Spice Girls

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Spice Girls faliu!
Cows1.jpg Nem o Seu Creysson quita suas dívidas!

Outros que ficaram no vermelho.

Feminazi.png

Este artigo é feminista!

Provavelmente ele se trata de alguém que não usa absorvente e seu autor é um mangina opressor sem vivência.

Ajude a melhorar este artigo empoderando seu local de fala.

60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Spice Girls.
Spice Girls atualmente.

Cquote1.png Você quis dizer: Pussycat Dolls Cquote2.png
Google sobre Spice Girls
Cquote1.png Você quis dizer: Rouge Cquote2.png
Google sobre Spice Girls
Cquote1.png Você quis dizer: All Saints Cquote2.png
Google sobre Spice Girls
Cquote1.png Você quis dizer: Backstreet Boys Cquote2.png
Google sobre Spice Girls
Cquote1.png Eu não sou nenhuma Mariah Carey, ou Céline Dion, mas certamente eu tenho mais peito que todas elas! Cquote2.png
Geri Halliwell sobre seu talento para a música
Cquote1.png Alcançar todo esse sucesso com apenas oito anos parece irreal para mim. Cquote2.png
Emma Bunton sobre ser uma Spice Girl
Cquote1.png Mas que porra é essa? Cquote2.png
Revista Veja sobre a crítica do CD
Cquote1.png Quando eu ouço, sinto vontade de vomitar Cquote2.png
Mulher grávida tendo enjoos quando ouve Spice Girls
Cquote1.png Senti nojo de comer. Cquote2.png
Chuck Norris sobre Scary Spice
Cquote1.png Ouvir Spice Girls me fez fazer tudo aquilo! Cquote2.png
Adolf Hitler justificando o Holocausto
Cquote1.png Fiquei surdo pra não ter que ouvir essa bosta. Cquote2.png
Beethoven sobre Spice Girls
Cquote1.png Pede Pra Sair! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre a expulsão de Geri Halliwell
Cquote1.png Vagabundas, vagabundas, vagabundas! Cquote2.png
Gilberto Kassab sobre Spice Girls

As Spicas Girls (lê-se picas girls, gíria inglesa que significa “travestis” ou ainda garotas com picas) foi um dos maiores grupos transexuais dos anos 96/97, colocando muitos hits em primeiro lugar na padara gay de sucesso e influnciando o mundo todo com o seu GayPower. Venderam mais de 20 milhões de cópias com seu álbum de estréia e mais 2 milhões com seus 14 álbuns seguintes (incluindo coletâneas, álbuns inéditos e trabalhos solo).

Inicialmente o quarteto era formado por 5 travecosgarotas bastante talentosas, hã... apenas garotas. Geralda Halliwell (a spice mais velha, de 43 anos de idade), Emma(frodita) Bunton (na verdade, filha de Geri, com apenas 8 anos de idade), David Beckman (que além de cantar e dançar, joga futebol e ainda usa as calcinhas da esposa) Melanie Bi(ssexual) e Melanie cheira a CECE (ganhou esse apelido por ninguém conseguir ficar muito tempo perto dela).


História[editar]

Spice Grill


"Se você acha que sabe cantar, dançar, é extrovertida, faz um sexo oral gostoso, compareça na Slut Street, 69, hoje após as 22hs". Tudo começou com esse anuncio do concurso que elegeria as melhores prostitutas e travestis da Argentina. Foi aí que se iniciou uma amizade pura e verdadeira que acreditem, apesar de todas as brigas, escândalos e mudanças de sexo, existe até hoje.

Após serem reprovadas em todo e qualquer tipo de programa caça-talento, entre eles POPSTAR, FAMA e o IDOLOS, Geri, Emmo(fobia), Morticia Beckman, e Melanina B e C, que infelizmente, não desistiam de seus sonhos, resolveram arriscar e então surgiu as Spicas Girls. Elas já se conheciam antes, porque constantemente se viam na fila de inscrição de todos esses programas citados acima.

Após, Gilberto Kassab, presidente da Argentina da época, fechar todos os puteiros do país, as meninas se mudaram para a Inglaterra, onde assinaram um contrato com a gravadora Virgin, que, cá entre nós, de virgem não tem nada.

Sucesso[editar]

Em 1996 elas lançaram o seu primeiro CD "Spica" (sem pica) e o primeiro hit, "Wannasee", que foi um estouro nas rádios por falar sobre a exibição feminina, um tema bastante aceito na sociedade moderna: "If you wanna see my pussy, you gotta fuck with my friends..." (traduzindo: "Se você quer ver minha buceta, tem que foder com todas as minhas amiguinhas também") A música foi a mais tocada em 33 casas noturnas e levou as garotas ao Guiness Book, como a música mais tocada em casamentos, festas gays e igrejas.

Outros hits foram lançados em sequência: "Sayos Will Be There" (Meus seios estarão lá); "2 Bi Comem 1" (Sobre sexo a 3); "Mama Minha Mama" (induzindo menores de idade a mamarem o seio da Geri) e "Voo Doo You Think You Are" (com citações de magia negra), enfim o primeiro CD das Spice chegava ao fim.

As Spices ao voltarem de uma festa a fantasia direto do inferno

No ano seguinte a Ginger (travesti, em Inglês), Posh (anoréxica, em Inglês), Baby (Baby Sauro), Scary (figurante, em Inglês) e Sporty (o único integrante macho da banda) lançaram seu primeiro filme "Spice World" (Um mundo sem pica), que podia ser visto em todo Cine Privê do Centro de São Paulo. O filme, que custou 2,45 libras esterlinas (um pouco mais que uma passagem de ônibus), falava sobre o drama de viver num mundo onde todos os homens, de repente, mudassem de sexo.

Acompanhando o lançamento do filme, chegas lojas um álbum com mesmo nome, contendo novos hits como, "Spice up in your life?" ("Alguma pica já se levantou para você em sua vida?", que fala sobre o medo da rejeição) "Too Machi" (induzindo as meninas a distúrbios alimentares), "No Stop" (cuja letra ganhou alguns versos em Português “Stop rigth now, thank you very much, eu preciso de uma pica que não seja tão grande) e "Viva o seu Forévis".

O sucesso do grupo ia de vento em popa até que um anúncio inesperado mudou o rumo das coisas: num domingo, 31 de maio de 1998, Geralda Hellwell anunciou que está saindo o grupo e entrando para um convento. Após ouvir essa notícia milhares de fãs (gays, é claro) se suicidaram, o que foi bom, garantindo a Halliwell o prêmio nobel de 1998.

Geri e suas multiplas facetas, de vadia á freira em apenas 30 segundos


Desesperadas com a saída de sua líder e mentora, o quinteto de quatro garotas debandou e todas saíram em carreira solo. Antes, porém, lançaram seu terceiro e último álbum solo Forévis com o último hit nº1 na parada (gay) holler (Rola). E para completar a decadência, outras vadias e muito mais gostosas entravam em cena, as Pussycat Dolls! Mais jovens, mais gostosas e ainda cobravam mais barato! Infelizmente não havia mais espaço para putas velhas e com pelancas! Todos queriam que suas namoradas fossem Putas gostosas como as Pussycat Dolls e não putas velhas como as Spice Girls!

Veja abaixo como foi a carreira (de cocaína) solo de cada integrante:

  • Victoria Morticia Addams foi bem sucedida com o cd dando o golpe do baú se casando com o jogador de futebol e ator pornô gay David Beckham.
  • Meu Cêcê: gravou um dueto com Bryan Adams “When you´re gone” (quando você goza), um dueto com a letra L do grupo TLC, “Never be the same again” (Eu nunca terei seu sêmen novamente”), entre outras como “I want your pendy” (eu quero o seu pênis), “here it comes again” (“o gozo” está vindo de novo) . Lançou vários CDs mas com nenhum conseguiu sequer um trocado para o ônibus, e mesmo assim foi a única que ainda fez alguma coisa.
  • Emma Botox chegou ao topo da parada gays com a canção “What took you so long” (o seu toco não é tão longo) entre outros hits.
  • Mel Bi teve um breve romance às escondidas com Emma Botox, através do qual Mel engravidou, mas conseguiu colocar a culpa no Eddie Murphy depois de pedir teste de DNA fraudulento no Programa do Ratinho.

Curiosidades[editar]

Quando as Spice surgiram, os tablóides britânicos satirizaram Geri dizendo que ela tinha 40 anos de idade. Na realidade, foi provado que no surgimento do grupo ela tinha lá seus 53. Melanie cheira a CeCe, cheira tão mal, tão mal, que o grupo entra em estúdio, ela tem que gravar a sua parte sozinha, isolada das demais, porque ninguém agüenta seu mal cheiro. Alguns dizem que esse foi o real motivo da saída de Geri do grupo. “Eu não agüentava mais aquele cheiro insuportável”.


Michelle Stephenson estava escalada para participar do grupo, mas abandonou o barco nos primeiros ensaios do grupo. Diz a lenda que quando o grupo estreou e vendeu milhões de cópias a mesma se suicidou.

Com a saída de Geri do grupo, a popstar Madonna se ofereceu para participar do grupo. No entanto, ele foi rejeitada por estar “velha demais”.


Segundo a autopsia de Michael Jackson, o cantor foi morto após uma forte overdose. Empregados da casa disseram á policia que Michael havia contrariado a recomendação do seu médico e escutado o Cd das Spice Girls 6 vezes seguidas.

Futuro[editar]

Indeterminado.

Ver também[editar]