Space Ghost

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
60px-Bouncywikilogo.gif
Para os fanáticos religiosos entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Space Ghost.

Cquote1.png Um soco na cara de todos os tradicionalistas conservadores. Cquote2.png
Bono Vox sobre Space Ghost
Cquote1.png nunca ouvi fala Cquote2.png
guria retardada que nasceu depois dos anos 90 sobre Space Ghost
Cquote1.png ...Nem eu. Cquote2.png
Overman sobre Space Ghost
Cquote1.png Space Ghost, O outro lado da vida. Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Space ghost
Cquote1.png Um tremendo pé no saco de todos os que o assistem. Cquote2.png
Zorak sobre Space Ghost

Cquote1.png A serenidade deste herói incógnito é imensurável, inelutável, quase tangível. Digo mais - semi-contundente. Cquote2.png
Pedro Bial sobre Space Ghost

Cquote1.png Ninguém pode culpá-lo pelos tempos difíceis. O que posso dizer? He was livin' la vida loca! Cquote2.png
Ricky Martin sobre Space Ghost

Cquote1.png Sem querer interromper, mas já interrompendo: você tem outro emprego em vista? Cquote2.png
Jô Soares sobre a carreira de apresentador de talk show de Space Ghost

Space Ghost ficou conhecido como um dos mais populares apresentadores de talk show dos Estados Unidos. Ele se recusa a dizer que foi influenciado por apresentadores como David Letterman, Jô Soares, mas seu defecável senso de humor nos mostra claramente que ele não engana Ninguém.


Tabela de conteúdo

[editar] Carreira

Todos sabem que a carreira de Space Ghost não é relâmpago como muitos imaginavam em meados dos anos quando ela estava no início. Talvez fosse apenas mais um super-herói como Superman ou Spider-man, e vários outros que não alcançaram o sucesso como estes. Apenas uma jogada de marketing, mas Space Ghost não foi só até aí. Assim como Harvey o Advogado, ou o "Homem Pássaro", ele foi além. E é sobre isso que vamos falar; sobre um super-herói que tem defeitos como todo cêrumano, com direito a altos e baixos - e até mesmo depressão.

[editar] Super-herói

Space Ghost, Angélica, Robin e Macaco.

Como um super-herói, Space Ghost mantinha uma postura mais rígida. Ao lado de seus dois escudeiros e um mascote inútil, ele mantinha o equilíbrio através da Galáxia, apesar de não ser um Jedi. Na realidade, seu equilíbrio era ligeiramente desequilibrado, uma vez que era um benfeitor, muito embora seja considerado um anti-herói por especialistas no assunto. Lutando contra Zorak, Moltar e outros famigerados vilões outras pragas do espaço, ele mantinha um estilo semelhante aos Herculóides.

[editar] Apresentando Talk Shows

Não há dúvidas de que Space Ghost foi um sucesso, como apresentador do programa Space Ghost de Costa a Costa. Apesar de não ser muito esperto ou bonito, seu carisma inicial era sempre atraente, até que ele falasse alguma bobagem. Mas ainda assim, muitas celebridades já foram entrevistadas pelo fantasma do espaço, tais como Ramones, alguns integrantes do Metallica, Jack Black e muitos outros ícones da fama.

Space Ghost, Moltar e Zorak com um olho faltando.

Seu programa era exibido nas noites de sábado no Cartoon Network.A maioria das pessoas otakus assistiam essa merda só para verem Sailor Moon que passava depois. Ficou fora do ar por um bom tempo. Mas felizmente, o Cartoon Network voltou a exibir suas entrevistas pois o talento nato deste entrevistador era indiscutível - um verdadeiro convite para todos aqueles que gostariam de se banhar em cultura como virgens nuas numa banheira de mel e pétalas de orquídeas.

[editar] Por trás das câmeras

Space Ghost sempre foi uma pessoa de alto astral. Como um super-herói, sentia-se limitado demais à caça de monstros espaciais. O frio do espaço sideral não era para alguém como ele. Sua verdadeira paixão era o calor humano do planeta Terra, a admiração das pessoas próximas, e não apenas aplausos distantes enquanto corria riscos. Foi assim que entrou em um acordo com Moltar, Zorak e Brak para que aquele trio de vilões também desfrutasse do estrelato junto ao seu mais novo aliado.

[editar] Tempos difíceis

Todos, de vez em quando, são acometidos por uma sensação de deslocamento em meio à correria do cotidiano nas cidades grandes. Em lugares como Hollywood, isso pode ser fatal. Após ser demitido do bom e velho Space Ghost de Costa a Costa por motivos internos, o pobre super-herói entrou em depressão e ganhou muito peso, em conseqüência disso. "Nós tentamos de tudo para animá-lo! Bem, Moltar e Zorak não podem dizer isso, mas ao menos eu tentei, e tentei muito", disse Brak.

Brak."Eu tentei, e tentei muito".

[editar] O retorno

Com o passar do tempo, um grande amigo desconhecido de Space Ghost começou a incentivá-lo para que ele melhorasse de vida, e seus conselhos surtiram efeito. Após grandes decepções amorosas, Space Ghost começou um regime e arranjou empregos como cabo-man em uma famosa emissora de televisão. Zorak, Brak, e Homem Pássaro conseguiram seus próprios shows depois de um tempo. Brak e Zorak estrelaram o "Show do Brak", e Homem Pássaro estreou o personagem Harvey, o Advogado, num programa de mesmo nome. Após alguns contatos, estes conseguiram um lugar para Space Ghost no adult swim, que o contratou, e que também entrou em contato com Moltar. Finalmente, todos estavam juntos outra vez para um feliz recomeço de Space Ghost de Costa a Costa.

[editar] Ver também

v d e h
Fantasmas, espíritos, espectros e assombrações em geral
Jack O' Lantern.jpg Almas torturadas (ou não)

Alma WadeAlminhaAmityvilleÁrvore com rostoBabasareBakemonBanetteBanquoBansheeBarão SangrentoBeetlejuiceBen WillisBig BooBishamonBloody MaryBooBosque AssombradoCandymanCatalendasCavalheiro FantasmaCavaleiro Sem CabeçaChandelureChoushiro KirishimaCidade fantasmaCoelho Fantasma AssassinoCofagrigusCowboy FantasmaDampéDanny PhantomDarkraiDesafiadorDusclopsDuskullErikEspectroFantasmaFantasma do Natal FuturoFantasma do Natal PassadoFantasma do Natal PresenteFantasmas JaponesasFantasmáticoFantasminha LegalFishin' BooFreddy JacksonFreddy KruegerFrillishFroslassGasparzinhoGastlyGeleiaGengarGhostGhost-FatGhost-GirlGhost-ThinGrampsHaunterHerobrineHolandês VoadorHollowIrmãos PavorJack O'LanternJacob MarleyJellicentKayako SaekiKing BooKing Boom BooKirie HimuroKise YuuichiKutabeLa LloronaLampentLoira do BanheiroMadoka TsukimoriMatadouroMayu AmakuraMenina-fantasma do corredorMisdreavusMismagiusMotoqueiro FantasmaMurta que GemeNavio FantasmaPaxton FettelPenadinhoPhantom GanonPhantomonPoePoltergeistPorco CelestePrincesa FantasmaReika KuzeSableyeSae KurosawaSakuya HaibaraSamara MorganSamhainShuppetSimãoSimon "Ghost" RileySlender ManSpace GhostSpiritombSr. SukeStay PuftTall ManThelma BatesToshio SaekiYama-ubaYamask


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas