Space Invaders

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Velhadaslu.jpg Space Invaders é uma velharia!

Este artigo é sobre algo da época em que os Beatles estavam na moda e sua avó era gostosa. Se vandalizar este artigo, um moderador malvado vai jogar um Nokia 97/98 na sua cabeça!

Primeiro-celular-do-mundo2.JPG
Virtualgame.jpg Space Invaders se trata de um jogo virtual (game)

Enquanto você lê, Morrigan solta um Darkness Illusion.

Sonicu.gif
Este jogo é da época da Velha Guarda dos Games, portanto, não é como essas putices que o teu irmãozinho, teu priminho, teu sobrinho ou você mesmo joga.
Mj moon.JPG
E não precisava de gráficos bonitos pra ser bom.

Graficos futuristicos vao deixar você noites sem dormir!!!

Cquote1.png Você quis dizer: Arkanoid Cquote2.png
Google sobre Space Invaders
Cquote1.png Experimente também: Tibia Cquote2.png
Sugestão do Google para Space Invaders
Cquote1.png Você quis dizer: Shoot em up para pobre Cquote2.png
Google sobre Space Invaders
Cquote1.png Ja joguei quando era crianca Cquote2.png
Pessoa com 90 anos sobre Space Invaders
Cquote1.png Isso non ecziste!!! Cquote2.png
Jeremias sobre O fim desse jogo
Cquote1.png Zerei em um minuto Cquote2.png
AAA sobre Space invaders
Cquote1.png Caralho!!!E melhor que Tibia Cquote2.png
Qualquer um sobre Space invaders
Cquote1.png Perdendo mais dinheiro de muitas maneiras! Cquote2.png
Legião Urbana sobre jogar Space Invaders

Space Invaders é um jogo de PC com gráficos altamente elaborados.

A Historia[editar]

É um sinaaal.....

Era um vez (ou nao) uma empresa japonesa chamada Atari, ou Sega, ou qualquer empresa que faz esses jogos merda, tanto faz. Mas, voltando ao assunto, essa empresa roubou descobriu o Videogame, era podre e tinha 2 pixels, era pra pobre, rico tinha Dreamcast, mais tarde aprimoraram esse videogame podre e virou PS2 o videogame mais de pobre que existe, mas, isso nao importa, como eles nao tinham jogos, criaram o seu, demorou 2 anos, 5 meses, 21 horas, 49 minutos, 31 segundos, 2 milesimos, 45 micro segundos e 4 flamosegundos (hoje qualquer n00b faz essa bosta no Flash em 2 minutos). O jogo ainda hoje é usado para treinar americanos burros pessoas da NASA.

O Jogo[editar]

AIAPCE(Aula de Invasao Alienigena Por Cagão Explosivo) Localizada no Irã

O jogo é um jogo tão, mas taaao bom que passa a qualidade e os graficos de Tíbia vejamos suas características abaixo:

Os leveis[editar]

Existem infinitos leveis nesse jogo, todos com o mesmo monstro na mesma posicao, etc, a única diferenca e que os bixos andam mais rapido e cagam mais(se fode)

...

Remake[editar]

Como muitos nerds quiseram conhecer esse fantástico mundo do Space Invaders, e ficaram xingado os produtores de jogos em suas empresas, a Nintendo querendo ganhar dinheiro pra caralho ajudar os pobres nerds que queriam conhecer o passado, lançou para Nintendo DS o Space Invaders Extreme boring onde você joga Space Invaders no seu DS! E não é só isso! Onde você tem que olhar na tela de baixo aonde fica a sua nave e olhar na tela de cima aonde fica os bichos. E ficar tonto de tanto olha pra cima e pra baixo, pra cima e pra baixo, pra cima e pra baixo, pra cima e pra baixo, pra cima e pra baixo, pra cima e pra baixo, pra cima e pra baixo, pra cima e pra baixo, pra cima e pra baixo, pra cima e pra baixo, pra cima e pra baixo, pra cima e pra baixo, pra cima e pra baixo, pra cima e pra baixo, pra cima e pra baixo, pra cima e pra baixo, pra cima e pra baixo, pra cima e pra baixo infinitamente.

O Segundo Remake[editar]

Como o primeiro Remake foi uma bosta um tremendo sucesso, a Nintendo lançou o Segundo Remake, Space Invaders Extreme 2 More Boring, também para Nintendo DS. Mas agora os bichos aparecem na mesma tela que você, a de baixo, e só depois de usar muita droga, aparecerá alguns monstros na tela de cima. Com gráficos mais coloridos, alguns Boss grande pra caralho acaba sendo um pouco melhor que o primeiro remake. Depois desses dois remakes, as reclamações dos nerds continuaram, mas para que os remakes paracem de ser lançados, para pedir dinheiro de volta, e para recolher do mercado(isso pra quem não usa o R4).