SPAM SPAM SPAM

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


OBS: Se você possui epilepsia, recomendamos que você leia esse artigo até o fim e fique depois no chão se batendo e babando sem parar.

Menu canto windows.gif
Atenção! Este artigo foi desenvolvido pela Microsoft
Process-stop.svg.png

Spam foi desenvolvido pelo setor de R&D da Microsoft, e por isso ele pode conter:
Slowdowns, Travamentos, incompatibilidade com qualquer browser
exceto uma edição obscura do Internet Explorer, consumo excessivo de RAM,
Spam, Tela Azul da Morte, que fecha a pagina de qualquer jeito e partes "emprestadas" do OS/2,
Linux e Mac OS. Para ajuda, acesse o Centro de Ajuda e Suporte da Microsoft.

Menu canto windows.gif
Atenção!
Erro crítico

Você caiu em uma cilada. Um vírus está sendo baixado para seu computador enquanto você está lendo isto.

Carregando...


OK

Binoculo spam.png

Imgads.gif
C185fb9e9ae748c97e.gif

Spam fiqueRico.gif Spam smile.gif

379.gif

Spam de cima 17.gif
Spam lateral2.gif
Você recebendo spam toda hora
Esse monolito é o responsável por todo o lixo no seu e-mail.

Cquote1.png ENLARGE YOUR PENIS Cquote2.png
(dispensa apresentações) sobre Spam
Cquote1.png Esta merda é como esteróides para o seu pênis Cquote2.png
Spam sucessor do "Enlarge your pênis"
Cquote1.png Marilú te mandou uma mensagem! Cquote2.png
Mário sobre Spam
Cquote1.png Silvius Putary Amazing Message Cquote2.png
Aprendizes e Seguidores de Silvius: Criador da plataforma 128 Bits sobre Spam
Cquote1.png AUMENTE SEU PÊNIS DE 2 A 8 C Cquote2.png
típico spam.
Cquote1.png Jogos hentai de graça Cquote2.png
Span de sites de rom
Cquote1.png Olha as fotos da nossa festa. Ficaram ótimas!!! Cquote2.png
Scrap de um amigo seu sobre Spam
Cquote1.png Gorda nott, magra linda. Cquote2.png
Carlinha Brasil do Orkut sobre Spam
x20

Cquote1.png Congratulations! You won!!! Click here and get a free your Playstation 3! Cquote2.png
Spam sobre Spam
Cquote1.png Quer ter um telão de 150 polegadas na sua casa?. Cquote2.png
Sites de ROMs sobre Spam
x20

Cquote1.png Spam, Spam, Spam, Spam , Spam. Cquote2.png
Monty Python sobre Spam
Screens.gif
Cquote1.png Morre aos 59 anos um mito da TV. Cquote2.png
Vírus sobre Free Willy, a Baleia Orca
Cquote1.png Clique aqui e morra de prazer. Cquote2.png
Admiradora Secreta sobre Spam
Winoriginal.png
Cquote1.png Oi,meu nome é Samara...FODA-SE! Cquote2.png
Você sobre Spam
Cquote1.png Tenho uma coisa dificil para lhe contar, por isso estou anônimo. Veja com seus próprios olhos, que a sua mulher esta lhe traindo.. Cquote2.png
Amigo Oculto sobre Spam
Cquote1.png A Dercy Gongalves morreu. Cquote2.png
Vírus sobre Spam
Liveinusa.gif
Cquote1.png I love you. Cquote2.png
Outro vírus sobre Spam
Cquote1.png Passe para 2 milhões de pessoas, senão o Orkut será pago. Cquote2.png
Seu amigo chato sobre Spam

View.gif

Cquote1.png Fiquei sabendo aqui pelo orkut mesmo que você a-do-ra sexo! Cquote2.png
Orkut sobre Spam
Cquote1.png Saia do SPC/Serasa sem pagar suas contas. Cquote2.png
Sinara, Síntia, Nima e Bruna do Orkut sobre Spam
Cquote1.png Saiba como aumentar seu pênis em 7 centímetros Cquote2.png
As mesmas vagabundas do Orkut sobre Spam
Cquote1.png Caralho! que Merda! Cquote2.png
Nerd sobre Spam
x20 1005.png

Voce-e-o-mais-burro.gif


Cquote1.png Você traiu o movimento internético, véio!!! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Spam
Cquote1.png Na União Soviética, o pênis aumenta VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Spam
Spamfut.png

60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Spam.

Tabela de conteúdo

[editar] O que é?

Spam ml.png

Spam são mensagens, muito instrutivas e verdadeiras. Elas não possuem vírus e seus argumentos são de fato verídicos. Num SPAM, você recebe muitas mensagens de admiradoras secretas que querem dar para você.

Até mesmo aquele amigo oculto que tem fotos de sua mulher chifrando-lhe com outro cara. Seu pênis é pequeno? Então o spam irá ajudar o seu problema. Nele, você encontra opções baratas para resolver esse problema.

1004.png

Também é uma mensagem automática, enviada para vários destinatários, também com o fim de disseminação da informação, porém com alguns focos diferenciados, a saber:

  • Aquele que fala de site de relacionamento. Na verdade, é uma possibilidade de, através de um spam amigável, você construir relacionamentos virtuais pela Internet, utilizando qualquer tipo de site de relacionamento
  • Aquele que quer ajudar você, avisando-o que você é o 999.999 utilizador de algo e que ganhou algo!
  • Aquele que avisa que um determinado conteúdo publicado na Web, ou um destinatário qualquer, ou ainda um arquivo enviado como anexo, pode contaminar seu computador com vírus. Nota: o próprio e-mail já é um e-mail com arquivo nocivo, que infecta seu computador. Onde está o termo amigável deste spam? Ele é amigável para quem o desenvolveu, pois está criando uma "ponte de relacionamento" entre o seu computador, e o hacker que desenvolveu o arquivo nocivo.

Google check.jpg

[editar] Símbolo Oficial

666 -(

[editar] Histórico

Spam quer dar.gif
Eles nunca te deixam em paz! Mas e aí? O que eu ganhei porra! Só fala em prêmio, não diz se é dinheiro ou a tua mãe.

Existem diversas versões a respeito da origem da palavra spam. A versão mais aceita e endossada pela RFC 2635 afirma que o termo originou-se da marca SPAM, um tipo de carne suína enlatada da Hormel Foods Corporation. Naquela época, essa tal carne estava virando uma verdadeira febre, todo mundo só falava em SPAM, só queria comer SPAM, mas chega uma hora que enjoa, enche o saco, e ninguém mais quer ver essa porcaria pela frente, mas parece que ela não sumia, estava presente em todos os lugares, em todos os pratos em todos os tipos de comida, se comprasse gelatina, provavelmente ela viria com SPAM (se tivesse gelatina nessa época). Enfim, então o SPAM começou a ser seriamente odiado e ficou associado negativamente àquela coisa que ninguém pediu, ninguém quer, mas que sempre vem junto do pedido. Com a digievolução das propagandas, o termo passou a ser associado ao envio de mensagens não-solicitadas e devido a um quadro do grupo de humoristas ingleses Monty Python comercial, a coisa se tornou ainda mais famosa e mais odiada.


A verdade é que esta versão, do episódio do Monty de Python, não é verdadeira. Esta é a versão RFC0823, criada pelos elfos e difundida pelos duendes, principalmente na época que antecede o natal. O spam é muito mais antigo e já havia sido constatado há dois séculos. Observe-se que no século XIX os spams não eram comuns (provavelmente em razão da péssima qualidade dos servidores SMTP da época, que ainda trabalhavam no sistema analógico (vd. máquina de babbage)).

O fato é que alguns operadores de sistema da época, dentre eles Ada Byron King (Condessa de Lovelace),chamavam os emails de 'Python', em alusão ao obscuro sistema de programação. Quando muitos emails chegavam de uma só vez, era comum que a vítima das mensagens exclamasse "Dawn! A Monty de Python" .

Iphonepsam.gif

Ainda, é fato que desde sempre os "spam's" estiveram ligados a pornografia. Na época, o máximo que a moral comum permitia era a troca de mensagens de mulheres expondo os "peitões". O "overflow" de mensagens passou a ser identificada pela exclamação eventual de algum técnico, em um chamado excitado aos amigos, nos mais diversos CPD's na América do Norte e Europa -"Hey, folks, look UN MONTY DE PEITON" (observe-se que o sotaque é gringo).

Em uma análise mais profunda, aceita por parte da comunidade geek, você irá perceber que SPAM é MAPS ao contrário. MAPS, in english, é sinonimo de "organizar", "traçar planos", "arrumar" (sim, eu sei que também quer dizer mapa). Qdo a Internet passou do meio acadêmico para o meio comercial, no início dos anos 90, houve uma deturpação dos objetivos originais do email. O estabelecimento da ISOC Internet Society, em janeiro de 92, só veio a piorar o quadro. Emails de propaganda passaram a encher o saco de comunidades já organizadas. Estas mensagens desorganizavam, e atrapalhavam, o objetivo inicial das mensagens eletrônicas. ORGANIZAR -> DESORGANIZAR | MAPS -> SPAM... sacou? Mb.gif

MAPS também quer dizer (Mail Abuse Prevention System), além de (Mechanism of AIDS Pathogenesis (que não tem nada a ver com o assunto, mas achei interessante citar)). A escolha do nome SPAM para tais emails que, aporrinham nossa paciência, parece ter sido inevitável.

1004.png

É interessante observar que os nomes do sistema informático nem sempre tem algo a ver com a explicação dada. Ou ainda, sempre existem várias respostas para o mesmo nome. Ou você acha que o "mouse" tem este nome pque parece um ratinho?

Spam Google.png

A verdade do mouse é que os primeiros dispositivos eram feitos com um material que fazia com que os técnicos da época (Nerds que passavam 20 horas segurando o lance, e comendo cheetos) transpirassem. A reação química fazia com que as dobras dos dedos de tais técnicos formassem uma camada de gordura, com cheiro de chulé, chamada carinhosamente de "queijinho". Neste caso, também foi inevitável que o dispositivo viesse a ser chamado de "ratinho"...

[editar] Quem envia?

Muitos dizem que a Microsoft está por atrás disso tudo. Porém o que sabemos são os mesmos xaropes que enviam correntes por carta, ou até mesmo as chatas operadoras de telemarketing.

tumb
Ciladadespam.jpg
Virusmafagafo.JPG

No entanto, para nossa tristeza, estamos sabendo que estes chatos que trabalham com Spam são patrocinados por joselitos como os controladores do Mercado Livre, do Polishop e do Dada.Net (conhecido por explorar os usuários de internet que tem celulares, exceto os da Claro), gente que faz de tudo para encher o nosso saco com produtos que não nos interessam. Existem boatos de que Terry Jones seja um dos maiores criadores de Spams, perdendo apenas pro Bunda Larga, mas se você não enviar o link para esse artigo para todos os seus amigos do orkut em cinco segundos, os vikings vão te pegar!

Recentemente, uma sex shop disfarçada de loja de conveniências com o nome ridículo deMulher, Cerveja & Futebol tem ficado notória por basear publicamente sua comunicação em SPAM Marketing. Nas palavras de um dos cafetões do local "SPAM é bom para os negócios, portanto todos devem receber. E também SPAM, SPAM, SPAM."

[editar] Exemplo de Spam

Spam em vídeo

Drl337isgettinglaid.gif Stupidadomgslowtf7.gif Red-Blue.gif Friendly gnome.jpgFriendly gnome.jpg Friendly gnome.jpg Friendly gnome.jpgFriendly gnome.jpg Friendly gnome.jpgFriendly gnome.jpg Friendly gnome.jpgFriendly gnome.jpg Friendly gnome.jpg PARTYHARD4.gif PARTYHARD4.gif PARTYHARD4.gif

Spam russo.gif

Imgad.gif Drugs color all.gif Drugs color all.gif Drugs color all.gif Drugs color all.gif Drugs color all.gif Drugs color all.gif Drl337isgettinglaid.gif Stupidadomgslowtf7.gif Red-Blue.gif Friendly gnome.jpgFriendly gnome.jpg Friendly gnome.jpg Friendly gnome.jpgFriendly gnome.jpg Friendly gnome.jpgFriendly gnome.jpg Friendly gnome.jpgFriendly gnome.jpg Friendly gnome.jpg PARTYHARD4.gif PARTYHARD4.gif PARTYHARD4.gif

Spam russo.gif

Imgad.gif Drugs color all.gif Drugs color all.gif Drugs color all.gif Drugs color all.gif Drugs color all.gif Drugs color all.gif Drl337isgettinglaid.gif Stupidadomgslowtf7.gif Red-Blue.gif Friendly gnome.jpgFriendly gnome.jpg Friendly gnome.jpg Friendly gnome.jpgFriendly gnome.jpg Friendly gnome.jpgFriendly gnome.jpg Friendly gnome.jpgFriendly gnome.jpg Friendly gnome.jpg PARTYHARD4.gif PARTYHARD4.gif PARTYHARD4.gif

Spam russo.gif

Imgad.gif Drugs color all.gif Drugs color all.gif Drugs color all.gif Drugs color all.gif Drugs color all.gif Drugs color all.gif

[editar] Bino no Spam

O Meu SPAM! Meu Lindo SPAM! Que vivo a Cantar! O SPAM é Forte! O SPAM é legal! O SPAM é leal! O SPAM é Animal! Hoje, Amanha e depois! Sempre cantarei: O Meu SPAM! Tudo Que eu sei, é o SPAM EO! Na frota do SPAM, temos guerreiros do alem! Indo e lutando, por seu Bem! MoDs sem NOS não precisava! Hoje, Amanha e depois! Sempre cantarei: O Meu SPAM! Tudo Que eu sei, é o SPAM EO! Indo Comigo! Vamos lá! FLOODA AQUILO! e LUTA! indo adiante, Sem medo ter, De um BAN Eterno levar e TER! Hoje, Amanha e depois! Sempre cantarei: O Meu SPAM! Tudo Que eu sei, é o SPAM! EO! Depois que nos guerreamos, Nossa alegria é o BAN! Porque dai sabemos: Que nossa Missão TRIUNFOU!!!!!!!! VIVA! EO! VIVA O SPAM! EO! VIIIIIVA! Viva ao Grande SPAM! EOOOOO! Viva ao SPAM! EO! Hoje e amanha! EO! SO SPAM! EOOOOO! SPAM! Fobenga ! TRICOLOOOR Macaco spam.gif

[editar] Hell of Fame

Aqui, reunimos as versões mais populares do SPAMMM!!1

Até mesmo a Dercy Gonçalves caiu nesses malditos SPANS
Bellinha_23 quer falar com você!
  • Você tem pendências no SERASA (notem que este SPAM místico não está mentindo)
  • Segunda parte do filme da Cicarelli
  • Your loan is approved!!
  • SEXUALLY EXPLICIT : Mum gives it to her drunk son in the bathroom
  • Little asian teeny fights cockzilla :)~
  • Unimed
  • ATENÇÃO _________ (seu nome aqui)
  • 70% off aII Medications
  • Congratulations! You won a million dollars!
  • I love you!
  • You are the 999,999 visitor! Click here to claim your prize!
  • You are the 1,000,000 visitor! Congratulations! You won!
  • You are the 1,000,001 visitor! Click here to claim your prize!
  • Bellinha_23 quer falar com você!
Qui Melancia
v d e h
Forças, leis e outras paradas que regem o Universo
Lado Negro da Força - Força Jedi - KI - Lado afro-descendente da Força - Lado Árabe da Força - Lado Extraterrestre da Força - Lado Iluminado da Força - Lado Rosa da Força - Lado Azul da Força - Lado Roxo da Força - Lado Verde Escuro da Força - Força da Salsicha - Gravidade - Dinheiro - Electricidade - Envergadura moral - Química - Murphydinâmica Quântica - Matemática - Bobo, chato, feio e cara-de-mamão - SPAM - Guerra - Roundhouse Kick - Roundhouse Kick Supremo - Lei Mosaica - Lei do Menor Esforço - Lei da Procrastinação Universal - Mensalão - Lei de Murphy - Lei de Gérson - Lei de Hugo - 42 - Tela Azul da Morte - Tela preta da perdição eterna - Declaração Universal dos Direitos do Homem e do Cidadão - Dividir por zero - Liga das Sombras - Lado da Anti-Força - N.O. - Lado Otaku da Força - Tédio Supremo - Sorte


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas