Spencer Scott

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Big foot-girl.png Este artigo pode levar-te para o Lado Azul da Força!

Este artigo contém fatos sobre sapatas e usa regata sem depilar o sovaco.

Liv kiss.jpg
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Tori Black na cama.jpg


Spencer Scott
Spencer Scott.jpg
Um tapinha não doi!
Nascimento 4 de abril de 1989
Georgia Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação puta da Playboy
Medidas 82-61-82
Altura 1,63m
Peso 44 kg
Olhos azuis
Cabelo loira

Spencer Scott é mais uma dessas putas loiras de olhos azuis, magrela, patricinha, peituda, cheia de botox na cara e gostosa, ou seja, da mais típica garota estadunidense, dessas figurantes em American Pie.

Biografia[editar]

Aluna nota 10!

Nascida em Dallas, teve uma infância relativamente normal, se não fosse o fato de na sua adolescência ter caído acidentalmente numa poção de estrogênio do Panoramix. O que explica como uma mulher pode ser tão gostosa assim. Esse acidente faz de Spencer Scott ser a detentora do record dos maiores mamilos dentre as coelhinhas da playboy.

Sabendo aproveitar bem todo o corpo que Deus lhe deu, Spencer foi para Los Angeles onde passou a disputar acirrados concursos de biquínis e torneios de camisetas molhadas, até ser descoberta pelos cafetões da Playboy.

Carreira[editar]

Aos 18 anos já surgiu na seção de ninfetas da Playboy em 2007, conquistando vários fãs por todo o país. O estilo lolita com seios fartos agrada todos os gostos dos americanos.

Graças ao Google, a puta pode ser conhecida no mundo inteiro, apesar dela ter aberto o próprio website, ninguém entra naquela merda de site, já que é só escrever Spencer Scott nude no Google e várias fotos da buceta de Spencer vão aparecer gratuitamente na tela do computador dos onanistas que vão comer a Spencer com a mão.

Atualmente, Spencer trabalha como uma das empregadas e escravas sexuais de Holly Madison, uma daquelas 3 putonas loiras particulares do Hugh Hefner.