Southtown

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Southtown
BandeiraSouthtown.png
Bandeira
Hino: Round One, FIGHT!
Gentílico: Southtownianenses
Localização Entre South Park e Springfield
Idioma Porradês
Clima Tretoso
Governo GEEEEEEEEESEEEEEE
Estilo Músical POW, POF, SOC!
Turismo Torre do Geese.
Economia Medicina e construção civil muito avançada
Prefeito Eterno Geese Howard
População Muitos
Moeda Fichas de Fliperama

Cquote1.png Você quis dizer: Quintal de Geese Howard Cquote2.png
Google sobre Southtown

Cquote1.png Como é que é? Cquote2.png
Igniz sobre Google

Cquote1.png Você quis dizer: Território do Cartel? Cquote2.png
Google sobre Southtown

Cquote1.png Como é que é? Cquote2.png
Jivatma sobre Google

Cquote1.png Você quis dizer: Zona absoluta da ADDES Cquote2.png
Google sobre Southtown

Cquote1.png Como é que é? Cquote2.png
Geese Howard sobre Google

Cquote1.png Bom trabalho destruindo tudo Kula! Cquote2.png
Foxy

Southtown, Flórida, é uma cidade localizada nos Estados Unidos da América, um pouco mais ao sul de South Park. Sua população é constituida basicamente por lutadores e lutadoras, sendo que quem não é uma dessas duas coisas trabalha como pedreiro(a), que sempre tem trabalho garantido devido a propensão para desatres da cidade, ou sisplesmente por causa dos efeitos de cada luta que ocorre na cidade.

As maiores causas de morte da cidade são, não necessariamente nessa ordem, K', Power Geyser, Raging Storm e desastres não-naturais.

Cquote1.png Pode ficar com ela agora... Cquote2.png
Igniz, Jivatma e Geese Howard após os desastres citados acima.

Fundação[editar]

Pequeno mapa da Geeselândia
Torre do Geese sendo construída

Fundada por Geese Howard, a cidade era originalmente formada apenas e somente pelo seu monumento mor, a Torre do Geese, palco de diversas apresentações de bungee-jump organizadas pelo próprio Geese, grande entusiasta do esporte, incluindo também sua variação sem corda.

Logo após a criação da torre, os trabalhadores escravos assalariados contratados por Geese para a obra, decidiram construir casas ao redor da torre, para não terem que voltar a sua cidade original.

Quando todas as casas estavam construídas, King, que estava de passagem viu aquela quantidade de macho reunida num único lugar e decidiu se aproveitar disso para ganhar grana, abrindo ali seu posto de reabastecimento lendário bar, L'Amour, onde a bebida rolava solta, e as tretas também. Alguns meses depois, um certo sujeito chamado Ricardão do Méier, imigrante ilegal brasileiro, resolveu abrir um barzinho dele também pra concorrer com o L'Amour. Pra não dar muito na vista que ele era latino-americano, Ricardão mudou o nome para Richard Meyer, denominou seu estabelecimento de Pao Pao Café e colocou tambores africanos como música ambiente. Ora, a capoeira é de origem africana, ou seja, ninguém diria que ele é brazuca... Assim, os novos habitantes da cidade agora tinham duas opções para encher a cara e sair no braço (não necessariamente nessa ordem).

O Prefeito Geese Howard e seu vice, Billy Kane

Logo a área ao redor da torre foi aumentando de tamanho, com mais casas sendo construídas, mais visitantes chegando, mais porrada rolando. Kim Kaphwan instalou seu dojo de taekwondo ali. Algumas quadras aditante, a família Sakazaki também montou seu dojo de Kyokugenryu Karate. Terry Bogard comprou uma das casas originais ao redor da torre, e todos seguiam felizes para o Pao Pao Café (nos fins-de-semana e feriados) e o L'Amour (no resto da semana) para beber todas.

Porém, um véio bêbo surgiu na cidade, e em menos de 5 minutos acabou com todo o estoque de vodka do L'Amour e de cachaça do Pao Pao Café (cachaça mesmo). Os clientes ficaram enfurecidos com ele e decidiram descer a porrada nele (e olha que não era coisa pouca, já que ele detonou dois points na night de Southtown). Seus discípulos (que estavam bebendo apenas refrigerante) obviamente decidiram defender seu mestre, e a porrada começou a comer no ambiente.

Incomodado com o barulho que podia ser ouvido do topo de sua torre, o grande Geeeeeeeeeeeeeeeeeese se levantou de seu trono e foi até lá para ver o que estava acontecendo, usando sua técnica do bungee jump sem corda. Ao chegar lá, ele viu a porrada rolando solta. E era treta de qualidade. Vendo o potencial para isso, alguns dias depois ele criou o primeiro The King of Fighters da história, quando a série nem tinha jogo próprio, e vinha embutido no Fatal Fury! E assim a cidade foi crescendo...

Economia[editar]

Dia normal na cidade

A economia de Southtown é muito diversificada, porém os campos onde a cidade demonstra maior vigor são a área da medicina e da construção civil.

A medicina em Southtown é realmente muito avançada. O Hospital Geral de Southtown contém uma grande equipe de médicos especialistas nos mais diversos tipos de traumas, como queimadura, assadura, eletrocutamento e Kim Kaphwan. O nível de qualidade é tão alto que quase nenhuma pessoa morre de doença em Southtown. Sim, elas morrem por socos, chutes, pontapés, voadoras com os dois pés, Geese...mas nem mesmo a febre amarela tem vez em Southtown. A razão por trás disso é porque o prefeito Geese proibiu a morte por doenças. Apenas as mortes relacionadas a lutas são legais pela lei. E ninguém ousa desrespeitar Geese.

Já a arquitetura da cidade é outro espetáculo a parte. Além por exemplo da robusta Torre de Geese, maior ícone arquitetônico da cidade, todos os prédios da cidade são extremamente resistêntes podendo, teoricamente, resistir até mesmo a um Genocide Cutter. Por isso, embora lutas ocorram a todo instante, nem mesmo os vidros da cidade se quebram. Depois do incidente de 2000, os prédios ainda ganharam uma camada extra de proteção contra raios lasers mortais vindos do espaço. Porém, sabe-se que Gaiolinhas ainda conseguem causar um grande estrago nos prédios da cidade.

Eventos importantes realizados na cidade[editar]

Geese entregando o troféu a Schumacher

Além daquele famoso torneio de luta que ocorre anualmente todos os anos, e que volta e meia ocorre lá, a cidade é palco de diversos outros eventos importantes, que são:

  • Grande Prêmio de Southtown de Fórmula 1: Sendo uma das cidades mais importantes do mundo, famosa por suas organizações criminosas, obviamente a cidade faz parte do calendário da maior competção automobilística do planeta. As corridas ocorrem no Autódromo Municipal Billy Kane, conhecido como bambuzinho.

A corrida, que tem 72 voltas, é sempre realizada no dia e mês que mais convém a Geese. Na verdade, a quantidade de voltas também é a que mais convém a Geese. A quantidade de pontos que os pilotos recebem também é a que mais convém a Geese. O vencedor é a única coisa que ele não escolhe, por que ele quer evitar a fadiga. O terceiro colocado recebe seu prêmio das mãos do secretário municipal de esportes Ryuji Yamazaki. O segundo colocado recebe do vice-prefeito Billy Kane, que deu seu nome ao autódromo porque Geese já estava cansado de por seu nome em tudo. E obviamente o primeiro colocado tem a honra de receber o prêmio pessoalmente de Geese.

  • Olimpíadas de Outono: A última edição das Olímpiadas de Outono, que ocorreu no ano passado, foi realizada na cidade. O evento, ainda pouco difundido no mundo contou com atletas de mais de 2 países, que disputaram 7 modalidades diferentes. Entre essas modalidades estão: Bungee jump, bungee jump sem corda, gaiolinha artística, espancamento de mendigos, espancamento de mendigos ao toque do sino da meia-noite, truco, gamão, rouba-monte e cálculo matemático avançado.
  • Maratona de Southtown: Outro grande evento da cidade. Os corredores correm ao redor de toda a extensão da Torre de Geese, totalizando assim 43 km de percurso.

Pontos Turísticos de Southtown[editar]

Torre de Geese[editar]

A torre na metade de sua construção

De longe o maior monumento da cidade. Localizada bem no centro da cidade, a Torre é também o prédio da prefeitura. Também possui um shoping, uma emissora de TV, um zoológico, um circo, uma barra de ouro que vale mais do que dinheiro, e quadros do Geese em todas as salas, incluindo os banheiros.

Visitantes podem, caso possuam dinheiro e culhões suficientes para isso, comprar um ingresso para acessar o topo da torre, onde eles podem ter a experiência de se jogarem de lá para ver como é. Geese recomenda fazer isso todos os dias antes de cada refeição, enquanto se escova os dentes e lê o jornal.

Caso você seja um covarde tenha amor a vida, você ainda pode pagar para se sentar na cadeira de Geese, e poderá até participar do quadro "sentindo na pele", tendo a oportunidade de ser Geese por um dia. Claro que Geese só dá essa oportunidade quando o Terry surge para encher o saco dele, assim o otário que assumiu seu lugar apanha por Geese. [1]

Poucos foram os contemplados com essa visão da sala particular do GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESE!

Neo Geo Land[editar]

O maior fliperama do mundo. Lá é onde os moradores da cidade brincam de lutinha sem os efeitos colaterais como sangramento e perda de membros. Os jogos mais jogados são Street Fighter e Mortal Kombat, embora os jogadores geralmente tenham ataques de riso quando vêm técnicas ridículas como o tal de Hadouken. Até mesmo uma guria ainda menor de idade consegue fazer melhor na vida real em Southtown, mas um lazer é sempre bom.

L'Amour (Bar da King)[editar]

Outro grande estabelecimento, é aqui onde os lutadores recarregam seu principal combustível antes da luta, o álcool. Contando com atendimento excelente, e bebidas de alta qualidade, é definitivamente um ambiente requintado que satisfaz o gosto de todos. Todos que não liguem com as tretas, coisa freqüente no bar... Tão freqüente que até a própria King se envolve de vez em quando.

Pao Pao Café[editar]

Cquote1.png HÉLOMIQUINBÉÉÉ, AVARÉ-É Cquote2.png
Refrão da música de fundo do Pao Pao Café

Ponto de encontro dos brasileiros em Southtown. Comandado pelo magnata Richard Mayer, e administrado pelo seu sócio Bob Wilson, tem autorização pessoal do Geese para funcionar, e é o único estabelecimento da cidade livre de impostos, tudo isso para incentivar a economia local. Lá rola muita capoeira, porém qualquer um pode entrar lá, desde que seja para entrar na pancadaria.

Mac's Bar[editar]

Muita treta rolando no Mac's Bar!

O bar preferido de todas as gangues de motoqueiros e arruaceiros de Southtown. Todos os copos e garrafas do local são feitos de plástico ultra-resistente, já que eles sempre acabam sendo usados como arma nas brigas que acontecem no local.

Sound Beach[editar]

A principal praia da cidade, lá é onde Terry Bogard passa a maior parte do tempo, fazendo absolutamente nada. É um ponto bastante visitado pelas lutadoras da cidade, que quando não estão saindo no tapa disputam partidas de vôlei amistosas. Todas de biquíni, lógico (deve ser por isso que o Terry fica o dia inteiro lá).

Howard Arena[editar]

A arena particular do Geese. Ela tinha um outro nome antes que eu não me lembro, mas aí o Geese comprou a bagaça e colocou o nome dele. Qualquer um pode entrar, mas se entrar vai ter que cair na porrada.

Dream Amusement Park[editar]

O parque de diversões da cidade. Ou pelo menos era. É que como a diversão principal da cidade é briga, logo todo mundo saía na porrada dentro do lugar, daí passou um furacão que detonou tudo. Apesar de deserto, ainda rolam no local shows circenses de madrugada, já que nesse horário todos os lutadores estão dormindo ou tomando soro no hospital.

Ponte de Southtown[editar]

Aparentemente é uma ponte como qualquer outra, porém ela conecta a Torre do Geese ao resto da cidade, portanto quem quiser passar por ela por algum motivo tem que pagar pedágio, caso contrário corre o risco de ter a cabeça rachada pelo bambu do Billy Kane.

China Town[editar]

Este bairro foi construído a mando do próprio Geese, que não queria ter que ir até o Japão para comprar quimonos e iguarias raras. Logicamente, o bairro se tornou ponto de encontro dos japas e dos chinas. Possui vários estabelecimentos, como restaurantes chineses, lojas de iguarias raras, cassinos controlados pela Yakuza (o Geese deixou, então sem problemas) e a loja de antiguidades do Tio do Jackie Chan. É lá também que são fabricados e vendidos os Tamagotchis e o celular fuleiro que estraga em um mês igual ao que você tem.

National Park[editar]

Uma grande reserva ecológica, protegida pelas leis do Geese, que disse que deveria haver uma reserva ecológica na cidade. Lá habitam vários animais, alguns inclusive que Geese trouxe de fora só pra dizer que ele também tem, como jacarés, girafas, sucuris, zebras, Joe Higash, flamingos, pássaros dodo e até homens das cavernas.

Mansão dos Garcia[editar]

A mansão da família mais podre de rica da cidade, os Garcias (se isso já não era óbvio), localizada ao norte da cidade. Qualquer um que quiser visitar será bem vindo, pois Robert Garcia fica feliz em mostrar pra todo mundo sua limusine, seu iate, sua coleção de sapatos e ternos... O lugar não possui seguranças, já que Robert gosta de botar os ladrões pra correr na base da bicuda.

Fitness Club[editar]

É lógico que uma cidade em que todo mundo só sabe brigar tinha que ter uma academia. Aqui todos os caras fortões, sarados e apelões aparecem regularmente para ficarem ainda mais fortões, sarados e apelões, para no fim sair na porrada com outros caras fortões, sarados e apelões. Várias garotas também frequentam o local, mas não para se exercitar. E quem administra o local é a Yuri Sakazaki. (ih Robert, fica de olho!)

Aeroporto de Southtown[editar]

O aeroporto da cidade. Tome muito cuidado ao frequentar este local, pois vários ninjas aparecem por aqui para praticar suas técnicas e brigar uns com os outros (apesar que você dificilmente vai conseguir ver...).

Kyokugenryu Dojo[editar]

A academia do mestre Mr. Karate, onde ele ensina seu estilo de luta. Não é muito frequentada, tanto que o Takuma está a beira da falência, ao ponto que ele aceita te ensinar se você der pra ele um pedaço de pão com mortadela ou um pacote de bolacha maria.

Port Town[editar]

O porto da cidade, por onde entram os principais produtos de importação, como laranja, cerveja, computadores e imigrantes ilegais. Por lá sempre tem uma ambulância de prontidão, pois os lutadores que passam pelo local tem mania de brigar em cima dos contêineres enquanto eles são suspensos, e aí sempre tem um que despenca de lá de cima.

Campo Aéreo do Crawley[editar]

Um rancho no meio do nada onde o John Crawley guarda seus aviõezinhos. Aparentemente ninguém em sã consciência frequentaria esse lugar, mas rolam lendas de que agentes secretos trocam informações por lá, então vários desocupados passaram a bisbilhotar o local, obrigando o John a bater em todo mundo. O máximo que conseguiram achar foram alguns capangas do Geese fugindo do trabalho.

East Side Park[editar]

O segundo parque de diversões da cidade. Depois dos incidentes no Dream Amusement Park, Geese mandou ampliar o local e reforçar as estruturas pro lugar não desabar em cima dos lutadores. Apesar disso sempre rolam relatos de neguinho que foi esmagado no elevador ou caiu do terceiro andar. Apesar disso ninguém morreu no local (ainda).

Pioneer Plaza[editar]

O museu da cidade, e também o único lugar da cidade em que é proibido brigar. É aqui que Geese deixa em exibição toda sua coleção de quadros e peças raras que ele comprou, porém ele só proibiu as brigas no local pois o teto é feito de vidro, e sempre rolava de alguém sair voando pelo teto depois de tomar uma porrada mais forte de um sem-noço em.

South Station[editar]

A última estação da linha de trem que corta Southtown, e também o lugar mais deserto da cidade, já que é aqui que Ryuji Yamazaki se esconde e cheira sua cocaína escondido. Como o Yamazaki já é doido por natureza, ninguém tem coragem de chegar perto dele quando ele tá drogado (já não se metem com ele quando ele tá sóbrio), então ninguém ousa botar os pés nesse lugar.

Delta Park[editar]

Cquote1.png Isto nón écziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Delta Park

Delta Park é meio que uma lenda urbana de Southtown. Todo mundo sabe que o lugar existe, mas ninguém sabe onde fica, nem mesmo o Geese sabe. E como ninguém conseguiu achar o lugar ainda, rolam um monte de lendas sobre Delta Park. Dizem que dois pivetinhos com poderes sobrenaturais moram no lugar, e que eles tem dragões de estimação que guardam pergaminhos secretos que dão super-poderes para quem conseguí-los, e que o lugar queima nas chamas eternas. Provavelmente tudo isso não passa de imaginação dos desocupados da cidade.

Clube da Luta[editar]

Uma das filiais do clube se localiza na cidade, mas eu não posso dizer isso se não eu posso ter... quem é você? Não, não me mate nããããõ... Arrrgggghhh!!

Second Southtown[editar]

Second Southtown é um pequeno pedaço separado de Southtown, que Geese deu de presente para seu cunhado Kain R. Heinlein. Desde quando ele existe? Desde que Geese disse que deveria existir. Agora Kain tem seu próprio curral para fingir que é igual ao GEEEEEEEEEEEEESE!

Live House "Old Line"[editar]

Virou o point dos roqueiros de Second Southtown, depois que o Mac's Bar foi destruído no incidente de 2000 (ver abaixo). Às segundas e terças-feiras, Rock Howard toca lá com sua bandinha de Rock (tinha que ser né?).

Freight Express[editar]

O trem que conecta Second Southtown ao resto do país, é geralmente por aqui que entram todos os lutadores da cidade. Terry Bogard faz um bico cuidando da manutenção dos vagões do trem, usando o sangue de seus oponentes como óleo lubrificante. Até agora não ocorreram acidentes, mesmo tendo briga todo dia no lugar.

Mercado Yoh Chong[editar]

A feira do rolo de Second Southtown, onde você pode pode fazer a feira da semana, comprar muambas de origem duvidosa, velharias que você nem lembrava mais que existiam, ou só assistir o Kim Jae Hoon pagando de fodão pra um monte de lutadores de Tae Kwon Do.

Cruzamento da 5ª avenida com a 2ª rua[editar]

Você acha os engarrafamentos na Marginal Pinheiros caóticos? É porque você nunca passou por esse cruzamento. Apesar de ser o cruzamento das principais vias da cidade, o lugar é precariamente sinalizado, o que resulta em acidentes diários, que por sua vez resultam em briga de trânsito, que por sua vez resultam em porrada, lógico.

Porto Blue Wave[editar]

Era o porto de Second Southtown, até o dia em que os Lillien Knights invadiram o lugar e tomaram posse de tudo. O submarino dos piratas fica ancorado lá o dia todo, já que a bagaça encalhou e não conseguem tirar do lugar. Apesar disso, sempre rolam uns bacanais no submarino até altas horas da noite (na verdade o que rola é briga pra ver quem vai comer a B. Jenet).

Campo de Manobras S.S.P.[editar]

Uma área usada pelo exército e pela polícia local pra treinamentos táticos e pra ficarem posando pra foto. O lugar é também frequentado por desocupados que tem o costume de ir lá só pra chamar os tiras de bundões, o que faz com que sempre rolem brigas no local.

Arena Universal[editar]

Arena Universal, onde os grandes duelos acontecem!

Não, não é uma arena da Igreja Universal, é a Arena Universal. Aqui acontecem várias competições oficiais de luta, como lutas da WWE, lutas de MMA, lutas do King of Fighters, lutas dos Torneio Mundial de Rinha de Galo e por aí vai. Sempre rolam apostas nessas competições, o que fez o lugar ser um dos mais visitados da cidade.

Cataratas de Barbaroi[editar]

Certo dia, Kain assistiu aquele episódio do Pica-Pau das Cataratas do Niágara, daí ele resolveu que queria ter uma catarata na sua cidade. Ele então pediu pro cunhadão dar uma mãozinha, daí Geese mandou trazer de avião um pedaço das cataratas e botar na cidade. Diferente das cataratas originais, aqui não só é permitida como incentivada a prática da descida das cataratas no barril.

Campanário Filantrópico[editar]

Um convento pra onde todas as crianças sem-teto acabam indo, e onde elas aprendem desde cedo a meter porrada. Esse lugar é bastante conhecido por ter sinos grandes pra caralho e que fazem um barulho do cacete, além de ser um grande ninho de pombas. Ninguém gosta de subir no campanário por causa do cheiro da merda das pombas.

Floresta de Sarah[editar]

Esta peculiar floresta é habitada por ursos que praticam Karatê, Kung-Fu e Judô. Por isso, muitos lutadores gostam de visitar o local para cair na porrada com os bichos, o que geralmente resulta em lutadores mutilados ou desmembrados dando entrada no hospital da cidade.

Cassino Oriental “Woo”[editar]

O principal ponto de jogatina da cidade, e também o point dos cafetões. Obviamente um ponto bastante movimentado, aqui você pode torrar sua grana no cassino, pegar uma prima pra uma festinha particular, sair no braço com qualquer um que esteja passando na rua, assistir aos shows dos repentistas querendo ganhar uma grana, ou simplesmente comprar um filé-miau com o Tiozão do Churrasco.

Favela “Free Field”[editar]

NUNCA ENTRE NESSE LUGAR. O lugar mais sinistramente sinistro da cidade, esses becos escuros são habitados por caras ultra sinistros, tão sinistros que nem mesmo o Yamazaki tem coragem de aparecer por lá. Kim Kaphwan certa vez ousou botar seus pés nesses becos, experiência da qual ele se arrepende profundamente.

Mansão do Kain[editar]

A mansão do Kain. Localizada em uma parte afastada da cidade, Kain raramente aparece por lá, e aparentemente o lugar não possui seguranças, assim qualquer um poderia entrar e sair livremente quando quisesse. Apesar disso, ninguém ousa chegar perto do lugar, pois dizem que o fantasma da esposa do Geese assombra o lugar. Também dizem que Kain esconde um monstro grotesco no porão, apesar de ninguém ter entrado no lugar.

Catástrofes Importantes de Southtown[editar]

Gaiolinha[editar]

Ver artigo principal: Gaiolinha

Power Geyser[editar]

Ver artigo principal: Power Geyser

Guria Retaradada em Cima de um Raio Laser Espacial Mortal[editar]

Também conhecido como incidente de 2000. Ocorreu, vejam só, no ano de 2000. Para matar uma única pessoa, uma guria retardada qualquer, trabalhando para algum grupo terrorista qualquer, utilizou-se de um "Raio-Laser" Espacial Mortal para tal ato, que foi chamado de "Raio-Laser". Ao chegar até o "Raio-Laser", ela o mirou em direção ao seu alvo e atirou o "Raio-Laser" contra seu alvo. Depois, por pura diversão, ela atirou seu "Raio-Laser" mais algumas dezenas de vezes, destruíndo quase toda a cidade.

É importante ressaltar que é proibido morrer em Southtown por causas não ligadas a luta. Também é importante lembrar que um "Raio-Laser" não é uma causa ligada a luta. Isso explica o fato de que absolutamente ninguém morreu no disparo, com exceção de Zero. Obviamente, GEEEEEEEEEEEEESE irá aplicar a devida punição quando, e se, ele um dia também morrer e ir parar no inferno. Claro que devemos levar em conta o fato de que Geese é imortal, além de que ele provavelmente subornaria alguém para chegar ao céu caso morresse.

Também é importante ressaltar que nenhum dos grandes monumentos da cidade foram aniquilados pelo "Raio-Laser".

Incêndio Florestal Fora de Uma Floresta[editar]

Evento recente da cidade também conhecido como O grande Incêndio de Southtown, ocorreu quando K' esqueceu seu fogão aceso (fogão = seu braço), e foi até o posto de gasolina reabastecer sua motoca. O posto explodiu, porém ninguém morreu (respeito as leis da cidade e graças aos Irmãos Meira, que não queriam sentir o punho de GEEEEEEEEEEEEESE na garganta), e o incêndio se alastrou ainda mais graças à filhadaputisse de Ash Crimson, que queria acender um cigarro.

Enquanto a cidade ardia em chamas, alguns lutadores aproveitaram a situação para se divertir ( = lutar), e até mesmo Alba Meira, amante da cidade, se involveu na treta sem motivo aparente. Outros que se involveram na treta generalizada que ocorreu foram Iori Yagami, Billy Kane, Terry Bogard, Rock Howard, Lien Neville, Ralf e Clark, K', Maxima, Athena Asamiya, Mai Shiranui e Kyo Kusanagi. Essa foi a grande catástrofe, pois com tantos apelões lutando ao mesmo tempo, não sobrou pedra sobre pedra ao fim do incêndio.

Lendas Urbanas da Cidade[editar]

Lenda urbana da cidade
  • Geese do Banheiro - Dizem na cidade, que se você for ao banheiro, e der a descarga três vezes enquanto pronuncia GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESE, o próprio virá e ceifará sua vida. Já foi provado que essa lenda é falsa, pois Geese jamais perderia seu tempo com idiotas desse tipo. Ele mandaria Billy Kane matar aqueles que pronunciam seu nome em vão.
  • Crocodilo Mortal Mutante dos Esgotos - Também dizem que nos esgotos de Southtown, existe uma terrível criatura criada por aqueles viciados em clonagem enquanto praticavam suas técnicas de clonagem. Ainda não foi provada se a lenda é falsa ou verdadeira, porque todos que descem nos esgotos para procurá-lo são encontrados tostados.
  • Ash Crimson é Gostos(a)? - Divulgada principalmente pela internet, dizem que Ash Crimson tem peitinhos e é gostosa, só tem um problema... ELA É UM HOMEM, UM TRAVESTI, PORRA!!!.

Cquote1.png Travesti??? Pensei que era mulher, pô!!! Cquote2.png
Ronaldo Fenômeno sobre Ash Crimson

  • Jumento Celestino Soltador de Hadouken - Há rumores que na zona rural de Southtown, há um jumento que pode disfrutar de hadoukens, ele usa uma faixa vermelha na cabeça e tem uma rinchada macabra.

Referências[editar]

  1. Não que Geese fosse apanhar do Terry, mas uma precaução é sempre boa, e Geese, como o grande vilão que é, sabe disso.

Ver também[editar]

v d e h
Fatal Fury.gif