Spectre (Dota 2)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Night creature.JPG Spectre (Dota 2) surgiu das trevas!!

E está aqui pra puxar seu pé!

Puro osso.gif


Mercurial
Spectre icon.png
Nascimento 1900 e escuridão
Mundo Espiritual
Idade 100 no minimo... há alguns que dizem que ela é tão velho quanto o Jesus Ngão
Altura 1,73
Peso 70 quilos
Estilo de luta Magias negros e cortes mágicos
Arma preferida Faca Espectral
Técnica Máxima Secreta Pedir ajuda pro Latino e fazer um monte de cópias dela
Religião Deus Espectral
Profissão Mercenária
Característica marcante alaF maun augnil aditrevni
Comida favorita Brigadeiro
Frase favorita Entre as trancendências, você é a mais idiota.
Esporte Atirar Facas
Mania Deixar o plano espiritual alto pra ir pro plano físico favelado

Cquote1.png HOLY SHIT SE É LINDA DEMAIS ROXA QUE NEM EU CASA COMIGO! Cquote2.png
Faceless Void sobre Spectre
Cquote1.png Ei meu, sai daqui, eu vi ela primeiro! Cquote2.png
Bane (Dota 2) sobre Spectre
Cquote1.png Nananinanão! Esse velho aqui ainda tem muita estamina! Cquote2.png
Dark Seer sobre Spectre
Cquote1.png oãV es reduf! Cquote2.png
Spectre sobre as falas acima

Spectre, Noturno do X-men edição cotoco, tia confusa, bicho roxo assassino, puta tankuda bombada de dano ou, como os noobs dizem "spec", é um herói de agilidade do Dotinha que começa o jogo MUITO fraco, mal sendo capaz de matar os creeps inimigos e também quase não tendo sobrevivência pra aguentar as trocas com inimigos. Além disso, Spectre começa lenta, só tendo como mobilidade sua faca macumbada, e mesmo assim você não vai poder ficar soltando a faca toda hora, porque acredite ou não, a faquinha SUGA a mana já baixa da Spectre pelo rabo (Ei você esperava o que? Não é lá muito impressionante um ser de energia ter inteligência de um autista). Por outro lado, se dada o tempo para farmar, e um sup pra servir de puta da Spectre, deixando todos os kills, last hits, e stacks pra ela, Spectre pode ficar mais bombada que o Kebler Bambam depois de sair da academia, quebrando a cara dos seus antigos predadores e matando os outros só de ELA MESMA apanhar, graças a sua passiva que faz ela ter uma espécime de mini blademail injetada nas veias, e seu ultimate, que permite ela ficar mais de olho nos inimigos que o BBB.

História[editar]

Assim como alguns humanos sebosos e imaginadores sonham em viver em planos mais altos onde eles existem como seres de energia bizarros, que por algum motivo são considerados superiores, existem também seres de energia que querem viver em planos mais baixos. Para uma pessoa normal, isso pode parecer uma frase dita por um drogado qualquer encontrado na rua. Mas para Spectre, isso é quase um resumão da vida dela. Ela vivia como um ser de energia nos planos superiores, até que um dia, ao descobrir que ela poderia descer pros planos inferiores, ficou tipo "Meh, porque não?" e decidiu sair do seu plano normal. Seus amigos ficaram dizendo "SPECTRE, ISSO VAI DAR MERDA!", mas é obvio que ela não ouviu. Afinal, ela é feita de energia, portanto, não tem orelhas, é CLARO que ela não iria ouvir! Ao chegar no nosso plano, Spectre automaticamente perdeu suas memórias de sua vida passada. Assumindo a forma mais humana que ela conseguiu encontrar, ela seguiu em frente. O problema é, ela não tinha ideia do que um humano se parecia, e portanto tomou a forma de um monte de barro, a coisa mais próxima que ela julgou ser "humano"

Uma coisa que não mencionam ao viajar entre planos porém, é o fato de que isso incluí os efeitos secundários de sangramento interno, câncer de pele, autismo irreversível e leve perda de memória. É claro, sendo um ser de energia, a perda de memória só afetou a Spectre no sentindo da sua personalidade e ideia de quem era, e seu nome e de onde ela vinha ela sabia facilmente, já que ela podia olhar no RG que ela guardava no bolso. Porém, sem saber porque ela estava nesse mundo alienígena que parecia ter sido programado por uma empresa de jogos com decisões duvidosas, os instintos de Spectre a fizeram lutar, e ela achou o campo dos ancestrais. Com a promessa de ser capaz de arrancar a cabeça de noobs com uma facada só, o Dire contratou a Spectre, mas ele mal sabia que o objetivo da Spectre não era receber o pagamento pra comprar o pão nosso de cada dia, e sim ir ao combate para recuperar sua memória, enfrentando inimigos e assim conseguindo suas partes da mente de volta, para poder voltar a sua forma de energia de novo. Sim, metade do lore da Spectre foi criado a partir do roteiro do Psychonauts.

Habilidades[editar]

  • Adaga Espectral: Spectre aprendeu com o Dio Brando como tacar faquinhas perfeitamente, e ela demonstra isso no campo de batalha. Com essa habilidade, ela tira um monte de barro do corpo dela, esmaga ele nas mãos que nem massinha de modelar até parecer uma faca, e joga o resultado da lambança num inimigo. A adaga atravessa numa linha reta, e o inimigo atingido não é machucado pela ponta da adaga, e sim porque o barro da Spectre FEDE QUE NEM UM ESGOTO ABERTO! Isso também deixa todos próximos mais lentos, menos a Spectre, que sendo um ser de energia, não tem nariz, derp!
Spectre fantasiada pro carnaval do Rio.
  • Desolar: Spectre gosta de pegar seus inimigos sozinhos (Ui!), e ganha um bônus ao fazer isso. Essa passiva faz que o dano da Spectre aumente em até 65 se ela atacar um inimigo com nenhum outro perto. Mas tem que ser nenhum MESMO, estar mais longe de vida humana do que uma pessoa que vive no meio do sertão, não pode ter nem creeps aliados perto. Porque não pode creeps aliados? SEI LÁ! Seres de energia e suas manipulações de espaço-tempo são estranhos. Essa passiva comba com o ult da Spectre, e causa um efeito Scooby-Doo frequente quando ela ulta: Seus aliados tentam fugir correndo pra todos os lados dela, e acabam apanhando ainda mais por isso.
  • Dispersão: Bater num cara feito de energia é uma ideia estúpida. Como eu sei disso? Bem, eu nunca tentei socar energia, mas tenho a impressão de que deve ser uma experiência CHOCANTE. Enfim, essa passiva, apesar de simples, é perigosa, pelo simples fato de que ela reflete 22% do dano. Sabe aquela Spectre com 4000 de vida no lategame que você tirou quase toda a vida? OPA! Peraí! Esses 4000 de dano que você deu nela, 1000 foi refletido pra você de volta! E O DANO REFLETIDO É PURO! Yep, além de estuprar aqueles que ficam sozinhos, a Spectre não deixa você nem bater nela pra se defender. Tem como ficar pior? Bem, sobre isso...
  • Assombrar: Ah, assombrar. Essa magia parece simples. Ela faz que Spectre pegue e vire o Noturno do X-men, criando um monte de clones de sombras e mandando eles virarem stalkers, fazendo eles perseguirem os heróis inimigos, cheirando a bunda deles (Ou o equivalente disso pra seres que nem o IO.) As sombras atacam os inimigos, causando parte do dano da Spectre COM o bônus do desolar, MAS, agora vem a parte mais assustadora: Spectre pode trocar de lugar livremente com suas sombras, E ficar pulando de uma pra outra que nem um ninja alienígena. Já dá pra ter uma ideia porque Spectres farmadas fazem jogadores do Dota se mijar nas calças.

Fatos e Curiosidades[editar]

  • Mecurial pode parecer uma pessoa anti-social e do mal, mas ela na verdade é um mulher bem bacana. Tá certo, ela não sabe falar direito, e tem uma voz que daria calafrios até no Pai de Família, MAS, ela no fundo só quer amigos. Acontece que ser feito de barro misturado com energia torna conseguir amigos um problema, especialmente porque os planos mais altos não possuem acesso a internet. Isso força ela a usar aqueles celulares nokião tijolo pra se comunicar com amigos, e obviamente, aqueles blocos de ferro não pegam sinal direito no mundo dela.
  • Tente ficar recuado ao jogar de Spectre. No começo do game se é um creep vangloriado que mal pode atacar os outros sem morrer. Por causa disso, fique atrás dos seus aliados e deixem eles te proteger. DEPOIS que se farmar uma Radiance, você pode até pular num inimigo após ultar, mas ainda assim tome cuidado pra ele não acabar virando e moendo sua bunda de 1300 de hp de porrada. Se conseguir completar 5 ou mais itens, pode agradecer a deus: Ao menos que você esteja carregando uma carroça no lugar de aliados, o jogo e a bunda de seus inimigos está no papo.
  • NUNCA SE SEPARE QUANDO ESTIVER INDO CONTRA A SPECTRE! Trate ela como um assassino sem piedade, que pode te seguir mais longe que até mesmo o Terminator pra te matar. Sempre se mantenha junto num grupinho depois dos 30 minutos. Se a Spectre farmar Radiance, não se esqueça de proteger aquele seu suporte papel que está levando porrada das sombras dela no fundo da luta, E MAIS IMPORTANTE DE TUDO, termine o jogo antes dos 50 minutos! Isso pode parecer fácil, as caso passe 50 minutos com uma Spectre no outro time, fudeu, não é mais uma luta contra um Terminator, é uma luta contra um Reaper do Mass Effect.

Ver Também[editar]