfim, "retardamente falando", a Sauta Merica Pênis é uma empresa adolescente que cria memes engraçados com qualidade e sincronia para todo mundo rir, só que não: a SAM se dedica a fazer memes bostas que só normies gostam, enquanto a galera raiz se jooj pela cabeça da janela do sexto andar. Todos os memes e remixes retardados que viralizam, viralizavam, viralizarão ou viralizaram no Facebook ou no YouTube depois de 2016 e meio são provenientes deste site cremoso e cancerígeno, sendo que um terço foi roubado na cara de pau da safra de sources de YouTube Poop de 2011 e outro terço são memes independentes esquecidos que foram ressuscitados.

Atualmente a página é responsável por viralizar memes que não fazem o menor sentido (e graça) e assim como também de remixes e redublagens de músicas de funk (Que geralmente ficam uma merda). O Q U E N I N G U E E N T E N D E E Q U E N A M A I O R I A D A S V E Z E S O S U S U A R I O S D A S A M E S C R E V E M P O R A L G U M M O T I V O D E S S E G E I T O E N Ã O D Á P A R A E N T E N D E R M E R D A N E N H U M A .

H I S T O R I A[editar]

Típico usuário curtidor da SAM.

Criada por Dilson Junior (o nome reflete o naipe...) e passada para Enzo Gabriel feliz Felix Fausto, que por sinal é corno, visto que em 2018 vazarem nudes da namorada dele, a SAM surgiu espontaneamente do nada, como acontece com ratos numa camisa suada qualquer página do Facebook. Ela surgiu a partir de jovens nerds amantes de YouTube Poop e das sources de 2011, que eram material bom e continuam sendo. Tais jovens viviam solitários em seus computadores, esgoelando o bem-te-vi no XVIDEOS.

Mesmo que Dilson e Gabriel sejam sinônimos de nada e também nerds punheteiros fãs do legado entre a geração CD-i e os puxassacos do Bomberpooper, isso não impolta frente ao fato de que a South America Memes só ficou conhecida no cenário dos memes depois de abrir um grupo no Facebook no qual os administradores não deixavam postar porra nenhuma, pois tinham uma paranoica preocupação de manter a qualidade dos memes (sei). Com o passar do tempo, essa balela foi deixada de lado, e aí começaram a postar umas merdas sem pé nem cabeça no grupo, chegando ao ponto que todo mundo conhece e o Chapolin chora naquele poop de Os Incríveis (Eis que a 10/10 irineu vin disel kk eae men).

Apesar disso, não se sabe muito onde e quando surgiu essa página, mas o que esperar quando quem e como são mal explicados e apresentam várias hipóteses diferentes (ou nem tanto)... Por isso, foram criadas MAIS hipóteses bizarras sobre seu surgimento, mas como poderá ser visto, nenhuma delas responde nem ONDE, nem QUANDO ela foi criada: em uma delas, a SAM teria administradores com menos de 18 anos, zueiros, malucos e homofóbicos que curtiam humor negro, mas como isso não é uma hipótese e sim um fato, nem vale a pena discutir sobre. Outras más de boas línguas (como a língua da sua mãe) contam que a página surgiu de um usuário do YouTube que foi banido do site depois de postar poops alucinógenos, o que beira o absurdo, pois poopers só são expurgados quando usam sources de coisas da Viacom.

Assim, podemos dizer que a SAM foi criada em Piracicaba pelos poderes de Greyskull aplicados num computador Positivo comprado nas Casas Meu Homi Bahia no meio da década de 2010 do século XXI, o que responde onde e quando a SAM foi criada melhor que o parágrafo acima, além de fornecer a hipótese mais noiada que responde como criaram essa budega.

Cópia não comédia da seção H I S T O R I A[editar]

Outro logotipo.

Respondidos quem, onde, quando e principalmente COMO a South America Memes foi criada, é hora do duelo de entender como (de novo?!) ela prosseguiu: uma pessoa (quem) teve a brilhante ideia de copiar o estilo nonsense dos memes norte-americanos (como) que são melhores depois de uma conferência (quando) anal anual das páginas de memes da internet que ocorria nos Estados Unidos (onde?) que sinceramente deveria ocorrer no Brasil, pois os memes de lá são retardados e infantis, é só ver a quantidade absurda de personagens de My Little Pony e adolescentes nerds que impregnam os MVs gringos: igual a infestação de memes da Inês Brasil nas comunidades gays, antes de Tulla Luana usar o poder realmente supremo para mandar esse câncer pro colo do capeta.

O método americano de fazer memes consistia em conseguir algo antigo para um caralho de meio metro (ou só desconhecido mesmo começar a forçar para que viralize e nem todo o mundo ache graça. Depois de adotar o método americano, eles já transformaram o Mathias do Tropa de Elite, o Acerola, o Rogério Skylab, o Nando Moura e qualquer outra coisa antiga que marcou a TV ou a internet.

Outro método bastante eficaz foi fazer redublagens de funk para postar como vídeo, o que nunca falhou, já que metade dos nossos adolescentes não escutam nada de Q U A L I D A D E qualidade e os hits que viram memes na South America Memes são, na maioria das fezes, funks do cafetão Kondzilla ou de músicas estrangeiras como Pumped Up Kicks e aquela música baitola que tocou no Todo Mundo Odeia o Chris na partida de basquete.

Gabriel Felix, um dos cornos mais famosos da internet.

M E M E S[editar]

Os memes não fazem o menor sentido, são sem graça, mal-feitos e podem ser bastante recomendáveis (segundo o Roger) para pessoas com sérios problemas mentais, assim como você, como sua mãe, como sua prima, como sua namorada, como a Vânia,como a sua tia,sua ... e o Roger.

A SAM faz um resgate pelo histórico na internet ou até mesmo na televisão brasileira, pondo até a sua conta em risco na Deep Web, a procura de algum momento histórico e marcante (ou não) pra viralizar, e assim fazer um novo câncer do momento. Quando isso não é possível, ou conveniente (leia-se: preguiça), eles reaproveitam alguns vídeos nem tão recentes, nem tão antigos.

Atualmente, a SAM anda postando imagens de memes pesimos com a inicial de "quando você", "eis que", "eis que quando você", e é claro, spammando o típico selo CÓPIA NÃO COMÉDIA, cuja função anti-kibe se perdeu no espaço onde o emoji pensativo tridimensional quádruplo se indaga. Além de tudo perseguem todo mundo que discordam deles e sabem que o conteúdo da página deles é um lixo, ameaçam e xingam todos os que não se curvam diante do Gabriel Felix, administrador a página, que por sinal levou chifre da namorada por ser retardado.

G A L E R I A[editar]

Ver também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de South America Memes no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
v d e h
As fan-pages de memes, política, humor negro e futilidades mais famosas do Fakebook.jpg
Acervo Arrocha.com.br - Bode Gaiato - Catraca Livre - Corrupção Brasileira Memes - Desenhista que Pensa - Garota Conservadora - MC Maromba - MOB FUNK - MEMESCHOOL - Memeguy1997 - South America Memes - Quebrando o Tabu - Rock Wins - Todo Dia um Meme Educativo Diferente - Vitinho Vieira - Eu Não Sei - Laranjo Memes - Piores tirinha meme - Saporra - Ñ.Intendo